@Origami, concordo em partes, se por um lado Minato, Tobirama e Hashi Edos não estão totalmente Full, por outro lado eles ganham ups em stamina e imortalidade, podendo ser derrotados apenas por Fuins ou Gudoudamas.
Carl Grimes escreveu:@Origami, concordo em partes, se por um lado Minato, Tobirama e Hashi Edos não estão totalmente Full, por outro lado eles ganham ups em stamina e imortalidade, podendo ser derrotados apenas por Fuins ou Gudoudamas.
pluuuuffff escreveu:Se for pela lógica de quem votou no Itachi para Kage Alto, então o Kakashi é Kage Alto também porque possui o Kamui, que é ainda um jutsu de maior nível que o Susano'o do Itachi já que tem capacidade para levar a cabeça da estátua, algo do tamanho de um corpo (kage bunshin) em segundos, explosões, e ainda permite o utilizador estar mais protegido do que dentro do Susano'o, já que pode transportar-se para dentro de outra dimensão.
Não só isso mas ele é tão inteligente como o Itachi, tão ou mais rápido a nível físico como itachi, um pouco inferior em Genjutsus mas compensa pelo superioridade nos ninjutsus em geral (elementais, e transformações de natureza - na qual itachi não mostrou nenhum jutsu criado por ele).
Então, eu colocaria Kakashi em Tier 1 - Mid. Mas se o Itachi é TIer 1 - High, eu subo Kakashi para Tier 1 - High também, e meto Minato Edo e Nagato Edo para Tier 1 - Super (bem como Tobirama).
MarcosPain escreveu:Itachi Edo e Tier 1 High por ser Edo e sofre menos bem menos com o MS como vimos suas luta como Edo.
coisa que quando vivo ele sofre não só com seu MS, como com sua estamina baixa também.
sobre Minato Edo + Modo Bijuu e Madara FMS sim e logico que eles são Tier Super, alguém ainda acha que não?
Sobre Nagato 100%, também creio que ele seja Tier Super, ou seja, o minimo necessário para ser Tier Super
Sobre Tobirama Edo e Tier 1 High, acho que mesmo Tobrama em seu auge não conseguiria pegar Tier Super
como eu sei disso? uso como critério os supostos 20 Ninjas do esquadrão Kinkaku
Tobirama deu sua vida para derrota-los, creio que Madara FMS venceria eles, creio que o Minato Edo + Modo Bijuu
também venceria eles
Nagato já fico em indeciso se sim ou não, porem acredito que sim.
Sobre Kakashi, Kakashi e Tier 1 Mid. Kamui mortal, porem baixa estamina e pouco chakra
alem de sofrer um pouco com o uso. Enfim.
Tier 1 Mid.
Cara não é 1 unica técnica que faz o shinobi. Kakashi pode até ter capacidade de levar a cabeça do Mazo parada em frente a ele em quanto o bixo nem o ataca, mas ja se perguntou se ele continuaria vivo ou em condições depois disso? O Kage bunshin se deixou ser levado.
Transportar-se para dentro de outra dimensão é inviavel para Kakashi, só em caso de muito risco mesmo.
E outra mano, tem vários shinobis Kage médio-alto que conseguem lidar com o Kamui de boa, ta superestimando demais essa técnica.
Num da para saber se ele é mais rapido que o Itachi, no primeiro encontro o Itachi era claramente mais veloz, porém 3-4 anos se passaram.
Kakashi não tem superioridade nenhuma em ninjutsu sobre o Itachi.
Ter jutsu criado por você não significa ser superior e nem te coloca em um nivel acima.
De todos esses que eu citei acima eu diria que só Gaara e Muu lutariam de igual para igual com Itachi.
Se subir Nagato e Minato uma Tier ainda não da para colocar Kakashi como Tier 1 High.
Kakashi 1ms deixo Tier 1 Mid (Kage médio)
Claro Nagato e Minato com Modo Bijuu que dura 5minuto são do mesmo nivel do Madara que tanka uma um dia inteiro de porradaria com Hashirama, com certeza.
O seu critério é ridiculo mano, você se baseia em uma luta que não faz a minima idéia de como se desenvolveu, como pode um bagulho desses?
Baseando nas capacidades de Tobirama que foi o único a não ser ownado pelo Obito Jin, e foi derrotado por um Madara que derrotou Naruto KM2 e Sasuke FMS,
marcospain escreveu:Meu critério e ridículo serio? acha mesmo que o Madara FMS por exemplo perderia para esse esquadrão?
o que impedira esse esquadrão de invadir Konoha então? nada não e mesmo?
do jeito que você fala ate parece que o esquadrão era um Madara FMS da via, kkkk
Minato Edo e varias Bijuu Damas e fim do esquadrão, o que acha disso? e alem claro de nada desse esquadrão
passar pelo manto Modo Kyuubi, você falou e falou e nada muda o fato que o esquadrão não era tudo que você diz
sabe como eu sei disso? porque baseado em Fatos o KinKaku e Ginaku eram o líder do esquadrão
certamente por serem os mais fortes concorda? portanto não tinha nenhum ninja acima deles
se não tinha nenhum ninja mais fortes que eles no esquadrão, então eles automaticamente perde para
Madara FMS e Minato Edo + Modo Bijuu mesmo sendo 20 eles perdem.
sobre o Nagato eu já deixei claro que não sei se ele venceria o esquadrão.
viu como o ridículo aqui e você?
Você faz a mesma coisa em citar a luta de Hashirama vs Madara lutando por 1 dia inteiro, quando não sabemos como foi, e só por isso fica usando como parâmetro para dizer que o Madara aguenta por hora e horas sem sabermos quanto tempo realmente ele consegue manter o Kanzentai.
Hashirama => Em seu nível de luta mais básico batalha através de controle campal total através do Jukai Koutan e Kajukai Kourin podendo manter isso por horas\dias (devido ao seu chakra monstruoso).
Madara lutando nesse cenário desenhado acima sem o Kazentai Susano = Madara derrotado em segundos, e as lutas não demorariam horas\dias para serem decididas.
Isso é conhecimento básico do mangá + lógica simples, não é invencionismo de ninguém dizer que Madara pode manter o Kanzentai Susano por horas\dias.
@Origami ter uma minoria de shimobis da tier inferior que consegue enfrentar um shinobi da tier superior não significa que eles devem estar na mesma sub tier, alguns shinobis com habilidades counter's possuem vantagens naturais, como é o caso de Gaara vs Itachi, onde Gaara tem o estilo perfeito para enfrentar Itachi, ou então o caso de Rasa vs Gengetsu, onde Rasa é totalmente counter do Gengetsu, mesmo ele provavelmente sendo da mesma categoria de Hiashi.
FrutosDoMar escreveu:As lutas entre Hashirama e Madara só rolam confronto fisico real quando eles estão ja cansados, e vimos na invasão do clã Senju que Hashirama ainda tava de boa.
E só olhar para a guerra, Hashirama e Madara ficaram em um impasse com Mokujin vs Kanzetai, nenhum conseguia avançar sobre o outro, e só pararam depois que Obito destruiu ambos, se não fosse por isso eles iriam continuar eternamente naquilo até o primeiro cair por alguma estrategia ou de cansaço, e vimos que na invasão do clã Senju, Madara ja começou com o Susano'o ativo.
Mesmo no vale do fim, Madara só não começou com o Kanzetai ja ativo porque tinha a Kyuubi pra fazer o trabalho inicial.
Olhe tambem a luta entre Sasuke vs Naruto, foi praticamente toda com Kanzetai vs Modo Bijuu, a única diferença deles para Hashirama e Madara é que Naruto e sasuke tinham poderes o suficiente para destruirem um ao outro, por isso não ficaram horas empatados na luta de megazords.