Sam D. Ricardo escreveu: 1. Todas estas técnicas são BEM inferiores a do Toneri, são humanoides gigantes e lentos, Shinobis já no nível do Kira A e Killer Bee desviam facilmente disso. Ele consegue drenar grandes quantidades de chakra a distancia, cara!
2. E você acha que o Mokuton faria alguma diferença? Além de ser muito mais rápido, Toneri pode ficar no céu lançando esferas de energia ou atacando com o Kinrin, Hashirama não poderia fazer nada contra isso, é verdade que ele pode se elevar com seus megazords, mas há um limite, nada comparável a uma habilidade de vôo.
3. Se Madara, que nunca foi um velocista conseguiu lidar com o Hiraishin de Tobirama, porque o Naruto não poderia? Seu shunshin foi comparado com um teleporte, e isso ainda estando no KM1.
1. Não sei porque são inferiores.
- Mokuuryu no jutsu sozinho foi capaz
de desestabelizar completamente o Modo Bijuu
de Naruto, e não só o Modo Bijuu como tambem conseguiu imobilizar completamente Madara edo.
- Senpou: Myoujinmon foi uma técnica que parou o Juubi na sua ultima forma antes
de virar Shinju.
E o Kakuan Nitten Suishu foi capaz
de colocar a Kyuubi desacordada instantaneamente após o jutsu ser aplicado.
E não, Hashirama não precisa usar um golém
de madeira para aplicar essa técnica, ele mesmo pode fazer isso como bem fez Yamato em Naruto, e como bem disse Yamato.
Dizer que Kira A e Killer Bee desviam disso é piada né mano, qual vai ser a próxima pérola, vai dizer que Kira A e Killer bee > Hashirama? Porque daqui a pouca baixamos a esse
nivel.
2. Claro, Naruto acompanhava Toneri em pleno Voo usando KAGE BUNSHIN'S, mas Hashirama que controla o Mokuton tão bem quando Gaara controla a areia não poderia elevar centenas
de galhos aos céus.
Cara o Databook 4 diz que Hashirama é capaz de elevar seu chackra até a atmosfera, ou seja definitivamente para Hashirama não é um problema enfrentar alguém no ar.
3. Porque nem tudo é ligado a velocidade. Não estou dizendo que Naruto não pode lidar com Hiraishin, e sim que
Naruto é obrigatoriamente mais lento que um usuario de Hiraishin. Quando o Shunshin do Naruto KM1 foi comparado com um teleporte?
1. Destruiu o Susanoo Perfeito, e? Kaguya destruiu uma versão muito superior com um tapa. E aquela Kyuubi estava sendo controlada, e bem mal por sinal, haja vista que Madara usava apenas 50% dos poderes dela.
2. Cara, não sei da onde você tirou que Naruto estava no KM2, você poderia ao menos me provar isso?
3. Que gravidade oq, cara! Se fosse só por isso, Shikamaru, Sakura, Hinata e Sai também estariam flutuando quando não foi isso o que aconteceu. Você está confundindo Ashura Mode com RSM, são duas coisas bem diferentes. Naruto depois da guerra apresentou outra versão do seu RSM, algo que ficou evidenciado tanto no The Last quanto no Gaiden e Boruto, agora ele só não possui (ou não utilizou as gudoudamas), mas permanece com o mesmo poder.
Que gravidade oq, cara! Se fosse só por isso, Shikamaru, Sakura, Hinata e Sai também estariam flutuando quando não foi isso o que aconteceu. Você está confundindo Ashura Mode com RSM, são duas coisas bem diferentes. Naruto depois da guerra apresentou outra versão do seu RSM, algo que ficou evidenciado tanto no The Last quanto no Gaiden e Boruto, agora ele só não possui (ou não utilizou as gudoudamas), mas permanece com o mesmo poder.
A técnica de voo é exclusiva de shinobis que chegaram ao mais alto nível de Senjutsu, Naruto precisa acessar o Rikudou Mode para usá-la. Naruto usou técnicas que ele jamais usaria no KM + SM, como Taju Kage Bunshin, além de não ter demonstrado nenhum delay de tempo, é até surpreendente um nego véio em Naruto como você achar que aquile era o SM Flop dos Sapos.
1. A versão do Sasuke não é superior, e foda-se a Kaguya, por acaso ela é o Toneri?
Kyuubi sendo controlada bem mal, Madara usava 50%
dos poderes dela, WTF?
2. Claro:
Abaixo temos o Modo Rikudou de Naruto:
Agora abaixo temos Naruto usando KM2 com 50% do chackra da Kyuubi:
E abaixo temos Naruto usando KM2 com 100% de chackra da Kyuubi:
Naruto em nenhum momento usou Rikudou mode no filme the last.3. Então volte e veja que em vários momentos eles flutuam no filme.Naruto em nenhum momento usou Rikudou Mode no Gaiden, ou filme Boruto, e isso é tão no sense que não preciso nem explicar. Como Naruto usa Rikudou mode, mas ao mesmo tempo usa apenas as habilidades do Kyuubi mode? Você esta me dizendo que Naruto usou Rikudou mode apenas para voar, é isso? Porque de resto ele lutou com o manto KM2, usou apenas Rasen Shuriken(convencional), Kage Bunshin, Modo sennin dos sapos, shunshin, então putz cade as técnicas do Rikudou Mode? Cade Modo Ashura, Gugou Damas, Bijuu Rasen Shuriken? Que porra de Rikudou mode é esse que só presta pra voar?1. Equilibrada? Naruto teve quase todo seu chakra drenado, se Hinata não estivesse ali ele teria sido derrotado.
2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:horak: Frutos, Frutos, você realmente está falando sério? Mew....Você falou como se a Gudoudama fosse só Senjutsu e quer usuário pudesse contê-a, sendo que além disso se inclui as 5 transformações de natureza + Yin Yang. Se isso realmente fosse verdade, Naruto não teria conseguido tocar nas gudoudamas só depois de ganhar os ups do Rikudou, ele já teria feito isso com o SM dos sapos, tanto que Madara ficou surpreso com o feito.
3. Sobre o Buda, mew, se Madara, que na época nem usuário de Senjutsu era conseguiu destruir boa parte do Buda, acha mesmo que uma técnica nível Kekkei Touta não conseguiria? Esse Buda é muito superestimado, viu.
1. A luta foi equilibrada do inicio ao fim, Toneri no final toma um soco na cara e é nocauteado momentaneamente, depois ele tenta usar seu poder maximo mas perde o controle e acaba tudo, mas em quanto eles lutaram Naruto aguentou Toneri do inicio ao fim.
Luta desequilibrada é Madara sm vs Tobirama, Madara jin vs Minato, Pain vs Hinata, aquilo é desequilibrado.
2. Cara, senjutsu é a fraqueza deles, qualquer técnica
de senjutsu pode funcionar contra a Gugou Dama, o próprio Tobirama menciona isso, não é necessário SM do Rikudou.
- Senjutsu ''normal'' ferindo um Jin do Juubi:
- Ninjutsu com senjutsu ''convencional'' rivalizando um escudo
de Gugou Dama, e se você reparar verá que a Gugou Dama até foi rachada um pouco.
3. Madara falhou em destruir o Buda, e essa Kekkei touka
NÃO FOI O SUFICIENTE NEM PARA PASSAR DO KM2 CONCENTRADO DE NARUTO, FIM. O Buda lida com Kyuubi Full + Kanzetai Susano'o e é tido como superestimado.
O Toneri rivaliza no maximo com Naruto KM2 e é tido como Kage médio.
1. Naruto estava com o chakra do Rikudou + Hamura, tem noção do estrago que isso pode causar?
2.
Quem aqui falou desse Sasuke? Me referia ao Sasuke atual. Mas ainda assim:
Flasha de Indra = Poder de destruição vila buster.
Kinirin = Moon Buster.
3. Não tem nada de subestimação, é você que o superestima. Eu até reconheço que você é um membro atuante no fórum, mas esse seu fanatismo pelos irmãos Senjus é uma das coisas mais chatas daqui. Aceita, cara! Eles eram gods em suas épocas, mas foram superados pelas outras gerações.
1. Sim ele possuia, mas ele não estava esse chackra, e sim apenas o chackra da Kyuubi.
2. Flecha de Indra destruiu o Gedou Susano'o + Modo Ashura.
Kirin Tensei Baku destruiu a lua e falhou em destruir o KM2 de Naruto.
Mas sim, com isso temos a genial conclusão que Kirin tensei baku >> Flecha
de indra
3. Olha como meu fanatismo é grande:
Feitos de Hashirama - Parou Madara FMS + Kyuubi, parou Juubi, parou Madara edo e capturou 8 Bijuus: Com isso Hashirama é considerado God baixo.Feitos de Gai: Rivalizou com Madara Jin e quase o matou: Com isso é considerado God Baixo.Feitos de Toneri: Destruiu a lua, rivalizou com Naruto KM2 e quase o matou: Com isso é considerado God médio por você. E eu é que sou o fanatico Ah, e antes que eu me esqueça, você é um cara que assumidamente não gostou do filme, só o assistiu uma vez e nem lê a novel, o que te faz pensar que entende com profundidade do mesmo?
Eu assisti o filme mais
de uma vez, e olha a hipocrisia, você demonstrou nesse total ignorância perante as técnicas do Hashirama e nem por isso eu fiquei te criticando, ao invés disso te expliquei as coisas com fatos para tentar faze-lo entender melhor meu ponto
de vista.
E sim eu não gostei do filme, e vou fazer um topico depois apontando todas as falhas grotescas que se encontra ali que me faz considerar isso nada mais que um filler representando uma sinopse criada por Kishimoto.
Continuo mantendo meu voto, Toneri é God Médio.
Se quiser usar sua liberdade para estragar o ranking ai não posso fazer nada.
Reddchili385 escreveu: utar contra a Kaguya não garante uma classificação alta imediata, as habilidades de Toneri são muito superiores ao que Hamura mostrou contra a Kaguya. Nesta batalha, posso falar que Hagoromo dominou o campo de batalha, fazendo todo o trabalho que Naruto, Sasuke e Kakashi teve, enquanto Hamura pode ter feito apenas o trabalho da Sakura (Ser necessária no golpe final), não há argumentos que refutem esta teoria, não há nada no mangá nem no databook que afirma que os dois possuem poderes equivalentes.
Isto não quer dizer que ele foi um inútil igual ao mostrado no anime, mas Hagoromo no início da batalha sabia senjutsu, possuia MS e Rinnegan, enquanto hamura somente tinha byakugan e um taijutsu simples. Ao longo da batalha Hamura pode ter aprendido senjutsu e ter recebido o selo yin pelo próprio Hagoromo, assim como as gogoudamas (Um exemplo é o poder dado à Ashura e Sasuke).
Por isto eu vejo Hagoromo em um nível muito maior do que Hamura, pela sua habilidade de transferência de poderes entre as pessoas. Só de alguém receber seu espirito, mesmo após milhares de anos, direta (Sasuke e Naruto) ou indiretamente (Obito->Kakashi 2MS), seu poder é elevado dezenas de vezes.
Enfim, retornando ao Toneri, ele pode até ser derrotado pelo Naruto (Antagonista de filme sempre foi humilhado de forma fácil, mesmo que não faça nenhum sentido), mas a classificação deste tópico não deve ser feita pela comparação entre personagens, mas sim pelas suas habilidades. Diferente de Hamura byakugan, Toneri possui o manto do Tenseigan, +velocidade, +resistencia, um controle muito mais aprimorado das gogoudamas e o Tenseigan. Se o Hamura Hype com tenseigan na lua é GOD ALTO, nada mais justo do que colocar Toneri na classificação inferior. (God Médio ).
- Uma única imagem do mangá refuta todo seu argumento sobre Hamura.
Só nessa imagem ja indentificou
- Senjutsu do Rikudou
- Gugou Damas
- Byakugan
- Os dois em par
de igualdade frente ao Juubi.