Origami escreveu: É exatamente esse o ponto, não sabemos quanto tempo durava os confrontos físicos, e nem os de Megazord.
Madara Edo vs Hashirama Edo não durou nem mesmo 1 hora. E mesmo assim aquele Madara tava com células de hashirama, Rinnegan e ainda era Edo. Muito diferente do Madara FMS.
Lógico que podemos ter uma idéia, no vale do fim o confronto entre Megazord's só acabou porque Hashirama eliminou o Kanzetai usando o Shinsuusenju e com intenção não apenas de conte-lo, Hashirama lutando com intenção de contê-lo então é normal que vai um dia inteiro.
As lutas entre Hashirama e Madara eram assim Megazord vs Megazord, não tem essa de eles ficarem o dia inteiro lançando Juukai Koutan, Katon e soquinhos um no outro, todas as vezes aconteceu Megazord vs Megazord até um conseguir sobressair sobre o outro, e como vimos na invasão do clã Senju Hashirama levou um dia inteiro para sobressair sobre Madara.
Não acho improvável o Madara ficar com o Kanzentai ativo por horas. Mas dizer quantas horas é, isso é injusto pois agente poderia estar superestimando ou subestimando o Madara, agora dizer que ele fica por 1 dia acho superestimação até d++.
O fato do Hashirama ter lutado para imobilizar ta,bém ajudou muito o Madara. Pois uma coisa é você manter um Kanzentai, outra coisa é ter um monte de megazord batendo em você.
Se eu dizer que o Madara fica com ele por 1 hora ativo é achismo, se você ou outro dizer que ele fica com ele ativo por 1 dia também vai ser achismo.
Acho melhor pararmos de falar sobre eles, vamos deixar o pessoal decidir logo o nível de Kakashi, ou podemos falar em outro tópico ou via PM.
Pois vamos estar sobrepondo o que o tópico está pedindo.
Cara pegue como parâmetro o Hashirama, se o Hashirama lutando naturalmente faz megazord's o tempo todo, o Madara para nivelar precisa no minimo estar a altura.
O nivel médio das lutas de Madara vs Hashirama é Mokujin vs Kanzetai, e nesse ponto que eles perdem mais tempo e repito isso ja foi provado.
Heisenberg escreveu: Eu o coloco como Kage Alto pois não vejo ele vencendo NENHUM God Baixo ou Médio. Ele não vence Gai 8º gates, Kakashi 2 MS, Hashirama, Sasuke Rikudou, Kabuto com tenseis ( se for considerado), Obito Jin, Obito 6 paths ( Bijuus).
Vejo ninjas como Nagato, Naruto KM, Minato Edo e Obito 2 MS MUITO mais próximos dele do que ele está de um Gai 8º gates ou de um Sasuke da vida.
Desses que você citou Madara só não tem igualdade contra Obito Jin, isso que ainda nem avaliamos o nivel desses shinobis.
Como eu não estou considerando nenhum patamar intermediário, de Kage Alto já pula para God Baixo.
Só um adendo,
eu criei uma nova Sub-Tier chamada Super, então agora acima de kage alto existe Kage super, e isso vale para todas as Tier, então pode usa-la se quiser.
marcospain escreveu: Frutos Frutos Frutos, la vem você dizendo coisas que eu nem sequer mencionei cara
eu disse que o resto do esquadrão era lixo? acho que não, pode procurar la não tem nada que eu sugiro
que o esquadrão era lixo, quem ta dizendo isso aqui e você não eu.
O que eu disse e que inegavelmente os irmãos eram os mais fortes, portanto todos os outros 18 membros
eram abaixo deles, se todos os 18 membros eram abaixo deles, creio que nenhum nenhum representaria perigo
ao Minato Edo Modo Kyuubi.
Quando você diz que os irmão's são mais fortes remete ao fato de que o esquadrão junto era pouco mais forte que os irmãos, oque não possui lógica alguma.
No 1x1 nem os irmão's representam muito perigo a Tobirama, é justamente esse o ponto, os 20 juntos representavam perigo não só a Tobirama, mas ao time inteiro dele, entende isso?
Como o esquadrão poderia ter o nivel de Tobirama, Minato edo, Nagato e representar perigo a Tobirama + 6 guardas do Hokage juntos?
Isso que você esta se baseando em uma luta que não faz a minima idéia de como aconteceu para definir o nivel de Tobirama.
Enfim sobre Hiruzen Dandou e Kagami, bom creio eu que o esquadrão era mais fortes que esses
afinal Kinkaku e Ginkaku apenas com o mostrado já derrota esses.
enfim e como eu disse, Tobirama não e Tier Super por mais que eu queria que isso fosse verdade
Minato Edo e Madara FMS Tier Super, Nagato Tier Super porem quase caindo para Tier 1 High.
sobre Kakashi Tier 1 Mid. quase caindo para Tier 1 Low.
Você simplesmente é incapaz de analisar as coisas considerando todas as variaveis do mangá.
Ai você diz ''Tobirama não é Tier super'', mas Nagato que perdeu todas as vezes para shinobis/equipes inferiores a Tobirama, e Minato que mal conseguia acompanhar o ritmo de luta do Nidaime é Tier Super? AAA pelo amor de deus.
Zenzryr0ex escreveu: Kakashi pode abrir o 1º portal e ter maior velocidade e força fisica (e pelo visto, ele poderia abrir os outros 3 portais, já que o primeiro é precursor dos outros 3) , pode usar 5 elementos, pode usar invocações para rastreamento, sendo certo que cada cão dele possui um poder específico (latido com força do som fazendo desmoronar o teto para fechar a passagem, no momento que ele e Kinoe salvam uma garota), possui mais de 1000 jutsu, inteligência fora de série, sabe usar o sharingan, e a que tudo indica, o rinnegan (sasuke pediu para naruto dar o rinnegan para kakashi que ele desfazeria o jutsu do CT e Tsuk infinito sozinho), sem precisar do manual de instruções, possui kamui e suas variações, jutsu de ocultação (nevoa) e prevenção de dano (terra), já cortou um raio com as mãos, parou um combo de fuuton + katon à queima roupa das mascaras do Kakuzu, trollou o Tsukyomi do Itachi, sendo certo que um Bushin do Kakashi equivale a um Itachi 30% de força, trollou Obito e Nagato com Raiton Bushin, passou despercebido por Nagato, Itachi e Obito, seja por terra ou água, seu Raikiri é capaz de perfurar e atravessar o manto do Raikage lvl 2, possui jutsu transmissão relampago que foi capaz de cortar braços de chakra tão densos quanto o susanoo, sabe lutar Taijutsu sem usar genjutsu, como Itachi costuma fazer, esquivou de uma flecha do susanoo do Itachi, que atingiu todas as vezes o Danzou, etc...
- Abrir 1 portão não deixa ninguém Kage alto.
- Kakashi não sabe usar 5 elementos.
- As Kuchiyoses de Kakashi só serviram até hoje para vencer um shinobi que nem nivel Kage deve ser.
- Filler.
- Kakashi não possui mais de 1000jutsu, isso era apenas a alcunha dele, força de expressão.
- Shikamaru é tão inteligente quanto Kakashi e não é Kage alto.
- Até os randoms Uchihas que Itachi matou sabiam usar Sharingan e nenhum era Kage alto.
- Não, Kakashi não sabe usar Rinnegan. - Kakuzu não é um ninja kage alto, e mesmo assim esse mesmo Kakuzu sozinho tava tankando Kakashi e o time dele.
- Kakashi nunca trollou o Tsukuyomi do Itachi, mas foi derrotado facilmente.
- Kakashi nunca trollou Obito com Raiton Bunshin, e trollou 1 unico caminho de Nagato, o mesmo Nagato que precisou de 2 caminhos para vencer Kakashi, sendo que nem esses 2 caminhos usaram seus poderes maximos.
- O Raikiri é capaz de causar um dano no Kira A manto lvl1 que para ele é completamente irrelevante.
- Hiashi sabe lutar taijutsu nem por isso é Kage alto, Gengetsu usa Genjutsu nem por isso é kage alto.
- Susano'o do Itachi não lança flechas, e Kakashi não se esquivou mas as dobrou com o Kamui.
Em fim, mesmo problema do MarcosPain, não sabe que criterio usar na avaliação então sai citando fatos aleatorios que não diz nada sobre o nivel do shinobi.
_
Atualização da votação: nivel Kakashi 1MSTier 1 High (Kage alto) - @Pluuuuffff @Zenzyr0exTier 1 Mid (Kage médio) - @MarcosPain @FrutosDoMar @Altras TitanTier 1 Low (Kage baixo) - @Kel G Galera podem sugerir livremente personagens para as proximas votações mesmo se ja estiver uma votação em andamento, não tem problema.@Heisenberg @Origami porque diabos vocês opinam mas não votam