FrutosDoMar escreveu: 1. Não sei porque são inferiores.
- Mokuuryu no jutsu sozinho foi capaz de desestabilizar completamente o Modo Bijuu de Naruto, e não só o Modo Bijuu como também conseguiu imobilizar completamente Madara edo.
- Senpou: Myoujinmon foi uma técnica que parou o Juubi na sua ultima forma antes de virar Shinju.
E o Kakuan Nitten Suishu foi capaz de colocar a Kyuubi desacordada instantaneamente após o jutsu ser aplicado.
E não, Hashirama não precisa usar um golém de madeira para aplicar essa técnica, ele mesmo pode fazer isso como bem fez Yamato em Naruto, e como bem disse Yamato.
Dizer que Kira A e Killer Bee desviam disso é piada né mano, qual vai ser a próxima pérola, vai dizer que Kira A e Killer bee > Hashirama? Porque daqui a pouca baixamos a esse nível.
✔ Desestabilizar um humanoide GIGANTE é uma coisa, drenar um SHINOBI extremamente rápido é outra.
✔ Parou uma Juubi que estava presa dentro do
Shisekiyōjin, nossa que grandioso feito!
✔ Um jutsu que só serve pra parar Jinchuurikis é superior a esfera verde?:gusta:
São todas técnicas que só são eficazes em Megazords, se a própria Sakura desviou
de um bem mais veloz que estes, porque Kira A e Bee não poderiam?
FrutosDoMar escreveu: 2. Claro, Naruto acompanhava Toneri em pleno Voo usando KAGE BUNSHIN'S, mas Hashirama que controla o Mokuton tão bem quando Gaara controla a areia não poderia elevar centenas de galhos aos céus.
Cara o Databook 4 diz que Hashirama é capaz de elevar seu chackra até a atmosfera, ou seja definitivamente para Hashirama não é um problema enfrentar alguém no ar.
E por isso você acha que ele equilibra com um cara top em velocidade e voo?
Você acha mesmo que ele pode lutar neste nível? Isto está muito além
de suas capacidades.
FrutosDoMar escreveu: 3. Porque nem tudo é ligado a velocidade. Não estou dizendo que Naruto não pode lidar com Hiraishin, e sim que Naruto é obrigatoriamente mais lento que um usuário de Hiraishin.
Quando o Shunshin do Naruto KM1 foi comparado com um teleporte?
Teleporte não é velocidade, não confunda as coisas. E Naruto é mais rápido do que o suficiente para ter reações ao Hiraishin, uma vez que até Madara SM teve.
O shunshin do Naruto já foi comparado ao Hiraishin em três situações.
Um deles era um shinobi extremamente rápido que já tinha visto o Hiraishin, o outro lutou inúmeras vezes com Minato e o último foi seu discípulo por um bom tempo, acho que os três tem mais do que credibilidade para falar, nénom?
E aqui está você, achando que Hashirama teria reação para um cara com a mesma capacidade que um shinobi nível
TELEPORTE. se isso não é
fanatismo ou fanboyolismo exagerado, eu não sei o que é.
FrutosDoMar escreveu: 1. A versão do Sasuke não é superior, e foda-se a Kaguya, por acaso ela é o Toneri?
Kyuubi sendo controlada bem mal, Madara usava 50% dos poderes dela, WTF?
Susanoo Tengu do Sasuke tinha chakra do Rikudou, Tengu do Madara tinha seu próprio chakra, logo, Tengu Sasuke >> Tengu Madara. Ela não é Toneri, mas o golpe que ela usou é bem inferior ao Kinrin e ainda assim quebrou o Tengu com extrema facilidade. Só citei isso pra você ver como atualmente quebrar o Tengu não é grande coisa.
E não, não dá para comparar o nível
de controle
de uma Bjuu
de um Jin perfeito com aquela manipulação flop do Madara, ou dá?
FrutosDoMar escreveu: 2. Claro:
Abaixo temos o Modo Rikudou
de Naruto:
Agora abaixo temos Naruto usando KM2 com 50% do chackra da Kyuubi:
[color=#212121]
E abaixo temos Naruto usando KM2 com 100%
de chackra da Kyuubi:
A partir do momento que Naruto utiliza o
Senjutu do Rikudou e combina com o poder da Kyuubi, isso não é mais KM, e sim RSM.
FrutosDoMar escreveu: Naruto em nenhum momento usou Rikudou mode no filme the last.
Então eu recomendo que você reassista o filme, porque a todo momento da luta ele usa o poder do Rikudou.
FrutosDoMar escreveu: 3. Então volte e veja que em vários momentos eles flutuam no filme.
Quando que flutuam? Mostre-me isso, por favor! Naruto até teve que salvar a Hinata quando eles foram jogados para longe, esse seu argumentão não possui fundamento algum.
[1]FrutosDoMar escreveu: Naruto em nenhum momento usou Rikudou Mode no Gaiden, ou filme Boruto, e isso é tão nosense que não preciso nem explicar.
Naruto usando o RSM no Gaiden.
Você não explica porque não tem como provar, porque só assistiu o filme uma vez e quer dar uma
de sabichão, seu conhecimento sobre o mesmo é pífio e ainda assim você se acha digno
de afirmar algo.
FrutosDoMar escreveu: Como Naruto usa Rikudou mode, mas ao mesmo tempo usa apenas as habilidades do Kyuubi mode? Você esta me dizendo que Naruto usou Rikudou mode apenas para voar, é isso? Porque de resto ele lutou com o manto KM2, usou apenas Rasen Shuriken(convencional), Kage Bunshin, Modo sennin dos sapos, shunshin, então putz cade as técnicas do Rikudou Mode? Cade Modo Ashura, Gugou Damas, Bijuu Rasen Shuriken? Que porra de Rikudou mode é esse que só presta pra voar?
Kyuubi Mode 3 + Senjutsu do Rikudou = RSM. Voo é uma habilidade exclusiva do poder do Rikudou. Se você tivesse prestado atenção no filme, veria que na luta
de Konoha Naruto estava enfrentando inimigos que atacavam pelos ares, mas em nenhum momento usou habilidade
de voo, já contra Toneri e ele acessa o Senjutsu do Rikudou para poder enfrentá-lo. Quando que Naruto usou Taju Kage Bunshin com SM
dos sapos? Modo Ashura? Sério que você está julgando a força do personagem só por sua aparência? No que Gudoudamas iria ser útil, uma vez que Toneri também era um usuário?
Bjuu Rasen Shuriken nunca foi uma habilidade do Rikudou, esta era uma habilidade que ele só podia usar pedindo permissão as bjuus,
de onde você tirou isso? Você está subestimando um Naruto que tinha
KM3 + TODA ENERGIA NATURAL a sua disposição só porque não usou Gudoudamas, isso é sério?
Se Naruto realmente estivesse usando apenas o poder da Kurama, acha mesmo que ele conseguiria tocar nas gudoudamas?
FrutosDoMar escreveu: 1. A luta foi equilibrada do inicio ao fim, Toneri no final toma um soco na cara e é nocauteado momentaneamente, depois ele tenta usar seu poder máximo mas perde o controle e acaba tudo, mas em quanto eles lutaram Naruto aguentou Toneri do inicio ao fim.
A luta foi equilibrada até certo ponto, mas no momento que Naruto teve que recorrer a ajuda
de terceiros, é obvio que ele estava em desvantagem.
FrutosDoMar escreveu: 2. Cara, senjutsu é a fraqueza deles, qualquer técnica de senjutsu pode funcionar contra a Gugou Dama, o próprio Tobirama menciona isso, não é necessário SM do Rikudou.
NUNCA foi dito que Senjutsu supera a Gudoudama, apenas que ele é o único meio
de ferir o Jin da Juubi. Sério que você acha que qualquer Senjutsu supera a orbe que também é
Senjutsu + Yin Yan + 5 elementos?
FrutosDoMar escreveu: - Senjutsu ''normal'' ferindo um Jin do Juubi:
Senjutsu normal pode
ferir a Juubi, apenas.
FrutosDoMar escreveu: - Ninjutsu com senjutsu ''convencional'' rivalizando um escudo
de Gugou Dama, e se você reparar verá que a Gugou Dama até foi rachada um pouco.
O que eu vi aí foi o Nin/Senjutsu ser completamente anulado pela gudoudama, mas a forma como ela é aplicada varia muito
de cada usuário.
FrutosDoMar escreveu: 3. Madara falhou em destruir o Buda, e essa Kekkei touka NÃO FOI O SUFICIENTE NEM PARA PASSAR DO KM2 CONCENTRADO DE NARUTO, FIM.
Cara, o seu argumento pra defini-lo como fraco é só esse? Estamos falando do Naruto,
o protagonista dessa bodega, você acha que Hashirama teria resposta para aquilo? Kinrin é a fusão
de Onmyōton + Teisengan, não é qualquer um conseguiria defendê-lo, é só Naruto atualmente tem imunidade contra isso e TALVEZ Sasuke.
E você não tem como provar que ele usou só o manto, pois Naruto também era usuário das Gudoudamas e possui o poder do Rikudou, é totalmente plausível a Espada Dourada não afete ele.
FrutosDoMar escreveu: O Buda lida com Kyuubi Full + Kanzetai Susano'o e é tido como superestimado.
Superestimar o Buda é dizer que ele seria destruível por um jutsu nível Lua?
FrutosDoMar escreveu: Toneri rivaliza no máximo com Naruto KM2 e é tido como Kage médio.
Um shinobi com várias habilidades tops, extremamente versátil, que possui um poder que só Hamura alcançou, um feito que só os deuses do mangá conseguiriam e que já colocou o protagonista da história pra dormir, merece o nível
de Kage Médio. Segure seu recalque aí, vai...
FrutosDoMar escreveu: 1. Sim ele possuía, mas ele não estava esse chackra, e sim apenas o chackra da Kyuubi.
Então me prove isso, por favor.
FrutosDoMar escreveu: 2. Flecha de Indra destruiu o Gedou Susano'o + Modo Ashura.
Correção: o impacto da Flecha
de Indra com dois Mega Rasen's Shuriken do Naruto destruiu o Gedou Susanoo, que no mostrado não é nada demais, Sasuke usou muito mal o poder das 9 Bjuus.
FrutosDoMar escreveu: Kirin Tensei Baku destruiu a lua e falhou em destruir o KM2 de Naruto.
Mas sim, com isso temos a genial conclusão que Kirin tensei baku >> Flecha de indra
Um manto
de um ninja superior a 97% do mangá. E seu principal erro é dizer que aquilo era KM2 quando Naruto estava com 100% da Kyuubi.
FrutosDoMar escreveu: 3. Olha como meu fanatismo é grande:
Feitos de Hashirama - Parou Madara FMS + Kyuubi, parou Juubi, parou Madara edo e capturou 8 Bijuus: Com isso Hashirama é considerado God baixo.
Feitos de Gai: Rivalizou com Madara Jin e quase o matou: Com isso é considerado God Baixo.
Feitos de Toneri: Destruiu a lua, rivalizou com Naruto KM2 e quase o matou: Com isso é considerado God médio por você.
Feitos do Toneri: jogou a Lua pra cima da Terra, colocou os 5 Kages em pânico, partiu a lua ao meio, colocou Naruto em estado
de coma, acessou um poder transcendental, drenou todo o chakra do Naruto, invocou uma Kuchiyose que rivalizou com a Kyuubi, etc.
Aquele Naruto estava em uma das suas versões mais poderosa no mostrado. Ele estava upado com
chakra de dois deuses + KM3 (100% Kurama) SM, onde apenas
dos seus socos fazia a Lua tremer e facilmente abria crateras com profundidades planetárias e
quebrava gudoudamas ondas de choque. Barrou ataques que poderia destruir boa parte da Terra. Se a Lua tem 3,7 do dinâmetro da Terra, creio que uns 5 hits do Kinrin iriam devastar o planeta.
Ah, e acho bom você se informar melhor, porque Kishimoto já comentou numa entrevista sobre a força
de Toneri, comparando-o até mesmo com
Madara Jin.
FrutosDoMar escreveu: Eu assisti o filme mais de uma vez, e olha a hipocrisia, você demonstrou nesse total ignorância perante as técnicas do Hashirama e nem por isso eu fiquei te criticando, ao invés disso te expliquei as coisas com fatos para tentar faze-lo entender melhor meu ponto de vista.
Sério? Então você precisa reassistí-lo mais vezes até compreender. Recomendo a leitura da Light Novel também.
FrutosDoMar escreveu: E sim eu não gostei do filme, e vou fazer um topico depois apontando todas as falhas grotescas que se encontra ali que me faz considerar isso nada mais que um filler representando uma sinopse criada por Kishimoto.
Então o filme é um filler só porque VOCÊ não gostou? Eu não gostei do Gaiden, filme do Boruto e boa parte do Arco da Guerra, só por isso irei considerá-los fillers? Se Kishimoto já afirmou que o mesmo é um 699.5, então não há nada que possa negar sua veracidade.
E pode fazer um tópico, tenho certeza que nele ficará totalmente exposta sua ignorância sobre o filme, estarei a disposição para esclarecer suas dúvidas.
FrutosDoMar escreveu: Toneri é maximo nivel Minato edo, Madara FMS, Obito six path's e etc, ou seja Tier 1 super, Gai e Hashirama possuem feitos muito superiores a ele.
Você está comparando Toneri com personagem que não lhe trariam nenhuma dificuldade, quer mesmo que eu acredite que você assistiu o filme direito?:paola:
FrutosDoMar escreveu: O engraçado é que eu realmente estou certo, Toneri perdeu para Naruto km2+SM, a prova que Naruto não estava com SM do rikudou é justamente pq ele estava com SM dos sapos.
✔ Sennin Mode
dos Sapos não dá habilidade
de voo.
✔ Sennin Mode
dos Sapos tem delay
de 5 minotos, no KM2 vai no máxmo a 8~9 minutos
✔ Se fosse SM
dos sapos, Naruto jamais liberaria do seu corpo 50% da Kurama, ele estava com o Senjutsu do Rikudou.
✔ Se fosse SM
dos sapos, Naruto jamais usaria Tajuu Kage Bunshin.
✔ KM2 tbm tem delay
de 5 minutos, esse era o KM3.
✔ Você não tem nenhum argumento que prove que aquele SM era o
dos sapos.
FrutosDoMar escreveu: Mas vão ignorar isso e dizer que ele é do nivel de Gai e Hashirama ou até superior.
Eu até posso considerar que Gai entrando no oitavo portão tem chances
de vencê-lo, assim como tem chances
de ser derrotado também, mas Hashirama nem a pal.
FrutosDoMar escreveu: Toneri é máximo nível Minato edo, Madara FMS, Obito six path's e etc, ou seja Tier 1 super, Gai e Hashirama possuem feitos muito superiores a ele.
✔ Minato Edo: seria pulverizado pelas gudoudamas como já foi, e olha que eu sou fã do Minato.
✔ Madara FMS: Teria todo seu Tengu absorvido pela orbe verde, além
de tomar um vareio em velocidade com vários speedy blitz.
✔ Obito Six paths: Seriam todos pulverizados pela Kinrin, orbes douradas, etc, só restaria Obito fugindo por causa da sua intangibilidade.
✔ Hashirama e Gai possuem feitos
de nível planetário??
A questão é exatamente essa, você dá um monte
de argumentos furados sem ter como prová-los. Quanta preguiça
de assistir com atenção o filme antes
de sair por aí falando absurdos, hein! Só se pode argumentar com propriedade sobre aquilo que domina, continue falando
dos irmãos Senjus, vai...
E reveja seus conceitos.