@FrutosDoMarMas qual é exatamente o auge da Tsunade ?
Não é na guerra com o byakugou no jutsu ?
Porque podemos até pegar uma Tsunade em seu auge físico, mas aí não sabemos com quais recursos ela contava na época. Não sabemos se ela tinha Sozou Saisei e nem byakugou no jutsu e como poderia uma Tsunade sem Sozou Saisei ser considerada superior a Sakura ?
Se a Tsunade do clássico já não é superior a Sakura atual, como uma Tsunade possivelmente sem regeneração poderia ser ?
E qual critério você utilizou para colocar Tsunade como kage/baixo e Sakura como super Jounin ? As diferenças entre elas são tão pequenas que ao meu ver não da pra distinguir o nível de ambas separando por classe, as diferenças são muito pequenas para colocar uma como kage e a outra como jounin.
Sakura em nenhum momento na guerra foi colocada como inferior a Tsunade, pelo contrário, ela foi colocada como alguém do mesmo nível para mais. Isso foi reconhecido pela própria Tsunade reconhecendo Sakura como sua sucessora e Hashirama dizendo que a força da Sakura parecia ser até pior do que a da própria Tsunade.
Na novel ao meu ver ela é claramente superior, isso porque Tsunade nunca usou um " Sozou Saisei " ofensivamente como a Sakura fez na novel. embora a diferença entre elas ainda não seja grande o bastante para colocar Sakura em um nível acima ao da Tsunade.
Hiashi é superior a Sakura ? Em que situação ele se sairia melhor do que ela ?
Jounin alto não seria o Neji ? Porque de forma geral vejo Sakura superior a ele.
Você disse que o considera favorito mas até pouco tempo atrás em uma comparação entre ambos estava a favor da Sakura.
E essa frase " votem com raiva " é algum tipo de haterismo ou coisa do tipo ?, porque se for nem vale a pena argumentar.
Estou aberto a mudar meus pensamentos, mas argumenta direito ai porquê se não fica parecendo haterismo e ai não da.
Se Sakura é Super Jounin ? Qual seria o nível então de Chyio, Mei e Konan ? Que ao meu ver estão tudo pau a pau, Sakura pra mim não deve em nada em relação á essas.
Deixo como sugestão:
Konan