FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:Justamente.
Kimimaro é nível Tier 1 : Super SEM o Sawarabi no Mai, com ele, ele fica no nível Tier 1 : Low.
''Mas ele ficaria no mesmo nível do Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu e outros ?''
Não, pq eu subiria todos esses para Kage Médio.
Ao meu ver Kimimaro está bem colocado, Sasori e Deidara tambem, só concordo com você no caso do Kinkaku que para mim foi completamente subestimado em sua votação.
Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.Tate Eboshi ? Aquele mini humanoide de água que tava segurando o Hachibi para os Taka fugirem ?
Suigetsu só pode usar isso em campo aquático.
E claro que se ele lutasse com o Neji em um oceano, ele seria favorito. Mas em campo neutro, ambos tem iguais chances de vitória.
Diferente do Kisame que pode literalmente moldar o campo a seu favor, Suigetsu e Zabuza são personagens que crescem a medida que o campo os favorece.
De fato o Suigetsu foi analisado em campo aquatico, onde ele atinge o seu auge, lutando em um campo tipo Ponte Naruto, Vale do fim, Arredores de Kumogakure e etc ele supera até o Kimimaro ao meu ver.
Em campo neutro Kimimaro desceria para Jounin médio, junto de Tenten.
Também acho que Fuguki fiquei meio baixo na escala. Kinkaku tb que tem até 6 caudas deveria pegar kage médio também.
Agora discordo e muito quanto Naruto KM2+SM ser kage alto... alias , esse kage "alto" é infestados de altos furos e personagens que nem deveria estar , exemplo é o itachi que tá em kage alto(não que seja errado mas ter itachi lá junto com outros ninjas claramente mais poderosos é algo meio whatever).
Agora por exemplo qual lógica de Naruto KM2+SM que tem poder de fogo pra deitar os 5 kages ser Kage alto? Tem muito personagem ai nesta lista bem mais fraco com outros bem mais fortes. Não tem nexo nenhum considerar Naruto KM2+SM com Ninjas naipes Itachi e outros na mesma lista. Acho que ele tem sim que estar em kage "super" visto que ele tem poder de fogo para peitar e vencer os 5 kages nesta forma.
PS: Muito bom o tópico :klauss: