MarcosPain escreveu: Frutos quem disse que eu falei Minato KM2? falei Minato Modo Kyuubi
pelo visto vou te que mostrar agora
Eu ja respondi isso, nessa parte cada um teve sua importancia.
Tobirama permitiu a aproximação contra o inimigo
Naruto adicionou Senjutsu ao Rasegan.
Minato realizou o Rasengan.
Sasuke 1 Rinnegan sem Bijuus pode fazer 9 Chibaku Tenseis, Madara FMS pode?
Sasuke 1 Rinnegan pode trocar de lugar e fazer o oponente receber seu próprio Golpe
Madara FMS pode?
Sasuke 1 Rinnegan pode usar Hiraishin sem selos. Madara pode?
Sasuke 1 Rinnegan pode mandar o Madara para outra dimensão, Madara FMS pode?
enfim e Obvio que mesmo que o Sasuke 1 Rinnegan não tenha o poder de fogo do Hashirama
ele consegue ser ate mais letal do que o mesmo.
Eu não disse que Madara e Sasuke Rinnegan sem Bijuus são iguais meu amigo, porém a base é a mesma, só que Madara possui maior poder de fogo graças ao Kyuusano, e Sasuke possui mais variações de técnicas graças ao Rinnegan, porém a base é a mesma Susano'o Perfeito, destruir o Susano'o Perfeito ja é meio caminho andado para a vitória, e Hashirama ja conseguiu lidar derrotar o Kanzetai pelo menos umas 2x.já que em Top Tier Mid tem Shinobis como, Obito Jin, Madara Jin 1 Rinnegan, Naruto RSM + KM2
enfim Hashirama e quase do nível deles, porem ainda esta atras.
Sobre o Nagato 100%, sempre deixei claro que não sei ao certo se ele e realmente Tier Super
porem se não for esta bem bem perto.
Baseia-se no Sasuke por favor, esses shinobis ainda não foram votados, e mesmo que fosse exatamente assim como você diz, desses que você citou Hashirama no auge só fica em desvantagem contra o Madara Jin.Vander escreveu: Hashirama é Top tier low.
Ele pode até ser o mais forte dos GOD baixo, porém fica abaixo dos médios como: Óbito Jin, Naruto RMS, Sasuke Rikudou. Sobre os GOD alto, sem comentários Kaguya e Rikudou mandou lembranças;
Próxima sugestão: Toneri ?
Hashirama pode manter uma luta em pé de igualdade contra qualquer um desses que você citou. Não faz sentido colocar Hashirama em uma tier onde você sabe que ele é superior a maioria. Não esqueça Vander que existe God alto porém acima de God alto existe God Super.Origami escreveu: Esse grupo é composto por: Sasuke Rikudou sem Bijuus, Madara 1 Rinnegan, Hashirama Edo, Madara 100% + Kyuubi e etc.
Madara + Kyuubi 100% já vimos no mangá, Hashirama é pouca coisa superior a ele, tendo que usar Shinsuusenju para vence-lo, pois sem essa técnica ele é abaixo do Madara (Como por exemplo o Hashirama Edo que não consegue usar o Shinsuusenju).
Então na sua opinião Hashirama no auge tem o mesmo
nivel de Hashirama edo? O Shinsuusenju não faz diferença?
Nenhum desses que você citou iguala com o Shinsuusenju + Myoujinmon.Madara 1 Rinnegan vejo claramente superior ao Hashirama, não tem nem o que discutir.
Na verdade tem sim discussão, tem até a comparação e se não me engano a conclusão que chegaram é que eles são equivalentes
de uma maneira em que ambos possuem técnicas que não possuem respostas, Hashirama não tem respostas ao Limbo e Madara não tem respostas ao Shinsuusenju.
Sasuke Rikudou vejo ambos no mesmo nível, só que vejo o Sasuke sendo muito mais letal, o que seria compensado pelo estilo de luta do Hashirama sem falar que a luta ia depender muito do conhecimento.
Se eles são do mesmo
nivel, então no minimo eles deveriam ser da mesma Tier, e lembrando que Hashirama tem muito mais experiência em lidar com shinobis do estilo do Sasuke do que o contrário.
_
Atualização:Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMarTop Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami