Estamos analisando Hashirama no auge, ele tem tudo que mostrou em sua forma edo + Shinsuusenju. Ou seja como você pode me dizer que Hashirama edo se sairia melhor no vale do fim?
Isso que o próprio Madara afirmou que Hashirama edo era inferior ao Hashirama vivo.
Hashirama no vale do fim correu apenas para evitar a destruição do ambiente, ele mesmo diz ''Nesse ritmo o terreno será completamente destruido... É melhor eu atrai-lo para a costa''.
Sim, é verdade que ele estava correndo para proteger o ambiente, mas mesmo assim Hashirama SM sem Shinsuusenju é inferior ao Madara FMS + Kyuubi 100%
Eu estou dizendo que Hashirama Edo MS daria mais trabalho do que o Hashirama vale do fim SM
SEM Shinsuusenju, e isso ele SEM Dúvidas daria.
Olha eu analiso o seguinte:
Minato embora seja superior ao Itachi, eu não o vejo superior ao Nagato, e Minato foi eleito Kage alto em uma votação de 7x5 perceba que o pessoal estava indeciso, diferente de Itachi que foi eleito em uma votação de 5x1, ou seja em uma revisão a possibilidade de Minato subir para Kage altissimo é alta, vai depender ùnicamente dos outros Shinobis que ocuparão a mesma Tier que Minato, se ele for superior a maioria ai ficará bem fácil subi-lo uma Sub tier.
Eu estava falando do Itachi, quando houver tais recolocações
de dúvidas, provarei que Minato é superior ao Nagato e Pain.
Na sua opinião Hashirama desenvolveu o Myounjinmon em sua forma edo tensei? Claro que não né, ele desenvolveu essa técnica em vida após a luta contra o Madara, logo deve-se considerar Hashirama em seu auge pós luta contra o Madara uai.
mas simplesmente não tem o Hashirama AUGE
no mostrado. Hashirama vale do fim é uma coisa, Hashirama pós vale do fim é totalmente diferente que não foi
mostradaNão vejo problemas em Considerar o Myounjinmon para Hashirama vale do fim, mas na minha opinião podemos estar apenas nerfando seu verdadeiro auge, pois quem sabe se Hashirama não aumentou (o que pra mim tem muitas chances), seus atributos (velocidade, taijutsu e etc) ?
Se você acha que o auge do Hashirama é simplesmente colocar o Myounjinmon no Hashirama do vale do Fim e pronto, tudo bem. Agora pra mim seu auge vai além disso.
O auge do Minato vivo nunca foi com 50% da Kyuubi, quando ele selou a Kyuubi em si ele nem tinha mais condições de lutar, nem tinha se acostumado com o chackra da Kyuubi e morreu em seguida.
O Auge do Minato não
existe no
MOSTRADOE você acha que ele se acostumou na sua forma Edo ? Minato não precisou
de nada que o Naruto, ele simplesmente ativou o modo.
E se Hashirama criou o Myoujinmon um pouco antes
de morrer ? E se ele nunca o usou enquanto em vida, justamente por ter criado um pouco antes
de morrer ? não sabemos...
Ninguém acredita nisso, esse foi um dos argumentos pró Madara que usaram na , só que isso não seria o suficiente para matar Hashirama que possui regeneração, e após perceber que não tem como lidar com o Limbo o Shinsuusenju iria comer solto em cima do Madara.
Madara possui Shinsuusenju aonde?
É ai que ta mano, Madara conhece
MUITO BEM a habilidade
de regeneração
de Hashirama, você acha mesmo que ele simplesmente iria da qualquer golpe ? Madara poderia fazer o que quiser com Hashirama, seja arrancar um braço, uma perna, ou simplesmente sua cabeça. Ou você realmente acha que MADARA conhecendo as habilidades
de Hashirama iria apenas dar 1 soco nele ?
Não estava falando do Shinsuusenju, estava falando do Kagero, que o pessoal estava se baseando apenas nisso, dizendo que Hashirama faria o Buda e simplesmente entraria dentro dele.
Não, Sasuke Rinnegan ja foi votado e ficou como Tier 1 Mid, você colocou Hashirama como Tier 1 Low.
Na votação
de Sasuke, eu considerei Sasuke Rikudou + 9 Bijuus. Já com Hashirama eu estou simplesmente considerando o do vale do fim, pós é o mais próximo
de seu auge, pois você dizer que Hashirama criou o Myounjinmon depois da luta é achismo, pois se eu dizer que ele criou pouco antes
de morrer é achismo também, pois se você dizer que a diferença é apenas o Myounjinmon é achismo, pois se eu dizer que seus status (velocidade, taijutsu e etc) aumentou também é achismo.