Carl Grimes escreveu: O que tem haver citar Pain vs Kakashi? Kin e Gin base perderam para o Darui, lutar sério é ativar o manto da Kurama? Se sim, ponto para o Kin.
Kakashi tava dando luta para o Tendo + Shurado, isso era porque Kakashi era nivelado com os 2, ou porque Pain nem chegou a lutar com tudo?
Entende oque eu digo? Darui deu luta para os irmãos, porém os irmãos nem chegaram perto de lutar com tudo.
Sim Darui escapou por suas habilidades de combate, sem mais, um ninja não se faz apenas de poder, é preciso saber utilizá -lo também, Darui foi bastante inteligente ao derrotar os irmãos Ouro e Prata, por outro lado os irmãos eram um tanto quanto "convencidos" e arrogantes, e Darui se aproveitou disso.
Inteligente, aonde está a inteligencia em começar a pedir desculpa a todos e sem nenhuma intenção escapar de um Fuinjutsu?
Estamos avalindo nivel de força dos personagens, e não nivel de sorte, ou de enredo.
Como você sabe que ele não perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papá para impor com tanta certeza sua opinião como verdade absoluta?
Como você sabe que ele perde? Por acaso você é o dono do mangá ou o papa para impor com tatan certeza sua opinião como verdade absoluta?
Primeiro, impor significaria que eu estou te obrigando a concordar comigo, por mim se quiser deixar Kinkaku como Tier 3 low, eu não to nem ai, eu apenas discuti com você porque discordava, se quer ficar de birrinha simplesmente nem discuto mais, só isso.
Não sei se você sabe mas o intuito do tópico é discutir sobre o nivel dos personagens.
Naruto 4 Caudas se mostrou >>>> Kinkaku. A diferença é gritante, Naruto é um Jinchuriki, Kin possuí uma parcela do Chakra da Kurama que nem se compara ao do Uzumaki. Orochimaru lidou tranquilamente com Naruto, dizer que ele equilibra com Kin é ridículo, Elementos? Orochimaru também tem, tem milhares de cobras, invocações, imortalidade Edos, melhor Taijutsu/Velocidade/inteligência, etc. O nível do Kin nem se compara ao do Sannin.
Qual a diferença em ser Jinchuuriki mais ter acesso a chackra até o 4 caudas, e ser um Pseudo-Jinchuuriki mas ter acesso até a 6cauda?
Por acaso o chackra que Kinkaku possui é diferente do de Naruto?
Orochimaru lidou tranquilamente? Orochimaru não conseguiu fazer nada contra Naruto, como isso é lidar? Eles ficaram no maximo em um impasse, nivelado.
Orochimaru >>>> Kin.
Poderia é diferente de matar, Hiruzen não tem nada pra finalizar Orochimaru e Edos a não ser o Shikki Fuin, porém ele também morre.
Não, Orochimaru não é imune ao Kamui, Kakashi por acaso finaliza Orochimaru e Edos? Orochimaru >> Kakashi Kamui.
Não Orochimaru não é imune, mas vai depender muito do que aconteceria na luta, nada garante que Jiraya mesmo se pegar Orochi saiba como parar os Edos.
Você agorinha me criticou por supostamente querer ser o Kishimoto, mas agora você vai contra oque o próprio Kishimoto diz sobre Hiruzen no auge não matar Orochimaru porque não quis...
Então isso demonstra que Orochi não é superior a maioria, pois você mesmo afirma que Jiraiya e Kakashi possui técnicas para finaliza-lo.
Sam D. Ricardo escreveu: Kinkaku é Kage Baixo forçandíssimo. Frutos só o superestima porque foi "ele" quem matou o Tobirama, mas nem sabemos direito qual foi o contexto daquela luta.
Ele em hype — segundo a fala do Raikage — os Irmãos Ouro e Prata devem ser Kage Médio ou até mesmo Kage alto, mas no mostrado não são nada demais, pois foram derrotados por Darui e uma estratégia do Ino-Shika-Chou. Concordo com o
@Carl Grimes, ele se encaixa melhor como
Tier Low, estando entre os mais fracos da categoria.
Na verdade eu não to nem ai, tanto que se você ler meus argumentos em nem citei Tobirama.
- Kinkaku não foi derrotado por Darui.
- Até Obito ja foi pego no shintenshin, isso significa que ele é kage baixo?
Você ta concordando com o cara que baseia o argumento dele em birra.
Victor escreveu: Eu não estou considerando ele como Assassino do Tobirama até porque não
foi confirmado.
Mais se tratando da luta contra o Darui, foi visto que o Darui manteve o
controle da luta o tempo todo e mesmo ele não sendo ferido pelos jounins
mais ainda foi pego por muitas de suas armadilhas.
Se libertar do KageMane não me surpreende uma vez que a força deles
com o manto é obviamente maior.
Não vejo ele fazendo frente ao Killer Bee por exemplo, que mesmo sem
o Hachibi pode selá-lo sem tantas dificuldades.
O problema é que ele ainda estava tendo a ajuda do seu irmão e mesmo
assim não conseguiu derrotar o Darui.
Continuo o deixando em Tier 1 Low
Como Darui dominou a luta se Kin-Gin selaram os 3 e Darui só escapou porque sem querer conseguiu mudar a palavra que ele mais falava?
Darui se dependesse dos próprios poderes dele seria selado sem os irmãos nem começarem a lutar com tudo.
Killer Bee não foi votado ainda, vamos nos basear nos que ja foram votados, Kakashi, Orochimaru, Hiruzen e Jiraiya.
Você tem que interpretar as coisas, na sua opinião faz sentido Kin-Gin não conseguirem vencer Darui, mas minutos depois Kinkaku massacrar Darui junto de 3 pelotões? Faz sentido isso? A explicação existe, agora se quer ignorar num posso fazer nada, o fato é, os irmãos subestimaram Darui, mesmo assim o venceu, Darui escapou por enredo e conseguiu selar Ginkaku. Kinkaku então começou a lutar a sério e mostrou que poderia enfrentar até Darui junto de 3 pelotões se assim fosse necessário. Você vai colocar um cara que tem 5 elementos + Kyuubi 6 caudas em Kage baixo só porque ele não selou Darui? Mesmo sabendo que Kinkaku é superior a maioria dos Kage baixo?
Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross, Carl Grimes, Sam D. Ricardo