Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dizer que Deidara está acima do Sasori, é gozar com o autor da obra...

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 Proxy?container=focus&gadget=a&no_expand=1&resize_h=0&rewriteMime=image%2F*&url=http%3a%2f%2fcdn.eatmanga.com%2fmangas%2fManga-Scan%2fNaruto%2fNaruto-265%2f011

Nunca alguém tão arrogante como o Deidara, que nem admitia a sua inferioridade perante o Sharingan, diria isto só por dizer.

Mas o Deidara é superior ao Sasori.

Nem tudo o que o mangá diz é verdade. Como dizia o @The Terceiro , se pararmos para olhar a fundo ...

pede a comparação e te mostro o quao superior ele é.

Bom com relação ao tópico, acredito que Deidara é Tier 1 Mid beirando para Tier 1 High.

Existe uma grande confusão no Tier 1 Mid. Personagens como Hiruzen Edo e Orochimaru visivelmente não deveriam estar ali, e minimamente no High.

Orochimaru já se mostrou mais forte que Sasori. No entanto, não acho que Deidara seja inferior a Sasori, nem superior ao Orochimaru. O cara fugiu da Akatsuki e fundou vilas, manteve-se foragido e nenhum dos ninjas TOP da Akatsuki conseguiram rastrear e capturar ou matar Orochimaru.

Ele minimamente deveria estar um laço acima.

Hiruzen Edo possui grandes feitos, e igualmente não poderia estar abaixo de Itachi e Pain. Não tem logica.

Deidara possui ataque nivel molecular, conseguiu escapar do naruto 4 tail sem 2 braços, foi agil em escapar do shushin do sasuke (com poder orochi), foi capaz de escapar do time Gai com neji lá, quase matou o Time Gai e tudo mais, se não fosse pelo Kakashi.

Forçou Sasuke a socorrer-se numa Kuchyose reversa ou morreria.

Ele invadiu a vila da areia e brincou com gaara e todos ali.

venceu o Sanbi sozinho

rivalizou com Onoki.

Não venceu Itachi porque se sacrificou para matar Sasuke. Caso não, o loiro deitaria o Itachi, já que ele tinha conhecimento dos jutsus do sharingan.

Lembre-se que Deidara era especial, até mesmo para Nagato.

E ele não conhecia o clã Uchiha. Ele não sabia das capacidades do Itachi.

Ele nem era um ninja, e sim um artista, com grande potencial.

A diferença é que Deidara enfrentou Gaara com conhecimento do potencial dele, já que Sasori tinha te contado tudo. Ele ja sabia da defesa absoluta do Gaara.

Quando enfrentou Sasuke, Itachi e Kakashi, ele não sabia dos jutsus desses ninjas, e mesmo assim sobreviveu.

A questão nem é inverter o jutsu, pois, Deidara poderia se explodir ou explodir tudo na sua mansão e deitar todos os 4 akatsukis que foram lá.

Lembrem-se que ele foi o unico ninja que teve 4 akatsuki membros para recrutá-lo.

Ou seja, nagato sabia da importancia de suas habilidades e quao perigoso ele era.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deidara é Tier Low beirando a Mid, apesar do grande poder destrutivo com suas bombas. Ele é um excelente shinobi, mas não demonstrou quase nada em termos de força e principalmente na arte do Taijutsu. Deidara até se vira bem quando a luta vai para o curto alcance, mas é sempre no foco de usar seus clones de argila no intuito de fugir e retornar à longa distância, sua zona de conforto. Afora isso, ele foi também demonstrou uma fraqueza contra Raiton, não tão grave quanto a de Suigetsu.

Deidara possui uma boa variedade de técnicas, mas isso depende muito do seu nível de preparação. Quanto maior for a quantidade de argila recolhida maior será seu arsenal, porém, da mesma forma, quanto mais o combate for se arrastando menos armas ele terá. Por isso, embora ele seja um ninja bem completo, tenho que considerar estas atenuantes da preparação, taijutsu não mostrado e vulnerabilidade a raiton antes definir seu nível. Portanto, deixo como Tier Low (Kage Baixo).

Sasuke escreveu:
Ele só não é um shinobi de alto nível no que diz respeito a inteligência. Considero-o nível Kage Low (Tier 1 Low).

Você acha? Eu não diria isso, ele só aparenta ser um cara esquentado. No meu entender Deidara possui bom nível de inteligência, tendo em vista que equilibrou com o Sasuke em estratégia naquela luta deles, que inclusive foi uma das mais táticas do mangá.

more_horiz
Mas para vocês o que é necessário para ser um Kage Médio \ Tier 1 : Mid ?

Pois não vejo nenhum dos três Akatsukis ( Deidara, Sasori e Kakuzu) estando no mesmo nível que Sakura, Tsunade, Hiashi, Konan, Mei e outros.

Alias, ultimamente que estou vendo essa ''nova'' classificação para eles, normalmente era consenso as pessoas colocá-los como Kage Médio.

- Poder de fogo 
- Defesa
- Status
- Versatilidade
- Feitos em batalha

Tudo isso os três possuem para serem colocados no mesmo patamar de um Jiraya, A ou um Onoki da vida. Variando ( obviamente), por questões como estilo de luta, letalidade e etc.

E Deidara não é burro, tampouco impulsivo.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 18

- Ele analisou que o padrão de velocidade da areia que o Gaara controla de sua carapaça  é superior a da Suna que compõe Sunagakure.

- Ele aproveitou de um ataque do Gaara para injetar Bakuton na areia e criar uma brecha com o C3 para tirar a atenção do Gaara, permitir que ele pudesse atacar de surpresa com um pássaro C1 e forçar o Gaara a ter que se defender com a mesma areia que anteriormente ele usou para atacar o Deidara.

Foi uma jogada EXTREMAMENTE INTELIGENTE, tanto quanto a que capítulos depois o Sasuke usou para vencer o próprio Deidara.

Vejo Deidara sendo mais ou menos tão analítico quanto Kakuzu, Sasori, Nagato, Sasuke, Hiruzen, Kidoumaru, entre outros.

O seu único problema é que ele é impulsivo e muitas vezes se deixa descontrolar pelo emocional, por isso não se destaca tanto quanto os shinobis acima, que tem uma personalidade mais calma e observadora.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Pois não vejo nenhum dos três Akatsukis ( Deidara, Sasori e Kakuzu) estando no mesmo nível que Sakura, Tsunade, Hiashi, Konan, Mei e outros.

A questão é que ninguém consegue ser bom em tudo. Deidara, que é o personagem em questão, tem um bom arsenal aéreo, mas peca em outros elementos que são importantes numa luta. Elementos estes que ninjas como Tsunade, Hiashi e Konan se sobressaem. Como eu poderia considerar Deidara superior só por ser melhor em ninjutsu, quando contra qualquer um desses seria humilhado no taijutsu? Além dele possuir as fraquezas e contras que já foram citados... Para mim a posição sua está de bom tamanho, pois se mostrou no mesmo nível do Sasuke Juin, que é Kage Baixo.

more_horiz
Suigetsu não foi unânime pra estar em azul.

Deidara Kage Médio.

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 Mid(Kage médio): Marcospain, Sarada Uchiha Hanuro, Heisenberg, zenzyr0ex, Tony/5
Tier 1 Low(Kage baixo): PedroFross, FrutosDoMar, Pluuuuffff, SenjuIchizoku, Sasuke, Sam D. Ricardo/6

Heisenberg escreveu:

Necessário ser nivelado com a maioria da Tier escolhida, ou superior a maioria da Tier a baixo

Tony escreveu:
Suigetsu não foi unânime pra estar em azul. 

Sim, só que ele teve muitos votos para coloca-lo e muitos votos para coloca-lo abaixo, então deixei azul por não saber como proceder nesse caso.

Deidara fica na Tier 1 Low(Kage baixo)

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 Vxhmac

O significa das cores na tabela :

Vamos de Kinkaku(edo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 Kinkaku__s_six_tailed_demon_fox_form__2__by_theboar-d567pzw

Minha opinião a cerca do nivel de Kinkaku :

Deixe sua opinião a cerca das formas de Kinkaku, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.

more_horiz
Kinkaku Edo Tier 1 Low, mesmo nível do Kakuzu Sasori e Tsunade

não da para colocar ele como Kage Médio, porque todos os Kages médios são mais poderosos que ele
a unica coisa que poderia ajuda ele a subir de nível aqui e por ser Edo e ser difícil de selar.

Tier 1 Low.

more_horiz
Vou fazer a defesa do Kinkaku porque acho ele muito injustiçado tambem.
marcospain escreveu:
Kinkaku Edo Tier 1 Low, mesmo nível do Kakuzu Sasori e Tsunade

não da para colocar ele como Kage Médio, porque todos os Kages médios são mais poderosos que ele
a unica coisa que poderia ajuda ele a subir de nível aqui e por ser Edo e ser difícil de selar.

Tier 1 Low.

Cara só com o Bashosen Kinkaku ja se equipara a Kakuzu, imagina então transformado em Kyuubi 6 caudas, a Domu vai aguentar BijuuDama? Porrada que abre crateras? Kakuzu claramente não tem respostas contra o Kinkaku lutando pra valer.
 Naruto 4caudas enfrentou Orochimaru, agora imagina Kinkaku 6 caudas + consciencia + Bashosen pra usar como quiser, no minimo nivela com Orochimaru + edo tensei(clássico).

Qual Kage médio é superior a Kinkaku?

Kakashi 1ms - De inicio Kinkaku ganharia vantagem por conta do bashosen, assim como Kakuzu tinha mais vantagem sobre o Kakashi por conta das máscaras. Após Kakashi ativar o MS e Kinkaku se transformar na Kyuubi, Kin ganharia vantagem contra qualquer coisa do Kakashi, só que Kakashi ainda manteria o combate devido ao Kamui.
 No fim das contas eles são nivelados, Kinkaku possui capacidades fisicas e técnicas superiores, mas Kakashi possui o Kamui que pode lhe dar uma possibilidade de vitória.

Jiraiya - A mesma coisa que Kakashi vs Kinkaku, só que Jiraiya possui o Gamarinshou que poderia ser um problema, em quanto Kinkaku possui a BijuuDama que poderia ser um problema.

Hiruzen edo - Kinkaku é claramente superior, a principal arma do Hiruzen que são seus 5 elementos em sua maioria não passa do manto da Kyuubi, e Kinkaku ainda possui igualmente 5 elementos para usar ao seu prazer, além disso Kinkaku tem velocidade, força, técnicas tudo superior ao Hiruzen.

Como ele não se encaixa na Tier 1 mid, me explica isso?
 Só claro se você desconsiderar todas as capacidades que ele possui transformado na Kyuubi, e usar aquele argumento chulo de que ele foi selado por Ino-Shika-Cho(ignorando o fato de que no 3x1 eles tomariam uma surra sem nem fazer Kinkaku suar).

more_horiz
É frutos, tenho que concordar com você.

Kinkaku foi um vilão muito forte.

Pelo que o Raikage disse, ele possui feitos que superam os do próprio Itachi, em requisito de maldade e força.

Ele certamente por possuir 5 elementos + chakra da Kyubi estaria em Tier 1 mid, minimamente.

Eu não vejo Hiruzen edo com tanta desvantagem assim ou Hiruzen auge, já que ele possuía um excelente shushin + Enma.

Quando vocês falam no Hiruzen, esquecem de colocá-lo na luta com o Enma ativo.

Enma é extremamente forte e versado em taijutsu, além de ser extremamente resistente com uma pele de diamante. Não vejo Enma apanhando para Gai 6th gate.

Mas Enma é uma kuchyose muito boa de se ter, mas esquecem disso, assim como esquecem que o Tobirama possui a espada do trovão.

São negligencias que acabam decidindo detalhes de uma luta.

Deixo Kinkaku Tier 1 Mid.

more_horiz
Frutos seus argumentos não tem nada a ver com o meu raciocínio

Kakashi trola Kinkaku com um clone, e de outro anglo e manda ele para o Kamui, simples assim.

Hiruzen vivo concordo, porem já deixei claro aqui que Hiruzen vivo com o poderes de Edo
pelo menos para mim e Kage Baixo, porque não tenho nenhuma noção do chakra dele.

sobre o Hiruzen Edo, Kinkaku e simplesmente counter do Hiruzen e isso não vem ao caso.

Kakuzu vs Kinkaku, se o Kinkaku vencer e dai? isso torna ele Kage Médio? vencer Kakuzu significa ser Kage Médio?

enfim são coisas que você colocou ai que não tem nada a ver, sim considerei a transformação do Kinkaku
porque sem ela ele cai para Tier 2 Super.

sobre o Bashosen, pelo o que eu sei quando Kinkaku se transformou ele já não tinha mas essa arma certo?

se esse Kinkaku viesse a ser Kage médio o que eu duvido muito, seria por ser Edo.

more_horiz
- Pode se transformar na Kyuubi 6caudas(a mesma que enfrentou Pain), além de todas as habilidades que o modo Kyuubi fornece(BijuuDama, Rugido de chackra, alta velocidade, força fisica, manto desintegrador e etc).

Frutos, Kinkaku controla a "MiniKyubi" dentro de si, ou seja, ele não pode usar a Bijudama.

Naruto em TODAS a vezes em que ele usou Bijudama, estava sendo Controlado pela Kyubi. E após "Controlar" sua Biju, ele NÃO CONSEGUIA usar a Bijudama. Sendo que ele até teve um Treinamento para aprender a usá-la.

Kinkaku aprendeu a Usar Bijudama? Não...
Killer Bee aprendeu com o Hachibi, Naruto aprendeu com Bee e a Kurama.
E até onde sei a Kurama não era nada amiga dos Irmãos, logo não tem como eles saberem usar Bijudamas, mas de resto eu Concordo com Você.

more_horiz
Segundo vocês, Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem para vocês Killer Bee também e Tier 1 Mid

o mesmo Killer Bee que com o Hachibi derrotou 6 Jins em forma de manto, ou seja, da pra levar isso a serio?

segundo vocês Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem segundo vocês Muu também e Tier 1 Mid
ou seja, da pra explicar que merda essa?

enfim continuo com minha opinião, se ela mudasse seria por questão do Kinkaku aqui ser Edo.
Killer Bee> Kinkaku
Kisame> Kinkaku
Muu>Kinkaku
Onooki> Kinkaku
Sandaime Raikage> Kinkaku
Nidaime Mizukage = Kinkaku
Kira A> Kinkaku
Hiruzen Edo = Kinkaku Edo

ou seja, Kinkaku aqui não ganha de ninguém no Tier 1 Mid.

more_horiz
Eu coloco o Kinkaku como Tier 1 - Low

Não consigo colocá-lo como Kage médio sendo que o mesmo não mostrou tanto poder 
quanto o Naruto 4 caldas, e foi interceptado até mesmo por Kitsuchi, que nem mesmo
é tão veloz.

E foi pego por uma estratégia do Ino-Shika-Cho que realmente é perigosa mais ainda
não é nada nível kage médio e ainda foi pego pelo Kagemane sendo que nem mesmo
o Hidan que não tinha conhecimento conseguiu desviar.

Ou seja, ele foi distraído e depois pego facilmente por ninjas nível Jounin e isso pra
mim não o deixa no nível Kage médio, eu apenas o deixo Kage Baixo pelo seu grande 
poder de fogo devido ao chackra da Kyuubi.

Sugestão : Darui

more_horiz
Kinkaku não pode usar a bijuudama certo?
Pelo fato dele pra mim, não ganhar pra nenhum dos tier 1 mid(no máximo hiruzen), ele fica mais abaixo, a bashoshen nem é mt coisa o determinante pra ele é o modo bijuu reduzido que tem, não lembro de eles terem algumas habilidades fora essas, sua reserva de chackra é obviamente alta mas não vimos usar muitos jutsus então nem adianta muito.
Kinkaku Tier 1 low pra mim.
Minha Sugestão é Jūgo.

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Frutos seus argumentos não tem nada a ver com o meu raciocínio

Kakashi trola Kinkaku com um clone, e de outro anglo e manda ele para o Kamui, simples assim.

Hiruzen vivo concordo, porem já deixei claro aqui que Hiruzen vivo com o poderes de Edo
pelo menos para mim e Kage Baixo, porque não tenho nenhuma noção do chakra dele.

Você tem noção que a Kyuubi é superior a todos os Bijuus? Se Kinkaku quiser ele ataca Kakashi e seu clone junto com um elemental ou usando uma única cauda da Kyuubi.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 02

Cara Hiruzen é Kage médio, pelo menos nesse tópico aqui vamos considerar que ele seja Kage médio(embora eu concorde), e vamos avaliar apartir dos niveis ja determinados.
 Hiruzen teve chackra o suficiente para ser o único em pé na luta que seria a mais duradoura daquela parte da guerra.
enfim são coisas que você colocou ai que não tem nada a ver, sim considerei a transformação do Kinkaku
porque sem ela ele cai para Tier 2 Super.

sobre o Bashosen, pelo o que eu sei quando Kinkaku se transformou ele já não tinha mas essa arma certo?

se esse Kinkaku viesse a ser Kage médio o que eu duvido muito, seria por ser Edo.

Bashosen é uma arma do Kinkaku, ele foi invocado com Bashosen, então vamos considera-lo assim.
 Mas de fato quando ele se transforma as armas não desaparecem ''Mas a corda ainda está no braso dele, e eu não tenho como rouba-la em quanto ele estiver nessa forma''.

Sério na Tier 1 low cite ae a maioria que é capaz de nivelar com Kinkaku.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 05
Segundo vocês, Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem para vocês Killer Bee também e Tier 1 Mid

o mesmo Killer Bee que com o Hachibi derrotou 6 Jins em forma de manto, ou seja, da pra levar isso a serio?

segundo vocês Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem segundo vocês Muu também e Tier 1 Mid
ou seja, da pra explicar que merda essa?

Simples, para ser pertencer a uma Tier o personagem precisa:
 1. Ser superior a maioria dos Shinobis da Tier abaixo(coisa que Kinkaku é)
 2. Ser nivelado com a maioria dos shinobis da Tier pertencente(coisa que Kinkaku é)
 Pelo menos um desses dois requesitos tem de ser preenchido, porque se não fica incoerente.

Hachibi pode ser superior a Kinkaku, e mesmo assim ambos pertecerem a mesma Tier, é impossivel fazer Tier onde todos os personagens são perfeitamente nivelados um com o outro.
 E você ainda esta errado na sua analise.

1. Hachibi não derrotou 6 Jins, pelo contrário Hachibi + Naruto km1 estavam apanhando.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 09

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 10

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 11

As coisas só foram ficar mais niveladas quando Kakashi e Gai chegaram.

2. A Kyuubi ja se provou superior a todos esses Bijuu's juntos, então no minimo Kyuubi 6 caudas > Jin's 6 Caudas.
enfim continuo com minha opinião, se ela mudasse seria por questão do Kinkaku aqui ser Edo.
Killer Bee> Kinkaku
Kisame> Kinkaku
Muu>Kinkaku
Onooki> Kinkaku
Sandaime Raikage> Kinkaku
Kira A> Kinkaku

ou seja, Kinkaku aqui não ganha de ninguém no Tier 1 Mid.

Engraçado você se baseou totalmente em shinobis que não foram votados.

Killer Bee> Kinkaku
Kisame> Kinkaku
Muu = Kinkaku 
Onooki = Kinkaku
Sandaime Raikage = Kinkaku
Kira A = Kinkaku
 Isso se baseando em shinobis que nem foram votados, você esta colocando totalmente a carroça na frente dos bois.

E mesmo se Kinkaku fosse inferior a todos esses, ele ainda é superior a maioria dos Kage baixo, oque deixa ele na Tier 1 mid.
SenjuIchizoku escreveu:
Frutos, Kinkaku controla a "MiniKyubi" dentro de si, ou seja, ele não pode usar a Bijudama.

Naruto em TODAS a vezes em que ele usou Bijudama, estava sendo Controlado pela Kyubi. E após "Controlar" sua Biju, ele NÃO CONSEGUIA usar a Bijudama. Sendo que ele até teve um Treinamento para aprender a usá-la.

Kinkaku aprendeu a Usar Bijudama? Não...
Killer Bee aprendeu com o Hachibi, Naruto aprendeu com Bee e a Kurama. 
E até onde sei a Kurama não era nada amiga dos Irmãos, logo não tem como eles saberem usar Bijudamas, mas de resto eu Concordo com Você.

Naruto não conseguia usar BijuuDama única e exclusivamente porque não conseguia suportar a densidade do chackra, coisas que com a Kyuubi 4caudas ja era capaz de suportar, considerando que Kinkaku possui 6 caudas da Kyuubi, pra ele BijuuDama é algo normal de se fazer.

Kinkaku não passou 1 ou 2 dias com o chackra da Kyuubi, eles enfrentaram a Kyuubi antes mesmo do Hashirama captura-la, e imagina que quando eles enfretaram Tobirama, ja tinha varios anos que a vila tinha sido criada. Ou seja, eles possuem a quantidade de chackra necessário, e passou tempo mais do que necessário, ou vai me dizer que eles não tinham conhecimento da BijuuDama?

Eu considero que Kinkaku pode fazer tudo que Naruto fez até as 6 Caudas.
Victor escreveu:
Não consigo colocá-lo como Kage médio sendo que o mesmo não mostrou tanto poder 
quanto o Naruto 4 caldas, e foi interceptado até mesmo por Kitsuchi, que nem mesmo
é tão veloz.

Meu deus, o cara tomou um soco do Kitsuchi que nem arranhou ele, ao mesmo tempo que enfrentava 3 pelotões e isso abaixa ele de nivel?

Gedo Mazo tomou um soco do Chouji, logo ele tambem é nivel Jounin?
E foi pego por uma estratégia do Ino-Shika-Cho que realmente é perigosa mais ainda
não é nada nível kage médio e ainda foi pego pelo Kagemane sendo que nem mesmo
o Hidan que não tinha conhecimento conseguiu desviar.

Obito foi pego no Shintenshin assim como Kinkaku, logo ele é Tier 1 Low tambem?

Vamos ignorar que ele tentou desviar, e que ele quebrou o Kage mane em 2segundos, coisa que Hidan e Kakuzu juntos não conseguiram.
 Hidan e Kakuzu pegos no Kage mane, e ainda colocados para lutar um contra o outro.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 18

Kinkaku pego no Kage mane e quebrando o controle no mesmo momento.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 15
Ou seja, ele foi distraído e depois pego facilmente por ninjas nível Jounin e isso pra
mim não o deixa no nível Kage médio, eu apenas o deixo Kage Baixo pelo seu grande 
poder de fogo devido ao chackra da Kyuubi.

Se na guerra tivesse o pote purificador de brasas, e então Ino usasse Shintenshin em Obito e forçasse o mesmo a falar seu nome, Obito seria igualmente selado.

O Hachibi que muitos consideram Kage alto(Médio) era selado por esse jutsu, então aonde está o demerito?

Ino-Shika-Chou em algum momento conseguiu nivelar com Kinkaku? Não, eles apenas montaram uma estrategia para pega-lo em um jutsu completamente apelão, se fosse em uma luta até a morte, o trio perderia rapidamente.

Muito injustiçado o Kinkaku, coloca-lo na Tier 1 low sabendo que ele ownaria a maioria.

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku.
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Muito injustiçado o Kinkaku, coloca-lo na Tier 1 low sabendo que ele ownaria a maioria.

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku.
Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross.

Deidara Owna A maioria do Tier Low(Alguns até facilmente) e mesmo assim está nele, Eu mesmo fiquei numa imensa dúvida se votava mais acima, mas dos que estão no Tier 1 Low Deidara ao meu ver é o mais forte assim como kinkaku vai ser se for colocado nesse Tier.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não, esse não era único problema, Naruto não estava acertando a Quantidade certa de Chakra Negativo e Positivo, isso com Bee, que um Jin Experiente, dando total assistência a ele.

O Problema não é se ele Poderia usar ou não, poder ele podia, mas quem ensinou a Bijudama a ele? Quem lhe ajudou no Treinamento?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos