Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Muito injustiçado o Kinkaku, coloca-lo na Tier 1 low sabendo que ele ownaria a maioria.

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku.
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross.

Deidara Owna A maioria do Tier Low(Alguns até facilmente) e mesmo assim está nele, Eu mesmo fiquei numa imensa dúvida se votava mais acima, mas dos que estão no Tier 1 Low Deidara ao meu ver é o mais forte assim como kinkaku vai ser se for colocado nesse Tier.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Não, esse não era único problema, Naruto não estava acertando a Quantidade certa de Chakra Negativo e Positivo, isso com Bee, que um Jin Experiente, dando total assistência a ele.

O Problema não é se ele Poderia usar ou não, poder ele podia, mas quem ensinou a Bijudama a ele? Quem lhe ajudou no Treinamento?

more_horiz
Kinkaku é forçando, FORÇANDO PRA CRL, Kage Baixíssimo [por causa do Chakra da Kyuubi], porque só com as armas do Rikkudou ele é inferior ao Darui. Sim, Darui praticamente sozinho equilibrou com a dupla Kin e Gin, e de sobra selou Gin. Sem o manto da Kurama Kin foi pouquíssimo explorado em inteligência, Taijutsu, etc., sabe-se apenas que ele tem uma quantidade boa de Chakra, armas do Rikkudou e Chakra da Kurama.

Enfim, não vejo Kinkaku vencendo Hiashi, Sasori, Tsunade, Mei nem a pau. Por estilo ele equilibra com Hiruzen Clássico [Kage Baixo], contra Kakuzo ele não tem respostas se o Akatsuki usar combos elementares.

Enfim, Kage Baixo [Chakra da Kurama] FORÇANDO, sem Chakra da Kurama fica com Jounin Alto/Super, Boa reserva de Chakra +Armas do Rikkudou.

more_horiz
Pedrofross escreveu:
Deidara Owna A maioria do Tier Low(Alguns até facilmente) e mesmo assim está nele, Eu mesmo fiquei numa imensa dúvida se votava mais acima, mas dos que estão no Tier 1 Low Deidara ao meu ver é o mais forte assim como kinkaku vai ser se for colocado nesse Tier.

Sobre Deidara na tier 1 low.
Konan = Deidara
Sasori > Deidara
Hiashi = Deidara
Sakura < Deidara(Eu fico em dúvida)
Mesmo assim veja só como eu não vejo ele superior, a se você considera o C0 imagine que com o C0 ele no maximo arranca um empate, então no maximo ele seria empatado com todos.

SenjuIchizoku escreveu:
Não, esse não era único problema, Naruto não estava acertando a Quantidade certa de Chakra Negativo e Positivo, isso com Bee, que um Jin Experiente, dando total assistência a ele.

O Problema não é se ele Poderia usar ou não, poder ele podia, mas quem ensinou a Bijudama a ele? Quem lhe ajudou no Treinamento?

Então me explica porque Naruto KM1 não conseguia fazer a BijuuDama, e no KM2 ele a fez facilmente? Era uma questão de chackra, era denso demais para o Naruto controlar. Até o Naruto 4 caudas demonstrou certa dificuldade para preparar uma BijuuDama, apenas no 6 caudas que se consegue criar facilmente uma BD.
''Uma BijuuDama como a do Hachibi, deveria ser impossivel usar chackra tão denso em sua forma humana''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 01
''Não, é impossivel, eu estava certo''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 02
Quem disse que precisa aprender BijuuDama mano, quem ensinou Minato a fazer BijuuDama? Só tem que ter os requisitos certos, sem contar que os caras passaram muito mais tempo do que Naruto com o chackra da Kyuubi.

Seria errado eu dizer que Kinkaku 6 caudas conseguiria fazer o mesmo que Naruto fez com 7,8,9 caudas, ai sim eu te entenderia.

Carl Grimes escreveu:
Kinkaku é forçando, FORÇANDO PRA CRL, Kage Baixíssimo [por causa do Chakra da Kyuubi], porque só com as armas do Rikkudou ele é inferior ao Darui. Sim, Darui praticamente sozinho equilibrou com a dupla Kin e Gin, e de sobra selou Gin. Sem o manto da Kurama Kin foi pouquíssimo explorado em inteligência, Taijutsu, etc., sabe-se apenas que ele tem uma quantidade boa de Chakra, armas do Rikkudou e Chakra da Kurama.

Enfim, não vejo Kinkaku vencendo Hiashi, Sasori, Tsunade, Mei nem a pau. Por estilo ele equilibra com Hiruzen Clássico [Kage Baixo], contra Kakuzo ele não tem respostas se o Akatsuki usar combos elementares.

Enfim, Kage Baixo [Chakra da Kurama] FORÇANDO, sem Chakra da Kurama fica com Jounin Alto/Super, Boa reserva de Chakra +Armas do Rikkudou.

- A dupla não levou Darui a sério.
- Quando Kinkaku começou a lutar a sério Darui não conseguia nem acompanha-lo direito ''Mas como eu vou selar ele assim'', ''Para onde ele foi?'' ''Estamos sendo destruidos por apenas um cara!''
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 09
- Darui só não foi derrotado pelos irmãos por enredo, e isso é um fato, Darui no ultimo segundo conseguiu mudar a palavra que ele mais falou na vida dele, e isso o salvou de ser selado podendo pegar Ginkaku de surpresa.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 07
Você pode ver que Darui conseguiu selar Ginkaku não por uma questão de poder, mas sim de sorte.
Cara se a TenTen que é um lixo em chackra com o Bashosen tava ownando as máscaras do Kakuzu, imagina Kinkaku usando lutando pra valer com essa arma.

Nooossa diz ae como esses shinobis que você citou são superiores ao Kinkaku? :kishi:

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku.
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross, Carl Grimes

more_horiz
Quantas desculpas kkkkkkkkkkk ri muito, foi mal.

Darui e 2 Randons solaram Kim e Gin sem Chakra da Kurama. Agora Kin não estava lutando a sério? Lutar a sério segundo você é ativar o Chakra da Kurama por Gin foi trollado por Darui?

Sim, com Chakra da Kurama ele fica acima do Darui, mas ainda sim não fica tão over Power, bem Bijuu dama ele tem. Não vou entrar em detalhes de como ele perde pra Mei, Tsunade, Hiashi , etc., se quiser crie comparações.

Não sei qual é lógica desses níveis, colocam Orochimaru com Edos Kage Médio e Kin no mesmo nível kkkkkkkkk é rir pra não chorar, Orochimaru simplesmente solou Naruto 4 caudas com Bijuu dama e tudo, chega a ser ridículo deixar Kin no mesmo nível de Orochimaru [Orochimaru que está em um nível errado, pois nenhum desses "Kage Médio" possuem respostas para finalizar um ninja praticamente imortal e Edos].

more_horiz
Carl Grimes escreveu:

Darui e 2 Randons solaram Kim e Gin sem Chakra da Kurama. Agora Kin não estava lutando a sério? Lutar a sério segundo você é ativar o Chakra da Kurama por Gin foi trollado por Darui?

Ele estava lutando com tudo?
É como você dizer que Nagato estava lutando com tudo contra Kakashi sendo que o cara usou 2 Pain, ou que Kakashi estava lutando com tudo contra o Zabuza sendo que ele só usou sharingan.

Não acho que são desculpas, vai me dizer que não é verdade, Darui não escapou da derrota por enredo? Vai me dizer que ele escapou por suas capacidades de combate?
Sim, com Chakra da Kurama ele fica acima do Darui, mas ainda sim não fica tão over Power, bem Bijuu dama ele tem. Não vou entrar em detalhes de como ele perde pra Mei, Tsunade, Hiashi , etc., se quiser crie comparações. 

Nem precisa entrar, porque de fato ele não perde.
Não sei qual é lógica desses níveis, colocam Orochimaru com Edos Kage Médio e Kin no mesmo nível kkkkkkkkk é rir pra não chorar, Orochimaru simplesmente solou Naruto 4 caudas com Bijuu dama e tudo, chega a ser ridículo deixar Kin no mesmo nível de Orochimaru [Orochimaru que está em um nível errado, pois nenhum desses "Kage Médio" possuem respostas para finalizar um ninja praticamente imortal e Edos].

E me diz então aonde estaria toda essa superioridade de Orochimaru?
 Kinkaku possui 6 caudas + Armas do Rikudou, além de dominar a Kyuubi.

Nenhum dos Kage médio possuem respostas para derrotar Orochimaru?
 Hiruzen - Orochimaru assumiu que Hiruzen em seu auge poderia mata-lo.
 Kakashi - Orochi é imune ao Kamui?
 Jiraiya - Orochi é imune ao Gamarinsho?

Isso que na minha opinião
Hiruzen = Orochimaru
Kakashi = Orochimaru
Jiraiya = Orochimaru.

Acho que você ta subestimando demais Kinkaku, mas em partes eu te entendo(embora discorde), pois Kishimoto nerfou vários edo's na guerra.

more_horiz
@FrutosDoMar
Na Verdade, é possível usa-la na Forma Humana, tanto que Naruto quase estava conseguindo. Se ele continuasse naquela Forma, com o Tempo, ele conseguiria.
E sua Explicação sobre a Densidade não faz sentido, visto que Naruto 4 Caudas ali era só um Humano com um Manto, não muito Diferente do KM1.

Qual a Diferença entre Naruto KM1, e Naruto 4Tail? Tem só uma Kyub iAjudando de Diferença;
Qual a Diferença entre Naruto KM1 Naruto KM2? Tem só uma Kyubi Ajudando de Diferença.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 Naruto519-17
Bee Explicou a Composição e Como fazer a Bijudama, sendo que ele só disse que em Forma Humana seria 2x mais Difícil, mas não Impossível.

Minato, observando a Bijudama, demorou 3 anos para criar uma "Versão Nerfada" da mesma.
Não posso acreditar que Kinkaku tenha aprendido a usar algo como isso Sozinho.

Não estou lembrando quando Darui "Solou" eles não... E quando ele foi Trollado pelo Darui?
Menos cara, Beeem Menos.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Na Verdade, é possível usa-la na Forma Humana, tanto que Naruto quase estava conseguindo. Se ele continuasse naquela Forma, com o Tempo, ele conseguiria.
E sua Explicação sobre a Densidade não faz sentido, visto que Naruto 4 Caudas ali era só um Humano com um Manto, não muito Diferente do KM1.

Qual a Diferença entre Naruto KM1, e Naruto 4Tail? Tem só uma Kyub iAjudando de Diferença;
Qual a Diferença entre Naruto KM1 Naruto KM2? Tem só uma Kyubi Ajudando de Diferença.

Bee Explicou a Composição e Como fazer a Bijudama, sendo que ele só disse que em Forma Humana seria 2x mais Difícil, mas não Impossível.

É possivel usa-la na forma humana só que de maneira limitada e com grandes dificuldades, bem diferente do que seria usar BijuuDama com 6 caudas de chackra.

A diferença entre KM1 e 4Caudas esta na quantidade de chackra que Naruto usa de uma vez, tanto que a Kyuubi 4 caudas(com certa dificuldade) ainda consegue usar BD.

A diferença de Naruto KM1 para KM2, é que no KM2 Naruto tem acesso ao chackra total da Kyuubi.
Minato, observando a Bijudama, demorou 3 anos para criar uma "Versão Nerfada" da mesma.
Não posso acreditar que Kinkaku tenha aprendido a usar algo como isso Sozinho.

Minato não possuia chackra da Kyuubi, quando ele teve esse chackra ele conseguiu usar BijuuDama de boa.

Acrescente 6 caudas na mistura e isso se torna algo óbvio, assim como é obvio que Minato km2 pode fazer tudo que Naruto km2 fez.

more_horiz
O que tem haver citar Pain vs Kakashi? Kin e Gin base perderam para o Darui, lutar sério é ativar o manto da Kurama? Se sim, ponto para o Kin.

Sim Darui escapou por suas habilidades de combate, sem mais, um ninja não se faz apenas de poder, é preciso saber utilizá -lo também, Darui foi bastante inteligente ao derrotar os irmãos Ouro e Prata, por outro lado os irmãos eram um tanto quanto "convencidos" e arrogantes, e Darui se aproveitou disso.

Como você sabe que ele não perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papá para impor com tanta certeza sua opinião como verdade absoluta?

Naruto 4 Caudas se mostrou >>>> Kinkaku. A diferença é gritante, Naruto é um Jinchuriki, Kin possuí uma parcela do Chakra da Kurama que nem se compara ao do Uzumaki. Orochimaru lidou tranquilamente com Naruto, dizer que ele equilibra com Kin é ridículo, Elementos? Orochimaru também tem, tem milhares de cobras, invocações, imortalidade Edos, melhor Taijutsu/Velocidade/inteligência, etc. O nível do Kin nem se compara ao do Sannin. :fem:

Orochimaru >>>> Kin.

Poderia é diferente de matar, Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru e Edos a não ser o Shikki Fuin, porém ele também morre.

Não, Orochimaru não é imune ao Kamui, Kakashi por acaso finaliza Orochimaru e Edos? Orochimaru >> Kakashi Kamui.

Não Orochimaru não é imune, mas vai depender muito do que aconteceria na luta, nada garante que Jiraya mesmo se pegar Orochi saiba como parar os Edos.

more_horiz
Kinkaku é Kage Baixo forçandíssimo. Frutos só o superestima porque foi "ele" quem matou o Tobirama, mas nem sabemos direito qual foi o contexto daquela luta.

Ele em hype — segundo a fala do Raikage — os Irmãos Ouro e Prata devem ser Kage Médio ou até mesmo Kage alto, mas no mostrado não são nada demais, pois foram derrotados por Darui e uma estratégia do Ino-Shika-Chou. Concordo com o @Carl Grimes, ele se encaixa melhor como Tier Low, estando entre os mais fracos da categoria.

more_horiz
Eu não estou considerando ele como Assassino do Tobirama até porque não
foi confirmado.

Mais se tratando da luta contra o Darui, foi visto que o Darui manteve o 
controle da luta o tempo todo e mesmo ele não sendo ferido pelos jounins
mais ainda foi pego por muitas de suas armadilhas.

Se libertar do KageMane não me surpreende uma vez que a força deles
com o manto é obviamente maior.

Não vejo ele fazendo frente ao Killer Bee por exemplo, que mesmo sem
o Hachibi pode selá-lo sem tantas dificuldades.

O problema é que ele ainda estava tendo a ajuda do seu irmão e mesmo
assim não conseguiu derrotar o Darui.

Continuo o deixando em Tier 1 Low

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
O que tem haver citar Pain vs Kakashi? Kin e Gin base perderam para o Darui, lutar sério é ativar o manto da Kurama? Se sim, ponto para o Kin.

Kakashi tava dando luta para o Tendo + Shurado, isso era porque Kakashi era nivelado com os 2, ou porque Pain nem chegou a lutar com tudo?

Entende oque eu digo? Darui deu luta para os irmãos, porém os irmãos nem chegaram perto de lutar com tudo.
Sim Darui escapou por suas habilidades de combate, sem mais, um ninja não se faz apenas de poder, é preciso saber utilizá -lo também, Darui foi bastante inteligente ao derrotar os irmãos Ouro e Prata, por outro lado os irmãos eram um tanto quanto "convencidos" e arrogantes, e Darui se aproveitou disso. 

Inteligente, aonde está a inteligencia em começar a pedir desculpa a todos e sem nenhuma intenção escapar de um Fuinjutsu?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 06
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 07
 Estamos avalindo nivel de força dos personagens, e não nivel de sorte, ou de enredo.
Como você sabe que ele não perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papá para impor com tanta certeza sua opinião como verdade absoluta? 

Como você sabe que ele perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papa para impor com tatan certeza sua opinião como verdade absoluta?

Primeiro, impor significaria que eu estou te obrigando a concordar comigo, por mim se quiser deixar Kinkaku como Tier 3 low, eu não to nem ai, eu apenas discuti com você porque discordava, se quer ficar de birrinha simplesmente nem discuto mais, só isso.
 Não sei se você sabe mas o intuito do tópico é discutir sobre o nivel dos personagens.
Naruto 4 Caudas se mostrou >>>> Kinkaku. A diferença é gritante, Naruto é um Jinchuriki, Kin possuí uma parcela do Chakra da Kurama que nem se compara ao do Uzumaki. Orochimaru lidou tranquilamente com Naruto, dizer que ele equilibra com Kin é ridículo, Elementos? Orochimaru também tem, tem milhares de cobras, invocações, imortalidade Edos, melhor Taijutsu/Velocidade/inteligência, etc. O nível do Kin nem se compara ao do Sannin. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 1807563382

Qual a diferença em ser Jinchuuriki mais ter acesso a chackra até o 4 caudas, e ser um Pseudo-Jinchuuriki mas ter acesso até a 6cauda?
 Por acaso o chackra que Kinkaku possui é diferente do de Naruto?

Orochimaru lidou tranquilamente? Orochimaru não conseguiu fazer nada contra Naruto, como isso é lidar? Eles ficaram no maximo em um impasse, nivelado.
Orochimaru >>>> Kin.

Poderia é diferente de matar, Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru e Edos a não ser o Shikki Fuin, porém ele também morre.

Não, Orochimaru não é imune ao Kamui, Kakashi por acaso finaliza Orochimaru e Edos? Orochimaru >> Kakashi Kamui.

Não Orochimaru não é imune, mas vai depender muito do que aconteceria na luta, nada garante que Jiraya mesmo se pegar Orochi saiba como parar os Edos.

Você agorinha me criticou por supostamente querer ser o Kishimoto, mas agora você vai contra oque o próprio Kishimoto diz sobre Hiruzen no auge não matar Orochimaru porque não quis...
:asideia: 
 Então isso demonstra que Orochi não é superior a maioria, pois você mesmo afirma que Jiraiya e Kakashi possui técnicas para finaliza-lo.
Sam D. Ricardo escreveu:
Kinkaku é Kage Baixo forçandíssimo. Frutos só o superestima porque foi "ele" quem matou o Tobirama, mas nem sabemos direito qual foi o contexto daquela luta.

Ele em hype — segundo a fala do Raikage — os Irmãos Ouro e Prata devem ser Kage Médio ou até mesmo Kage alto, mas no mostrado não são nada demais, pois foram derrotados por Darui e uma estratégia do Ino-Shika-Chou. Concordo com o @Carl Grimes, ele se encaixa melhor como Tier Low, estando entre os mais fracos da categoria.

Na verdade eu não to nem ai, tanto que se você ler meus argumentos em nem citei Tobirama.

- Kinkaku não foi derrotado por Darui.
 - Até Obito ja foi pego no shintenshin, isso significa que ele é kage baixo?

Você ta concordando com o cara que baseia o argumento dele em birra.
Victor escreveu:
Eu não estou considerando ele como Assassino do Tobirama até porque não
foi confirmado.

Mais se tratando da luta contra o Darui, foi visto que o Darui manteve o 
controle da luta o tempo todo e mesmo ele não sendo ferido pelos jounins
mais ainda foi pego por muitas de suas armadilhas.

Se libertar do KageMane não me surpreende uma vez que a força deles
com o manto é obviamente maior.

Não vejo ele fazendo frente ao Killer Bee por exemplo, que mesmo sem
o Hachibi pode selá-lo sem tantas dificuldades.

O problema é que ele ainda estava tendo a ajuda do seu irmão e mesmo
assim não conseguiu derrotar o Darui.

Continuo o deixando em Tier 1 Low

Como Darui dominou a luta se Kin-Gin selaram os 3 e Darui só escapou porque sem querer conseguiu mudar a palavra que ele mais falava?
 Darui se dependesse dos próprios poderes dele seria selado sem os irmãos nem começarem a lutar com tudo.

Killer Bee não foi votado ainda, vamos nos basear nos que ja foram votados, Kakashi, Orochimaru, Hiruzen e Jiraiya.

Você tem que interpretar as coisas, na sua opinião faz sentido Kin-Gin não conseguirem vencer Darui, mas minutos depois Kinkaku massacrar Darui junto de 3 pelotões? Faz sentido isso? A explicação existe, agora se quer ignorar num posso fazer nada, o fato é, os irmãos subestimaram Darui, mesmo assim o venceu, Darui escapou por enredo e conseguiu selar Ginkaku. Kinkaku então começou a lutar a sério e mostrou que poderia enfrentar até Darui junto de 3 pelotões se assim fosse necessário.

Você vai colocar um cara que tem 5 elementos + Kyuubi 6 caudas em Kage baixo só porque ele não selou Darui? Mesmo sabendo que Kinkaku é superior a maioria dos Kage baixo?

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross, Carl Grimes, Sam D. Ricardo

more_horiz
Kakashi tava dando luta para o Tendo + Shurado, isso era porque Kakashi era nivelado com os 2, ou porque Pain nem chegou a lutar com tudo?

Entende oque eu digo? Darui deu luta para os irmãos, porém os irmãos nem chegaram perto de lutar com tudo.

Nada haver uma coisa com a outra, Kakashi nem mesmo derrotou os 2 Pains, Kin e Gin base não deram tudo segundo você, mas não conseguiram matar Darui, hum interessante, Gin foi derrotado e Kin precisou apelar para o Chakra da Kurama, não deram tudo? Ohhh legal.

Inteligente, aonde está em inteligencia em começar a pedir desculpa a todos e sem nenhuma intenção escapar de um Fuinjutsu?

Estamos avalindo nivel de força dos personagens, e não nivel de sorte, ou de enredo.

Ueh, Darui selou Gin, porque não trouxe essa cena também? Sorte, sorte... Darui estava equilibrado com Kin e Gin base, pra você ver, põe só o Kin, 1x1, Darui é claramente superior individualmente, só com Chakra da Kurama para ele equilibrar. O suposto "Kage Médio" foi facilmente trollado pelo inoshikachou, haja enredo ou desculpas.

Como você sabe que ele perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papa para impor com tatan certeza sua opinião como verdade absoluta?

Primeiro, impor significaria que eu estou te obrigando a concordar comigo, por mim se quiser deixar Kinkaku como Tier 3 low, eu não to nem ai, eu apenas discuti com você porque discordava, se quer ficar de birrinha simplesmente nem discuto mais, só isso.
Não sei se você sabe mas o intuito do tópico é discutir sobre o nivel dos personagens.

Eu disse para criar comparações entre o Kin e os supostos nível Kage Baixo, aí vem você e diz que ele é superior sem ao menos discutir sobre. :mica:

Qual a diferença em ser Jinchuuriki mais ter acesso a chackra até o 4 caudas, e ser um Pseudo-Jinchuuriki mas ter acesso até a 6cauda?
Por acaso o chackra que Kinkaku possui é diferente do de Naruto?

Orochimaru lidou tranquilamente? Orochimaru não conseguiu fazer nada contra Naruto, como isso é lidar? Eles ficaram no maximo em um impasse, nivelado.

:ana: Naruto é um Jin e mostrou clones no manto, Bijuu Dama. Kin não mostrou nada disso e nem tem tanto Chakra da Kurama quanto um Jinchuriki.

Orochimaru estava dominando a luta contra o Naruto, conseguiu até perfurar o manto da Kyuubi com a Kusanagi. Sem contar que Kin é inferior em TUDO ao Sannin, e não tem nada para finalizar ele é nem Edos.

Você agorinha me criticou por supostamente querer ser o Kishimoto, mas agora você vai contra oque o próprio Kishimoto diz sobre Hiruzen no auge não matar Orochimaru porque não quis...
:asideia:
Então isso demonstra que Orochi não é superior a maioria, pois você mesmo afirma que Jiraiya e Kakashi possui técnicas para finaliza-lo.

Sim, poderia matar mesmo, como? Não se sabe, mas eu quis dizer que Hiruzen Clássico não conseguiu matar Orochimaru, ele no auge também não mostrou nada para finalizar um cara semi imortal e Edos, no máximo ele morre junto.

Kakashi e Jiraya não têm resposta para Edos. :sorry: Você disse que o Hiruzen auge > Orochimaru, ok, possível (não sei como), mas coloca Kakashi no mesmo nível do Orochimaru, se esqueceu que o Kakashi no Clássico se cagou para o Orochimaru? :horak:

more_horiz
Carl Grimes escreveu:

concordo com relação ao Orochimaru.

Eu mesmo já disse acima que ele estaria num patamar errado.

Sarutobi teria meio de finalizar Orochimaru, sim, caso ele deixasse Saru completar o Shiki Fujin, o que não foi o caso.

Os demais não finalizam ele.

Tenho dúvidas se o Osso da Kaguya pode finalizá-lo também, já que ele pode trocar de pele e se isso falhar, ele troca de corpo. Oras, ele transfere a mente dele para outro corpo e pronto. Ou solta uma cobra ainda não contaminada pela podridão do osso e sobrevive, assim como evitou ser selado pela totsuka.

Mas voltando ao Kinkaku, ele é muito forte com a Kyubi.

Se fossemos seguir seu raciocínio, teríamos que tirar as relíquias do Itachi e o que sobraria? Nada!

Já ao contrário, ao invés de colocarem Tobirama usando a espada do trovão, a cortam da comparação, ou simplesmente ignoram ela, o que seria errôneo.

No mais, mantenho meu voto.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Nada haver uma coisa com a outra, Kakashi nem mesmo derrotou os 2 Pains, Kin e Gin base não deram tudo segundo você, mas não conseguiram matar Darui, hum interessante, Gin foi derrotado e Kin precisou apelar para o Chakra da Kurama, não deram tudo? Ohhh legal.

Eles realmente não deram tudo, ou vai me dizer que Darui aguentaria Kin-Gin transformado e Kyuubi, usando 5 elementos e a cabaça para sela-los?
Gin foi derrotado por um golpe de sorte do Darui.

Kinkaku quando ativou o chackra da Kyuubi ele começou a lutar com tudo, e apartir desse momento Darui junto do pelotão inteiro começou a serem destruidos ''Estamos sendo destruidos por apenas um homem!''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 09
Engraçado como em um momento a dupla junta não vence Darui, mas separada owna Darui + 3 pelotão.
Ueh, Darui selou Gin, porque não trouxe essa cena também? Sorte, sorte... Darui estava equilibrado com Kin e Gin base, pra você ver, põe só o Kin, 1x1, Darui é claramente superior individualmente, só com Chakra da Kurama para ele equilibrar. O suposto "Kage Médio" foi facilmente trollado pelo inoshikachou, haja enredo ou desculpas.

Kinkaku transformado em Kyuubi equilibra com Darui!? :dane-se:

Ino-Shika-Chou derrotaram Kinkaku usando seus poderes para subjulga-lo? Ou apenas conseguiram em uma estratégia sela-lo Fuinjutsu que selava até o próprio Hachibi, estratégia essa que não tem nada a ver com nivel de poder.

Pode colocar Kitsuchi, Chouza, Chouji, Ino, Shikamaru, Darui, Tenten na frente do Kinkaku que ele iria atropelar todo mundo.
Naruto é um Jin e mostrou clones no manto, Bijuu Dama. Kin não mostrou nada disso e nem tem tanto Chakra da Kurama quanto um Jinchuriki.

Orochimaru estava dominando a luta contra o Naruto, conseguiu até perfurar o manto da Kyuubi com a Kusanagi. Sem contar que Kin é inferior em TUDO ao Sannin, e não tem nada para finalizar ele é nem Edos.

É valido Dito/mostrado, se o cara possuia manto 6 caudas então ele tinha os poderes da Kyuubi 6 caudas po, assim como Madara usou o Kamui após implantar Mangekyo de Obito, assim como Yamato ganhou Mokuton após implantar células do Hashirama e etc.

Não, Orochimaru não conseguiu perfurar o manto da Kyuubi 4 caudas(Kin possui 6).
Cade a perfuração?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 03
Sim, poderia matar mesmo, como? Não se sabe, mas eu quis dizer que Hiruzen Clássico não conseguiu matar Orochimaru, ele no auge também não mostrou nada para finalizar um cara semi imortal e Edos, no máximo ele morre junto.

Kakashi e Jiraya não têm resposta para Edos. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 849233 Você disse que o Hiruzen auge > Orochimaru, ok, possível (não sei como), mas coloca Kakashi no mesmo nível do Orochimaru, se esqueceu que o Kakashi no Clássico se cagou para o Orochimaru? 

Não estou falando de Hiruzen no clássico e sim em seu auge, não sabemos o efeito que faria ser bombardeado por 5 elementos sem poder trocar de pele.
 Eles possuem respostas, Kakashi tem o Kamui, cães para imobilizar, e talz, Jiraiya tem o Gamarinshõ, estomago de sapo, que deixaria os edo's desligados.

E na sua opinião Kakashi no clássico = Kakashi 1ms? :aliens:
 Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.

Seu argumento contra o Kinkaku ta sendo baseado em birra velho, assuma... 

more_horiz
Eles realmente não deram tudo, ou vai me dizer que Darui aguentaria Kin-Gin transformado e Kyuubi, usando 5 elementos e a cabaça para sela-los?
Gin foi derrotado por um golpe de sorte do Darui.

Kinkaku quando ativou o chackra da Kyuubi ele começou a lutar com tudo, e apartir desse momento Darui junto do pelotão inteiro começou a serem destruidos ''Estamos sendo destruidos por apenas um homem!''.

Engraçado como em um momento a dupla junta não vence Darui, mas separada owna Darui + 3 pelotão.

Com Chakra da Kyuubi Kin fica superior ao Darui, sem ele Kin e Gin base equilibram com o Darui.

Kinkaku transformado em Kyuubi equilibra com Darui!? :dane-se:

Ino-Shika-Chou derrotaram Kinkaku usando seus poderes para subjulga-lo? Ou apenas conseguiram em uma estratégia sela-lo Fuinjutsu que selava até o próprio Hachibi, estratégia essa que não tem nada a ver com nivel de poder.

Pode colocar Kitsuchi, Chouza, Chouji, Ino, Shikamaru, Darui, Tenten na frente do Kinkaku que ele iria atropelar todo mundo.

Quando Kin se transformou na Kurama Darui já tinha torrado todo seu Chakra no confronto onde ficou pau a pau com Kin e Gin. :fem: Então não dá pra saber o que aconteceria em um combate entre Darui e Kin individual, 1x1, Darui teria mais Chakra e tal, enfim Darui pode até perder, porém seria bem equilibrado, ou não? Bem mais equilibrado do que Óbito Jin vs Hashirama :horak:

Hummmmm, então o poder estratégico não está valendo? Nossa, coitado do Shikamaru quando por julgado aqui :ana: achei que o tópico era para avaliar o nível de poder geral dos personagens, todos os quesitos, parece que me enganei, desculpa ae :HM*:

É valido Dito/mostrado, se o cara possuia manto 6 caudas então ele tinha os poderes da Kyuubi 6 caudas po, assim como Madara usou o Kamui após implantar Mangekyo de Obito, assim como Yamato ganhou Mokuton após implantar células do Hashirama e etc.

Não, Orochimaru não conseguiu perfurar o manto da Kyuubi 4 caudas(Kin possui 6).
Cade a perfuração?

Cara nada garante que ele tem os mesmos poderes do Naruto 4 Caudas, Kin não é um Jin, quando as 6 Caudas aparecem no Naruto aparecem ossos, cadê os ossos do Kin? :mica:

Bijuu Dama? Não dá pra saber, Naruto 6 Caudas é diferente do Kin 6 Caudas já começa por aí.

Onde foi dito que Kin com uma pequena parte do Chakra da Kyuubi usa Bijuu Dama igual Naruto 6 Caudas? Kin não chegou aos pés do Naruto 4 Caudas.

Sobre a perfuração eu me enganei, de qualquer forma o que o Kin tem pra finalizar o Orochimaru? Edos? Uma hora o Kin ficaria sem Chakra , se bobiar Kin é derrotado antes de usar o Chakra da Kyuubi por veneno de cobra, Fuin de supressão de Chakra, etc. :fem:

Não estou falando de Hiruzen no clássico e sim em seu auge, não sabemos o efeito que faria ser bombardeado por 5 elementos sem poder trocar de pele.
Eles possuem respostas, Kakashi tem o Kamui, cães para imobilizar, e talz, Jiraiya tem o Gamarinshõ, estomago de sapo, que deixaria os edo's desligados.

Você disse que Orochimaru era superior a maioria dos Kage médio, eu só mostrei que não.

Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru sem morrer junto, o que que eu posso fazer? 5 elementos juntos? Quem garante?

Kamui em 2~3 Edos + Orochimaru? Cães imobilizar? Kkkkkkkkkkk :paola3:

Genjutsu do sapos demora muito, assim como Jiraya usar SM kkkkkkk Jiraya ficaria correndo a luta inteira tendo que lidar com Edos, Cobras, invocações, etc., ? Manda é claramente superior a qualquer invocação do Jiraya. :fem:

Você disse que Hiruzen auge > Orochimaru no dito, e eu respondi que Kakashi Clássico se borrou para Orochimaru. Sendo que é evidente que Orochimaru Shippuden evoluiu igual Kakashi. :fry:

Seu argumento contra o Kinkaku ta sendo baseado em birra velho, assuma...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara ri muito, :horak:

O cara coloca o Kin no mesmo nível que Orochimaru e ainda fala que eu estou de birra?

Cansei de discutir com você.

Mano, se cuide, até mais xau passar bem.

more_horiz
A subestimação de Kinkaku nesse tópico está sendo ridícula.

Kishimoto fez questão de retratá-lo como um monstro, tanto que o próprio Shikamaru comenta isso quando menciona Kinkaku como alguém que derrotou Tobirama.

Usar a luta dele na guerra para rebaixá-lo é algo sem sentido. Ele estava enfrentando sozinho dois regimentos e estava levando a melhor, tanto que se não fosse o Kohaku no Jouhei (um dos itens do Rikudou Sennin), ele teria matado a todos ali.

O que sabemos do Kinkaku, é que ele formando dupla com Ginkaku, foi capaz de vencer Tobirama e deixá-lo à beira da morte (como dito pelo Ginkaku, Raikage, Tsunade e Shikamaru), mesmo acompanhado do Nidaime Raikage. Além disso, Kinkaku era o líder do regimento que matou Tobirama na primeira guerra Ninja (como mostrado no flashback do Danzou e dito no Databook 4), ou seja, ele era o Ninja mais forte ali, alguém que possui estas façanhas mencionadas não é de nível Kage?

Mesmo sem o Ginkaku, o Kinkaku continua sendo um pseudo-Jinchuuriki, possuindo um chakra monstruoso e também a transformação Jinchuuriki nível 2, além do Banshousen e Kohaku no Jouhei, que eram empunhados por ele.

Enfim. Eu sugiro que Muu seja o próximo personagem a ter o seu nível discutido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos