Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sim, façam novamente a analise sobre o Naruto Kid. :hmmnn:

Eu não lembro muito da luta do Danzou, mas de problemático ele só possuía o Izanagi e aquele selo(?). Izanagi se o inimigo for esperto e rápido, consegue se sobressair.

Enfim, Danzou é nível Kage Baixo, não o vejo superior a isso. :lua:

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não sei ao certo o nível do Danzou, mas não acho que ele esteja no nível kage baixo, mas sim médio!

Ele possui regeneração, e resistência proporcionada pelas células do Hashirama. Conta com bons ataques fuutons ofensivos, que também podem ser fundidos em ferramentas ninja. Tem aquela kuchiyose (Baku) que possui um enorme poder de sucção, onde conseguiu criar uma abertura na camada do susanoo do Sasuke.

Tem aqueles Fūins paralisantes, e ofensivo (Que sela no corpo do usuário, quem for pego pelo fūin), e por fim o izanagi, que se bem usado, upa muito seu usuário, só ver a batalha do Obito contra a Konan.

Danzou TIER 1 Mid
Sugestão: Reavaliação do Naruto

Última edição por Rodrigo Gouveia em 21/9/2016, 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

more_horiz
Top Tier Low :

Spoiler :

KimiShika :

Danzō: considerando todos os 9 (me corrijam se eu estiver errado) Izanagis, se usados estrategicamente e não do jeito escroto como na luta contra o Sasuke, esse velho detestável pode complicar a vida da maioria dos Kages Altos. Ele tem uma velocidade pífia e não mostrou feitos de chakra reserva de chakra, só alongando o combate com o emo unicamente pelos Kinjutsus roubados, no entanto, mesmo quase imóvel em batalha, ele ainda pode lançar simultâneos jutsus Fuuton de média distância, possuí uma Kuchiyose do elemento que ia engolir o Susanoo Nível 3, se o Sasuke não reagisse rápido com o Katon.

PS: não contei o Koto pelo delay quase sem fim, então ele ser usado em combate seria enredo ou sorte do destino.

Ah, o Jujutsu do Petróleo sem conhecimento é quase K.O., embora não tenha sido mostrado os efeitos.

Tier 1 Mid para o Patrão do Hiruzen.:lol::lol:

more_horiz
Danzou é provavelmente um dos personagens mais subestimados de Naruto.

Isso pelo fato de estarem analisando apenas a luta dele contra o Sasuke, e não o arsenal completo dele:

- K.A. que pode ser usado mais de uma vez POR DIA. Puta que pariu, apelão demais isso.
- 10 minutos de total imortalidade graças ao Izanagi. Puta que pariu²
- Células do Hashirama
e etc...

Se não fosse o fato do K.A. do Danzou estar em Delay o Sasuke não teria NENHUMA chance contra ele.

O cara ativa os Izanagis e tem 1 minuto de imortalidade por Sharingan, isso é apelão demais (se o cara souber usar isso) ainda mais se for usado junto com o K.A.

Agora sejamos francos, quantos desses Kages Alto teriam chance numa luta sem conhecimento contra o Danzou com o Izanagi ativado e o K.A. disponível? Pois é...

O problema é que o K.A. é apelão demais, e no mangá Kishimoto sempre arruma uma forma de limitar o uso desse Jutsu.

Analisando APENAS o arsenal dele o Danzou é Kage Alto TRANQUILAMENTE (K.A. + Células do Hashirama + 10 Izanagis de 1 minutos de duração cada), agora analisando APENAS o que ele mostrou em luta (Ter 10 Minutos de imortalidade e não ser capaz de matar o Sasuke) ele seria um Kage Médio.

Então deixo ele como TIER 1 MID, pois o que conta não é apenas o arsenal, mas também a capacidade de saber usar ele com inteligência.

more_horiz
Continuo sugerindo o Hidan e o Kakuzu, não sei se só pode um, se for o caso vai só o Hidan msm :fera: Shikamaru poderia ser um tier acima (me julguem), o cara já superou o pai, se for contar as artimanhas com as facas e kunais, venceu um Akatsuki (mesmo sendo o menos forte) e comandou a morte de kinkaku e a aliança pós morte de seu pai. Sobre Danzou, vejo ele peitando o Itachi, se até Sasuke sem FMS conseguiu, então não sei pq ele não seria do mesmo nível. Também é mais forte do que os outros kages baixos. Pra mim Danzou é tier 1 MID

more_horiz
   Restringido Koto Amatsuki pelo fato de que esse jutsu era programado para ser usado contra apenas um 1 shinobi, e vimos que Danzo chegou preferir a morte do que usar esse jutsu contra o Sasuke, então... Mas se próprio insistirem em analisar Danzo com koto amatsuki, não tenho problemas em criar uma nova comparação com o K.A valido, mas nessa ele está restringido.

Li agora isso. Analisar ele sem o K.A. por achar que ele "não queria usar a técnica e preferiria morrer a usa-la" não faz o menor sentido pois o Danzou ia sim usar o Genjutsu.
Faz tanto sentido analisar o Danzou sem o K.A. quanto faz analisar o Minato sem Hiraishin, é algo completamente aleatório.

Danzou usou os Izanagis para ganhar tempo até acabar o Delay do K.A. e assim poder acabar com a luta:

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 Naruto-1181485

Tobi: "O olho direito dele está funcionando de novo, eh...?"
"Estou vendo... Então ele só estava usando o Izanagi até o olho do Shisui voltar a funcionar novamente..."

E ele ia usar o K.A. (Mas não no Sasuke, e sim no Tobi) assim como a imagem abaixo deixa claro:

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 Naruto-1181486

Danzou: "O Sasuke é inútil agora... Eu deveria usar o Genjutsu do Shisui no Madara."

Enquanto ele perdeu tempo pensando o Sasuke foi lá e finalizou ele.
Simples.

more_horiz
Danzou Kage Médio

Vejo ele nivelado com Hiruzen Full... 

Por mim pode revisar o nível de Naruto... por ser do Clássico houve confusão. 

Tem que analisar o clássico com atenção, sinceramente Jounin baixo para mim deve ser quarteto do som, Akatsuchi(se bem que ele tem Hype para ser forte), Shee e talz.
 Superior a Chuunin deveria ser tipo a mulher que cuidava do Gaara, Hayate, Sensei do Gaara, Omoi, Samui e talz. Bom nois analisa depois isso, vamos terminar o Shikamaru primeiro.

Samui eu já vejo como Chuunin Baixo. :fem: 

Omoi até que seria Superior a Chuunin. 

Quarteto, alguns Jounin Baixo, outros Superior a Chuunin.

more_horiz
Realmente, desconsiderar o Koto Amatsukami não faz o mínimo sentido!²
Danzō prefere tanto a morte ao K.A. que o utilizou no Mifune! :aliens:

Enfim, Danzō é Tier 2, Mid. No mostrado ele deve à posição, mas ele não contava com sua melhor arma.

more_horiz
Danzo é Tier 1 Mid.

Conseguiu dar trabalho para um Sasuke que não estava 100% mas mesmo assim tá valendo.
Possui Futtons poderosos com um alto poder de corte, Izanagi, Kushyose e outras técnicas que não lembro. Acho que ele se encaixa bem nessa tier.

Voto sim para a revisão do Naruto clássico. O que complica na hora de avaliar o nível do Naruto são os ups que ele recebe com o Gamabunta em campo e o chakra da Kyuubi, que dependendo do estágio deixa ele bem apelativo para alguns.

Sugestão: Kiba Inuzuka

more_horiz
Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Rodrigo Gouveia, Sam Hyuuga, Atlas Titan, Aburame Hidan, Tentenho, *vert
Tier 1 Low(Kage baixo) - MarcosPain, Giã

Marcospain escreveu:
 já que ele não mostrou nada demais e só atrasou sua morte perante ao Sasuke
que só ficava parado dentro do Susano, 
Bom o izanagi para quem não tem conhecimento e realmente e um Jutsu e tanto, porem para quem conhece o Jutsu ou saca
que o Danzou fica revivendo, bom ai já vai todo seu nível para Tier 1 Low, já que não pegara mais ninguém despercebido
podendo perde por exemplo para o Sasori, Deidara, Kakuzu, Gaara, enfim se ele não consegue vencer esses personagens
e tem que contar com a sorte de eles morrerem para os 2 primeiro Izanagis, porque depois disso
todos esses Kages sacam a habilidade e fim do Danzou

enfim sem o K.A ele não consegue superar o Sasori Kakuzu e Gaara não.

A luta contra o Sasuke foi extremamente nivelada e por várias vezes Danzo conseguiu surpreender Sasuke.
Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 200?cb=20151230095859&path-prefix=pt-br&format=webp
Quem conhece o Izanagi? Tobirama, Hashirama, Madara, Izuna, Itachi, Sasuke e Karin, ninguém como Kage baixo conhece o Izanagi.
Danzo como Kage baixo fica assim:
> Deidara
> Sasori
> Hiashi
> Konan
= Sakura
 Ao meu ver ele é superior a qualquer um dessa lista, e a única que nivelaria com ele seria a Sakura por causa de sua enorme resistencia.

Sam Hyuuga escreveu:
Continuo sugerindo que reveja o seu critério, pois não faz sentido avaliar o nível de um personagem ignorando áreas que também são importantes, e muito menos pedir para os membros analisar ninjas 90% exploradas em suporte (como Ino e Shizune) num tópico em que ele é desvalorizado. Então por favor, se está decidido manter o critério atual, não aceite mais sugestões de personagens hype ou especializados no suporte, porque fica incoerente e confuso. 

O tópico já teve vários exemplos de exageros e, sendo movido por votação (opinião pessoal), é natural que eles aconteçam, além de estar aberto a discussões tendo os membros liberdade para mudar de opinião a qualquer momento. Por isso não vejo como justificativa negar a solicitação por imaginar que irá bagunçar o tópico.

- Qual o sentido de avaliar o nivel de luta do personagem considerando sua habilidade em suporte? Não esta sendo ignorado nenhuma área que remete ao desempenho do shinobi em uma luta solo.
 - Os membros avaliam o personagem que eles mesmos sugerem, se te incomoda o fato de personagens voltados para o suporte serem analisados em combate, você pode saltar essa rodada, esperar a proxima, ou sugerir personagens que você julgue justo de ser avaliado.

Ninguém supôs que Tsunade nivelaria com Tobirama pelas seus conhecimentos médicos, este foi o pior exemplo poderia usar, mas sim que, se ignorarmos todas as habilidades suplementares, alguns personagens caem na tabela, como é o caso da própria Senju e sua melhor aluna. E também não acho que faz sentido alterar o que o mangá definiu apenas por falta de X1, Jounins Especiais com mal aproveitamento em batalhas aqui poderiam ser diminuídos no máximo para um nível baixo (Jounin Baixo), e não ter suas classificações ninja nerfadas. 

Se quiser avaliar o nivel de luta da Tsunade pelo fato dela ter impedido Rock Lee de ficar paraplegico, ou pelo fato dela ter criado o sistema de Ninjas médicos, vai em frente, eu acho completamente ilógico.

O critério é, se o shinobi nivela em combate com a maioria da Tier escolhida para ele ou supera em combate a maioria da Tier abaixo, ele pode fazer parte da Tier para que foi designada. Você não é obrigado a seguir esse critério, porém para se ter o minimo de coerência eu julgo essencial seguir essa lógica.
O tópico já teve vários exemplos de exageros e, sendo movido por votação (opinião pessoal), é natural que eles aconteçam, além de estar aberto a discussões tendo os membros liberdade para mudar de opinião a qualquer momento. Por isso não vejo como justificativa negar a solicitação por imaginar que irá bagunçar o tópico.

Eu nego a solicitação porque não é o proposito do tópico, eu acho que a sua maneira de avaliação e vaga e abre brecha para qualquer um colocar o personagem favorito em qualquer nivel usando qualquer justificativa besta.

Um pode chegar e dizer, Tobirama > Madara porque Tobirama desenvolveu o sistema ninja e Madara não, Sakura > Itachi porque ela possui maior condição fisica, e etc,etc, sua idéia abre brecha para uma avaliação que só depende mesmo da preferencia da pessoa por shinobi X ou Y, além de fugir completamente do propósito que é avaliar os shinobis em combate.

Aburame Hidan escreveu:
Sobre Danzou, vejo ele peitando o Itachi, se até Sasuke sem FMS conseguiu, então não sei pq ele não seria do mesmo nível. Também é mais forte do que os outros kages baixos. Pra mim Danzou é tier 1 MID

Danzo peitaria o Itachi auge mas seria completamente subjulgado, sem contar que Itachi é counter do Izanagi e sabe muito bem como lidar com essa técnica.

Devido ao Izanagi Danzo é um cara que pode dar dificuldades a muitos shinobis de nivel mais alto, ele pode dar luta para qualquer um, mas eu vejo ele melhor nivelado na Tier 1 Mid, a sua luta com o Sasuke deixou isso claro, e vejo semelhante caso a luta fosse contra Hiruzen, Kakashi ou qualquer Kage médio.

Atlas Titan escreveu:
Faz tanto sentido analisar o Danzou sem o K.A. quanto faz analisar o Minato sem Hiraishin, é algo completamente aleatório.

Enquanto ele perdeu tempo pensando o Sasuke foi lá e finalizou ele.
Simples.

Hiraishin é algo que não necessita de enredo como o K.A e Minato/Tobirama usava corriqueiramente em suas lutas contra qualquer adversário que eles encontravam.

Justamente, porque Danzo pensava que Tobi era Madara, que era o único proposito pelo qual o K.A iria ser ultilizado.
 Mas se você próprio esta incomodado sobre o fato do K.A estar restringido, pode sempre sugerir o Danzo c/ K.A na proxima rodada, não tem problema nisso.

*Vert escreveu:
Voto sim para a revisão do Naruto clássico. O que complica na hora de avaliar o nível do Naruto são os ups que ele recebe com o Gamabunta em campo e o chakra da Kyuubi, que dependendo do estágio deixa ele bem apelativo para alguns.

Na primeira votação que nós fizemos eu restringi o Gamabunta por conta de que Naruto ainda tinha um dominio muito limitado do sapo, além de invoca-lo dependendo da sorte, Gamabunta só o ajudou uma vez porque tinha um Bijuu diante deles.

Mesmo assim podemos fazer 2 votação, Naruto c/ Gamabunta e sem Gamabunta.

more_horiz
Frutos como Danzou mataria Kakuzu? Sasori? Gaara? como alguém que morria para Kunais conseguiria
ser superior a esses citados a ponto de subir um nível?

continuou com a mesma opinião. com sua areia Gaara não morreria para o izanagi, com 5 corações Kakuzu não morreria
para o primeiro Izanagi, com o corpo de marionete Sasori não morreria para o primeiro izanagi
e todos esses apos ver o jutsu uma unica vez, saberia que não poderia mais baixar sua guarda.

Danzou e Tier 1 Low, tanto que não consegue vencer nem o Kinkaku sozinho.

dizer que esse Danzou sem K.A esta no mesmo nível do Kisame + Samehada. Sandaime Raikage, Muu, Gengetsu

só pode ser piada. somente com o Genjutsu do Shisui ele conseguiria tal feito.

more_horiz
Danzou é Kage Médio, ele tem Sharingan (previsão); Funtons versáteis que batem de frente com o Susano'o; Invocação; Izanagi (Hack do KRL); Atributos de Velocidade, Inteligência, Força, Taijutsu, etc., elevados. Não o vejo perdendo para esses Kages Baixo nem a pau. :HUM:

more_horiz
marcospain escreveu:
Frutos como Danzou mataria Kakuzu? Sasori? Gaara? como alguém que morria para Kunais conseguiria
ser superior a esses citados a ponto de subir um nível?

continuou com a mesma opinião. com sua areia Gaara não morreria para o izanagi, com 5 corações Kakuzu não morreria
para o primeiro Izanagi, com o corpo de marionete Sasori não morreria para o primeiro izanagi
e todos esses apos ver o jutsu uma unica vez, saberia que não poderia mais baixar sua guarda.

Danzou e Tier 1 Low, tanto que não consegue vencer nem o Kinkaku sozinho.

dizer que esse Danzou sem K.A esta no mesmo nível do Kisame + Samehada. Sandaime Raikage, Muu, Gengetsu

Cara você ta subestimando completamente o Danzo. Aliás Danzo mesmo só com o Sharingan ja entenderia perfeitamente o funcionamento do corpo do Sasori e Kakuzu, pois ele iria ver o fluxo de chackra, e como ja colocaram no tópico, Danzo não tem apenas Izanagi.

Kakuzu e Gaara nem foram votados ainda e você ja esta colocando como Kage baixo, tenha calma, se Danzo for comparado aos Kage baixos que ja foram votados ele é superior a maioria ele só não se torna superior a Kinkaku e Sakura ao meu ver, sendo que Kinkaku vejo superior a Danzo e Sakura vejo nivelado.

De fato Danzo pode nivelar com qualquer um desses shinobis, eu diria que apenas o Sandaime Raiakge quem clara superioridade sobre ele.

Eu ja encomendei a comparação Sasori vs Danzo, depois da uma passada la quando o moderador criar.
_

Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Rodrigo Gouveia, Sam Hyuuga, Atlas Titan, Aburame Hidan, Tentenho, *vert, Carl Grimes.
Tier 1 Low(Kage baixo) - MarcosPain, Giã

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se quiser avaliar o nivel de luta da Tsunade pelo fato dela ter impedido Rock Lee de ficar paraplegico, ou pelo fato dela ter criado o sistema de Ninjas médicos, vai em frente, eu acho completamente ilógico.

O critério é, se o shinobi nivela em combate com a maioria da Tier escolhida para ele ou supera em combate a maioria da Tier abaixo, ele pode fazer parte da Tier para que foi designada. Você não é obrigado a seguir esse critério, porém para se ter o minimo de coerência eu julgo essencial seguir essa lógica.

Não mude o contexto do que eu escrevi, é claro que as habilidades de suporte devem ser avaliadas em batalha, porém nem na área de comparações existem apenas combates 1x1 e muito menos no mangá de Naruto, não é mesmo? As habilidades da Ino, Sakura ou da Karin, por exemplo, possuem grandes chances de desnivelar uma luta acirrada, mas aqui estas mesmas habilidades que, no mangá são reconhecidas como Jounin, estão sendo desqualificadas para Chuunin, isso é simplesmente ridículo! Aí você usa (e não sei porque) o exemplo da Tsunade e suas cirurgias para justificar a sua regra, enquanto ninguém usou esse argumento para defender a Shizune, mas se você quer insistir em manipular as coisas por egoísmo, beleza, o tópico é seu mesmo, mas não se esqueça que se continuar não dando voz aos participantes, ele pode acabar ruindo como os demais.

Você colocou a Sakura no nível do Danzō só pela sua durabilidade em combate, ignorando que o velho tem jutsus hit Kill pra ela sem conhecimento, como: K.A, selos amaldiçoados, "Fuin do Petróleo" e 10 Izanagis, que Sakura nunca viu e pode matá-la, porque em dado momento pegaria sua guarda baixa com o Byakugou já desativado, podendo ter sua cabeça cortada pela Espada de Fuuton. Percebe que nem você acredita no critério que está impondo? Digo isto por você estar considerando a Sakura, que 90% da resistência é graças ao suporte, nivelada com um Kage Médio/Alto como o Danzō, mas taxou a Ino de Chuunin, mesmo que seja comprovado no mangá que o suporte dela possa sim ser aplicado em combate. Se isso não é um mal julgamento das coisas e total incoerência, eu não sei mais o que é.:serious:

more_horiz
Danzou : Tier 1 Mid

Vejo ele lidando com Kinkaku, Sakura, Hiashi, Deidara, Hiruzen, Orochiamaru clássico, Naruto SM e Sasuke Juin e MS.

Vejo ele tendo problemas com problemas com Konan, Sasori e pro restante ele perde.

more_horiz
Vejo ele tendo problemas com problemas com Konan, Sasori e pro restante ele perde.

Problemas com o Sasori? Onde?

A velha amiga da Sakura fez isso aqui:

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 Naruto-5306

Agora com Baku Danzou faz isso aqui:

Discuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 HHC7FWC

Olha a diferença do ataque.
Agora adicione um Fuuton ai no meio e adeus marionetes do Sasori.

Some isso ao Sharingan (Que iria identificar o ponto fraco do Sasori) + 10 Izanagis + Fuutons diversos = Sasori derrotado.

more_horiz
Danzō é Tier 1 Mid (Kage Médio).

O Kotoamatsukami é um Genjutsu extremamente forte. Com esse Genjutsu, ele poderia vencer mais de 90% do mangá. Além disso, o usuário original desse Genjutsu, Uchiha Shisui, não tinha células do Hashirama, Danzō sim. O Uchiha sofria com um delay de 10 anos, enquanto Danzō sofre com um de uma hora.

Ele também conta com 10 Sharingan, com os quais ele utiliza o Izanagi ─ cada um com duração de 60 segundos. Ou seja, além de um Genjutsu que poderia derrotar Itachi, Obito, Kisame, Minato, Tobirama etc, caso ele queira, pode permanecer imortal por 10 minutos contínuos. Caso ele queira, pois ele pode usar a técnica quando bem entender, somente quando necessário, como vimos em sua luta contra o Sasuke.

Além desses dois jutsus, suas técnicas mais relevantes são alguns bons Ninjutsus Fūton, Kuchiyose: Baku, Jigō Jubaku no In e Ura Shisō Fūinjutsu.

Eu iria citar a luta contra o Sasuke para falar dos pontos fracos do Danzō, mas isto seria como tirar os méritos do Sasuke. Em outras palavras, o Danzō não foi burro (apesar de não ser tão inteligente também), o Sasuke é que foi inteligente em, além de analisar a preocupação do Danzō com seus Izanagi, testá-lo e colocá-lo num Genjutsu "fraco", porém, inteligente e eficaz.

Enfim, eu não vejo ele perdendo para nenhum ninja listado como Kage Baixo ou Kage Médio, exceto Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo. E, se querem saber, considerando o Kotoamatsukami disponível, Danzō teria chances altíssimas de vencer Itachi e Tobirama, dois ninjas listados como Kage Alto. Tenho dúvidas quanto a Minato e Naruto por conta da Kurama. Pain é "imune" ao Kotoamatsukami, já que são cadáveres, não pensam, não têm idéias, e Nagato, que os controla, não é pego em um Genjutsu quando um dos ou todos os corpos são. Portanto, vencer ninjas de níveis acima do seu, Danzō teria chances altíssimas de vencer, mas de forma geral, não o vejo como Naruto ou Minato em Kyūbi Chakura Mōdo, Tobirama etc. Se existisse uma categoria entre Kage Médio e Kage Alto, Danzō estaria nela.

Sugestão: Sasuke Mangekyō.

Última edição por Sasuke em 22/9/2016, 16:07, editado 4 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos