Origami escreveu: Isso porque quando votaram no Hiashi não tinha a categoria Tier Super, pois se não ele provavelmente ficaria nela, já a Sakura foi influência também, pois ninguém queria coloca-la uma categoria abaixo do Hiashi.
Sim tem esse ponto tambem, mas isso nos consertaremos na revisão.
Bad Blood escreveu: Mas ai entra, como exatamente ela conseguiu saber que o tempo de intangibilidade era exatos 5 min? Só observando nõ da pra saber, ir pra kamuizone ela nunca foi
Foi exatamente isso, ou Obito disse, ou ela descobriu observando.
Ela mesmo diz isso, após dizer
''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada'', Konan tambem diz
''E você só pode permanecer intangivel por 5min consecutivos''.
Mas e ai? Pra ser considerado um kage médio, o candidato tem que lidar com pelo menos metade dos outros do grupo? Todos? 1/3? Porque do grupo vejo ela com chances de Onoki, Deidara(não acho que vença ele, mas também seria arrastada no chão), Sasori, Sasuke Hebi.
Pelo menos a maioria.
Konan é claramente inferior a Onoki, em quanto ela não tem particularmente nada que ofereça perigo, Onoki possui Jinton, Jinton cubo e Doton: Keijuugan no jutsu que seriam K.O para Konan.
Deidara é outro que é superior a Konan, C3, C4, até mesmo seus misséis teleguiados podem se tornar um problema, Konan que não é sensor nem nada, iria respirar sem nem perceber as nano bombas.
Isso que alguns desses podem nem chegar a Kage médio.
Olha, podemos chamar o Sasori de um cara com arsenal variado, mas isso não significa superioridade, o Naruto SM em si é basicamente clone, rasengan e rasenshuriken, e conseguiria lidar com esse sasori, ou com a chyio.
Gás venenoso, Satetsu e armas venenosas a Sakura uma chunin(q era chunin mesmo, nem da pra dizer que era nivel jounin) estava lidando, principalmente o gás venenoso e satetsu, desses ai o único que afetaria Konan é o gás venenoso mesmo, enquanto o Sasori foi forçado na luta a ponto da dupla ver o ponto fraco dele.
Eu até vejo o Naruto SM lidando com Sasori, e como eu ja disse não se sabe ainda o nivel do Sasori, pode ser que ele nem chegue a Kage médio.
A Sakura era Chuunin acompanhada de uma Kunoichi que ao meu ver não perde em nada para a Konan.
Sério? Chyio é basicamente marionetes de kenjutsus + algumas habilidades especiais, só o fato de burlar ataque físicos, faz com que ela chegue mais rápido para atacar a velha que em grande parte luta sem mudar muito de posição(quando está com as marionetes).
Chiyo na verdade tem o previlegio de ter 10marionetes a protegendo, e será que é apenas Kenjutsu?
Chiyo possui escudos de chackra que funcionariam muito bem contra os ataques da Konan, sejam explosivas, sejam de papeis laminas.
Sambo Kyukai seria extremamente útil para esfarelar a Konan, ou seus Konan Bunshin's desfazendo-os.
Chiyo ainda tem um Fuinjutsu: Shishi Heiko que seria capaz de burlar o corpo Kami bloquando seu chackra e derrotar Konan.
Então a velha é bem completa, não vejo ela perdendo em nada pra Konan, possui meios de escapar de todos os ataques, e ainda tem meios de vitória, mas ainda sim eu vejo ambas no mesmo patamar.
E sobre o Sasori ter derrotado o kazekage, isso vai ser uma eterna dúvida, ninguém sabe o quão forte ele foi, se ele é superior ao gaara da guerra.
Acho que não importa muito, ele era o Kazekage mais forte, mais forte inclusive que o pai do Gaara, vimos que se ele não fosse uma mera marionete, Sakura e Chiyo provavelmente não teria como passar dele, e é de se esperar que assim como um edo controlado manualmente perde suas capacidades, uma marionete tambem deve perder.
E que parada é essa do Kazekage ser superior ao Deidara? Eles nunca nem lutaram
Foi mal ae, eu quis dizer que o Sasori é superior ao Deidara kkkkkk.
Em fim, acho que você ta superestimando a Konan, pra mim ela fica Tier 2 Super, mas né, é questão de opinião se você vê ela como Kage Baixo, tudo bem.
Eu ja discordo de Sakura e Hiashi ter ficado Kage baixo, se Konan ficar então, você vai ver que vamos ter um problemão para balancear os Kage médio, baixo e a Tier 2 super.
___
Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro, BadBlood, RedChilli385
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor.
A votação irá durar até amanhã, ja deixo avisado antecipadamente.