Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Eu especifiquei bem em que forma o tal jutsu se torna efetivo e não efetivo contra Killer bee ou Hachibi.
Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Bijudama normal do hachibi, ser superior ao C3 ótima perola.
Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz
de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem
de desarmar as bombas usando Raiton.
O C3 se move em direção ao chão com a velocidade
de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.
Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.
Estamos falando
de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare
de insistir no erro.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.
Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.
Gostou da explicação?
Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar
personagens pela ordem
de força. Mesmo que você conseguisse
de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Não é por que 2 X 5 = 10 que 5 X 2 e maior que 10.
Aqui você mesmo tá refutando meu argumento sem nem saber sobre o que eu falo. Primeiro eu não estou colocando ninguém um nível superior ao Killer bee, eu simplesmente estou dizendo que a mesma chance dele derrota os citados os citados tem a mesma chance de derrota-lo, por isso digo que eles nivelariam.
Mas isso não é verdade. Esse é o problema.
Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Tem isso também mais você se esqueceu para se colocar um ninja em uma tier ele tem que ser superior a todos da tinha abaixo e nivela com a maioria da tier acima, coisa que não acontece em nenhuma das duas tier. Então genio você falhou é feio em seu argumento.
Bee é superior a grande maioria
dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.
Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés
de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco
de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: É meu querido mais aqui eu não estou dizendo que 2 + 2 = 5, e primeiro esse tipo de argumento se torna irrelevante pois não estamos falando sobre sasuke atual, não?
Segundo que isso é um agir de uma criança.
É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.
Desculpe, mas é assim que funciona a vida. Você acha que alguma vez eu levei o Daniel Hidan a sério? Você acha que alguém concorda com o zenzy depois dele dizer que golpes da Kusanagi destroem Gudoudamas? Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?
Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: E daí que Killer bee está em total desvantagem, do que adianta ter mil atributos e mesmo assim ter um arsenal que não e capaz de lidar com o inimigo.
Por que não? O Bee não é capaz
de resistir dez minutos
de luta contra o Danzou? Ele não é capaz
de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.
O Danzou tem tantas chances
de vencer o Bee quanto tem chances
de vencer o Madara. Mesma situação.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Susano'o Blindado destruído pela Bijudama; sendo que no mangá ele tem um feito de suporta uma bijudama capaz de destruir mais três motanhas.
Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo
de uma Bijuudama.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: C3 com mesmo poder que uma bijudama normal; Qual a comparação de um montanha à uma villa.
É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila
de uma Bijuudama do jeito que a defendeu
de um C3.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Hachibi que usa raiton; incrível, sem nunca ter mostrado.
O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Killer bee lidaria com izanagi só com o lariat; incrivel, o modo que killer bee conseguiria passar pelo K.A e pelo izanagi, e pelo juin.
Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria
de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Hashomon que não iria desvia a bijudama três vezes mais fraca que os da Kyuubi 100%.
Corrigindo: Rashomon que foi arrombado por uma Bijuudama do tamanho
de um punho.
Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: A maneira incrível do Killer bee de escapa do kamui que o levou o Hachibi por inteiro pro kamui; gostaria de saber como Killer bee lidaria com Kamui guerra do Kakashi, não vejo meios nenhum.
Kakashi só fez isso após ser Upado pelo Naruto. Se o Up do Naruto estiver valendo na hora
de votar, então a escala ficaria completamente diferente.
Fora que esse argumento é ridículo. Se for nessa linha, coloquemos o Naruto clássico em Tier 2 - Super, já que ninguém abaixo disso lida com o Bunta.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Killer bee; nivela com a maioria na tier inferior mais também não ganha de ninguém na tier superior; gostaria de saber como ocorre esse caso raro raríssimo.
Nesse caso, nós votamos, e vemos onde o Bee vai parar. Foi parar na Tier 1 - High.
Se você, sendo a pessoa que acredita que o Sasuke tem mais chakra que o Naruto + Kurama juntos, acha que entende mais
de "Naruto" que o restante do fórum, peça uma revisão.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Os único que concordo que as chances de vence o Killer bee são baixas é;
Kakuzo
Orochimaru clássico
Jiraya
Naruto sm/Km1
Esses e todos os outros, filha.
Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés
de no mangá. Será um sucesso, garanto.