Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que seria melhor subir o nível dela, vejo ela sendo mais forte que kakuzo, o único elemento do mesmo que seria efetivo contra konan e katon e a própria consegue ter altas chances de escapas desses katon.
Pois como sabemos suas habilidades, lhe concede capacidade de usar os papeis molhados de água para tirar a total fraqueza do papel contra fogo.

Konan tem totais capacidades de passar por todas as mascaras e ainda destrui-las, e logo ela também tem uma certa vantagem do kinjutsu do kakuzo não causa danos no corpo kami ativo.

Ainda tem alguma chance altas para lutar contra Gaara, se tiver um tempo de preparo para suas técnicas.

Onde as técnicas de área do gaara são de efetividade um pouco baixas contra o corpo kami, com as 600 bilhões de papeis, ela poderia fazer grandes estragos na, defesa de areia, do gaara e poderia muito bem mata-lo.
Assim como gaara teria poucas chances de fazer danos na konan. Principalmente por ser rápida, além de que pode fazer vários bushins de papeis explosivos que traria muito problemas.

Mais é assim mulher que é mulher, tem potencial.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 Aj0eh4O

Konan: é comparável com gaara, kakuzo e sakura no Tier 1 low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
*vert escreveu:
Ela deu um trabalha considerável para Tobi mas não podemos esquecer que o Tobi a subestimou, o próprio Tobi reconheceu isso. Mas foi realmente impressionante.

Konan deu trabalho para o Obito pelo mesmo motivo que Naruto sm deu trabalho ao Pain e ainda além:
 Konan tinha conhecimento sobre o ponto fraco do oponente, preparou várias estratégias, manipulou todo o ambiente ao seu favor para só então ter uma luta mais balanceada, então tem que ter cuidado ao analisar Obito vs Konan.
Esse Tier 2 Super então significa superior ao nível Jounin ? Tipo um ninja lendário ?

As Tier's Super são para transição, um ninja que está proximo do nivel God, mas ainda está acima do Nivel Kage se torna SUPER, o mesmo vale para um ninja que está acima de Jounin e proximo porém ainda abaixo de Kage.

Classifica melhor os personagens, e reduz a diferença de niveis entre personagens da mesma Tier.
Vou esperar mais opiniões, mas acho que Konan fica como Tier 1-Low. Se Hiashi está como Kage baixo, não vejo o porquê de konan também não poder ocupar essa Tier.

Hiashi tem feitos que o coloca como acima de Konan(não por muito).
- Primeiro que Konan continua possuindo tenketsus mesmo em sua forma Kami, em uma luta dos dois Hiashi poderia feri-la, e eu vejo ele no 1x1 levando a melhor contra Konan.
 - Segundo Hiashi derrotou literalmente dezenas de Jounin's/Chuunin's de Takigakure e Sunagakure, em quanto Konan venceu alguns Chuunin's/Jounin's mas ficou em um impasse com outros 3Jounin's/Chuunin, mas ok aqui podemos dizer que Konan pegou inimigos mais dificeis de lidar.

- Terceiro, ao meu ver Hiashi daria muito mais dificuldade ao Jiraiya do que Konan.

- Quarto, Hiashi sozinho rebateu uma cauda do Juubi vindo contra ele, com um ataque na mesma intensidade ele rebateria um Bijuu inteiro, não acho que Konan tenham habilidades que chegam a esse patamar.

Então ao meu ver se for analisar cada um vejo Hiashi mais completo, mesmo que por pouca coisa.
Sério que estão considerando Sasori e Kakuzu como Kage/baixo ? Acho que eles se encaixam melhor como kage/médio. Esse negócio de ficar avaliando o nível do personagem em um X1 com fulando e bertano acaba distorcendo o nível dos personagens, há muitos fatores decisivos em uma luta, como estilo, campo e conhecimento.

Concordo, mas ao meu ver mesmo se compararmos aos 2 Kage baixos eleitos até agora, vejo Konan um pouco abaixo deles.
Origami escreveu:
Vejo a Konan no mesmo nível de um Tier 2 Super.

Grupo composto por Hiashi, Sakura, Hidan e etc..

Vejo a Konan possuindo até mesmo vantagens sobre esses shinobis, visto que seu estilo lhe dar uma certa vantagem contra usuários especializados em Taijutsu.

Hiashi e Sakura ficaram como Kage baixo.
Bad Blood escreveu:
Konan é uma das mais inteligentes da akatsuki, e vejo ate semelhanças com o Itachi, Konan desventou o kamui do Obito, coisa que poucos shinobis fizeram, preparou uma estratégia para pega-lo, era a 3° no comando da Akatsuki e comandou uma vila.

Cara Torune e Foo entenderam o Kamui sem nenhuma experiencia com a técnica e nem por isso possuem semelhanças com Itachi.
 Konan conhecia Obito muito bem ''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 02
 Ou seja ela só foi capaz de fazer aquilo porque teve a oportunidade de conviver um bom tempo com Obito, imagina que Fuu e Torune conseguiram arrancar um braço do Obito sem nem mesmo ter conhecimento de suas habilidades.
Estilo próprio

Pegando gancho na parte da inteligência, Konan ainda criança criou um jutsu e nele todo seu estilo de luta, um jutsu único e exótico, e foi aperfeiçoando com o tempo(lembrando que Jiraya ensinou ela apenas a moldar chakra, já que o mesmo nunca mostrou ter jutsus de origami), podemos afirmar que ela é um produto de esforço nato e claro talento, quantos ninjas podem dizer que fizeram isso ainda quando novos?

Eu acho que isso é irrelevante, deve ser considerado oque ela é capaz de fazer com esse estilo próprio.
Ela foi a única Kunoichi que teve direito a umx1 com um dos Bosses do mangá, e ainda além ela conseguiu mata-lo, Obito se salvou porque usou uma 2° vida, se não fosse isso, acho que capaz da guerra nem acontecer. O que foi um baita evolução, pra quem era mais subestimada que o Hidan.

Deixo Konan no kage médio.

É igual eu disse, se não analisar com atenção essa luta Obito x Konan, acaba superestimando completamente o nivel da Kunoichi.

Deixar Konan como Kage médio é absurdo, então para você Konan esta no mesmo patamar de Jiraiya que inutilizou ela facilmente? De Kakashi 1ms e Orochimaru? Acho que tu viajou nessa.

_

Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro.
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor.
Tier 1 Mid (Kage médio) - Bad Blood.

more_horiz
Cara Torune e Foo entenderam o Kamui sem nenhuma experiencia com a técnica e nem por isso possuem semelhanças com Itachi.
Konan conhecia Obito muito bem ''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''.

O que Foo e Torune fizeram foi arriscar que pra contra atacar ele teria que ficar sólido(seria meio non sense achar que um fantasma encostaria em vc sem uma materialização).

Diferente de Konan que além de ter pensado nisso q eles fizeram, ainda sabia o tempo que a técnica tem de efeito

Ou Kakashi que desvendou que enquanto ele está intangível em um plano material, ele está sólido em outro plano, o que da uma abertura de ataque.

Eu acho que isso é irrelevante, deve ser considerado oque ela é capaz de fazer com esse estilo próprio.

Eu citei as capacidades do que esse estilo pode fazer.

É igual eu disse, se não analisar com atenção essa luta Obito x Konan, acaba superestimando completamente o nivel da Kunoichi.

Deixar Konan como Kage médio é absurdo, então para você Konan esta no mesmo patamar de Jiraiya que inutilizou ela facilmente? De Kakashi 1ms e Orochimaru? Acho que tu viajou nessa.

Eu já acho Kakashi 1 MS como Kage alto, eu não vejo ele devendo quase nada ao Itachi, então pelo menos para mim, não coloquei konan no mesmo patamar que ele.

Muita gente ve o Sasori como kage médio, mas ai pergunto o que Konan tem de tão inferior ao Sasori? Em uma batalha entre os dois, existe ate chances da Konan derrotar ele, ou caso fosse ela naquela luta da Sakura e Chyio, a chance dela dar certas noobzadas que o Sasori deu são bem menores.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O que Foo e Torune fizeram foi arriscar que pra contra atacar ele teria que ficar sólido(seria meio non sense achar que um fantasma encostaria em vc sem uma materialização).

Diferente de Konan que além de ter pensado nisso q eles fizeram, ainda sabia o tempo que a técnica tem de efeito

Ou Kakashi que desvendou que enquanto ele está intangível em um plano material, ele está sólido em outro plano, o que da uma abertura de ataque.

Eles acertaram, e por causa disso o dano que eles causaram em Obito foi semelhante ao dano que Konan causou no primeiro ataque.

Você ta ignorando que Konan o estudou, ela teve ao lado de Obito por ANOS.
''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 02

Kishimoto deu a Konan 100% de conhecimento sobre o Kamui mano. O único mérito da Konan foi ter criado uma estratégia mortal usando esse conhecimento, mas isso nem de longe se compara a genialidade de Itachi.

Eu já acho Kakashi 1 MS como Kage alto, eu não vejo ele devendo quase nada ao Itachi, então pelo menos para mim, não coloquei konan no mesmo patamar que ele.

Primeiro que um shinobi não se torna Kage alto só porque supostamente é capaz de nivelar com um único shinobi desse nivel, no minimo ele precisaria nivelar com a maioria, e como maioria digo Minato, Nagato, Tobirama, Kabuto, Naruto km2, e etc
Segundo, eu pessoalmente não vejo Kakashi no mesmo nivel de Itachi edo.
Terceiro, mesmo se você ignorar o Kakashi, Konan continua sendo inferior a Orochimaru, Jiraiya, Muu, Onoki, Kisame, Deidara, e etc, então como ela pode estar no nivel Kage médio?

Muita gente ve o Sasori como kage médio, mas ai pergunto o que Konan tem de tão inferior ao Sasori? Em uma batalha entre os dois, existe ate chances da Konan derrotar ele, ou caso fosse ela naquela luta da Sakura e Chyio, a chance dela dar certas noobzadas que o Sasori deu são bem menores.

Eu acho que o Sasori ser Kage médio ainda é de se analisar, mas Sasori é um shinobi mais completo que Konan.
 Sasori tem gás venenosos, armas venenosas e Satetsu que seriam de fato um risco a Konan, em quanto a Konan não sei oque ela pode oferecer de tão perigoso assim ao Sasori.
 Sasori ainda foi um shinobi que deitou o Kazekage mais poderoso, assumidamente superior a Deidara, dominou praticamente a luta inteira contra Chiyo e Sakura, isso tambem o coloca como um shinobi com mais presença que Konan.

Ao meu ver Chiyo sozinho pode enfrentar Konan de igual para igual, mas não digo o mesmo sobre Chiyo enfrentar Sasori.

more_horiz
Você ta ignorando que Konan o estudou, ela teve ao lado de Obito por ANOS.
''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''.

Mas ai entra, como exatamente ela conseguiu saber que o tempo de intangibilidade era exatos 5 min? Só observando nõ da pra saber, ir pra kamuizone ela nunca foi

Terceiro, mesmo se você ignorar o Kakashi, Konan continua sendo inferior a Orochimaru, Jiraiya, Muu, Onoki, Kisame, Deidara, e etc, então como ela pode estar no nivel Kage médio?

Mas e ai? Pra ser considerado um kage médio, o candidato tem que lidar com pelo menos metade dos outros do grupo? Todos? 1/3? Porque do grupo vejo ela com chances de Onoki, Deidara(não acho que vença ele, mas também seria arrastada no chão), Sasori, Sasuke Hebi.

Eu acho que o Sasori ser Kage médio ainda é de se analisar, mas Sasori é um shinobi mais completo que Konan.
Sasori tem gás venenosos, armas venenosas e Satetsu que seriam de fato um risco a Konan, em quanto a Konan não sei oque ela pode oferecer de tão perigoso assim ao Sasori.
Sasori ainda foi um shinobi que deitou o Kazekage mais poderoso, assumidamente superior a Deidara, dominou praticamente a luta inteira contra Chiyo e Sakura, isso tambem o coloca como um shinobi com mais presença que Konan.

Ao meu ver Chiyo sozinho pode enfrentar Konan de igual para igual, mas não digo o mesmo sobre Chiyo enfrentar Sasori.

Olha, podemos chamar o Sasori de um cara com arsenal variado, mas isso não significa superioridade, o Naruto SM em si é basicamente clone, rasengan e rasenshuriken, e conseguiria lidar com esse sasori, ou com a chyio.

Gás venenoso, Satetsu e armas venenosas a Sakura uma chunin(q era chunin mesmo, nem da pra dizer que era nivel jounin) estava lidando, principalmente o gás venenoso e satetsu, desses ai o único que afetaria Konan é o gás venenoso mesmo, enquanto o Sasori foi forçado na luta a ponto da dupla ver o ponto fraco dele.

Sério? Chyio é basicamente marionetes de kenjutsus + algumas habilidades especiais, só o fato de burlar ataque físicos, faz com que ela chegue mais rápido para atacar a velha que em grande parte luta sem mudar muito de posição(quando está com as marionetes).

E sobre o Sasori ter derrotado o kazekage, isso vai ser uma eterna dúvida, ninguém sabe o quão forte ele foi, se ele é superior ao gaara da guerra.

E que parada é essa do Kazekage ser superior ao Deidara? Eles nunca nem lutaram

more_horiz
@FrutosDoMar

Hiashi e Sakura ficaram como Kage baixo.

Isso porque quando votaram no Hiashi não tinha a categoria Tier Super, pois se não ele provavelmente ficaria nela, já a Sakura foi influência também, pois ninguém queria coloca-la uma categoria abaixo do Hiashi.

more_horiz
que parada é essa de super?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
que parada é essa de super?

É um intermediário entre duas categorias.

Jounin baixo
Jounin médio
Junin alto

Jounin Super

Kage Baixo
Kage Médio
Kage Alto

Kage Super = Superior ao 5 Kages

God Baixo
God Médio
God alto

God Super

Essas são as novas categorias, se um Shinobi não tiver poder suficiente para entrar na classificação GOD, mas ele possui poder suficiente para ser superior aos Kage Alto, ele fica na categoria Tier 1 Suoer (kage super ou superior aos 5 Kages) e assim nas categorias de God e na categoria de Jounin

more_horiz
Devido a sua "intangibilidade" e suas habilidades únicas, Konan consegue lidar com vários ninjas lvl Kage e até alguns lvl GOD como por exemplo o Guy 8 gates. Possui poucas fraquezas; O óleo, que é uma de suas únicas fraquezas contra, é utilizado por pouquíssimos ninjas (Que eu me lembre foi só o Jiraya que usou no anime).

Por isto, considero-a como Kage Baixo.
Votação para próximo personagem: Kabuto Modo Sennin.

more_horiz
Lendo e relendo meus e outros comentários, venho aqui mudar meu voto pra kage baixo

mas continuo com a minha analise feita sobre ela.

more_horiz
Origami escreveu:
Isso porque quando votaram no Hiashi não tinha a categoria Tier Super, pois se não ele provavelmente ficaria nela, já a Sakura foi influência também, pois ninguém queria coloca-la uma categoria abaixo do Hiashi.

Sim tem esse ponto tambem, mas isso nos consertaremos na revisão.
Bad Blood escreveu:
Mas ai entra, como exatamente ela conseguiu saber que o tempo de intangibilidade era exatos 5 min? Só observando nõ da pra saber, ir pra kamuizone ela nunca foi

Foi exatamente isso, ou Obito disse, ou ela descobriu observando.
 Ela mesmo diz isso, após dizer ''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada'', Konan tambem diz ''E você só pode permanecer intangivel por 5min consecutivos''.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 03

Mas e ai? Pra ser considerado um kage médio, o candidato tem que lidar com pelo menos metade dos outros do grupo? Todos? 1/3? Porque do grupo vejo ela com chances de Onoki, Deidara(não acho que vença ele, mas também seria arrastada no chão), Sasori, Sasuke Hebi.

Pelo menos a maioria.
Konan é claramente inferior a Onoki, em quanto ela não tem particularmente nada que ofereça perigo, Onoki possui Jinton, Jinton cubo e Doton: Keijuugan no jutsu que seriam K.O para Konan.

Deidara é outro que é superior a Konan, C3, C4, até mesmo seus misséis teleguiados podem se tornar um problema, Konan que não é sensor nem nada, iria respirar sem nem perceber as nano bombas.

Isso que alguns desses podem nem chegar a Kage médio.
Olha, podemos chamar o Sasori de um cara com arsenal variado, mas isso não significa superioridade, o Naruto SM em si é basicamente clone, rasengan e rasenshuriken, e conseguiria lidar com esse sasori, ou com a chyio.

Gás venenoso, Satetsu e armas venenosas a Sakura uma chunin(q era chunin mesmo, nem da pra dizer que era nivel jounin) estava lidando, principalmente o gás venenoso e satetsu, desses ai o único que afetaria Konan é o gás venenoso mesmo, enquanto o Sasori foi forçado na luta a ponto da dupla ver o ponto fraco dele.

Eu até vejo o Naruto SM lidando com Sasori, e como eu ja disse não se sabe ainda o nivel do Sasori, pode ser que ele nem chegue a Kage médio.

A Sakura era Chuunin acompanhada de uma Kunoichi que ao meu ver não perde em nada para a Konan.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 10

Sério? Chyio é basicamente marionetes de kenjutsus + algumas habilidades especiais, só o fato de burlar ataque físicos, faz com que ela chegue mais rápido para atacar a velha que em grande parte luta sem mudar muito de posição(quando está com as marionetes). 

Chiyo na verdade tem o previlegio de ter 10marionetes a protegendo, e será que é apenas Kenjutsu?
Chiyo possui escudos de chackra que funcionariam muito bem contra os ataques da Konan, sejam explosivas, sejam de papeis laminas.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 200?cb=20160322044609&path-prefix=pt-br
Sambo Kyukai seria extremamente útil para esfarelar a Konan, ou seus Konan Bunshin's desfazendo-os.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 200?cb=20160322044755&path-prefix=pt-br
Chiyo ainda tem um Fuinjutsu: Shishi Heiko que seria capaz de burlar o corpo Kami bloquando seu chackra e derrotar Konan.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 200?cb=20160322044856&path-prefix=pt-br
Então a velha é bem completa, não vejo ela perdendo em nada pra Konan, possui meios de escapar de todos os ataques, e ainda tem meios de vitória, mas ainda sim eu vejo ambas no mesmo patamar.
E sobre o Sasori ter derrotado o kazekage, isso vai ser uma eterna dúvida, ninguém sabe o quão forte ele foi, se ele é superior ao gaara da guerra.

Acho que não importa muito, ele era o Kazekage mais forte, mais forte inclusive que o pai do Gaara, vimos que se ele não fosse uma mera marionete, Sakura e Chiyo provavelmente não teria como passar dele, e é de se esperar que assim como um edo controlado manualmente perde suas capacidades, uma marionete tambem deve perder.
E que parada é essa do Kazekage ser superior ao Deidara? Eles nunca nem lutaram

Foi mal ae, eu quis dizer que o Sasori é superior ao Deidara kkkkkk.

Em fim, acho que você ta superestimando a Konan, pra mim ela fica Tier 2 Super, mas né, é questão de opinião se você vê ela como Kage Baixo, tudo bem.
 Eu ja discordo de Sakura e Hiashi ter ficado Kage baixo, se Konan ficar então, você vai ver que vamos ter um problemão para balancear os Kage médio, baixo e a Tier 2 super.
___

Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro, BadBlood, RedChilli385
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor.

A votação irá durar até amanhã, ja deixo avisado antecipadamente.

more_horiz
Chiyo na verdade tem o previlegio de ter 10marionetes a protegendo, e será que é apenas Kenjutsu?
Chiyo possui escudos de chackra que funcionariam muito bem contra os ataques da Konan, sejam explosivas, sejam de papeis laminas.

Uma defesa apenas frontal, perfeito pra quem usa um ataque teleguiado como o chakram

Sambo Kyukai seria extremamente útil para esfarelar a Konan, ou seus Konan Bunshin's desfazendo-os.

Sabe o Sasuke mandando um katon pra sucção do Baku? Fudas explodidas iam ter esse mesmo efeito...

Chiyo ainda tem um Fuinjutsu: Shishi Heiko que seria capaz de burlar o corpo Kami bloquando seu chackra e derrotar Konan.

Então a velha é bem completa, não vejo ela perdendo em nada pra Konan, possui meios de escapar de todos os ataques, e ainda tem meios de vitória, mas ainda sim eu vejo ambas no mesmo patamar.

O Sasori conseguiu escapar disso separando o cilindro do corpo, Konan separa é o corpo inteiro a bel prazer, acho que isso ai não pegaria ela.

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, BadBlood, RedChilli385/ 5
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor/ 4

Konan fica como Tier 1 Low(Kage Baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 Zwc54z

O significado das cores na tabela :

O proximo é: Otsutsuki Toneri
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 28 Tumblr_nsfydeGbm61ux47d4o3_500

Sobre a forma de Toneri :

Não esqueçam de colocar junto dos votos, sugestões de personagens para as proximas avaliações.

:ateaproxima: Votem com consciência

more_horiz
Toneri é Top Tier Low (God Baixo)

Tenseigan
Fuyū Suru Nōryoku
Gudōdama
Esfera da Maldição da Marionete
Tenseigan Chakura Mōdo
Kinbō Tensei Baku
Kinrin Tensei Baku
Ginrin Tensei Baku
Shinra Tensei fake
Banshō_Ten'in fake
Invocação: Estátua do Clã Ōtsutsuki
Marionetes

Vejo ele no mesmo patamar do Hashirama, Might Guy e etc, mas sua vitória contra eles é bem discutível.

Sugestão:

Naruto Rikudō

more_horiz
The terceiro escreveu:
Vejo ele no mesmo patamar do Hashirama, Might Guy e etc, mas sua vitória contra eles é bem discutível.

Eu tambem até vejo ele segurando a luta, mas não acho que ele consiga lidar com os golpes mais poderosos como Yagai ou Shinsuusenju.
 Sem contar que o Naruto usando basicamente KM2+SM conseguiu segurar bem a luta contra ele.

Fico em dúvida entre Top tier Low e Tier 1 Super, mas por em quanto deixo ele na Tier 1 super.

more_horiz
Sugestão: Kimiraro Kaguya.

more_horiz
Top Tier Low, aguem que tem poder para (corta a lua ao meio) merce esse titulo

enfim eu só vi o Filme 1 vez e não gostei nada do filme

Mais o que eu vi foi um Toneri muito poderoso e que merce o Top Tier Low

alem de sua Kuchiyose que e muito problemática de si lidar. que bateria de frente ate mesmo com Susano Tengu.

Tenseigan que lhe da um manto de chakra aparentemente resistente.

alem das Gudoudamas, Ninjutsus de auto poder de destruição, que varreria jutsus como Jukai Koutan por exemplo.

Toneri Top Tier Low.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos