Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.
Será que eu coloquei que C4 e efetivo contra killer bee ou contra Hachibi em.
Será se eu coloquei que setetsu iria ultrapassa a pele de bee ou a pele facilmente penetrável do Hachibi.
Gostaria que você fizesse uma lista
Sobre contra quem o bee ganha, contra quem o bee nível, contra quem o bee perde; Tanto na tier 1 High como na tier mid e low.
Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem de desarmar as bombas usando Raiton.
Como ele conseguiria esse feito.
O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.
Corre uma vila inteira?
Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.
Estamos falando de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare de insistir no erro.
Bee não mostrou poder resistir ao C3 e como você disse deidara não tem como resistir a Bijudama.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.
Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.
Não! não foi o pain que o konohamaru deixou inconciente, não foi kurotsuchi e chojuro que feriram mortalmente Kinshiki.
Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar personagens pela ordem de força. Mesmo que você conseguisse de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.
Você está colocando bee em tier 1 high eu estou falando que ninjas com três tier abaixo dele o derrotam, então como ele poderia continuar sendo tier 1 high.
Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.
Agora sobre o Madara, olhe o arsenal do Uchiha e ver se ele lida ou não com o arsenal do oponete, aí você vai ver a diferença entre Killer bee Vs Kage médio e Madara Fms Vs kage médio.
Bee é superior a grande maioria dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.
Na verdade o kisame da muito mais desafio paras os tier 1 high do que Killer bee é mesmo assim não é considerado por muitos tier 1 high, segundo que bee tem que no mínimo nivela com metade dos ninjas da tier 1 high, ou vencer alguns deles; coisa que não acontece.
Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.
Não é a mesma situação, então vamos lá baseando-me nesse sua ideia, Kisame e superior ao killer bee já na tier 1 High, Onoki já derrota Killer bee então ele já está na tier 1 High.
Killer bee perde para todos da tier 1 high então os mais fortes o rebaixam para tier 1 Mid(usando sua ideia, não mudou muita coisa.)
É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.
Por acaso eu disse alguma asneira no tópico ou vc que age como criança, que não sabe argumento e aponta erros passados como uso de argumento.
Você dizer que naruto lidaria sozinha com Kaguya é uma asneira, só que por causa disso eu devo te ignorar ate quando você estiver certo?
Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?
Você acha que falando coisa nada haver com assunto vai lhe dá moral de que meu bem? Se a pessoa perdeu a moral, não é difícil te-la novamente quando as baboseiras se torna argumento de calibre. Outro que na vida real nem sempre 1 + 1 = 2.
Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?
Mais quem sempre juga tem sua vez na fila. Não? ou no seu caso você nunca falou nada do naruto que não é de acordo com o mangá.
Como naruto lidar sozinho com Kaguya ou com madara; Primeiro que com madara Jin auge naruto não fez praticamente nada contra ele, contra kaguya nada muito relevante.
Por que não? O Bee não é capaz de resistir dez minutos de luta contra o Danzou? Ele não é capaz de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.
Mais não é só aguenta dez minutos de batalha com Danzou é lidar com o arsenal dele, ainda ter capacidade de analisa, destrincha o izanagi e depois descobrir a fraqueza do izanagi.
O Danzou tem tantas chances de vencer o Bee quanto tem chances de vencer o Madara. Mesma situação.
Por acaso estou citando madara que tem um arsenal totalmente diferente de Killer bee.
Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama.
Será porque o Susano'o tem fraqueza contra Futoons e outras técnica acidas de pH altíssimo.
É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila de uma Bijuudama do jeito que a defendeu de um C3.
Tudo vai depender da carga da bijudama, a Kyuubi por exemplo poderia burla toda a areia do Gaara, mais agora o Hachibi não mostrou esse feito, para ter a carga de uma bijudama tão abrangente ou ter a temperatura maior que a do sol.
O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.
Exatamente nesse ponto que você não está entendendo meu argumento. Primeiro eu como estou dizendo eu especifiquei bem todo o argumento.
Como eu disse o C4 se torna efetivo contra Hachibi não contra Killer bee. Não é filho?
Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.
Será que a bijudama burla o Izanagi.
Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.
Não é acreditar é sim usar a mesma capacidade para ter o mesmo efeito.
Sim mais nem todos votaram analisando ou a consciência, Ex; você é um deles.
Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés de no mangá. Será um sucesso, garanto.
Não meu querido o tópico e criado para analisar arsenal, técnicas, capacidades e principalmente o ninja tem que ser superior a maioria da tier abaixo e nivelar com a maioria da tier acima.
Se você não entende como funciona o tópico, desista de argumenta.
Pois aqui esse tópico não é baseado só em feitos, o tópico vai muito além disso.
Acho sasuke juin com nível tier 1 mid dos mais fracos;
Mais vou da uma revisada do mangá, para depois avaliar corretamente.
Mais assim ele ganha de todos da tier 1 low e me parece que ele nivela/Derrota alguns do tier 1 mid como; Orochimaru clássico, hiruzen e naruto Sm.