MarcosPain escreveu: Frutos seus argumentos não tem nada a ver com o meu raciocínio
Kakashi trola Kinkaku com um clone, e de outro anglo e manda ele para o Kamui, simples assim.
Hiruzen vivo concordo, porem já deixei claro aqui que Hiruzen vivo com o poderes de Edo
pelo menos para mim e Kage Baixo, porque não tenho nenhuma noção do chakra dele.
Você tem noção que a Kyuubi é superior a todos os Bijuus? Se Kinkaku quiser ele ataca Kakashi e seu clone junto com um elemental ou usando uma única cauda da Kyuubi.
Cara Hiruzen é Kage médio, pelo menos nesse tópico aqui vamos considerar que ele seja Kage médio(embora eu concorde), e vamos avaliar apartir dos niveis ja determinados.
Hiruzen teve chackra o suficiente para ser o único em pé na luta que seria a mais duradoura daquela parte da guerra.
enfim são coisas que você colocou ai que não tem nada a ver, sim considerei a transformação do Kinkaku
porque sem ela ele cai para Tier 2 Super.
sobre o Bashosen, pelo o que eu sei quando Kinkaku se transformou ele já não tinha mas essa arma certo?
se esse Kinkaku viesse a ser Kage médio o que eu duvido muito, seria por ser Edo.
Bashosen é uma arma do Kinkaku, ele foi invocado com Bashosen, então vamos considera-lo assim.
Mas de fato quando ele se transforma as armas não desaparecem
''Mas a corda ainda está no braso dele, e eu não tenho como rouba-la em quanto ele estiver nessa forma''.Sério na Tier 1 low cite ae a maioria que é capaz de nivelar com Kinkaku.
Segundo vocês, Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem para vocês Killer Bee também e Tier 1 Mid
o mesmo Killer Bee que com o Hachibi derrotou 6 Jins em forma de manto, ou seja, da pra levar isso a serio?
segundo vocês Kinkaku e Tier 1 Mid correto? porem segundo vocês Muu também e Tier 1 Mid
ou seja, da pra explicar que merda essa?
Simples, para ser pertencer a uma Tier o personagem precisa:
1. Ser superior a maioria dos Shinobis da Tier abaixo(coisa que Kinkaku é) 2. Ser nivelado com a maioria dos shinobis da Tier pertencente(coisa que Kinkaku é) Pelo menos um desses dois requesitos tem de ser preenchido, porque se não fica incoerente.
Hachibi pode ser superior a Kinkaku, e mesmo assim ambos pertecerem a mesma Tier, é impossivel fazer Tier onde todos os personagens são perfeitamente nivelados um com o outro.
E você ainda esta errado na sua analise.
1. Hachibi não derrotou 6 Jins, pelo contrário Hachibi + Naruto km1 estavam apanhando.
As coisas só foram ficar mais niveladas quando Kakashi e Gai chegaram.
2. A Kyuubi ja se provou superior a todos esses Bijuu's juntos, então no minimo Kyuubi 6 caudas > Jin's 6 Caudas.
enfim continuo com minha opinião, se ela mudasse seria por questão do Kinkaku aqui ser Edo.
Killer Bee> Kinkaku
Kisame> Kinkaku
Muu>Kinkaku
Onooki> Kinkaku
Sandaime Raikage> Kinkaku
Nidaime Mizukage = Kinkaku
Kira A> Kinkaku
Hiruzen Edo = Kinkaku Edo
ou seja, Kinkaku aqui não ganha de ninguém no Tier 1 Mid.
Engraçado você se baseou totalmente em shinobis que não foram votados.
Killer Bee> Kinkaku
Kisame> Kinkaku
Muu = Kinkaku
Onooki = Kinkaku
Sandaime Raikage = Kinkaku
Nidaime Mizukage = Kinkaku
Kira A = Kinkaku
Hiruzen Edo = Kinkaku Edo
Isso se baseando em shinobis que nem foram votados, você esta colocando totalmente a carroça na frente dos bois.
E mesmo se Kinkaku fosse inferior a todos esses, ele ainda é superior a maioria dos Kage baixo, oque deixa ele na Tier 1 mid.
SenjuIchizoku escreveu: Frutos, Kinkaku controla a "MiniKyubi" dentro de si, ou seja, ele não pode usar a Bijudama.
Naruto em TODAS a vezes em que ele usou Bijudama, estava sendo Controlado pela Kyubi. E após "Controlar" sua Biju, ele NÃO CONSEGUIA usar a Bijudama. Sendo que ele até teve um Treinamento para aprender a usá-la.
Kinkaku aprendeu a Usar Bijudama? Não...
Killer Bee aprendeu com o Hachibi, Naruto aprendeu com Bee e a Kurama.
E até onde sei a Kurama não era nada amiga dos Irmãos, logo não tem como eles saberem usar Bijudamas, mas de resto eu Concordo com Você.
Naruto não conseguia usar BijuuDama única e exclusivamente porque não conseguia suportar a densidade do chackra, coisas que com a Kyuubi 4caudas ja era capaz de suportar, considerando que Kinkaku possui 6 caudas da Kyuubi, pra ele BijuuDama é algo normal de se fazer.
Kinkaku não passou 1 ou 2 dias com o chackra da Kyuubi, eles enfrentaram a Kyuubi antes mesmo do Hashirama captura-la, e imagina que quando eles enfretaram Tobirama, ja tinha varios anos que a vila tinha sido criada. Ou seja, eles possuem a quantidade de chackra necessário, e passou tempo mais do que necessário, ou vai me dizer que eles não tinham conhecimento da BijuuDama?
Eu considero que Kinkaku pode fazer tudo que Naruto fez até as 6 Caudas.
Victor escreveu: Não consigo colocá-lo como Kage médio sendo que o mesmo não mostrou tanto poder
quanto o Naruto 4 caldas, e foi interceptado até mesmo por Kitsuchi, que nem mesmo
é tão veloz.
Meu deus, o cara tomou um soco do Kitsuchi que nem arranhou ele, ao mesmo tempo que enfrentava 3 pelotões e isso abaixa ele de nivel?
Gedo Mazo tomou um soco do Chouji, logo ele tambem é nivel Jounin?
E foi pego por uma estratégia do Ino-Shika-Cho que realmente é perigosa mais ainda
não é nada nível kage médio e ainda foi pego pelo Kagemane sendo que nem mesmo
o Hidan que não tinha conhecimento conseguiu desviar.
Obito foi pego no Shintenshin assim como Kinkaku, logo ele é Tier 1 Low tambem?
Vamos ignorar que ele tentou desviar, e que ele quebrou o Kage mane em 2segundos, coisa que Hidan e Kakuzu juntos não conseguiram.
Hidan e Kakuzu pegos no Kage mane, e ainda colocados para lutar um contra o outro.
Kinkaku pego no Kage mane e quebrando o controle no mesmo momento.
Ou seja, ele foi distraído e depois pego facilmente por ninjas nível Jounin e isso pra
mim não o deixa no nível Kage médio, eu apenas o deixo Kage Baixo pelo seu grande
poder de fogo devido ao chackra da Kyuubi.
Se na guerra tivesse o pote purificador de brasas, e então Ino usasse Shintenshin em Obito e forçasse o mesmo a falar seu nome, Obito seria igualmente selado.
O Hachibi que muitos consideram Kage alto(Médio) era selado por esse jutsu, então aonde está o demerito?
Ino-Shika-Chou em algum momento conseguiu nivelar com Kinkaku? Não, eles apenas montaram uma estrategia para pega-lo em um jutsu completamente apelão, se fosse em uma luta até a morte, o trio perderia rapidamente.
Muito injustiçado o Kinkaku, coloca-lo na Tier 1 low sabendo que ele ownaria a maioria.
Atualização:Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, SenjuIchizoku.Tier 1 Low(Kage baixo) - Marcospain, Victor, PedroFross.