Eles realmente não deram tudo, ou vai me dizer que Darui aguentaria Kin-Gin transformado e Kyuubi, usando 5 elementos e a cabaça para sela-los?
Gin foi derrotado por um golpe de sorte do Darui.
Kinkaku quando ativou o chackra da Kyuubi ele começou a lutar com tudo, e apartir desse momento Darui junto do pelotão inteiro começou a serem destruidos ''Estamos sendo destruidos por apenas um homem!''.
Engraçado como em um momento a dupla junta não vence Darui, mas separada owna Darui + 3 pelotão.
Com Chakra da Kyuubi Kin fica superior ao Darui, sem ele Kin e Gin base equilibram com o Darui.
Kinkaku transformado em Kyuubi equilibra com Darui!?
Ino-Shika-Chou derrotaram Kinkaku usando seus poderes para subjulga-lo? Ou apenas conseguiram em uma estratégia sela-lo Fuinjutsu que selava até o próprio Hachibi, estratégia essa que não tem nada a ver com nivel de poder.
Pode colocar Kitsuchi, Chouza, Chouji, Ino, Shikamaru, Darui, Tenten na frente do Kinkaku que ele iria atropelar todo mundo.
Quando Kin se transformou na Kurama Darui já tinha torrado todo seu Chakra no confronto onde ficou pau a pau com Kin e Gin. Então não dá pra saber o que aconteceria em um combate entre Darui e Kin individual, 1x1, Darui teria mais Chakra e tal, enfim Darui pode até perder, porém seria bem equilibrado, ou não? Bem mais equilibrado do que Óbito Jin vs Hashirama
Hummmmm, então o poder estratégico não está valendo? Nossa, coitado do Shikamaru quando por julgado aqui achei que o tópico era para avaliar o nível de poder geral dos personagens, todos os quesitos, parece que me enganei, desculpa ae
É valido Dito/mostrado, se o cara possuia manto 6 caudas então ele tinha os poderes da Kyuubi 6 caudas po, assim como Madara usou o Kamui após implantar Mangekyo de Obito, assim como Yamato ganhou Mokuton após implantar células do Hashirama e etc.
Não, Orochimaru não conseguiu perfurar o manto da Kyuubi 4 caudas(Kin possui 6).
Cade a perfuração?
Cara nada garante que ele tem os mesmos poderes do Naruto 4 Caudas, Kin não é um Jin, quando as 6 Caudas aparecem no Naruto aparecem ossos, cadê os ossos do Kin?
Bijuu Dama? Não dá pra saber, Naruto 6 Caudas é diferente do Kin 6 Caudas já começa por aí.
Onde foi dito que Kin com uma pequena parte do Chakra da Kyuubi usa Bijuu Dama igual Naruto 6 Caudas? Kin não chegou aos pés do Naruto 4 Caudas.
Sobre a perfuração eu me enganei, de qualquer forma o que o Kin tem pra finalizar o Orochimaru? Edos? Uma hora o Kin ficaria sem Chakra , se bobiar Kin é derrotado antes de usar o Chakra da Kyuubi por veneno de cobra, Fuin de supressão de Chakra, etc.
Não estou falando de Hiruzen no clássico e sim em seu auge, não sabemos o efeito que faria ser bombardeado por 5 elementos sem poder trocar de pele.
Eles possuem respostas, Kakashi tem o Kamui, cães para imobilizar, e talz, Jiraiya tem o Gamarinshõ, estomago de sapo, que deixaria os edo's desligados.
E na sua opinião Kakashi no clássico = Kakashi 1ms?
Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.
Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru sem morrer junto, o que que eu posso fazer? 5 elementos juntos? Quem garante?
Kamui em 2~3 Edos + Orochimaru? Cães imobilizar? Kkkkkkkkkkk
Genjutsu do sapos demora muito, assim como Jiraya usar SM kkkkkkk Jiraya ficaria correndo a luta inteira tendo que lidar com Edos, Cobras, invocações, etc., ? Manda é claramente superior a qualquer invocação do Jiraya.
E na sua opinião Kakashi no clássico = Kakashi 1ms?
Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.
Você disse que Hiruzen auge > Orochimaru no dito, e eu respondi que Kakashi Clássico se borrou para Orochimaru. Sendo que é evidente que Orochimaru Shippuden evoluiu igual Kakashi.
Seu argumento contra o Kinkaku ta sendo baseado em birra velho, assuma...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara ri muito,
O cara coloca o Kin no mesmo nível que Orochimaru e ainda fala que eu estou de birra?
Cansei de discutir com você.
Mano, se cuide, até mais passar bem.