@The Terceiroisso porque o Hagoromo não era Jin. Meu caro.
Do mesmo jeito que a Kaguya não estava Full
Sério? em que base você afirma isso? extensão de seus poderes? e isso muda alguma coisa em relação a luta? não, até porque não adianta ter um poder devastador e não sabe utilizá-los com maestria.
Hagoromo admitiu ser inferior na sua forma "original", que seria basicamente ele sem ser Jin.
Existe 4 Kaguya mano, A que era Princesa antes da Fruto, a da guerra, a que lutou contra Hagoromo e Hamura, e a mais forte que é ela antes
de ter Hagoromo e Hamura.
Kaguya AUGE = Kaguya com os poderes
de Hagoromo e Hamu.
É só vê a diferença mano, pegue a Kaguya assim que surge do Madara, depois pegue a Kaguya quando absorve o chackra
dos ninjas no Genjutsu. O time 7 diz logo que o Chackra era muito mais poderoso, se não bastasse tudo isso, pegue o Chackra do Naruto e do Sasuke e coloque nela, é indiscutível que ela é a mais forte. Considerando Rikudou Jin ou não!
Onde é dito no mangá, que ele falou em relação a ele normal ?
-
Estamos analisando Hashirama no auge, ou seja com Shinsuusenju
Isso não tem nada a ver com meu voto, isso foi apenas para dizer que Hashirama EDO > Hashirama SM vale do fim s/ Shinsuusenju
Claro que tem, não foi mostrado no sentido literal, mas foi mostrado em sua forma edo e no vale do fim, basta você juntar os dois e terá Hashirama no auge(obviamente sem estar na forma edo).
Hashirama pós vale do fim a única coisa que possui a mais é o Myoujinmon.
Hashirama EDO e Hashirama vale do fim é totalmente diferente.
Se eu Juntar Minato vivo + Minato Edo, também terei o AUGE
de Minato que seria a mesma coisa com o Hashirama (que você está dizendo)
Hashirama vale do fim 100% +
Myounjinmon (Hashirama Edo) = Hashirama auge
Minato vivo 100% +
50% Kurama = Minato auge
O problema está no fato de que ele não usou e não mencionou que seria capaz de usar, Senpou: Myoujinmon é uma técnica que faria toda a diferença naquela luta.
É oque mostrou, até porque o Hashirama não usava as Bijuus como arma.
Isso foi um exemplo Frutos, eu disse que não veria problemas em considerar o Myounjinmon para Hashirama do vele do fim, porque para você o AUGE do Hashirama + Myounjinmon.
Claro que existe, o auge do Minato é em sua forma edo tensei.
Tem algo provado a cerca disso? Eu acho que você esta só dificultando as coisas de uma maneira inutil, porque não sabemos nem onde, como ou quando Hashirama morreu.
Claro que esse não é o AUGE para o Minato.
Por isso mesmo, não tem como saber, nem quando, nem onde e nem como o Hashirama criou o Myounjinmon.
O engraçado é que você considera o AUGE do Hashirama, ele vivo com uma coisa que mostrou APENAS COMO EDO TENSEI.
Mas não considera o AUGE do Minato, ele vivo com uma coisa que mostrou APENAS COMO EDO TENSEI.Tambem não viaja, se o Madara com SM tomou pancada dos 9 Bijuus e saiu inteiro, Hashirama irá tomar uma pancada do Rinbo e sair sem cabeça?
Outra coisa que você desconsidera é que o próprio Hashirama edo por si só ja tinha uma técnica para trollar o Madara SM ''Esse é um jutsu que vai reagir a esse chackra e restringi-lo''.
Primeiro que o Madara queria apenas atordoa as Bijuus para prende-las, ou você acha que ele queria matar elas ?
Me diz ai o que impede o Rimbo
de cortar a cabeça ou qualquer outro membro do Hashirama ?
TRAGA AS PÁGINAS DO MANGÁ ONDE O RIMBO NÃO PODE FAZER ISSORsrsrs! olha a interpretação
de texto ai Frutos, como eu disse na discussão do nível
de Minato "a frase pode ter mais
de 1 sentido" (mais ou menos isso) com o Hashirama é a mesma coisa:
Hashirama fala: Madara tomou o meu chackra
SENJUTSU... Esse é um jutsu que vai reagir a esse
CHACKRA e
RESTRINGI-LO.Ou seja Hashirama poderia estar se referindo muito bem a restringir o
SENJUTSU e não restringir o Madara 1 Rinnegan.
Então eu acho que Hashirama no auge num fica nem um pouco atrás do Madara SM, e no geral ele é superior em tudo, só que Madara deu a sorte de possuir uma técnica counter, porque se pensar bem Hashirama com Myoujinmon, Shinsuusenju e essa técnica que ele menciona teria claras vantagens em combate.
Concordaria com você se ele simplesmente não tivesse o Rimbo, tire o Rimbo e Hashirama se torna totalmente superior ao Madara.
Coloque o Rimbo e Hashirama se torna totalmente inferior ao Madara.
E não estou analisando atributos por atributos, estou analisando os dois em uma batalha.
Coloque os Dois com o conhecimento do mangá em uma batalha e diga já. E isso posso te garantir que o Madara saberia que a sua melhor arma seria o Rimbo, e ele simplesmente não iria dar um soco no Hashirama mano, como fez com as Bijuus!.
Porém é um fato irrefutavel que Hashirama em vida possuia Myoujinmon, logo desconsidera-lo é sacanagem com o Shodaime.
Assim como Minato possui o Kyuubi em vida e não podia usar, porque iria morrer
Você tem alguma coisa que prova que Hashirama usava
de boa, que Hashirama criou Myounjimon depois
de um pequeno período
de tempo após a batalha contra Madara e etc..
E com Myoujinmon ou não Hashirama ainda é inferior ao Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick e etc.
Obs: Quando coloquei Sasuke TOP TIER (mid) essa categoria
SUPER ainda não existia, com essa categoria seria bem discutível se ele realmente ficaria como mid, o que provavelmente eu desceria para low, como Hashirama e Madara 1 Rinnegan + SM.
@marcospainOrigami não concordo com você que o Madara SM 1 Rinnegan seja muito superior ao Hashirama auge
pelo contraio eles são do mesmo nível.
não e porque o Madara SM em mais chances de vitoria que torna ele alguém superior
tanto que ele só vence por causa do Limdo, do contrario ele lavaria outra surra do Shodaime.
agora eu te pergunto quantos no manga possui um clone que não pode ser visto e nem sentido
sem poderes do Rikudou? e só você parar pra pensar que o Hashirama Auge daria mais trabalho ao Sasuke e ao Naruto
do que o próprio Madara SM concorda? e assim que se analisa os níveis e não somente no 1 x1
Sim! concordo com você Marcos, é por esse motivo que eu coloco o Madara SM também como TOP Tier (Low)
É justamente o que eu estou dizendo para o Frutos, mas ele acha que o Rimbo do Madara não vai nem arranhar o Hashirama, ou que o Rimbo pode simplesmente arrancar um membro do Hashirama, ainda mais o Madara que pode simplesmente saber quem é o verdadeiro e Hashirama que nem conhecimento iria ter.