Onoki deixo Tier 1 Mid, beirando Tier 1 High.
Tenho minhas dúvidas aqui, mas por hora vejo Tier 1 Mid como mais coerente.
Minha sugestão: Mū.
Tenho minhas dúvidas aqui, mas por hora vejo Tier 1 Mid como mais coerente.
Minha sugestão: Mū.
FrutosDoMar escreveu:A própria Ino controlaria essa invocação.
Wally do Oeste escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.
Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.
@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?
Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?FrutosDoMar escreveu:Daria uma boa luta, porque o Naruto tem muita resistencia e agilidade além de dar trabalho com seus Kage bunshin's e Rasengan, mas Ino sendo um jounin tem mais experiencia e atributos fisicos obviamente
Pior que nem isso ela tem.
Ou você imagina a Ino vencendo uma disputa de força contra uma invocação do Orochimaru?
Cara, vai ser uma maravilha. O Naruto Clássico é reavaliado por conta da sua posição estar gerando incoerências na escala, coisa que todos concordaram. Qual é a solução? Simplesmente deixá-lo na mesma posição, deixando a escala tão zoada quanto antes.
Maravilhoso. Diz muito sobre a nossa inteligência.
Enfim, Oonoki é o mais forte dos Kages Médios, só não é Kage Alto porque ele teria desvantagem contra todos nessa posição. Tier 1 - Mid, mas Tier 1 - High não seria exagero.
zenzyr0ex escreveu:Assim como venceu o Kisame?
zenzyr0ex escreveu:Me diga como o Bee vai vencer facilmente o Orochimaru, Kakuzu e Deidara?
zenzyr0ex escreveu:Você tá falando de membros da Akatsuki com poder de luta muito acima de qualquer jinchurik.
zenzyr0ex escreveu:Bee não tem como finalizar Orochimaru.
zenzyr0ex escreveu:Pode representar perigo para o Kakuzu, mas não vejo ele vencendo.
zenzyr0ex escreveu:Agora, Deidara sola o Jinchurik.
zenzyr0ex escreveu:A menos que você me prove que Bee voe ou que as bijudamas são teleguiadas. Fora isso, não.
zenzyr0ex escreveu:Quando Deidara se sacrificou, o Nagato disse que ele era um ninja especial, mas que um ninja do nivel do Tobi encontrava facilmente.
zenzyr0ex escreveu:Então ou o Mangá tá com problemas ou é você com problemas de leitura.
zenzyr0ex escreveu:Concordo com a Sarada Uchiha Hanuro.
zenzyr0ex escreveu:Onoki é Tier 1 Low.
Wally do Oeste escreveu:zenzyr0ex escreveu:Assim como venceu o Kisame?
Eu falei do Kisame?zenzyr0ex escreveu:Me diga como o Bee vai vencer facilmente o Orochimaru, Kakuzu e Deidara?
Bijuudama, Bijuudama e Bijuudama.zenzyr0ex escreveu:Você tá falando de membros da Akatsuki com poder de luta muito acima de qualquer jinchurik.
Não estou, não.zenzyr0ex escreveu:Bee não tem como finalizar Orochimaru.
Bijuudama.zenzyr0ex escreveu:Pode representar perigo para o Kakuzu, mas não vejo ele vencendo.
Bijuudama.zenzyr0ex escreveu:Agora, Deidara sola o Jinchurik.
Usando exatamente o quê?zenzyr0ex escreveu:A menos que você me prove que Bee voe ou que as bijudamas são teleguiadas. Fora isso, não.
Sasuke voava ou tinha golpes teleguiados?zenzyr0ex escreveu:Quando Deidara se sacrificou, o Nagato disse que ele era um ninja especial, mas que um ninja do nivel do Tobi encontrava facilmente.
Então quando avaliarmos o Obito vamos colocá-lo no Tier 3, para nos mantermos fiéis ao mangá segundo o seu critério.zenzyr0ex escreveu:Então ou o Mangá tá com problemas ou é você com problemas de leitura.
Meu Deus.zenzyr0ex escreveu:Concordo com a Sarada Uchiha Hanuro.
É claro que concorda. Vocês dois têm muito em comum, inclusive.zenzyr0ex escreveu:Onoki é Tier 1 Low.
CQD.
Por que eu me incomodo, hein?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.
Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?
@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?
Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?
Killer Bee é superior a Deidara, Sasori e ao próprio Orochimaru. Deidara e Sasori não teriam com a BijuuDama, BijuuDama laser, Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama.
Orochimaru não tem como lidar com Renzoku BijuuDama e Super BijuuDama.
Logo Killer Bee é superior a eles.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?
Poderia me dizer o porque? se não me engano não estou falando de gente debilitada que esperaria o Killer bee recarrega a bijudama.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Esse naruto aí e o mesmo que não tem participação ativa da kyuubi em sua mente? Pois o naruto que falo é esse:
ate o momento o naruto com uso do chakra lv1 que eu considero é esse.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:será porque eu coloquei esse ninjas nivelados ao Killer bee? ate o momento nivelado quer dizer que nenhum dos dois tem uma maneira concreta de lidar com o arsenal do outro.
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o C3
Killer bee/Hachibi não tem maneiras de lidar com o C0
O Hachibi pereceria para o C4
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o Yamata
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o veneno do hebi henge no jutsu do orochimaru
Killer bee não tem maneiras de lidar com satetsu e os venenos do Sasori
Killer bee não consegue lidar com o Kinjutsu do kakuzo
Então por isso ele é nivelado com a maioria desses ninjas pois todos tem maneiras de matar o oponente mais também não são capazes de lidar com o estilo do outro.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:@Wally do Oeste gostaria que provasse para mim o porque de Killer bee vencer com extrema facilidade todos do Kage médio.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Kakashi; Kamui
Orochimaru: Veneno e yamata
Danzou; Vantagem por estilo
Deidara; C3
Sasori; Satetsu
Jiraya; Gamarishou
Onoki; O jinton
O único que é totalmente superior ao Killer bee na tier 1 Mid é o Kisame; Por estilo de luta
Com o restante ele sai nívelado ou superior;
Sasuke MS; Amaterasu/Susano'o
TODOS OS CITADOS perderiam para o Bee. Ninguém da Tier 1 - Low tem chances contra o Bee.
Orochimaru perde
Danzou perde
Kakashi 1MS perde
Deidara perde
Sasori perde
Azar o seu. Estamos considerando o Naruto até o fim do clássico aqui, o que inclui o com o manto e braços de chakra.
De qualquer forma, esse Naruto que você está levando em conta também venceria a Ino. Leia Naruto vs Gaara, o Naruto tem mais feitos de combate nessa luta que a Ino no mangá inteiro.
Quanta bobagem. Tirando o C0, não tem nada ai com o que o Bee não conseguiria lidar.
Nunca disse isso. O que eu disse foi que ele venceria com facilidade todos os citados por vocês, que incluíam Kages Baixos.
Que "vantagem por estilo" do Danzou?
O Satetsu repelido por socos da Sakura derrotaria o Bee?
Um genjutsu derrotaria um Jin perfeito?
Um C3 derrotaria alguém que TANKOU Bijuudamas?
Yamata que por feitos é mais fraco que um Bijuu derrotaria um Jin Pefeito?
Sasuke MS tem vantagem contra o Bee, o mesmo Sasuke MS que morreu duas vezes lutando contra ele, além de não ter enfrentado o golpe mais poderoso (Bijuudama)?
O único "superior" ao Bee aí é o Kisame, e "superior" entre aspas.
Bee tem atributos superiores e poder de fogo superior ao de todos aí