Sam D. Ricardo escreveu: Naruto Rikudou simplesmente limpa o chão com a cara do Hashirama. Não entendo qual o sentido em comparar personagens com atributos totalmente distantes, e ainda ter o carão de pregar que são nivelados, só para colocar no pedestal personagem A ou B puro achismo e favoritismo.
Seu melhor argumento é dizer que eles possuem atributos distantes e que Naruto limpa o chão com Hashirama?
Hashirama precisou parir uma bigorna para vencer um Madara que só tinha FMS e uma Kyuubi nerfada, mesmo possuindo vantagens sob seu inimigo tanto em chakra quanto em jutsus counters, ainda assim foi levado ao seu limite, e provavelmente ficou com algumas sequelas daquele combate. Ele mesmo afirmou só de olhar que era mais fraco que Obito Jin, isto é, o autor faz questão de deixar claro pelas suas próprias palavras a inferioridade dele perante a shinobis nível Rikudou. Contudo, ainda existem pessoas nesse mundo fazendo leitura seletiva, com a finalidade tendenciosa de enaltecer seus personagens e contradizer a obra.
Aonde a Kyuubi estava nerfada? Que eu saiba ela estava 100%.
Quais foram as sequelas que Hashirama ficou do combate contra o Madara, pode me mostrar?
Sobre Obito jin eu ja expliquei no tópico Hashirama vs Obito jin se você quer ignorar por pura arrogância, não posso fazer nada.
Se não concordo com você é porque faço leitura seletiva, e não porque você está errado?
Madara possuia um jutsu extremamente poderoso que não usava chackra, esse era o ponto fraco de Hashirama, por isso Madara conseguiu levar a luta tão longe e chegou até ter certa vantagem antes do Hashirama entrar em SM, tanto que teve momentos que Hashirama não podia nem se defender usando Mokuton, Naruto não possui essa capacidade, e jutsus com chackra Bijuu, Hashirama tem resposta a todos.
Quanto ao Naruto Hokage, vejo um degrau abaixo do seu auge justamente por não utilizar Gudoudamas e tampouco o poder das outras Bjuus. Entretanto, ele continua com um poder de fogo imenso maior que a grande parte do mangá, agora contando com muito mais força física, 100% do poder da Kyuubi e Senjutsu dos Seis Caminhos. Usam erroneamente Toneri como sua régua de medição, mas ignoram o fato que para a derrota dele houve um nerf e roteirismo fudido, com Naruto sendo upado de um chakra que o imunizava de 80% suas técnicas e seus amigos, porque nas lutas anteriores no X1 ele não tinha sido nem páreo para o Ōtsutsuki.
Nas lutas anteriores o Naruto nem chegou a lutar com tudo, o filme the last inteiro possui lutas baseadas no roteirismo, as lutas terminam como o autor deseja independente da lógica, um exemplo é Naruto sendo derrotado por Toneri antes mesmo de se quer ativar o modo Kyuubi.
Posso definir o Nanadaime como Top Tier Low, God Baixo, quase subindo para God Médio, uma vez que é claramente superior à todos da categoria. Acho uma completa ignorância e incoerência deixá-lo na Tier 1 Super, porque, se consideram sua versão com 50% da Kyuubi + SM dos Sapos fica neste posto, então porque raios ele permaneceria estando com 100% do controle da sua Bjuu + SM do Rikudou?
Naruto Hokage usando KM+Sm melhorado é superior a Hashirama, Madara SM, Gai 8 Gates, Kakashi 2 MS :OMG: ...
Eu no maximo vejo ele nivelado com Madara FMS sem a Kyuubi.
MarcosPain escreveu: serio? a desonestidade e tanta que você esta comparando situações totalmente diferente,
Hashirama esta todo todo ferrado, tanto que seus Jutsus era ridículos se comparados ao que ele usou no Obito
cara o próprio Madara disse que não era porque ele estava regenerando, tanto que quando o Naruto desferi o ultimo golpe
Madara já esta quase 100%
Naruto não parecia incrivelmente forte só porque Madara estava regenerando, mas isso não significa que Madara não estava todo fudido da luta contra o Gai.
O seu argumento é tão ilógico que pra você Naruto naquele momento era mais poderoso que Naruto Rikudou + Sasuke Rinnegan lutando juntos, pois Naruto solo deu muito mais dano ao Madara do que futuramente em dupla com o Sasuke.
Ou seja ou você considera que Madara estava debilitado e por isso apanhou naquele momento, ou você considera que aquele Naruto > Naruto Rikudou + Sasuke rinnegan.
O cara tava caido no chão sem mover um dedo, consegue se defender levantando uma mão e manipulando minimamente a gugou dama, mas estava quase 100%.