Atualização:Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan, Kakuzu #1, marcospain, *vert, Tony/7Heisenberg escreveu: Alias, não vejo grande diferença de poder entre os shinobis da Tier 2 : High e da super. Apenas o Kimimaro que eu claramente subiria para Tier 1 : Low.
Tem diferença só que obviamente é sutil é só uma sub-categoria a mais, sabe é aquele Sawarabi no mai, Tate Eboshi que sobe o
nivel dos cara kkkk.
Tem várias coisas que eu discordo na tabela, mas ta melhor do que eu imaginava, a Tier 1 High ta perfeita até agora, não discordo em nada.
No geral, deixo ele nesse nível mesmo. Mas não vejo superioridade nenhuma que o Suigetsu ou Darui possa ter sobre ele. Hiruzen velho até acho que seria uma boa luta, mas não sei se ele conseguiria vencer.
Suigetsu em campo aquatico mata o Neji afogado mano, se o cara tinha suiton capaz
de aguentar a força fisica do Hachibi num tem oque Neji possa fazer.
Jacked escreveu: Neji não fica a frente de Fuguki, a Samehada é counter de tudo envolvendo o Juuken.
E Tenten no nível de Fuguki é uma piada de péssimo gosto, ainda mais considerando os itens do Rikudou Sennin pra ela.
Se Tenten não tem chakra pra usar todos os artefatos, vão colocá-la pra enfrentar um dos setes Espadachins da geração mais poderosa, que detém logo a Samehada, que absorve chakra e Ninjutsus?
Concordo, pra mim Fuguki ficaria uma Sub-tier acima, acho que o povo que votou num se ligou muito nos UP que a Samehada da.
Tony escreveu: O exemplo do nível eu expliquei acima... Tenten mesmo que não tenha chakra para usar várias e várias vezes as armas, ela tem chakra o suficiente para selar praticamente 99% do mangá usando Kohaku, caso o ninja responda ao chamado. Além de ter 5 elementos ao seu favor, sendo que venceu Máscaras que nem Chouji e Shikamaru conseguiram no Shipuuden. '' Teoricamente'' pode fazer muita coisa com as relíquias, extrair alma, criar elementos, selamento, etc...da mesma forma que Fuguki é por teoria.
Isso já lhe coloca, no mínimo, nivelada com esse Fuguki! Eu não concordo com algumas colocações, como por exemplo, Juugo em Jounin Alto, mas vamo fazer uke?
Quando a Tenten usou o Kohako em combate?
Ela num tem 5 elementos ao favor dela porque ela morreria antes
de usar o Bashosen 5x.
Chouji venceu umas 2 mascaras
de uma vez só.
É impossivel para Tenten lutar com base nas armas do Rikudou, essas armas só serviriam para ela usar quando a coisa estivesse feia e que ela não tivesse mais muitas escolhas.
Fuguki > Tenten, o cara é um espadachin lendário, ele só precisa dar uma samehadada na Tenten pra finalizar a luta.