Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Ate o momento você não trouxe argumento nenhum para me quota e mesmo assim que mesmo que eu te leve a serio.
É claro que eu trouxe. Se você enxergou ou não são outros quinhentos.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Não o orochimaru debilitado que nem mesmo precisou de se transforma e nem mesmo usar mais que o Hashomo, sendo que o próprio Hashomo desviou uma bijudama acoplada com espada do susano'o.
Como assim não precisou usar mais que o Rachomon? O Rachomon é a melhor defesa do Orochimaru, não é como se ele pudesse fazer mais do que aquilo.
Cinco Rachomon desviaram uma Bijuudama só o suficiente para mandá-la em outra direção, nunca para impedi-la. Enfim, que tal consultar o mangá?
Contra uma Bijuudama dessa magnitude...
... esse foi o resultado.
Se você realmente acha que o Orochimaru poderia se defender de uma bijuudama do Bee após quase ter morrido para uma Bijuudama do Naruto 4 caudas, então eu não tenho muito o que fazer discutindo com você.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Fatos nos temos de que Killer bee derrotaria a maioria do Tier 1 Mid. Mais temos também o mangá que comprova que qualquer um da Tier 1 mid poderia matar o killer bee. Por isso a maioria é nivelado com o mesmo.
Mais cai entre nós Killer bee deveria ficar na tier em que todos são capazes de derrota-lo com facilidade (Tier 1 High), ou na Tier em que ele se nivela com a maioria?
Isso não é verdade. O Bee tem vantagem contra quase todos do Tier 2 - Mid, tirando poucas exceções (Kisame e Oonoki).
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Vou lhe fazer uma pergunta o izanagi está podre, além de que o manto de raiton do Killer bee <<< fuuton do Danzou já que o fuuton é um isolante elétrico
E daí? Leia atentamente: O BEE TEM ATRIBUTOS SUPERIORES E MAIS PODER DE FOGO QUE O DANZOU. Se for necessário matar o Danzou dez vezes, então o Bee o mata dez vezes. E visto que o Danzou pode ser morto até por kunais e shurikens, não vejo razão para um Lariat não fazer o mesmo.
Sem contar Bijuudamas, mas aí já é overkill.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: É por acaso killer bee e superior aos citados, não estou nem aí para escala e sim para minha opinião se ela está contra a maioria, na revisão poderemos ver se essa escala vai continuar a mesma.
Ninguém revisará o nível do Kakashi 1MS, pois ele está no lugar em que deveria estar.
Notei que você está nem aí para a escala, é o tipo de coisa que faz alguém dizer que o Bee perde para Kage baixos.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Primeiro sasuke não escapou correndo é sim se eletrizando, segundo eu especifiquei bem que o C4 seria efetivo contra o Hachibi.
Tem razão, não foi correndo, foi se eletrizando. Abençoado seja o Bee, que também é capaz de usar Raiton.
E mesmo que não fosse, o range de golpes do Bee é mais que o do C4. Ele poderia muito bem atacar além do raio das nanobombas, fora técnicas como o Bijuu Hachimaki que destruiriam o funcionamento do C4.
Não interessa que você tenha especificado que o C4 seria efetivo, quando o Bee tem maneiras suficientes para escapar da situação com vantagem.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: O Killer bee tem vantagem elemental, mais enquanto não se transforma em Hachibi ele não tem chances nenhuma de matar o Deidara, sobre o C3 e resistência do Killer duvido muito.
Duvida? Bom pra você. O mangá discorda.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Novamente especifiquei bem que Hachibi não lida com o Shigure
Eu não estou entendendo.
E daí que você especificou? A sua palavra é lei? Se eu "especificar" que o Rasengan destrói o Tengu, quer dizer que destrói? Tenha paciência, cara.
O manto nível 2 tem resistência para negar os cortes do Satetsu, e o Bee é ágil o bastante para evitar a trajetória da areia de ferro. Sasori não tem chances. Estou
especificando isso.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Serio! o Naruto agora não tem controle total sobre o chakra da kyuubi é quando necessário a kyuubi age por ele. Agora quando os ninjas recebem o manto já são parcialmente controlados pelo bijuu, assim como gaara.
Kurama não age pelo Naruto no manto nível 1, então essa discussão é inócua.
Quando o Gaara clássico for avaliado, a força dele será avaliada por completo, incluindo a capacidade de se transformar no Shukaku. Por que deveria ser diferente com o Naruto Clássico, ainda mais considerando que o controle do Kurama sobre o Naruto era menor que o do Shukaku sobre o Gaara?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Não estou falando de perda de consciência, e sim que a kyuubi age ativamente nas habilidades e mente de naruto.
E ainda assim, enquanto o Naruto está no controle, as habilidade pertencem a ele.
O mesmo ocorre com o Gaara Clássico ou com o Juugo Senninka. Não é empecilho nesses casos, então também não deveria ser nesse.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: coisa que é parte de sua habilidade, pois ela poderia usurpa o Gamabuta ou um clone do naruto é usa-lo contra ele mesmo.
A Ino alguma vez já tomou posse da mente de alguém tão forte quanto o Bunta? Com Kinkaku e Ginkaku, foram segundos. Com o Obito, menos do que isso. Não consigo imaginar ela entrando no Bunta e fazendo o que quiser.
De qualquer forma, estávamos falando sobre
atributos físicos. O topo de atributos físicos da Ino são dois feitos tão pequenos que chamar de feitos é exagero. Sim, Naruto da luta contra Neji, Gaara e Sasuke faz coisas muito mais impressionantes do que "defender um, UM golpe estando no corpo do Chouji" ou "desviar de um jutsu do qual sequer era o alvo". Se não gostou, reclame com o Kishimoto.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Ótima resistência, perfurado por um chifre é nem aguentou a própria bijuudama, além de que ele foi levado no ultimo momento para kamui antes de levar a Bijudama do juubi na fuça.
O Bee não aguentou a própria Bijuudama? Então ele morreu quando foi atingido? Trágico!
Ou ele sobreviveu? Bem, se sobreviveu, então também suporta o C3.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Deidara superior ao sasuke é mesmo sendo mais forte não lhe deu vantagem, nenhuma na batalha.
Digo o mesmo de obito e kakashi, Naruto e sasuke, Sakura e Chiyo vs Sasori.
Ótima resposta. Muito interessante.
Sim, o Bee é mais forte, e é isso o que o tópico nos pede para votar, pura e simplesmente.
O Gaara é capaz de vencer o Itachi em combate, mas enquanto o Itachi está em Kage Alto, o Gaara estará em Kage Médio. Lamento se isso te irrita.
Ótimo que nesse comentário você concordou que o Bee é mais forte, o que torna essa discussão completamente ridícula e inútil.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Sim pois Madara até o momento mostrou defesa, capacidades e maneiras de lidar com todos da Tier 1 Low.
Se ele lida com todo o arsenal do inimigo além de ter atributos, inteligencia e capacidades de lidar com o ninja ele se torna superior.
E por que isso serve para o Madara, mas não serve para o Bee? Qual exatamente é o seu critério?
Madara vence os Kage baixos por ser mais forte que eles, mas o Bee pode perder para os Kage baixos, mesmo sendo mais forte que eles?
Se você vem para o tópico sem deixar de lado o "dois pesos, duas medidas",
então não venha para o tópico. Nos poupe dessas bobagens.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Ate o momento esses golpes não chegam ao top 20.
Danzou tem alguns fatores que é; Como Killer bee lida com Izanagi, e como ele lida com as habilidades do danzou no uso do juin.
O Juuin do Danzou foi quebrado pelo uso do Susanno, seria quebrado pelo uso dos mantos ou do modo Bijuu.
Bee lida com o Izanagi vencendo o Danzou por dez minutos. Ele é perfeitamente capaz de fazer isso.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Poderia me dizer se sasori só sabe fazer isso, pois os dois primeiros ataques do sasori com satetsu, mal foram capaz de defender e não vi nessa parte sakura rebatendo com soco poderia trazer essa pagina.
Da sakura rebatendo o satetsu shigure.
O Hachibi tem uma pele facilmente penetrável, se o satetsu encostou o veneno vai começar a agir.
O Bee só precisa se manter do manto nível 2, o veneno não o penetrará nesse caso.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: então destriche o do porque o Nagato não caiu no genjutsu, se os ouvidos eram dele e os olhos a mesma coisa.
Podemos pegar o caso do Tsukyomio que é um dos poucos genjutsus que poderia manipular o cerebro do inimigo, e poderia tanto prender o killer bee como o hachibi no tsukyomio.
O Jiraya usaria o Tsukuyomi para vencer o Bee? Então qual é o propósito de trazer essa técnica para a discussão? Sério.
A consciência era a mesma, mas os corpos ainda eram diferentes. Genjutsus agem no cérebro como órgão, não na mente como um tipo de conceito meta-físico ou algo que o valha. O Gamarinshou atuou no corpo do Path, e não no corpo do Nagato, ainda que os Paths e o Nagato tenham a mesma consciência em corpos diferentes.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: O que vale mais a capacidade do ninja ou o feito do ninja, pois como sabemos um jutsu poderia mostrar toda resistência do mundo mais sempre ar aquele jutsu radom que vai e acaba com toda aquela fama de resistência absoluta; Exemplo e Manto dos Bijus, um simples raiton ultrapassou a resistência do manto coisa que nem o CT, nem a kusanagi (que já era capaz de vencer a resistência do enma) nem o ST, conseguia fazer incrível né?
Não foi um simples raiton, foi um bem forte. E isso é levado em conta na força do Kakashi, então o seu piti não faz sentido algum.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Ate o momento o Yamata solta gás venenoso, e um ser que se regenera infinitamente e ainda parasitario onde se sobre um pedaço ele não morre.
Então acho que ele seja tão fácil de se lidar não é.
Bem, poste os feitos que o ponham em um nível mais alto do que o "Killer Bee jamais esteve". Se os feitos não existem, não fale merda.
Se você não quer medir feitos em um tópico que serve para medir feitos, então não venha ao tópico.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Mais sasuke MS que lutou contra Kira A e Danzou será se ele morreria para Killer Bee, pois esse e o auge do sasuke MS, pois sasuke tem um defesa mais forte para aguenta o taijutsu do Killer bee, é o amaterasu. Se Killer bee for para o modo Biju o sasuke tem as flechas susano'o >>> chifre do Gobi, e o amaterasu que se os dois forem usados em primeiro instante já é mortal para killer bee.
Em manto nível 2 o Amaterasu não queimaria o Bee, as flechas do Susanno MS não são mais fortes que o golpe de um Bijuu, e o Sasuke tem muito menos estamina e velocidade que esse Bee. O Bee pode controlar a luta até o MS falhar, ou pode jogar a toalha e destruir o Susanno usando uma Bijuudama, mesmo que ele se arrisca a ser queimado pelo Amaterasu (do qual ele pode se livrar).
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Kisame tem capacidade de lidar com tudo do Killer bee, ele poderia se desvia de qualquer ataque rápidamente enquanto estiver fundido com semehada.
O Kisame poder lidar com o Bee não quer dizer que os demais Kages Médios possam, cazzo! Muito menos Kage Baixos como o Kakuzu.
É tão simples, eu não entendo como alguém pode escolher ser ignorante.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Se você usa isso como argumento não merece nem atenção!
Não só uso como argumento, como é um EXCELENTE argumento.
Você ouviria um """""matemático""""" que acha que 2 + 2 = 5?
Você ouviria um """""historiador""""" que acredita que a Segunda Guerra Mundial nunca aconteceu?
Então por que alguém deveria dar ouvidos a você, que diz absurdos do mesmo calibre quando o assunto é "Naruto"? Se você tem um histórico de mentir e errar, pra quê te dar ouvidos? Me dê uma razão pra isso.
Enfim...
@zenzyr0ex,
Se você interpretou que a Bijuudama foi bloqueada por Dotons de Genin, você é pior que a Sarada e o falecido Daniel Hidan, juntos.
Leia o mangá de novo, cara, pare de se constranger dessa forma.