FrutosDoMar escreveu: Oque você entende por Tier 2 low? Se for se basear apenas na Ino eu concordo com você, mas eu acho mais coerente reavaliar a Ino e desce-la para Tier 3 High, do que subir Naruto para Tier 3 High e deixa-lo 2 categoria acima de Shizune, oque eu não acho muito coerente.
Sobre o Gamabunta eu concordo com você.
O Naruto do fim do clássico entra em
Tier 2 - Low de qualquer forma, mesmo sem considerar a Ino. Ou no mínimo ele fica no alto do
Tier 3 - Super. Pelo sim ou pelo não, acho melhor colocá-lo no Tier 2 por conta do Kuchiyose, que como eu disse, é um recurso que ele possui, mas é incerto.
(Se for para desconsiderar completamente a posição da Ino e o Kuchiyose, votaria em Tier 3 - Super).
Victor escreveu: Wally do Oeste escreveu: Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.
Não é esse o problema a meu ver e sim a posição que a Ino se encontra, porém
ela atual tem sim grandes chances
de vencê-lo, visto que ele pode usar uma
parcela do chackra da Kyuubi.
Mais não acho que ele acertaria ela com o Rasengan por exemplo, visto que o
próprio Kabuto já desviou apenas saltando.E ela conseguiu desviar
dos katons
do Asuma.
Ela ainda pode paralisá-lo, ou usar também usar suas flores que paralisam, isso
foi mostrado na novel, não sei se ta valendo aqui.
E contra os KB ela poderia sim derrotar uma grande parte e abrir brechas para
acertá-lo com o Shintenshin.
Bicho, você nem tinha citado a Ino. Você só disse que ele tinha nível para dar trabalho aos ninjas
de nível Tier 2 - Low. E se você concorda com isso, então não faz sentido colocá-lo DUAS categorias abaixo.
Ninguém da Tier 1 - Low daria trabalho para alguém da Tier 1 - High, daria? Pois se dessem, não estariam duas categorias abaixo. Simples assim.
E não, a Ino não venceria esse Naruto. Feitos
de um Kabuto mais forte do que ela não são argumento, e Shintenshin seria o recurso mais inútil quando se luta contra um usuário
de Bunshins. Além do mais, ela vai vencê-lo com exatamente o quê? Um soco? Uma Kunai? O cara levou um Chidori no pulmão e ficou
de boa, essa Ino não tem nada que ofereça perigo. Perderia 10/10.