Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se Naruto e Sasuke do Clássico ficaram como Jounin Baixo, então o Quarteto do som ficaria em Chuunin Alto ou Super, não?

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sakura haruno faça o favor percebam como você está se ridicularizando, vc solta pérolas, aliás eu realmente nunca te levei a sério, é apenas uma fã doentia pelo sasuke e o Madara, perolá e vc dizer que o C3 e superior a uma bijuudama mediana normal que varre montanhas da existência kkkk perola é essas bostas que vc digita ai(não leve para o lado pessoal)
Sasuke clássico, Tier 2 Low, resengan, juin,sharingan lv3...

more_horiz
Sasuke e Naruto Clássico que lutaram no Vale do Fim têm praticamente o mesmo nível. Portanto, Tier 2 Low  (Low Jōnin), já que Naruto está nesta categoria.

Agora, cá entre nós, ambos poderiam ser classificados como Middle Jōnin, principalmente se levarmos em consideração a superioridade deles em relação à Ino e a vários outros jōnins. Kid Kakashi, por exemplo, sem Sharingan, já era nível jōnin, e tanto Sasuke com Ten no Juin quanto Naruto com Manto Jinchūriki são superiores.

Só mais uma coisa:

Sei que há divergência de opiniões entre vocês, mas independentemente disto, não faltem com o respeito. Dizer que um só digita bosta, que o outro só fala merda etc não mudará isto, muito pelo contrário, só criará inimizades e poluirá o tópico, além de poderem perder pontos, serem suspenso e até banidos.

Então, se atentem a isto.

more_horiz
Encerrada a votação para Sasuke (clássico):
Tier 2 High(Jounin alto) - Zenzyr0ex/ 1
Tier 2 Low (Jounin baixo) -FrutosDoMar, Victor, MarcosPain, Wally do oeste, Tentenho, Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro, Sasuke/ 8

Sasuke (clássico) fica na Tier 2 Low(Jounin baixo).
Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 Rtojno

- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.

Vamos agora com:
Sasuke (3tumoes)
Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 Tumblr_m5q1s1i7NX1r95qxxo1_500
- Valido Kuchiyose Manda.
- Juin possui 2 asas.
- Restringido Yamata e liberação do Orochimaru.

Vamos votar tambem no Sasuke (MS)
Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 Tumblr_lz2ecxwf7S1rn5tnlo1_500
- Sasuke após dominar plenamente o MS.

Minha opinião :

more_horiz
Tier 1 - Low e Tier 1 - Mid, respectivamente.

more_horiz
Sinto muito, mais me crítica ou fala mal de mim. Não vai fazer eu sumir do tópico.

Outro que eu não estou falando de Madara ou Sasuke com fanatismo.

Terceiro o C3 varre uma villa, qual será a com mais extensão a Villa ou a montanha?
Só comparar.

Sasuke 3 tomoe com as habilidades do orochimaru ou sem?

Sasuke sem as habilidades do orochimaru; Tier 1 Low
Sasuke com as Habilidades do orochimaru; Tier 1 Mid
Sasuke MS: Tier 1 Mid

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Eu deixo sempre explicito as condições em que o personagem está sendo avaliado, porque você tem tantas dificuldades em entender essas condições? Eu estou deixando mal explicado? Porque se for me avisa, porque eu to tendo uma baita dificuldade em entender seus votos.

Logo abaixo da imagem do Sasuke 3 tumoe você encontra:
- Juin possui 2 asas.
 O único poder do Orochimaru restringido aqui é o Yamata e o próprio Orochimaru, de resto jutsus como Troca de pele, Selo amaldiçoado, Manda, Jagei Jubaku, Sen'eijashu estão todos validos, assim como eu acredito que tenho deixado claro ja no post liberando a votação.

Atualização sobre o nivel de Sasuke (3tumoe):
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Wally do oeste

Atualização sobre o nivel de Sasuke (MS):
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Wally do Oeste, Sarada Uchiha Hanuro.

more_horiz
Sasuke com o Sharingan nível 3 é um shinobi potencialmente nível Tier 2: High, tal como o Kakashi sharingan nível 3, Neji, Darui e outros.

Com o Manda, ele se torna Tier 2: Super, chegando ao nível do Hiruzen velho, por exemplo.

Com o Kirin, ele pode chegar ao nível Kage Baixo, mas não é um jutsu de fácil aplicação e que só pode ser usado uma vez.

Acho que no geral ele se enquadra melhor como Tier 2 : Super, podendo atingir o nível Kage Baixo em determinados momentos de uma batalha.

Já o Sasuke MS é claramente Tier 1 : Mid. Mesmo nível do Jiraya Sennin, Naruto Sennin, Sandaime Raikage, entre outros. No entanto, ainda inferior aos mais destacados do ranking como o Muu, Itachi (doente), Gengetsu, Kisame e Danzou.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Eu deixo sempre explicito as condições em que o personagem está sendo avaliado, porque você tem tantas dificuldades em entender essas condições? Eu estou deixando mal explicado? Porque se for me avisa, porque eu to tendo uma baita dificuldade em entender seus votos.

Logo abaixo da imagem do Sasuke 3 tumoe você encontra:
- Juin possui 2 asas.
 O único poder do Orochimaru restringido aqui é o Yamata e o próprio Orochimaru, de resto jutsus como Troca de pele, Selo amaldiçoado, Manda, Jagei Jubaku, Sen'eijashu estão todos validos, assim como eu acredito que tenho deixado claro ja no post liberando a votação.

Atualização sobre o nivel de Sasuke (3tumoe):
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Wally do oeste

Atualização sobre o nivel de Sasuke (MS):
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Wally do Oeste, Sarada Uchiha Hanuro.

Frutos, a Sarada estava certa, então.

A pergunta dela era pertinente.

Você diz: restringido liberação do Orochi e Yamata

Então esse Sasuke tem o poder do Orochimaru, como o poder da cobra branca, ou seja, ele possui fator de cura muito mais acelerado do que um shinobi normal.

Isso tudo porque para Orochi se liberar, precisaria ser por meio do Yamata.

Então, o Yamata está restringido mas os poderes que o Sasuke ganhou ao absorver o Orochimaru não estão? Foi isso que a Sarada perguntou e você só esclareceu depois.

Bom, VOTANDO:

Sasuke com poder do Orochi absorvido, no entanto, sem poder liberá-lo por meio do Yamata no Orochi, que é um jutsu exclusivo do Orochimaru, como dito, vejo ele como TIER 1 MID.

Sasuke MS vejo TIER 2 SUPER. Explico: Ele não pode vencer Bee sozinho com MS. Morreu praticamente duas vezes. Mas caso ele fosse o Sasuke versão Orochi, ele teria muito mais recursos contra o Bee e possivelmente venceria ele. Essa versão foi capaz de anular uma explosão do C2 e C3 do Deidara à queima roupa, fora as minas terrestres, mostrando uma resistência fora de série, quase proxima a mostrada pelo Orochimaru doente, e que não é nada ruim.

Ele conseguiu levar o Itachi a exaustão, o que ocasionou a morte dele. Itachi bateria de frente contra Kisame, mas não conseguiu bater de frente contra essa versão do Sasuke, e vimos a todo instante sasuke levar a melhor sobre Itachi, mesmo quando se pensava estar vendo o contrário.

Penso eu que se o problema fosse só o MS, Sasuke seria facilmente neutralizado pelo Itachi, já que Itachi saberia tudo sobre os seus jutsus, correndo sério risco de ficar cego rapidamente, devido a um uso excessivo de chakra para tentar conter as técnicas do irmão, sem que as suas fossem efetivas.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Sasuke com poder do Orochi absorvido: TIER 1 MID.

(...)

Sasuke MS vejo TIER 2 SUPER.

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 Giphy

"Sasuke Hebi tem o nível do Raikage, enquanto o Sasuke MS tem o nível do Suigetsu."

Complicado. O errado sou eu de discutir com o tipo.

more_horiz
Sasuke Hebi e Tier 1 Low, alem do Manda ele possui, Reflexos, velocidade, Ninjutsus e Resistência elevados

aponto de lutar com Deidara e Itachi por igual.

Tier 1 Low.

Sasuke MS e Tier 1 Mid, Susano, Amaterasu, Genjutsu, Kenjtsus, Ninjutsus, tudo bem elevado
podendo deitar ate mesmo Bijuus,

Tier 1 Mid.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

(...)

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 61 Giphy

"Sasuke Hebi tem o nível do Raikage, enquanto o Sasuke MS tem o nível do Suigetsu."

Complicado. O errado sou eu de discutir com o tipo.

O que foi que eu falei de errado?

O Raikage nem foi votado. Veja se ele está na lista. Nem citei o nome dele. Quem citou o nome dele aqui? Só o @Heisenberg.

Mas sim, se tivesse que te dizer com certeza, acho o Sasuke (versão Orochi) > Raikage.

é uma versão extremamente poderosa. Tanto que o autor do topico proibiu ele de usar o ultimo recurso que seria o yamata no Orochi, trazendo Orochimaru para o campo de batalha. Só não vê quem não quer.

Só para constar, a possibilidade de coexistir Orochimaru e a versão do Sasuke - com Orochimaru - é tão real quanto a possibilidade dessa versão ser superior ao Sasuke MS.

Se quiser, peça a comparação do Sasuke MS vs Sasuke - com Orochi absorvido - e veremos os argumentos de cada!

O equivocado aqui é você, vá olhar a comparação do Sasuke Hebi vs Minato e veja se aprende alguma coisa!

continuo votando como Tier 1 mid e Tier 2 Super, respectivamente.

more_horiz
Eu deixo o Sasuke 3 tomões como Tier 2 Super.

A única coisa que o deixaria nível kage baixo seria o Kirin, porém ele precisa de 
um certo preparo e não é algo instantâneo e sem isso vejo ele no nível de ninjas
como: Kimimaru,Hiruzen,Tsunade,Kakashi ou até mesmo um pouco abaixo se não
considerarmos o Kirin.

Ele possui Velocidade,Reflexos acima da média porém ainda não mostrou tanta
versatilidade quanto um ninja nível kage médio, vejo ninjas como Kimimaru,
Hiashi ou Kakashi lidando sem muitos esforços com esse Sasuke.

Já o Sasuke com MS deixo como Tier 1 MID.

Ele mesmo sem o controle total do MS foi sem medo e enfrentou os 5 kages um
por vez e conseguiu lidar facilmente com a velocidade do Raikage, mesmo sendo
atacado pelos outros ajudantes e mais tarde conseguiu fazer o Danzou usar todo seu arsenal e no fim morrer para não ter ser sharingan pego de volta.
 O Susanoo o deixou em um nível muito alto.

more_horiz
O fato do Kirin precisar de um certo preparo não torna a tecnica inutilizavel, tanto que Sasuke na luta contra o Itachi usou assim que foi conveniente.

Vai deixar Sasuke abaixo da Sakura, Konan, Kakuzu, Sasori e Deidara? Acho isso meio fail.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

(...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Minha opinião:

Sasuke (Sharingan lvl 3): Tier 1 LOW
Sasuke (MS): Tier 1 MID

more_horiz
Sasuke Sharigan Lv 3 já tem nível Jounin se equiparando com Neji e Kakashi.

Domina bem as artes de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu além do senso analítico em batalha tudo que é necessário para atingir o nível de um Jounin de Elite.

Com Manda sendo controlado pelo Sharigan ele se torna superior a Jounin e com o Kirin atinge o Nível Kage (Tier 1 Low)

Sasuke MS é Tier 1 Mid.

Sugestão: Anko

Última edição por Rikudouu em Sex 30 Set - 12:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke Hebi = Tier 1 Low
Sasuke MS= Tier 1 Mid

Minha opinião também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos