Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deidara assumiu ser inferior ao Sasori, mais mostrou ser superior :horak:

enfim eu não sei quanto a você mais fico com o mostrado certo.

Deidara derrotou Gaara em seu território, ali na quele território ate mesmo Rasa sozinho parava o Shukaku.

sobre Batalhas de Y vs X, Deidara perdeu para Sasuke Sharingan nível 3 + Ten no Juin

Sasori perdeu para uma velha + uma Garota, essas duas rodariam em minutos para o Deidara

enfim sobre quem e superior, vejo claramente Deidara um pouco superior, já que de longe representa mais perigo
a outros adversários nível Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Deidara assumiu ser inferior ao Sasori, mais mostrou ser superior :horak:

enfim eu não sei quanto a você mais fico com o mostrado certo.

Deidara derrotou Gaara em seu território, ali na quele território ate mesmo Rasa sozinho parava o Shukaku.

sobre Batalhas de Y vs X, Deidara perdeu para Sasuke Sharingan nível 3 + Ten no Juin

Sasori perdeu para uma velha + uma Garota, essas duas rodariam em minutos para o Deidara

enfim sobre quem e superior, vejo claramente Deidara um pouco superior, já que de longe representa mais perigo
a outros adversários nível Tier 1 Mid.

Eu num acho não, vejo justificativas para Sasori ser superior, o fato dele ser imune ao C4, possuir ataques aereos, Satetsu para defender c3 e finalizar Deidara, escudo de chackra para defender explosões mais simples e talz.

Talvez o Deidara seja mais perigoso para outros shinobis do que Sasori, porém não vejo Deidara chegando no nivel da Tier 1 Mid junto de shinobis que são em sua maioria superior a ele.

Pelo menos eu creio que para fazer parte de uma tier, precise ser pelo menos nivelado com a maioria dessa Tier.

more_horiz
Deidara pra mim é Tier 1 low, no máximo beirando a Tier 1 mid
Apesar de sua também fraqueza alta a raiton, como antes já mencionei, n existem tantos usuários de raiton,seus jutsus são mt perigosos sem conhecimento principalmente o c4.Ele perdeu para o sasuke mas além do sasuke ter uma vantagem natural,houve aquele kishimoto no jutsu que não irei citar aqui, além de alguns coisas sem noção no enredo.Conseguiu ganhar do gaara em seu território e mesmo que tenha perdido um braço ele tinha que levar o gaara vivo(ou quase isso), se fosse uma luta com intenção de matar gaara já iria rodar muito antes.
Deixo então por enquanto Deidara no Tier 1 Low com chances de ir pro Tier 1 Mid.

Além de que Sasori não é imune ao c4, mesmo que ele não respire ele tem orifícios(hehehe) que permitem que as bombas entrem no seu "corpo" do mesmo jeito que o resto.

more_horiz
Voto em Deidara como Top Tier Low

Sugestão: Kinkaku, seria bem Interessante...

more_horiz
Deidara, com a argila explosiva é bem diversificado e versátil, capacidade de fazer milhares de argilas explosivas, do tamanho de formigas ou Bakuton com capacidade de destruir uma vila.

C1

A capacidade de fazer cobras de argilas, que podem usar a contrição e a explosão como meio de fazer dano.
Aranhas e formigas que são feitas em quantidade ilimitada. Aves projéteis, que poderia servi como espiões.
centopéias que serve como bombas subterrâneas ou como imobilizador. Peixes e Águas-vivas submarinas, que já burlaria qualquer usuário de suiton.
Morcegos usado como bombas teleguiadas.

Bombas que servem para fazer um campo minado.

C2

O dragão que já limitaria, 90% do mangá que não sabe voar ou não conseguiria chegar ate lá em cima, ainda temos os minis dragão teleguiados que limita muito qualquer inimigo.

C3

Ate o momento poucos lidariam com esse jutsu, que daria para destruir uma vila inteira, coisa que só poucos ninjas atuais poderiam fazer, e ate o momento nenhum kage além dos kazekages e a maioria dos Akatsukis não teria como lidar com essa técnica.

C4

Uma das técnicas mais mortais de Deidara, onde tudo que esteja num alcance determinado não conseguiria escapa e seria desintegrado.

Argila de Deidara tem capacidade ate de passar por massas de areia enorme. Além de suas aves, ter alta reação ate para ter reação suficiente para defender, Deidara, de ter sido morto pelo Kamui de kakashi.
Além das marionetes de argilas, que são bem complicadas de se lidar, pois continua infinitamente a perseguir o alvos além de ter alto nível em taijutsu.

C0

10 km de abrangência, isso é são poucos que esteja abaixo god baixo que consiga escapar
desse ataque final.

Sasuke só conseguiu sobreviver por pouco, por causa da alta resistência ao calor, das cobras.

Agora se for compara Deidara com outros ninjas vamos ver que seu nível e bem alto.

Deidara Vs Kisame:
Deidara iria usar suas argilas aquáticas, para infligir danos em Kisame submerso, e para não perde vantagem quando kisame estiver na água.
Acho que eu poderia dizer que deidara, é superior ao kisame pois Deidara tem muito meios de derrota-lo.

Deidara Vs Jiraya:
Não vejo Jiraya lidando com todo o arsenal de Deidara, meios de se livrar de milhões de C1, Jiraya não tem, com o C3 Jiraya também não tem, com o C4 também, seria bem complicado lidar com deidara sendo a única vantagem do Jiraya o Gamarishow.

Isso com o genjutsu tendo de ter preparo para ficar pronto.

Do orochimaru digo o mesmo apesar de ter mais vantagem.

Hiruzen Vs Deidara:

Hiruzen poderia usar rei emma, mais do que adianta, deidara tem argilas que teve reação o suficiente para salvar o pescoço de Deidara, sendo o único dano levado a perda do braço para o Kamui. Apesar da vantagem com raiton do Hokage, ele não é tão versátil com esse elemento igual o sasuke.

Digo que kakashi ganhe, pela vantagem da improvabilidade e também por seus ataques serem muito eficaz.

Mais de resto o deidara derrota a maioria que está no Tier 1 Mid, então o coloco nesse nível. Tier 1 Mid

Não considero os feitos do Deidara edo que foi Nerfado e totalmente jogado no lixo.
E claramente deidara no mostrado e superior ao sasori.

Suigetsu não tem muitos feitos então o deixo do jeito que tá Tier 2 Super. Mais claramente ele tem capacidade para ficar em Tier 1 low só e preciso ele ter feitos.

more_horiz
O que pensar do Frutos que coloca o Deidara em Tier 1 Low, e coloca o Suigetsu também em Tier 1 Low?

enfim o Deidara pra mim ate poderia ficar em Tier 1 Low, mais ele e poderoso demais para isso.

Deixo ele em Tier 1 Mid, quase caindo para Tier 1 Low. como eu disse antes ele não esta fixo no nível do Tier 1 Mid.

Deidara para mim e tipo o caso do Kira A, que pelo menos para mim esta em Tier 1 Mid, porem quase caindo para Tier 1 Low.

igual ao caso do Muu, que esta em Tier 2 Mid porem quase subindo para Tier 1 High etc etc etc.

igual ao Nagato que esta em Tier 1 Super quase caindo para Tier 1 High

Igual ao Tobirama auge que esta em Tier 1 High quase subindo para para Super

Igual ao Madara FMS que esta em Tier 1 Super quase subindo para Top Tier Low

Igual ao Hashirama que esta em Top Tier Low quase subindo para Top Tier Mid

eu vejo assim.

por isso vejo mais motivos para deixa-lo em Tier 1 Mid, do que motivos para rebaixá-lo para Tier 1 Low.

temos que analisar os motivos para rebaixá-lo ou para subi-lo de nível, e ai que se percebe a diferencia.

more_horiz
Marcospain escreveu:
O que pensar do Frutos que coloca o Deidara em Tier 1 Low, e coloca o Suigetsu também em Tier 1 Low?

Eu considerei o Suigetsu lutando em ambiente aquatico né mano, na verdade eu só fui pensar nisso depois, deveria ter considerado 2 avalições em ambiente aquatico e fora, mas da nada.

Mesmo assim vejo Suigetsu(em ambiente aquatico) nivelando com a maioria dos Kage baixo.
enfim o Deidara pra mim ate poderia ficar em Tier 1 Low, mais ele e poderoso demais para isso.

Deixo ele em Tier 1 Mid, quase caindo para Tier 1 Low. como eu disse antes ele não esta fixo no nível do Tier 1 Mid.

Deidara para mim e tipo o caso do Kira A, que pelo menos para mim esta em Tier 1 Mid, porem quase caindo para Tier 1 Low.

igual ao caso do Muu, que esta em Tier 2 Mid porem quase subindo para Tier 1 High etc etc etc.

igual ao Nagato que esta em Tier 1 Super quase caindo para Tier 1 High

Igual ao Tobirama auge que esta em Tier 1 High quase subindo para para Super

Igual ao Madara FMS que esta em Tier 1 Super quase subindo para Top Tier Low

Igual ao Hashirama que esta em Top Tier Low quase subindo para Top Tier Mid

eu vejo assim.

Eu acho que isso não é justo, do que adianta você ter sua opinião pré formada, se na realidade ele é inferior a maioria e não tem nivel para ocupar a Tier 1 mid, eu tambem sempre pensei que ele fosse Tier 1 mid, mas olhando o desenvolvimento do Rank é dificil encaixa-lo nessa tier.

Deidara na Tier 1 Low fica assim:
 Sasori > Deidara
 Hiashi= Deidara
 Sakura < Deidara
 Konan = Deidara
 Ele é superior a 1, nivelado com 2, inferior a 1.

Deidara na Tier 1 Mid fica assim:
 Kakashi guerra > Deidara
 Orochimaru(+edo) > Deidara
 Jiraiya = Deidara
 Hiruzen edo > Deidara
 Kira A > Deidara
 Muu > Deidara
 Superior a 0, inferior a 3 e nivelado com 1.

Em qual categoria você acha que ele se encaixa melhor? Tier 1 low, é um tipo de analise simples que uso para dizer os niveis.

Ps: Nagato é inferior a qualquer um na Tier 1 super, o Minato edo tem chances de subir, Nagato não.

Atualização:
Top Tier Low(God baixo): SenjuIchizoku
Tier 1 Mid(Kage médio): Marcospain, Sarada Uchiha Hanuro, 
Tier 1 Low(Kage baixo): PedroFross, FrutosDoMar

more_horiz
Tier 1 Low, mas abaixo do Sasori como o mesmo admitiu.

more_horiz
Deidara na Tier 1 Low fica assim:
Sasori = Deidara:
Ainda vou pedir uma comparação sobre isso, só no dito não dá para engolir, ainda mais deidara mostrando totalmente o contrario.
Hiashi< Deidara
Vejo esses daqui meio nívelado, pois Hiashi tem poucos meios de derrota, Deidara no Ar.
Outro que não podemos subestima o Dai Kaiten. O próprio, Kidoumaru parou a rotação só com fios de teia. E logo deidara consegue usar fios de argilas para causar o mesmo efeito.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 Latest?cb=20121002142545&path-prefix=es
De complicação deidara só teria o Kushou que pode repelir, suas argilas. Mais isso é compessado com ataques de 360º.
Sakura < Deidara
Bom censo
Konan = Deidara
Logicamente por causa do corpo kami.

Então na minha opinião será
Ele é superior a 2, nivelado com 2 sendo o sasori meio duvidoso de ser nivelado com ele, além de falta os outros do Tier 1 Low que não sabemos se são superiores ou não ao deidara.

Deidara na Tier 1 Mid fica assim:
Kakashi guerra > Deidara
Concordo
com edo e tambem dependendo do edo, concordo, mais sem Deidara>Orochimaru
Jiraiya = Deidara
Não vejo Jiraya lidando com nada do Deidara.
Hiruzen edo > Deidara
Sasori ate deu para aceitar que era inferior ao Velhote, mais agora Deidara já é demais.
O velho nem é muito versátil com raiton, onde só usou um unico raiton durante todo o mangá. Depois de Deidara estiver no ar não tem nem como o Sarutobi usar qualquer jutsu contra deidara, pois nada do Hiruzen conseguiria acerta Deidara nas alturas.

A vantagem do Sasuke juin era que no mínimo ele sabia voar. E a do velhote e a capacidade de regeneração por ser edo, mais é só retirar essa capacidade, que aqui estou vendo gente usando isso para aumenta o nível dos ninjas edo. Mais sem isso Hiruzen não tem possibilidade nenhum de dar ao mínimo uma batalha com Deidara. Ele não tem defesa contra C4, C3 e nem mesmo os C2.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Hiashi< Deidara
Vejo esses daqui meio nívelado, pois Hiashi tem poucos meios de derrota, Deidara no Ar.
Outro que não podemos subestima o Dai Kaiten. O próprio, Kidoumaru parou a rotação só com fios de teia. E logo deidara consegue usar fios de argilas para causar o mesmo efeito.

Isso é filler. Hiashi tem mais meios de derrubar Deidara do que Sasuke Juin.
com edo e tambem dependendo do edo, concordo, mais sem Deidara>Orochimaru

Hashirama e Tobirama clássicos.
 Nada do Deidara é segurança de vitória contra Orochimaru, e Orochimaru tambem tem um estilo melhor para lidar com as habilidades de Deidara do que o contrário.
Hiruzen edo > Deidara
Sasori ate deu para aceitar que era inferior ao Velhote, mais agora Deidara já é demais.
O velho nem é muito versátil com raiton, onde só usou um unico raiton durante todo o mangá. Depois de Deidara estiver no ar não tem nem como o Sarutobi usar qualquer jutsu contra deidara, pois nada do Hiruzen conseguiria acerta Deidara nas alturas.

A vantagem do Sasuke juin era que no mínimo ele sabia voar. E a do velhote e a capacidade de regeneração por ser edo, mais é só retirar essa capacidade, que aqui estou vendo gente usando isso para aumenta o nível dos ninjas edo. Mais sem isso Hiruzen não tem possibilidade nenhum de dar ao mínimo uma batalha com Deidara. Ele não tem defesa contra C4, C3 e nem mesmo os C2.

- Que isso, só imagina 5 Kage bunshins bombardeando Deidara com Raitons por todo o lado, quase nada.
 Esses voo são tão superestimados, só uma dica, um disparo de Raiton do Hiruzen > Chidori eisou em alcance.
- Sasuke não sabia voar e não precisou voar para derrubar Deidara.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 16
- Nem Naruto precisou voar para derrubar Deidara.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 12
C4 - Hiruzen é sensor bastaria fazer igual a Sasuke e sair do alcance das nanos bombas, ou no maximo eletrocutar a si próprio.
C3 - Hiruzen pode simplesmente eletrocutar o projetil e impedir o mesmo de explodir.
C2 - Hiruzen pode se esquivar, se proteger com uma barreira de chackra, se proteger criando uma barreira com o Enma, se proteger desnivelando o campo com Doton, em fim...

Hiruzen tem defesa contra qualquer coisa do Deidara, domina habilidades que são as fraquezas do Deidara, imagina só Enma + Raiton, seria o fim do loirinho.
 Deidara na Tier 1 Mid só apanha, ele se encaixa mais na Tier 1 Low.

Atualização:
Atualização:
Top Tier Low(God baixo): SenjuIchizoku
Tier 1 Mid(Kage médio): Marcospain, Sarada Uchiha Hanuro
Tier 1 Low(Kage baixo): PedroFross, FrutosDoMar, Pluuuuffff

more_horiz
Dizer que Deidara está acima do Sasori, é gozar com o autor da obra...

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 Proxy?container=focus&gadget=a&no_expand=1&resize_h=0&rewriteMime=image%2F*&url=http%3a%2f%2fcdn.eatmanga.com%2fmangas%2fManga-Scan%2fNaruto%2fNaruto-265%2f011

Nunca alguém tão arrogante como o Deidara, que nem admitia a sua inferioridade perante o Sharingan, diria isto só por dizer.

more_horiz
Votei errado, esses nomes estão me confundindo, era Tier Low.

Sugestão: Kinkaku.

more_horiz
Olha, eu sinceramente sempre achei o Deidara e o Sasori personagens do mesmo nível, seja em batalha, seja em poder de fogo.

Por mais que o Deidara tenha admitido inferioridade, no mostrado, eles são igualmente poderosos.

Também não acho o Hiruzen superior ao Deidara, alias, tal como disse no caso do Sasori, o vejo com desvantagens perante aos dois.

Deidara é um shinobi muito poderoso...

- Voo em alta velocidade
- C1
- C2
- C3
- C4

E ainda tem o suicida C0, que abrange um raio de 10 km de explosão.

Tal como coloquei no caso do Sasori, vejo o Deidara como Tier 1 : Mid, caindo para Tier 1 : Low.

more_horiz
Já falaram bastante sobre as técnicas do Deidara, creio que eu não precise falar mais – todas bastante úteis e poderosas. Ele só não é um shinobi de alto nível no que diz respeito a inteligência. Considero-o nível Kage Low (Tier 1 Low).

Sugestão: Kabuto Sennin.

more_horiz
Deidara com C0 derruba derrota Tsunade Chioba e Sakura juntas

Deidara conseguiu uma abertura ate mesmo contra a defesa absoluta do Gaara
queria ver a areia lenta do Sasori fazer frente ao Kibaku Nendo: Kumo que e muito rápido
e poderia destruir o Sasori e o Sandaime

ate mesmo Kakashi teve problemas ao lidar com o Kibaku Nendo: Kumo.

Sasuke era counter dos ataques do Deidara e mesmo assim só não morreu por loucura do Deidara

Deidara e alguém que poderia ate mesmo derrotar o Nidaime Mizukage, enquanto o Sasori se ferraria todo

Kibaku Nendo: Kumo, Sasori que não possui meios de se safar desse Jutsu, enquanto Deidara pode bombardear
de bem longe com C2

Sasori não conseguiria chegar tão longe quanto Deidara com o pássaro.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dizer que Deidara está acima do Sasori, é gozar com o autor da obra...

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 37 Proxy?container=focus&gadget=a&no_expand=1&resize_h=0&rewriteMime=image%2F*&url=http%3a%2f%2fcdn.eatmanga.com%2fmangas%2fManga-Scan%2fNaruto%2fNaruto-265%2f011

Nunca alguém tão arrogante como o Deidara, que nem admitia a sua inferioridade perante o Sharingan, diria isto só por dizer.

Mas o Deidara é superior ao Sasori.

Nem tudo o que o mangá diz é verdade. Como dizia o @The Terceiro , se pararmos para olhar a fundo ...

pede a comparação e te mostro o quao superior ele é.

Bom com relação ao tópico, acredito que Deidara é Tier 1 Mid beirando para Tier 1 High.

Existe uma grande confusão no Tier 1 Mid. Personagens como Hiruzen Edo e Orochimaru visivelmente não deveriam estar ali, e minimamente no High.

Orochimaru já se mostrou mais forte que Sasori. No entanto, não acho que Deidara seja inferior a Sasori, nem superior ao Orochimaru. O cara fugiu da Akatsuki e fundou vilas, manteve-se foragido e nenhum dos ninjas TOP da Akatsuki conseguiram rastrear e capturar ou matar Orochimaru.

Ele minimamente deveria estar um laço acima.

Hiruzen Edo possui grandes feitos, e igualmente não poderia estar abaixo de Itachi e Pain. Não tem logica.

Deidara possui ataque nivel molecular, conseguiu escapar do naruto 4 tail sem 2 braços, foi agil em escapar do shushin do sasuke (com poder orochi), foi capaz de escapar do time Gai com neji lá, quase matou o Time Gai e tudo mais, se não fosse pelo Kakashi.

Forçou Sasuke a socorrer-se numa Kuchyose reversa ou morreria.

Ele invadiu a vila da areia e brincou com gaara e todos ali.

venceu o Sanbi sozinho

rivalizou com Onoki.

Não venceu Itachi porque se sacrificou para matar Sasuke. Caso não, o loiro deitaria o Itachi, já que ele tinha conhecimento dos jutsus do sharingan.

Lembre-se que Deidara era especial, até mesmo para Nagato.

E ele não conhecia o clã Uchiha. Ele não sabia das capacidades do Itachi.

Ele nem era um ninja, e sim um artista, com grande potencial.

A diferença é que Deidara enfrentou Gaara com conhecimento do potencial dele, já que Sasori tinha te contado tudo. Ele ja sabia da defesa absoluta do Gaara.

Quando enfrentou Sasuke, Itachi e Kakashi, ele não sabia dos jutsus desses ninjas, e mesmo assim sobreviveu.

A questão nem é inverter o jutsu, pois, Deidara poderia se explodir ou explodir tudo na sua mansão e deitar todos os 4 akatsukis que foram lá.

Lembrem-se que ele foi o unico ninja que teve 4 akatsuki membros para recrutá-lo.

Ou seja, nagato sabia da importancia de suas habilidades e quao perigoso ele era.

more_horiz
Deidara é Tier Low beirando a Mid, apesar do grande poder destrutivo com suas bombas. Ele é um excelente shinobi, mas não demonstrou quase nada em termos de força e principalmente na arte do Taijutsu. Deidara até se vira bem quando a luta vai para o curto alcance, mas é sempre no foco de usar seus clones de argila no intuito de fugir e retornar à longa distância, sua zona de conforto. Afora isso, ele foi também demonstrou uma fraqueza contra Raiton, não tão grave quanto a de Suigetsu.

Deidara possui uma boa variedade de técnicas, mas isso depende muito do seu nível de preparação. Quanto maior for a quantidade de argila recolhida maior será seu arsenal, porém, da mesma forma, quanto mais o combate for se arrastando menos armas ele terá. Por isso, embora ele seja um ninja bem completo, tenho que considerar estas atenuantes da preparação, taijutsu não mostrado e vulnerabilidade a raiton antes definir seu nível. Portanto, deixo como Tier Low (Kage Baixo).

Sasuke escreveu:
Ele só não é um shinobi de alto nível no que diz respeito a inteligência. Considero-o nível Kage Low (Tier 1 Low).

Você acha? Eu não diria isso, ele só aparenta ser um cara esquentado. No meu entender Deidara possui bom nível de inteligência, tendo em vista que equilibrou com o Sasuke em estratégia naquela luta deles, que inclusive foi uma das mais táticas do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos