Se Naruto e Sasuke do Clássico ficaram como Jounin Baixo, então o Quarteto do som ficaria em Chuunin Alto ou Super, não?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sasuke 3 tomoe com as habilidades do orochimaru ou sem?
Sasuke sem as habilidades do orochimaru; Tier 1 Low
Sasuke com as Habilidades do orochimaru; Tier 1 Mid
Sasuke MS: Tier 1 Mid
FrutosDoMar escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sasuke 3 tomoe com as habilidades do orochimaru ou sem?
Sasuke sem as habilidades do orochimaru; Tier 1 Low
Sasuke com as Habilidades do orochimaru; Tier 1 Mid
Sasuke MS: Tier 1 Mid
Eu deixo sempre explicito as condições em que o personagem está sendo avaliado, porque você tem tantas dificuldades em entender essas condições? Eu estou deixando mal explicado? Porque se for me avisa, porque eu to tendo uma baita dificuldade em entender seus votos.
Logo abaixo da imagem do Sasuke 3 tumoe você encontra:- Valido Kuchiyose Manda.- Juin possui 2 asas.- Restringido Yamata e liberação do Orochimaru.O único poder do Orochimaru restringido aqui é o Yamata e o próprio Orochimaru, de resto jutsus como Troca de pele, Selo amaldiçoado, Manda, Jagei Jubaku, Sen'eijashu estão todos validos, assim como eu acredito que tenho deixado claro ja no post liberando a votação.
Atualização sobre o nivel de Sasuke (3tumoe):
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Wally do oeste
Atualização sobre o nivel de Sasuke (MS):
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Wally do Oeste, Sarada Uchiha Hanuro.
zenzyr0ex escreveu:Sasuke com poder do Orochi absorvido: TIER 1 MID.
(...)
Sasuke MS vejo TIER 2 SUPER.
Wally do Oeste escreveu:zenzyr0ex escreveu:Sasuke com poder do Orochi absorvido: TIER 1 MID.
(...)
"Sasuke Hebi tem o nível do Raikage, enquanto o Sasuke MS tem o nível do Suigetsu."
Complicado. O errado sou eu de discutir com o tipo.
Wally do Oeste escreveu:zenzyr0ex escreveu:Sasuke com poder do Orochi absorvido: TIER 1 MID.
(...)