Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 15 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
As lutas entre Hashirama e Madara só rolam confronto fisico real quando eles estão ja cansados, e vimos na invasão do clã Senju que Hashirama ainda tava de boa.

E só olhar para a guerra, Hashirama e Madara ficaram em um impasse com Mokujin vs Kanzetai, nenhum conseguia avançar sobre o outro, e só pararam depois que Obito destruiu ambos, se não fosse por isso eles iriam continuar eternamente naquilo até o primeiro cair por alguma estrategia ou de cansaço, e vimos que na invasão do clã Senju, Madara ja começou com o Susano'o ativo.

Mesmo no vale do fim, Madara só não começou com o Kanzetai ja ativo porque tinha a Kyuubi pra fazer o trabalho inicial.

Olhe tambem a luta entre Sasuke vs Naruto, foi praticamente toda com Kanzetai vs Modo Bijuu, a única diferença deles para Hashirama e Madara é que Naruto e sasuke tinham poderes o suficiente para destruirem um ao outro, por isso não ficaram horas empatados na luta de megazords.

É exatamente esse o ponto, não sabemos quanto tempo durava os confrontos físicos, e nem os de Megazord.

Madara Edo vs Hashirama Edo não durou nem mesmo 1 hora. E mesmo assim aquele Madara tava com células de hashirama, Rinnegan e ainda era Edo. Muito diferente do Madara FMS.

Não acho improvável o Madara ficar com o Kanzentai ativo por horas. Mas dizer quantas horas é, isso é injusto pois agente poderia estar superestimando ou subestimando o Madara, agora dizer que ele fica por 1 dia acho superestimação até d++.

O fato do Hashirama ter lutado para imobilizar ta,bém ajudou muito o Madara. Pois uma coisa é você manter um Kanzentai, outra coisa é ter um monte de megazord batendo em você.

Se eu dizer que o Madara fica com ele por 1 hora ativo é achismo, se você ou outro dizer que ele fica com ele ativo por 1 dia também vai ser achismo.

Acho melhor pararmos de falar sobre eles, vamos deixar o pessoal decidir logo o nível de Kakashi, ou podemos falar em outro tópico ou via PM.

Pois vamos estar sobrepondo o que o tópico está pedindo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 15 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A questão nem é o tempo que o Madara pode ficar com o Tengu ativado pois uma hora ou 100, não faria tanta diferença para 99,99% dos shinobis que Madara FMS já derrota, o que inclui todos os Kages Alto ( a exceção do Obito 2 MS).

Eu o coloco como Kage Alto pois não vejo ele vencendo NENHUM God Baixo ou Médio. Ele não vence Gai 8º gates, Kakashi 2 MS, Hashirama, Sasuke Rikudou, Kabuto com tenseis ( se for considerado), Obito Jin, Obito 6 paths ( Bijuus).

Colocá-lo como God Baixo é o mesmo que subir o Muu para Kage Alto, vai perder para todos.

Vejo ninjas como Nagato, Naruto KM, Minato Edo e Obito 2 MS MUITO mais próximos dele do que ele está de um Gai 8º gates ou de um Sasuke da vida.

Por isso que em TODOS os ranks que eu crio de Kage Alto, Madara SEMPRE está no topo.

Tal como todos que crio de Kage Médio, Muu e Gengetsu SEMPRE estão no topo.

Tudo varia do critério que você está analisando...

Como eu não estou considerando nenhum patamar intermediário, de Kage Alto já pula para God Baixo.

Mas como disse anteriormente, EU ( repito, minha pessoa) não vejo Madara FMS, Minato, Naruto, Obito 2 MS e Nagato no mesmo nível que Tobirama, Minato vivo, Itachi e Killer Bee ( alias, nenhum deles tem o mesmo nível).

Mas são PRÓXIMOS e isso os faz ( PARA MIM) dignos de ocuparem o mesmo patamar ( Kage Alto).

Eu até passei a concordar com o Atlas e com o Frutos quanto a vantagem que o Madara possui sobre o Minato, Naruto, Nagato com a possível relação poder \ tempo, mas não concordo que ele mereça estar no nível God não.

more_horiz
Frutos Frutos Frutos, la vem você dizendo coisas que eu nem sequer mencionei cara

eu disse que o resto do esquadrão era lixo? acho que não, pode procurar la não tem nada que eu sugiro
que o esquadrão era lixo, quem ta dizendo isso aqui e você não eu.

O que eu disse e que inegavelmente os irmãos eram os mais fortes, portanto todos os outros 18 membros
eram abaixo deles, se todos os 18 membros eram abaixo deles, creio que nenhum nenhum representaria perigo
ao Minato Edo Modo Kyuubi.

Assim como toda Konoha não representou perigo a Kyuubi, Kyuubi Full tocou o terro em Konoha e se Minato
não desse sua vida, ela tinha matado todo mundo, ou seja, não e qualquer um que faz frente ao poder dela
tanto que o próprio Hashirama reconheceu isso.

Enfim sobre Hiruzen  Dandou e Kagami, bom creio eu que o esquadrão era mais fortes que esses
afinal Kinkaku e Ginkaku apenas com o mostrado já derrota esses.

enfim e como eu disse, Tobirama não e Tier Super por mais que eu queria que isso fosse verdade
Minato Edo e Madara FMS Tier Super, Nagato Tier Super porem quase caindo para Tier 1 High.

sobre Kakashi Tier 1 Mid. quase caindo para Tier 1 Low.

Madara FMS Kage Alto? :facepalm: :facepalm:

more_horiz
É engraçado quando vemos subestimarem um ninja que conseguiu encontrar um contra-ataque para todos os caminhos do Rikudou e colocar ele como Kage médio. Estou falando do Kakashi 1ms Guerra.

Kakashi pode abrir o 1º portal e ter maior velocidade e força fisica (e pelo visto, ele poderia abrir os outros 3 portais, já que o primeiro é precursor dos outros 3) , pode usar 5 elementos, pode usar invocações para rastreamento, sendo certo que cada cão dele possui um poder específico (latido com força do som fazendo desmoronar o teto para fechar a passagem, no momento que ele e Kinoe salvam uma garota), possui mais de 1000 jutsu, inteligência fora de série, sabe usar o sharingan, e a que tudo indica, o rinnegan (sasuke pediu para naruto dar o rinnegan para kakashi que ele desfazeria o jutsu do CT e Tsuk infinito sozinho), sem precisar do manual de instruções, possui kamui e suas variações, jutsu de ocultação (nevoa) e prevenção de dano (terra), já cortou um raio com as mãos, parou um combo de fuuton + katon à queima roupa das mascaras do Kakuzu, trollou o Tsukyomi do Itachi, sendo certo que um Bushin do Kakashi equivale a um Itachi 30% de força, trollou Obito e Nagato com Raiton Bushin, passou despercebido por Nagato, Itachi e Obito, seja por terra ou água, seu Raikiri é capaz de perfurar e atravessar o manto do Raikage lvl 2, possui jutsu transmissão relampago que foi capaz de cortar braços de chakra tão densos quanto o susanoo, sabe lutar Taijutsu sem usar genjutsu, como Itachi costuma fazer, esquivou de uma flecha do susanoo do Itachi, que atingiu todas as vezes o Danzou, etc...

O Taijutsu do Kakashi é superior ao do Itachi e do Obito e ele mostrou isso ao não lutar baseando seu taijutsu em genjutsu, como Itachi faz, e nas lutas contra Kakuzu e Nagato.

Por ultimo, possui jutsu de sensor fisico (vide luta contra Zabuza, quando ele manifesta uma quantidade de chakra ao redor dos ninjas protegidos).

Ah, ia me esquecendo, seus selos são mais rapidos do que os do Itachi. Itachi usou a proteção da roupa e 4 shurikens para realizar o jutsu da agua, como forma de selos, ou estou enganado?

Depois de dizer todos esses atributos e caracteristicas, vejo Kakashi 1ms (auge) Tier 1 High (kage alto).

more_horiz
Sobre essa conversa do Madara FMS ser nível Kage alto ou "God" e sobre o Edo Minato:

Ninjas Kage alto (minha opinião):

- Edo Minato (Que seria teoricamente o "top" desse nível, algo que concordo em partes)
- Tobirama
- Nagato
- Itachi
- Kabuto SM
- Naruto BM\SM
- Obito Rinnegan + Sharingan (Sem os Paths)
(...)

Temos nesse nível ninjas que lutam em maior nível por apenas um curto tempo e depois caem abruptamente de nível (Minato e Naruto), e outros que não lutam em tão alto nível mas em compensação podem se manter em um ritmo constante por longo tempo (Tobirama, Obito e etc...)

Se esses ninjas lutarem entre si teremos na maioria dos casos lutas "niveladas" onde pequenos detalhes podem decidir a luta.

Agora coloque Madara FMS nesse grupo e você terá um personagem capaz de vencer todos esses ninjas, e alguns sem o menor problema (inclusive sendo capaz de vencer vários desses ao mesmo tempo), isso claro supondo que não estaremos subestimando esse Madara e\ou superestimando alguém desse grupo.

Concordo por exemplo que esse Edo Minato seja "nivelado" com o Madara FMS (BM + Hiraishin Vs Susano), mas apenas por 5 minutos, depois disso meus amigos esse Minato seria uma piada. Isso não é ser nivelado.

E sobre esse nivel "God" penso o seguinte:

Temos nesse nível:

- Personagens com UP do Juubi (Jinchuurikis do Juubi) => Hagoromo, Kaguya, Madara e Obito.
- Personagens com UP do Hagoromo => Naruto e Sasuke
- Personagens sem "UPs específicos" => Hashirama, Madara e Obito + Paths.
- Personagens com UPs temporários de curta duração => Kakashi 2MS e Guy 8th Gate, e esses eu NÃO considero nessas tabelas de níveis:

Kakashi 2MS: É um Kakashi com um Boost temporário e rápido, esse Kakashi existiu por um curtíssimo período de tempo. Qualquer usuário de Hiraishin por exemplo poderia lidar com esse Kakashi até os poderes dele acabarem e depois seria fácil finalizar ele.

Guy: Abre os portões, luta e morre. Se for assim vou subir o nível do Minato e do Hiruzen, afinal eles matam qualquer um com o Shiki Fuujin e depois morrem.

Considerar esses personagens é a mesma coisa que considerar personagens com boost de chakra (ex: Kakashi 1MS ou a Hinata com boost da Kyuubi) ou considerar personagens com jutsus suicidas (ex: Deidara matando algum Kage alto com o C0).

E esse nível "God" pra mim só tem dois níveis.

1 - Jinchuurikis do Juubi
2 - O resto (aqueles que são superiores a Kage alto)

more_horiz
Origami escreveu:
É exatamente esse o ponto, não sabemos quanto tempo durava os confrontos físicos, e nem os de Megazord.

Madara Edo vs Hashirama Edo não durou nem mesmo 1 hora. E mesmo assim aquele Madara tava com células de hashirama, Rinnegan e ainda era Edo. Muito diferente do Madara FMS.

Lógico que podemos ter uma idéia, no vale do fim o confronto entre Megazord's só acabou porque Hashirama eliminou o Kanzetai usando o Shinsuusenju e com intenção não apenas de conte-lo, Hashirama lutando com intenção de contê-lo então é normal que vai um dia inteiro.

As lutas entre Hashirama e Madara eram assim Megazord vs Megazord, não tem essa de eles ficarem  o dia inteiro lançando Juukai Koutan, Katon e soquinhos um no outro, todas as vezes aconteceu Megazord vs Megazord até um conseguir sobressair sobre o outro, e como vimos na invasão do clã Senju Hashirama levou um dia inteiro para sobressair sobre Madara.
Não acho improvável o Madara ficar com o Kanzentai ativo por horas. Mas dizer quantas horas é, isso é injusto pois agente poderia estar superestimando ou subestimando o Madara, agora dizer que ele fica por 1 dia acho superestimação até d++.

O fato do Hashirama ter lutado para imobilizar ta,bém ajudou muito o Madara. Pois uma coisa é você manter um Kanzentai, outra coisa é ter um monte de megazord batendo em você.

Se eu dizer que o Madara fica com ele por 1 hora ativo é achismo, se você ou outro dizer que ele fica com ele ativo por 1 dia também vai ser achismo.

Acho melhor pararmos de falar sobre eles, vamos deixar o pessoal decidir logo o nível de Kakashi, ou podemos falar em outro tópico ou via PM.

Pois vamos estar sobrepondo o que o tópico está pedindo.

Cara pegue como parâmetro o Hashirama, se o Hashirama lutando naturalmente faz megazord's o tempo todo, o Madara para nivelar precisa no minimo estar a altura.
 O nivel médio das lutas de Madara vs Hashirama é Mokujin vs Kanzetai, e nesse ponto que eles perdem mais tempo e repito isso ja foi provado.
Heisenberg escreveu:
Eu o coloco como Kage Alto pois não vejo ele vencendo NENHUM God Baixo ou Médio. Ele não vence Gai 8º gates, Kakashi 2 MS, Hashirama, Sasuke Rikudou, Kabuto com tenseis ( se for considerado), Obito Jin, Obito 6 paths ( Bijuus).

Vejo ninjas como Nagato, Naruto KM, Minato Edo e Obito 2 MS MUITO mais próximos dele do que ele está de um Gai 8º gates ou de um Sasuke da vida.

Desses que você citou Madara só não tem igualdade contra Obito Jin, isso que ainda nem avaliamos o nivel desses shinobis.
Como eu não estou considerando nenhum patamar intermediário, de Kage Alto já pula para God Baixo.

Só um adendo, eu criei uma nova Sub-Tier chamada Super, então agora acima de kage alto existe Kage super, e isso vale para todas as Tier, então pode usa-la se quiser.

marcospain escreveu:
Frutos Frutos Frutos, la vem você dizendo coisas que eu nem sequer mencionei cara

eu disse que o resto do esquadrão era lixo? acho que não, pode procurar la não tem nada que eu sugiro
que o esquadrão era lixo, quem ta dizendo isso aqui e você não eu.

O que eu disse e que inegavelmente os irmãos eram os mais fortes, portanto todos os outros 18 membros
eram abaixo deles, se todos os 18 membros eram abaixo deles, creio que nenhum nenhum representaria perigo
ao Minato Edo Modo Kyuubi.

Quando você diz que os irmão's são mais fortes remete ao fato de que o esquadrão junto era pouco mais forte que os irmãos, oque não possui lógica alguma.
 No 1x1 nem os irmão's representam muito perigo a Tobirama, é justamente esse o ponto, os 20 juntos representavam perigo não só a Tobirama, mas ao time inteiro dele, entende isso?

Como o esquadrão poderia ter o nivel de Tobirama, Minato edo, Nagato e representar perigo a Tobirama + 6 guardas do Hokage juntos?

Isso que você esta se baseando em uma luta que não faz a minima idéia de como aconteceu para definir o nivel de Tobirama.
Enfim sobre Hiruzen  Dandou e Kagami, bom creio eu que o esquadrão era mais fortes que esses
afinal Kinkaku e Ginkaku apenas com o mostrado já derrota esses.

enfim e como eu disse, Tobirama não e Tier Super por mais que eu queria que isso fosse verdade
Minato Edo e Madara FMS Tier Super, Nagato Tier Super porem quase caindo para Tier 1 High.

sobre Kakashi Tier 1 Mid. quase caindo para Tier 1 Low.

Você simplesmente é incapaz de analisar as coisas considerando todas as variaveis do mangá.

Ai você diz ''Tobirama não é Tier super'', mas Nagato que perdeu todas as vezes para shinobis/equipes inferiores a Tobirama, e Minato que mal conseguia acompanhar o ritmo de luta do Nidaime é Tier Super? AAA pelo amor de deus.
Zenzryr0ex escreveu:
Kakashi pode abrir o 1º portal e ter maior velocidade e força fisica (e pelo visto, ele poderia abrir os outros 3 portais, já que o primeiro é precursor dos outros 3) , pode usar 5 elementos, pode usar invocações para rastreamento, sendo certo que cada cão dele possui um poder específico (latido com força do som fazendo desmoronar o teto para fechar a passagem, no momento que ele e Kinoe salvam uma garota), possui mais de 1000 jutsu, inteligência fora de série, sabe usar o sharingan, e a que tudo indica, o rinnegan (sasuke pediu para naruto dar o rinnegan para kakashi que ele desfazeria o jutsu do CT e Tsuk infinito sozinho), sem precisar do manual de instruções, possui kamui e suas variações, jutsu de ocultação (nevoa) e prevenção de dano (terra), já cortou um raio com as mãos, parou um combo de fuuton + katon à queima roupa das mascaras do Kakuzu, trollou o Tsukyomi do Itachi, sendo certo que um Bushin do Kakashi equivale a um Itachi 30% de força, trollou Obito e Nagato com Raiton Bushin, passou despercebido por Nagato, Itachi e Obito, seja por terra ou água, seu Raikiri é capaz de perfurar e atravessar o manto do Raikage lvl 2, possui jutsu transmissão relampago que foi capaz de cortar braços de chakra tão densos quanto o susanoo, sabe lutar Taijutsu sem usar genjutsu, como Itachi costuma fazer, esquivou de uma flecha do susanoo do Itachi, que atingiu todas as vezes o Danzou, etc...

- Abrir 1 portão não deixa ninguém Kage alto.
- Kakashi não sabe usar 5 elementos.
- As Kuchiyoses de Kakashi só serviram até hoje para vencer um shinobi que nem nivel Kage deve ser.
- Filler.
- Kakashi não possui mais de 1000jutsu, isso era apenas a alcunha dele, força de expressão.
- Shikamaru é tão inteligente quanto Kakashi e não é Kage alto.
- Até os randoms Uchihas que Itachi matou sabiam usar Sharingan e nenhum era Kage alto.
- Não, Kakashi não sabe usar Rinnegan. :fsjal:
- Kakuzu não é um ninja kage alto, e mesmo assim esse mesmo Kakuzu sozinho tava tankando Kakashi e o time dele.
- Kakashi nunca trollou o Tsukuyomi do Itachi, mas foi derrotado facilmente.
- Kakashi nunca trollou Obito com Raiton Bunshin, e trollou 1 unico caminho de Nagato, o mesmo Nagato que precisou de 2 caminhos para vencer Kakashi, sendo que nem esses 2 caminhos usaram seus poderes maximos.
- O Raikiri é capaz de causar um dano no Kira A manto lvl1 que para ele é completamente irrelevante.
- Hiashi sabe lutar taijutsu nem por isso é Kage alto, Gengetsu usa Genjutsu nem por isso é kage alto.
- Susano'o do Itachi não lança flechas, e Kakashi não se esquivou mas as dobrou com o Kamui.

Em fim, mesmo problema do MarcosPain, não sabe que criterio usar na avaliação então sai citando fatos aleatorios que não diz nada sobre o nivel do shinobi.

_
Atualização da votação: nivel Kakashi 1MS
Tier 1 High (Kage alto) - @Pluuuuffff @Zenzyr0ex
Tier 1 Mid (Kage médio) - @MarcosPain @FrutosDoMar @Altras Titan
Tier 1 Low (Kage baixo) - @Kel G
 Galera podem sugerir livremente personagens para as proximas votações mesmo se ja estiver uma votação em andamento, não tem problema.

@Heisenberg @Origami porque diabos vocês opinam mas não votam :y u no:

more_horiz
Sugiro Tobirama.

more_horiz
Acho que Kakashi 1 MS é Kage Médio, Kage Alto pra mim é Killer Bee, Guy 7 Gates, Kisame, Minato vivo sem Kurama, Tobirama, etc. Superior a Kage: Nagato, Minato Kurama, Kabuto SM, Madara FMS, etc.

more_horiz
Kakashi 1MS:

→ Previsão de movimentos level Mangekyō, logo consegue acompanhar qualquer velocidade abaixo de Kira A lvl 2;
→ Perigoso no curto alcance podendo unir Taijutsu de alta velocidade, 1º portão de chakra e Genjutsu: Sharingan, afinal Gai teve que desenvolver um estilo de luta que burlasse genjutsus do Sharingan por rivalizar constantemente com Kakashi [x];
→ Conseguiu se manter contra jinchūrikis revestidos de manto lvl 2 e se saiu muito bem, ainda tendo dois ou mais ataques efetivos (Raiden e, em última instância, o Kamui) contra os mesmos, feito que um shinobi como Orochimaru (luta contra Naruto) não tem, assim como a maioria dos Kage Médio não têm ou poderiam ter, à exceção de Ōnoki, Mū, etc.
→ Altamente versátil em ninjutsu de curto, médio e longo alcance;
→ Estilo de batalha preventivo baseado no uso de Kage Bunshins;
→ Técnica mais poderosa: Kamui, perigo para grande número dos Kage Médio e ainda para alguns dos shinobi nível Kage Alto;

Por hype, eu deixaria o Kakashi como Kage Alto, lá embaixo, é uma linha tênue. Mas, votarei em Kage Médio, Tier 1 - Mid.

more_horiz

@Heisenberg @Origami porque diabos vocês opinam mas não votam :y u no:

É Frutos, quando eu digo para você prestar atenção no comentário você realmente ignora.

Já voltei lá em cima. Você colocou o nível do Kakashi e eu concordei.

Hatake Kakashi 1 MS Tier 1 (mid)

Sugestões:

Senju Tobirama

more_horiz
Por mim podem escolher qualquer personagem pra votar, os únicos que acho que não valem a pena perder o tempo analisando são esses abaixo do lvl Kage.

Btw, já que falaram Tobirama pode ser ele, embora seja óbvio o lvl dele pelo menos poderemos esclarecer alguns pontos.

more_horiz
Hatake Kakashi MS é Tier 1 - Mid.

Sugiro Mei Terumi.

more_horiz
Kakashi Hatake 1 MS - Tier 1 Mid (Kage médio)

Sugestão: Hashirama Senju

more_horiz
Sugestão: Nidaime Mizukage, Gengetsu.

more_horiz
Frutuos Frutos Frutos mais uma vez dizendo coisas e tirando conclusões não sei de onde
eu não disse que os outros 18 juntos era pouco mais forte que os irmãos de onde você tirou isso?
o que eu disse e que todos individualmente eram inferiores ao Kinkaku e Ginkaku

e que se individualmente eles eram inferiores ao Kinkaku e Ginkuku de nada adiantaria eles serem 20
mesmo sendo 20 o nível individual deles não representaria perigo ao Minato Edo e seu manto Kyuubi
que já resistiu a ataques colossais, sem falar de sua velocidade e regeneração por ser Edo + Bombas Bijuus

5 Minutois e mais do que suficiente para Minato Edo Modo Kyuubi exterminar todos.

enfim você não entende frutos esse e o problema aqui, por mais que o Tobirama tenha desferido golpe no Jin do Juubi
isso não o faz vence todo e qualquer Shinobi abaixo do Jin do Juubi.

more_horiz
Votação encerrada:
Tier 1 High (Kage alto) - @Pluuuuffff @Zenzyr0ex /2
Tier 1 Mid (Kage médio) - @MarcosPain @FrutosDoMar @Atlas Titan @Carl Grimes @Hildr @Origami. @The terceiro /7
Tier 1 Low (Kage baixo) - @Kel G /1

Kakashi 1ms fica em Tier 1 Mid (Kage médio)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 15 Rj049g

Senju Hashirama agora caraio!! :iupi:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 15 Tumblr_mjdv91If5l1rv8v4go1_500
Considere Hashirama vivo em seu auge. :
Galere junto dos votos coloquem sugestões de personagens para as proximas availiações.
Kuchiyose no jutsu :
Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigogouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Seijin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.

Votem sem parar!

more_horiz
Hashirama Senju - Top Tier Low (God baixo)

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Chōjō Kebutsu
Senpō: Myōjinmon
Saisei Nōryoku
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Mokuton: Kajukai Kōrin
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Mokuton: Hotei no Jutsu
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Sennin Mōdo
Kokuangyo no Jutsu
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu

Todas essas técnicas são TOP, Hashirama é sem dúvidas nível GOD.

Sugestão: Madara EMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos