Atlas Titan escreveu: Cara, sem querer te menosprezar, sério, mas visivelmente você não é acostumado a debater (ou mesmo acostumado a ler) sobre lutas envolvendo esses personagens que você citou, tampouco você parece conhecer muito sobre os personagens citados. Afinal só assim para justificar essas suas afirmações.
Porque me menosprezar? É muita pretensão da sua parte se achar na posição "menosprezar" alguém, começando por aqui. E porque eu basearia meus posicionamentos nos comentários das comparações, uma vez que eu sei bem quem comenta naquela área? Então só pode opinar quem for um "membro do grupinho"? As pessoas tem mais o que fazer, sabia? E "só para te situar", existem várias áreas do fórum para se frequentar, e a que você citou é somente uma delas.
É muita futilidade achar que só a opinião de quem está lá é válida, pois não existe "mérito" algum nisso, é algo opcional, participa quem quer. Meus pontos de vistas estão fundamentados na leitura dos capítulos do mangá e DB's, e não em argumento de fã. E para de se achar digno de me dar carteiraço nos outros, pois você nem de longe é qualificado para isso!
- Tobirama viraria esse Sasuke do avesso, sensor + Hiraishin burla 99% do arsenal do Sasuke, e o G.K. é um finalizador mais do que seguro aqui.
Ter meios para escapar de alguns jutsus do Sasuke não implica superioridade. Tobirama possui sim o Hiraishin, no entanto, devido ao estilo diferente na sua aplicação com o Shunshin, ele não é tão problemático de se lidar quanto Minato. Sasuke desde o início da fase II tem tido sua velocidade destacada por vários shinobis
— Orochimaru, Zetsu Negro, Time 7, Deidara, Tobi, etc —, e teve boa reação para o Raiton no Yoroi do Raikage. Se Madara, que nunca foi
Mr. Full Speedy, reagiu perfeitamente ao Hiraishin do Tobirama e ainda teve tempo de subjugá-lo mesmo em um ataque surpresa, não vejo nada absurdo o Sasuke com Mangekyō Sharingan Sharingan + Shunshin lidando com isso. Para o Nidaime vencê-lo com o Hiraishin ele precisaria marcá-lo, algo muito difícil e arriscado diante de alguém capaz de se envolver completamente no Enton.
- Nagato nível Madara FMS é algo que eu acho que nem os fãs do Nagato tem coragem de falar mais (E você ainda por cima usa a palavra "no mínimo de mesmo nível a Madara FMS"). Leia algumas comparações e veja quem tem coragem de falar que o Nagato é nivelado, ou mesmo me diga você como o Nagato lida com o Susano'o desse Madara.
Você não é fã do Nagato, então não pode responder por deles. Como Nagato lida com os Susanoo’s? Shunshin, vôo, invocações, invisibilidade, visão compartilhada, sensor, Gakido, ST, BT, misseis, Chibaku Tensei... Escolhe aí.^^
- Naruto KM2 também é claramente superior a esse Sasuke, não é um abismo, mas claramente Sasuke não tem chances.
Isso é apenas a sua opinião, que por sinal eu não estou de acordo.:debye:
Última edição por Sam Hyuuga em 1/10/2016, 17:48, editado 7 vez(es)