Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 EmptyEncerrada a votação

more_horiz
Zancrow escreveu:
@FrutosDoMar, acho que você devia fazer um ranking em cada nível desse jeito:

Assim podemos classificar melhor a hierarquia de poder em cada nível.

Outra coisa Frutos, da pra solicitar uma revisão de nível kkkk? é que eu não vejo o Kakashi Classico inferior ao Kimimaro por alguns motivos.

Vou analisar, se for algo realmente relevante eu faço sem problemas, mas por agora não da.

Tier 1 High (Kage alto) - MarcosPain, Hildr, Zancrow/ 3
Tier 1 Mid(Kage médio): Victor, The Terceiro, FrutosDoMar, Heisenberg, SenjuIchizoku, PedroFross, Sarada Uchiha Hanuro, Wally do Oeste/ 8
Naruto KM1 fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 Ao1fu0

Vamos de Naruto KM2 agora.

Como avaliar Naruto KM2 + SM :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 Latest?cb=20151101174547&path-prefix=pt-br

Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto KM2 ou Naruto KM2 + SM?

se for o Naruto KM2 ele e Tier 1 High com folga.

Naruto KM2 + SM Tier 1 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Todos da classe de Madara FMS pra cima superam tranquilamente essa versão do Naruto.

more_horiz
Naruto KM2 = Tier 1 High (Kage Alto)
Naruto KM2 + SM = Tier 1 Super ( Kage Altíssimo)

Naruto em KM2 e tals é bem forte, ele é no mínimo Kage Alto mesmo.

more_horiz
Km2 "puro" é Tier 1 - High fácil, fácil.

KM2 + SM é Tier 1 - Super. Vence os cinco Kages em dois segundos.

KM2 por si só já fornece resistência enorme, velocidade enorme, chakra enorme e poder de fogo enorme. O SM basicamente aumenta todos esses atributos aí ainda mais.

more_horiz
Naruto+Kurama 100%+senjutsu do seis caminhos+ chackra das 9 bijuus,está no MÍNIMO,no mesmo nivel que o sasuke

Última edição por Rikuddou-Naruto em Seg 12 Set - 16:01, editado 3 vez(es)

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto KM2  ou  Naruto KM2 + SM?

Eu não acho que Naruto KM2 aguentaria aquele ataque das espadas do Susano'o que Madara lançou contra o Shinsuusenju, de contra partida acho que Madara lida de boa com Renzoku BijuuDama e Flash BijuuDama.
 Tbm não acho que Naruto KM2 seja do mesmo nivel que Hashirama base, mas isso tbm pode ser pelo fato de Hashirama ser counter dele.
 Mas será que Naruto KM2 sozinho estaria pau a pau com Obito + Path's + Gedo Mazo? Sei não em.

De contra partida vejo a maioria dos Kage alto sem meios de finalizar Naruto KM2, porém tbm com capacidade de lidar com qualquer coisa do Naruto.

Atualização:
Naruto KM2:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste, 
Naruto KM2+SM:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, 

more_horiz
@FrutosDoMar
Me referi ao Shunshin do Naruto KM1, Kakashi não possui defesa pra aquilo, fora outros fatores que também citei, como números, poder,  também chakra, stamina, etc.
Que eu saiba Naruto só foi aprender mesmo a fazer Mini-BijuuDama depois de ativar o KM2 e ter acesso a total chackra da Kyuubi, estamos considerando o Naruto KM1 antes de dominar o KM2.

Pois que colocasse a forma do Naruto no post de avaliação, oras. Teríamos o Naruto KM1 – Jin Imperfeito no topo do Kage Médio e o Naruto KM1 – Jin Perfeito na base dos Kage Alto.
Não compara a BijuuDama da Kyuubi 4 caudas com a Chou Mini BijuuDama que o Naruto fez.

Quando Orochimaru cita que morreria pra uma bijūdama, em nenhum momento ele quantificou exatamente a quantidade de chakra presente nela, até porque nem Kanchi Taipu ele é. Em outras traduções, o que ficou claro é que ele morreria pra um ataque tão denso quanto uma BD. Fora que a forma de aplicação foi diferente. No mais, ainda teríamos o FRS e suas versões titânicas que têm tanto ou mais poder que aquela bijūdama da Kyubi 4 tails.
Naruto não invoca Fukasaku e shima, assim como ele não invoca a sapolandia inteira para lutar por ele.

Naruto possui contrato com os sapos, conhece a eles e suas técnicas, já lutou lado a lado, etc.
Assim como Hiruzen tem defesa a qualquer coisa que Naruto possui, por isso eu deixei ambos como iguais.

Pega qualquer Edo Tensei random e ele vai ter defesa a qualquer ataque do Naruto por ser Edo, isso não quer dizer que são do mesmo nível.
Naruto KM2 era amiga da Kyuubi, KM1 não, estamos considerando o Naruto KM1 e não o Naruto KM2+SM usando KM1.

Pois que colocasse a forma do Naruto no post de avaliação, oras²
Você colocou na última votação: "Considere o maximo que Naruto conseguiu alcançar nesse modo, considere tambem o SM obviamente." Seguindo a mesma lógica, o poder máximo que Naruto conseguiu alcançar no modo KM1 foi logo após torna-se Jin Perfeito.
Dependendo do conhecimento, Fūton > Genjutsu sonoro.
Chõ Oodama Rasen Shuriken - Pode ser desviado/interceptado pelo Muki Tensei, sem contar que Kabuto tem uma regeneração do caralho além de poder usar cobras como defesa e liquefazer seu corpo totalmente.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 2u76344
Muki Tensei? Really? :fem:
A única coisa que poderia livrar Kabuto seria o corpo Suika, mesmo assim ainda tomaria dano. Quando à Mini BD, é só Naruto combar com TKB ou Shushin.
Naruto não usa Gamarinsho, Kawazu Naki, isso é preparação prévia, que Naruto só usou uma única vez na saga pain, vale igual Kami no shisha no jutsu de Konan.

Comparar com o Kami no Shisha é um absurdo, o único trabalho que Naruto teria é o de realizar um Kuchiyose no Jutsu normal.
Naruto é o cara que pior usa o seu conhecimento em batalha mano, principalmente em batalhas que aconteceram a muito tempo.
 Basta o Itachi destruir os Kage bunshin's que não possuem resistencia alguma, e então pegar Naruto que não tem respostas ao Tsukuyomi.

Você nem deveria citar isso, Naruto é o cara mais imprevisível do mangá em burlar técnicas, já caiu em algumas e se mostrou um gênio em outras situações. Quanto a Itachi destruir os bunshins, é só eles desviarem com velocidade, da mesma forma que o clone do Naruto em KM1 lidou com o Sandaime Raikage, usar uma situação e generalizar não é algum muito honesto.
Caralho e você acha que algo que afundou Konoha em uma cratera iria apenas quebrar os ossos do Naruto? Se o Manto KM2 não aguentou um Uchiha Gaeshi, o manto KM1 vai aguentar um CST?

O que afundou Konoha em uma cratera mal passou por Katsuyu e SS.
Aquele era um clone do Naruto KM2, Naruto KM1 tendo que passar chakra pra geral, não focando todo o poder no seu próprio mantom, aguentou o Tenpechii, mesmo que o manto tenha sido desativado.
Me explica porque Naruto não regenerou seu braço...

Kurama meio que desmaiou, adormeceu, caso não tenha percebido e regeneração é algo do momento, não se regenera algo em processo de cicatrização, fora que aí já é algo bem mais complexo.
Naruto KM1 sofreu para desviar do Kira A(apanhou muito antes de conseguir), foi pego várias vezes por Obito, Yagura, Nagato, teve de ser ajudado para não ser pego pelo Sandaime Raikage e Muu, mas aqui ele magicamente ganha capacidade para desviar do Hiraishin-Giri?

Sensor SM + KM1.
Isso é o Naruto KM2 usando o KM1, estamos comparando Naruto KM1, assim como quando comparamos Naruto SM não consideramos Naruto Hokage usando SM.

Isso é o Naruto, ponto, usando o KM1.
Naruto Hokage SM solo não tem feitos para serem comparados.
Nivelar com a minoria não o torna Kage alto, mesmo que ele fosse superior a maioria dos Kage médio.

Mais aí você já se contradiz ao que disse em páginas anteriores, algo do tipo; como o critério de colocação, para um shinobi fazer parte de determinada Tier, precisa-se que ele seja pelo menos nivelado com a maioria dessa Tier OU superior aos shinobis da Tier anterior. E a meu ver, Naruto KM1 (Jin Perfeito, claro), seria superior a todos os Kage Médio, só o Kisame, que é counter natural like Hashirama que nivelaria com ele.

Mas, como já foi votado como Kage Médio com superioridade de votos, whatever.

Naruto KM2: Tier 1 - High.
Naruto KM2+SM: Tier 1 - Super.

more_horiz
@Hildr, me explica o sentido de continuar uma discussão que ja foi encerrada e que o personagem ja foi votado?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
Naruto KM2  ou  Naruto KM2 + SM?

Eu não acho que Naruto KM2 aguentaria aquele ataque das espadas do Susano'o que Madara lançou contra o Shinsuusenju, de contra partida acho que Madara lida de boa com Renzoku BijuuDama e Flash BijuuDama.
 Tbm não acho que Naruto KM2 seja do mesmo nivel que Hashirama base, mas isso tbm pode ser pelo fato de Hashirama ser counter dele.
 Mas será que Naruto KM2 sozinho estaria pau a pau com Obito + Path's + Gedo Mazo? Sei não em.

De contra partida vejo a maioria dos Kage alto sem meios de finalizar Naruto KM2, porém tbm com capacidade de lidar com qualquer coisa do Naruto.

Atualização:
Naruto KM2:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste, 
Naruto KM2+SM:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, 

Frutos você usa como base lutas contra os Tier 1 super, já eu uso como base alem de enfrentar o Susano Kazentai
ele pode derrotar os 5 Kages fácil, sobre o Susano Kazentai e suas espadas, bom o manto da Kyuubi resiste aqueles ataques
alem de pode revidar com Bijuu Damas.

Sem falar que só o fato do Naruto Peitar o Susano Kazentai já o coloca nível acima do que que qualquer Kage alto
que não pode fazer o mesmo.

more_horiz
@FrutosDoMar, quis colocar meu ponto de vista acerca do seu post, no mais:
Hildr escreveu:
Mas, como já foi votado como Kage Médio com superioridade de votos, whatever.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Então vejo ele se encaixando melhor na Tier 1 High, mas eu assumo que seja algo bem passivel de discussão, mas eu vejo ele coerente seja na Tier 1 Super que na Tier 1 high, mas eu deixo Naruto km2 como Tier 1 High (Kage alto).

Compartilho da mesma opinião, eu também vejo o Naruto KM2 no meio termo, entre o nível Tier 1 High e Tier 1 Super.

Mas acho o Naruto KM2 superior a todos os ninjas nível Kage Alto, não vejo nenhum ninja desse nível podendo finalizar o Naruto KM2, por isso considero o Naruto KM2 nível Tier 1 Super (Superior a Kage).

A unica coisa de superior do Naruto KM2 + SM foi que ele pode manter o Modo Bijuu por tempo indeterminado, diferente de quando ele está sem SM que só pode manter o Modo Bijuu por aproximadamente 8 min.

Fora isso não vi nada de diferente do Naruto só com KM2 e do KM2 + SM, claro que o Naruto evoluiu, mas não a ponto de passar para outro nível, portanto vejo o Naruto KM2 + SM também nível Tier 1 Super (Superior a Kage).

more_horiz
* Naruto KM 2.0

Tier 1: High

Tem limitação de tempo com o Modo Bijuu de cerca de uns 10 minutos. Vejo ele no mesmo nível do Nagato e do Tobirama, acima do Itachi e do Minato vivo.

* Naruto KM 2.0 + SM

Possui menores limitações quanto ao delay do Modo Bijuu, ampliação do poder de fogo e defensivo, além de upar seus atributos no geral.

Não o vejo essencialmente no nível Tier 1 : High e nem no nível Tier 1 : Super.

Mas como não o vejo no mesmo nível do Hashirama sem SM e do Obito 6 Paths, ninjas que possivelmente estarão enquadrados nesse nível e como aparentemente seu Modo Bijuu tem um limite de tempo menor do que o do Tengu, eu continuo deixando-o como Tier 1 : High. Apesar de compartilhar da opinião que ele e o Minato Edo se destacam com relação aos demais.

more_horiz
Naruto Km2 é Kage Alto fácil,Seguindo essa lógica Km2+Sm é Superior a Kage,Não tem muito o que comentar nesse caso aqui, a maioria acima já soltou os Argumentos.
Naruto Km2 Tier 1 High
Naruto Km2+Sm Tier 1 Super.

more_horiz
Encerrada a votação:
Naruto KM2:
Tier 1 Super (Superior a Kage) - Zancrow/ 1
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste, Hildr, PedroFross/ 6
Naruto KM2+SM:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - MarcosPain, The terceiro, Wally do oeste, Zancrow, PedroFross/ 5
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar,  Heisenberg/2

Naruto km2 fica na Tier 1 High(Kage alto)
Naruto KM2+SM fica na Tier 1 Super(Superior a Kage)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 Fkb9m8

_

Vamos com Naruto Rikudou agora:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 44 Latest?cb=20160125030146&path-prefix=pt-br

Minha opinião :

- Deixe sua opinião a cerca de Naruto.
- se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização.
-  Sugira as proximas formas de Naruto para ser avaliada.

more_horiz
Naruto Rikudō é muito apelão, fica na Top Tier Mid (God Médio).

Velocidade boa
Sensor bom (o melhor do mangá)
Gudōdama
Manto resistente
Poder de destruição absurdo
Etc

Fica como God Médio.

more_horiz
Naruto Rikudou conseguiu pressionar o Madara Jinchuuriki e lutar relativamente bem com Kaguya, além disso, se não tivesse gasto tanta energia durante a guerra, teria vencido o Sasuke Rinnegan mesmo utilizando o chakra dos Bijuus.

Creio que ele fique em uma linha tênue entre Madara Jinchuuriki e Sasuke Rinnegan, antes deste último obter total domínio sobre seu poder ocular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos