Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
victor escreveu:
Bem o Jiraya poderia ser nível Kage Alto, porém ele não possui o SM
completo e isso mesmo não sendo uma desvantagem muito grande
ainda assim é algo a faltar.

Naruto saga pain possuia o SM perfeito e pra mim ele é inferior ao Jiraiya kkkk.

Atualização:
Tier 1 Mid (Kage médio) - Pluuuuffff, FrutosDoMar, MarcosPain, UchihaPower, Victor.
Vou esperar os ultimos votos e vou direto para o proximo personagem a ser votado, porque o nivel do Jiraiya é consenso geral ja no forum.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jiraiya é Tier 1 Mid (Kage médio)

Sugestão:
Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Digamos que Jiraiya é um Kage médio com boas capacidades para enfrentar alguns personagens nível Kage Alto. Ele possui um vasto conhecimento do mundo shinobi no que corrobora com sua inteligência acima da média, um arsenal bem diverso com técnicas de ataque e defesa variadas, bons fuins, bom Modo Sennin, boas Kuchiyoses, Rasengans, além de boa velocidade, sensor e reflexos dentro do SM.

Técnicas mais perigosas:

✔  Senpo: Goemon
✔ Gamaguchi Shibari
✔ Doton: Yomi Numa
✔ Senpo: Chou Odama Rasengan
✔ Magen: Gama Rinshou

Principais desvantagens:

✔ SM: Não consegue ativá-lo sozinho e demora muito para invocar os sapos anciãos, corre grandes riscos de ser derrotado pelo inimigo no processo.

✔ Genjutsus: No X1 é uma vulnerabilidade, uma vez que o próprio afirmou ser fraco contra gens.

✔ Mulheres: :fem:

Portando, Jira-chan fica como Tier Mid, nivelado com ninjas como Orochimaru, Naruto SM, Sasuke MS e Gaara (Guerra).

Sugestões para o próximo: Kabuto SM ou Toneri

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 Mid (Kage médio) - Pluuuuffff, FrutosDoMar, MarcosPain, UchihaPower, Victor, The terceiro, Sam D. Ricardo.

Jiraiya fica como Tier 1 Mid(Kage médio) por unanimidade.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 21jsoio

A sorteada agora foi: Haruno Sakura
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 239493efb22afe8b234ecdb4f2f2517c
Sobre a forma da Sakura :
Considere Sakura adulta em plena forma.
Valido Mangá, Boruto the movie, Naruto the last e Novel.

Não esqueçam de colocar junto dos votos, sugestões de personagens para as proximas avaliações.

Votem com raiva!

more_horiz
Como não li toda a novel e pelo pouco que li não achei seus feitos nada de especial, considerarei apenas mangá e os últimos dois filmes.

A meu ver Sakura está numa posição um pouco superior a Jounin alto e um pouco abaixo de Kage Baixo, talvez jounin altíssimo. Se para mim Tsunade no Auge é Kage Baixo, não acho justo colocar Sakura no mesmo nível, uma vez que mesma não possui a mesma reserva de chakra (Senju/Uzumaki), nem o mesmo conhecimento, vitalidade, Tsūtenkyaku e Ranshinshō.

O arsenal ofensivo de Sakura baseia-se em superforça, mas sua velocidade não é nada absurda para que ninjas com Doujutu, sensor, velocidade superior não possam desviar. Acredito que o único ponto em que ela pode se sobressair numa luta é a regeneração, capacidade adquirida pelo Byakugou, isso avaliando ela apenas em batalha.

No mais, em termos de suporte Sakura é uma das melhores da obra.

Sakura Tier 2 High (Super?)

more_horiz
Deixo Sakura Tier 2 Super(Jounin altissimo).

Sakura ao meu ver é ainda um nivel abaixo de Tsunade em seu auge, e como eu vejo Tsunade como Kage baixo, não quero deixa-las na mesma Tier.

Alguns irão contestar sobre o fator Hiashi, que talvez Sakura possa enfrentar de igual para igual(embora eu veja Hiashi levando a melhor). Hiashi quando foi votado ainda não existia a Tier Super, então atualmente eu acho mais fácil abaixa-lo uma Tier do que subir Sakura.

more_horiz
Estou um pouco sem tempo para argumentar melhor, mas ao meu ver Sakura (novel) tem nível kage/baixo quase médio incluindo todos os recursos que ela tem e mostrou na novel+ o grande suporte oferecido pela mesma.

Sakura da novel enfrentou um Pseudo-Jinchuriki nessa forma, só não lembro o número de caudas:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 Latest?cb=20130809032930&path-prefix=pt-br

E apesar de ser um Pseudo, em nada foi dito inferior a um Jinchuriki original. Conseguiu se regenerar e resistir a golpes violentos e foi acertada no abdômen por uma bijudama ( se não me engano). Repeliu elementais na base do chakra, sem contar a velocidade necessária para acompanhar uma luta com um Jinchuriki nessa forma que como já vimos não é fácil.

Enfim:

Sakura em geral pra mim é Tier 1- low

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Deixo Sakura Tier 2 Super(Jounin altissimo).

Sakura ao meu ver é ainda um nivel abaixo de Tsunade em seu auge, e como eu vejo Tsunade como Kage baixo, não quero deixa-las na mesma Tier.

Compartilho da mesma opinião, também acho que Sakura é Tier 2 Super (Jounin Altíssimo).

more_horiz
Uai já acabou a do Jiraya? Não tinha um prazo de dia e tal?

Enfim...

Deixarei Sakura como Tier 2 High(jounin alto)

Vou analisar aqui apenas as coisas que eu sei

Sakura mostrou uma maior agilidade, um byakugô muito melhor e usa os ninjutsus médicos como forma ofensiva.

Pensaria ate em botar ela como kage, mas lembro de Gai e Kakashi enfrentando vários jins(não uma versão nerfada), enquanto ela estava num pau a pau com uma versão jin inferior.

more_horiz
Com Muito custo vou dar a ela o Titulo de Tier 2 Super, porque pra mim ela esta muito abaixa dos Tier 1 Low.
acho que o Tier 2 Super e o ideal para ela.

Tier 2 Super .

more_horiz
Uai, ela não foi ultra importante na batalha contra Kaguya, dando o golpe definitivo. Tinha que classificá-la no minimo GOD High!  :sir:

Mas enfim, Sakura apesar de não possuir habilidades ofensivas de grande escala, consegue ter grande impacto em guerras, curando com eficiência a maioria dos feridos, além de conseguir invocar 1/20 da Katsuyu para ajudá-la. Ela possui também grande força física capaz de, ao lado de Chiyo, derrotar Sasori.

Portanto, Sakura para mim é Kage Baixo.

Para próximo personagem, voto no A (Sandaime Raikage).

more_horiz
@FrutosDoMar

Mas qual é exatamente o auge da Tsunade ?

Não é na guerra com o byakugou no jutsu ?

Porque podemos até pegar uma Tsunade em seu auge físico, mas aí não sabemos com quais recursos ela contava na época. Não sabemos se ela tinha Sozou Saisei e nem byakugou no jutsu e como poderia uma Tsunade sem Sozou Saisei ser considerada superior a Sakura ?

Se a Tsunade do clássico já não é superior a Sakura atual, como uma Tsunade possivelmente sem regeneração poderia ser ?

E qual critério você utilizou para colocar Tsunade como kage/baixo e Sakura como super Jounin ? As diferenças entre elas são tão pequenas que ao meu ver não da pra distinguir o nível de ambas separando por classe, as diferenças são muito pequenas para colocar uma como kage e a outra como jounin.

Sakura em nenhum momento na guerra foi colocada como inferior a Tsunade, pelo contrário, ela foi colocada como alguém do mesmo nível para mais. Isso foi reconhecido pela própria Tsunade reconhecendo Sakura como sua sucessora e Hashirama dizendo que a força da Sakura parecia ser até pior do que a da própria Tsunade.

Na novel ao meu ver ela é claramente superior, isso porque Tsunade nunca usou um " Sozou Saisei " ofensivamente como a Sakura fez na novel. embora a diferença entre elas ainda não seja grande o bastante para colocar Sakura em um nível acima ao da Tsunade.

Hiashi é superior a Sakura ? Em que situação ele se sairia melhor do que ela ?

Jounin alto não seria o Neji ? Porque de forma geral vejo Sakura superior a ele.

Você disse que o considera favorito mas até pouco tempo atrás em uma comparação entre ambos estava a favor da Sakura.

E essa frase " votem com raiva " é algum tipo de haterismo ou coisa do tipo ?, porque se for nem vale a pena argumentar.

Estou aberto a mudar meus pensamentos, mas argumenta direito ai porquê se não fica parecendo haterismo e ai não da.

Se Sakura é Super Jounin ? Qual seria o nível então de Chyio, Mei e Konan ? Que ao meu ver estão tudo pau a pau, Sakura pra mim não deve em nada em relação á essas.

Deixo como sugestão: Konan

more_horiz
Algumas sugestões para o próximo personagem...

- Sandaime Raikage (vivo)

- Kabuto SM (sem Edo Tensei)

- Gengetsu Hozuki (Nidaime Mizukage)

- Kisame (Akatsuki)

more_horiz
MDS, começou os ataques de fanboyolismo! Será que é tão difícil assim de entender que os votos são totalmente pautados no ponto de vista estritamente INDIVIDUAL?

Também não vejo Sakura superando em nada sua mestra, além de possuir chakra, vitalidade e feitos de resistência infinitamente inferiores. Portanto, Jounin Alto. Fim.

Sugestões: Kabuto SM, Toneri e Kisame.

more_horiz
Continuo com meu voto de antes: Konan

more_horiz
Passa uns 2 dois dias e ja foram milhares de personagens kkkkkkk Queria ter votado no Jiraya

Sakura nao precisa falar muito, a maioria ja conhece suas habilidades.
Voto em Tier 2 Super

Sugestao: Konan

more_horiz
Hmm. A Sakura é a bola da vez, certo?

Bom, considero-a nível jōnin. Seria um pouco de mais considerá-la Kage. Portanto, Tier 2 Super (Jōnin Altíssimo).

Ela tem uma velocidade superior à de ninjas comuns, é bastante inteligente, tem um ótimo controle de chakra, é experiente (depois de tudo o que passou na guerra, Sakura adquiriu uma experiência considerável), e é usuária do Byakugō e do Sōzō Saisei, o que lhe confere força e regeneração descomunais. Entretanto, Sakura deixa a desejar em poder de fogo e versatilidade, além de não ser alguém capaz de dar trabalho a Gaara, Itachi vivo, Kakashi com um Sharingan, Kisame, Guy utilizando o Sétimo Portão, Sasuke Mangekyō etc. E a partir do momento em que estes personagens são bem superiores a ela, não há como considerá-la nível Kage.

Não li a novela dela, somente alguns trechos por ser curioso, então estou opinando com base no que vi no mangá e no Gaiden.

Minha sugestão para próximo personagem: Kabuto Sennin. Há uma certa divergência entre os membros no que diz respeito ao nível do Kabuto e quais ninjas ele pode enfrentar. Então, seria legal discuti-lo aqui. Mas sem considerar o Edo Tensei, gostaria de ver apenas o Kabuto, não o Kabuto com a ajuda de ninjas revividos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos