Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Shizune é Chuunin... Depois decido se baixo médio ou alto.

No mangá a névoa dela é pífia... 1 tarja dissipa aquilo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O mesmo valeria para o Shintenshin, qualquer um pode desviar daquilo, ainda sim as Senbon's combadas com gás venenoso e taijutsu é um estilo de luta mais ofensivo que o da Ino que se baseia totalmente no taijutsu para em uma situação de vida ou morte ela talvez conseguir pegar o inimigo do shintenshin, e caso ela falhe sua derrota é decretada, isso é um estilo melhor que da Shizune?
:HM*:

Mas cê ta brava?

Olha, não é a mesma coisa não. No shintenshin o espirito do individuo se projeta para fora de seu corpo, deste modo, não tem como detectar a técnica a olho nu, ou sem possuir alguma habilidade sensorial; só por isso o ataque já se torna mais problemático que o disparo de senbons envenenadas, que por sinal, o Kabuto com apenas 80% do controle de seu corpo (Ele foi atingido pelo ranshinshō da Tsunade) conseguiu contra-atacar o ataque da Shizune.

Quanto a esse combo gás + senbons. Qualquer um com uma defesa, e não precisa ser OP, pode evitar. A Ino mesmo, utilizando do seu sensoriamento mais elemental; uma parede de doton é mais que o suficiente para se proteger das senbons, e diminuir a abrangência do gás. E vale lembrar, que as senbons da Shizune são ferramentas como qualquer outra, a cada disparo seu arsenal vai diminuindo, e ela não demonstrou portar uma grande quantidade (A like 1010) em suas batalhas.

Voltando para o Shintenshin, ela não necessariamente precisa partir para o taijutsu para pegar alguém, se usado estrategicamente, ela possui um kage mane perfeito (Através do cabelo) para imobilizar uma pessoa, vide sua luta contra Sakura. E ela ainda mostrou capacidade de dividir sua alma em duas partes, assim se apossando de dois corpos ao mesmo tempo, imagine a Ino manipulando algum animal, pessoa, ou até mesmo os dois e indo atacar a Shizune, ou outro fulano?

Enfim, eu vejo a Ino em um geral mais completa que a Shizune, e suas habilidades com uma maior utilidade, seja no suporte ou em 1x1.

P.s: Vocês estão cientes de que nós nunca vimos o potencial dos venenos da Shizune, né? Naruto mesmo, foi lesionado pela kunai envenenada da Sakura, mas veio cair só depois de um bom tempo. ..

more_horiz
Acho que Shizune fica com Jounin Baixo, ela não foi muito explorada, mas não faz sentido colocar uma Jounin no nível Chunnin.

Na minha opinião Shizune tem o mesmo nível de ofensiva que a Ino. Mostrou movimentos rápidos, agulhas envenenadas e névoa de veneno, venenos bem perigosos. Já a Ino mostrou doton na defesa e melhor taijutsu, Shintenshin só é efetivo com estratégia...

Shizune também pode se curar caso se machuque.

Jounin Baixo em termos de combate.

more_horiz
Vcs estão confundido... a névoa da Shizune no anime é bem abrangente, mas no mangá é pífia. Depois posto imagem. Não acho que so isso + poucas agulhas coloque Shizune como Jounin em combate.

Ela é  rápida, inteligente... ataque que dissipa facilmente com 1 tarja visto que Sakura dissipou névoa de Sasori que era bem maior...

Ino tbm é > Shizune... Nova Geração > Velha, então justo que ela seja Chuunin Alto.

more_horiz
Shizune em combate é nível Chuunin alto, Tony tem razão.

Sua névoa no mangá não é grande coisa, qualquer ninja ok consegue escapar ou dissipar.

Agulhas não são nada demais.

Ela e a Ino são niveladas, não é porque aqui colocaram a Ino como Jounnin baixo que Shizune deve ser também, um erro não justifica o outro.

more_horiz
Shizune é Chuuninnn Alto mesmo.

Tony tem razão / 2

more_horiz
Atualização:
Tier 2 Low (Jounin baixo) - FrutosDoMar, *vert, Carl Grimes
Tier 3 High(Chuunin alto) - Rodrigo Gouveia, Mihawk, DenisNTH

Não faz muito sentido em colocar Shizune como Chuunin sendo que ela possui uma base para lutar usando armas e névoas venenosas, mas ao mesmo tempo colocar Ino como Jounin sendo que ela só possui Taijutsu e o Shintenshin que em uma luta 1x1 pode ser benefico para ela ou para o oponente.

Eu até concordaria com Shizune como Chuunin alto, mas agora que a Ino ta Jounin baixo, o minimo que podemos fazer é deixar Shizune igual né, isso que ainda continua incoerente porque Naruto clássico não é inferior a nenhuma das duas.

Isso prova que Ino só ficou em nivel jounin por causa da Fãboyolisse de alguns membros, porque na real mesmo ele não passa do nivel Chuunin nem fudendo.
Carl Grimes escreveu:
Acho que Shizune fica com Jounin Baixo, ela não foi muito explorada, mas não faz sentido colocar uma Jounin no nível Chunnin.

Shizune é uma ninja médica, e é jounin por causa disso, assim como Ino é Jounin por causa de suas habilidades de suporte.

Sai shipuuden por exemplo é um Chuunin que quebra elas na porrada.

more_horiz
Naruto Clássico acho que se for o que luta com Sasuke... Ele seria Jounin...

Ino é Jounin Baixo com Shinranshin... Shizune Chuunin Alto.

Eu votei Shizune Chuunin Alto. Agora sugiro avaliar Hinata. :lua:

more_horiz
Bicho, vocês ferraram a escala.

Naruto Clássico ficou na Tier 3 High. Por questão de coerência, Sasuke Clássico e Neji Clássico também vão ficar nesse nível (ou no Tier 3 Super se forçarmos um pouquinho), sendo que todos os três venceriam essa Ino em combate, que está no Tier 2 Low.

Cadê aquele critério de "Fulano tem que ser superior aos membros da categoria abaixo para estar na categoria acima"? Jogaram no lixo?

more_horiz
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 10xsgpc

A névoa da Shizune é só isso no mangá. Não é imensa como no Anime...

Algo super simples de burlar... Chuunin Alto está de bom tamanho.

Chuunin Alto- 4 votos
Jounin Baixo- 3 votos

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Bicho, vocês ferraram a escala.

Naruto Clássico ficou na Tier 3 High. Por questão de coerência, Sasuke Clássico e Neji Clássico também vão ficar nesse nível (ou no Tier 3 Super se forçarmos um pouquinho), sendo que todos os três venceriam essa Ino em combate, que está no Tier 2 Low.

Cadê aquele critério de "Fulano tem que ser superior aos membros da categoria abaixo para estar na categoria acima"? Jogaram no lixo?

Ino que não tem nem isso é Jounin baixo mano, mas tanto faz, esses fãboys ja fuderam a escala de Jounin baixo pra baixo mesmo, é só fazer uma revisão mais pra frente da Ino e rebaixa-la para o real nivel dela.

Mudo meu voto deixando Shizune como Tier 3 High(Chuunin alto)

more_horiz
esses fãboys ja fuderam a escala de Jounin baixo pra baixo mesmo, é só fazer uma revisão mais pra frente da Ino e rebaixa-la para o real nivel dela.

Fanboys? NENHUM dos que votaram aqui tem Ino/Shizune como personagens favoritas top3. Elas não entram nem no meu top 20.
Falou o Rei da razão e coerência que votou no Kinkaku no mesmo nível Orochimaru com Edo :horak:

Eu não votei em Naruto e Sasuke Clássico nesse tópico, mas como em outros tópicos os considero no nível Jounin.

Enfim , Shizune tem tantos meios de combate quanto a Ino.

Pra quem considera regeneração samehaba para Fugiki sem ser mostrado está se contradizendo ao dizer que Shizune não tem nível jounin, só porque não mostrou muito. :mica:

Ninjas como Mito, Sakumo vão ser nível Gennin? :ana:

more_horiz
Quanto mimimi

Hiruzen versão osteoporose quase ficou na categoria KAGE BAIXO, e olha que estavam implicando pela Sakura versão NOVEL ficar nessa TIER. O problema aqui não foi a Ino ficar como jounin baixo, mas sim o Naruto ter ficado muito abaixo dela; então vão reclamar com quem avaliou o Uzumaki, oras.
Que alias eu nem entendi o porque dele nem chegar na categoria super, mas enfim, isso é coisa para revisão. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 16m4z9k
A névoa da Shizune é só isso no mangá. Não é imensa como no Anime...

Engraçado, eu revirei o mangá, mas não achei nenhuma página que mostrasse esse Dokugiri da Shizune; só encontrei algum material sobre essa habilidade através do databook da personagem.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Fanboys? NENHUM dos que votaram aqui tem Ino/Shizune como personagens favoritas top3. Elas não entram nem no meu top 20.
Falou o Rei da razão e coerência que votou no Kinkaku no mesmo nível Orochimaru com Edo Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 1514823778

Eu não votei em Naruto e Sasuke Clássico nesse tópico, mas como em outros tópicos os considero no nível Jounin.

Enfim , Shizune tem tantos meios de combate quanto a Ino. 

Pra quem considera regeneração samehaba para Fugiki sem ser mostrado está se contradizendo ao dizer que Shizune não tem nível jounin, só porque não mostrou muito. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 639595 

Ninjas como Mito, Sakumo vão ser nível Gennin? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 247407

Eu acho Kinkaku no mesmo nivel de Orochimaru, mas não vou analisar isso aqui.
 Sobre o Naruto clássico é de se analisar, mas a lógica é usar um personagem para dar uma base e votar em seguida se baseando nesse personagem, se Naruto ficou como Chuunin alto, basta se adaptar e votar conforme isso, agora se você ignorar que Naruto ficou como Chuunin alto por birrinha porque não vai de acordo com sua opinião e simplesmente colocar Ino e Shizune na frente dele, você esta estragando sim a tabela.

A samehada ja mostrou curar seja o Kisame que Killer Bee, então porque não curaria o seu primeiro dono? Não entendi porque contestar isso.

Sakumo era um ninja considerado tão famoso quanto os 3 Sannin's, mas isso não vem ao caso.
 Mito não sei nem como avalia-la, mas isso tambem não vem ao caso.
 Nesses casos seriam uma avaliação mais significativa baseada no hype igual fizemos com o Hamura, do que uma avaliação das habilidades mesmo
Rodrigo gouveia escreveu:
Quanto mimimi

Hiruzen versão osteoporose quase ficou na categoria KAGE BAIXO, e olha que estavam implicando pela Sakura versão NOVEL ficar nessa TIER. O problema aqui não foi a Ino ficar como jounin baixo, mas sim o Naruto ter ficado muito abaixo dela; então vão reclamar com quem avaliou o Uzumaki, oras.

Cara sobre o Hiruzen você ta errado porque ele ficou na Tier 2 Super com muitos votos para a Tier 2 High, por isso ele é inclusive marcado de amarelo na tabela.

O problema aqui foi  alguns ignorarem completamente a votação do Naruto por infantilidade e colocarem a Ino acima dele, simples.

Atualização:
Tier 2 Low (Jounin baixo) -  *vert, Carl Grimes
Tier 3 High(Chuunin alto) - Rodrigo Gouveia, Mihawk, DenisNTH, FrutosDoMar

more_horiz
Não fui e que coloquei Naruto e Sasuke Clássico nível Chunnin, pra mim eles teriam nível Jounnin médio por causa dos Hacks.

Esse seu choro é como o @Rodrigo falou, você só está assim porque o Naruto-kun ficou abaixo delas :fem:

Sugestão, Sakumo Hatake. :mica: seguindo a lógica desse tópico "coerente" ele tem nível Gennin, pois não mostrou nada, mesmo tendo nível Sannin. Já que uma Jounnin que mostrou pouco ficou com nível Chunnin.

more_horiz
Frutos Shizune já tem 5 votos pra Chuunin Alto com o meu. :fem:

Tem site que a luta da Shizune não é mostrada no mangá...

Eu acho que devemos analisar somente quem mostrou alguma coisa.

Se for analisar Sakumo, teria que ser por "Hype"

Sakumo ( Hype)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara sobre o Hiruzen você ta errado porque ele ficou na Tier 2 Super com muitos votos para a Tier 2 High, por isso ele é inclusive marcado de amarelo na tabela.

O problema aqui foi  alguns ignorarem completamente a votação do Naruto por infantilidade e colocarem a Ino acima dele, simples.

Caso não houvesse essa TIER Super como intermediário entre jounin alto e kage baixo, você teria votado no Hiruzen para qual posição? Se agarre no caso do Hiashi, alguns de seus votos para kage baixo foi só por não existir a TIER Super, na época. Foi nessa ideia que eu fiz meu comentário sobre o Hiruzen quase ter ficado como kage baixo.

Quanto ao Naruto, eu não concordo com o nível dele, e eu não me prendo muito nessas definições da tabela para avaliar um personagem. Sugiro a Hinata ou Shikamaru para avaliação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos