Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

+14
Espadão
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Naruto
Fawkes
Boss
Luan
SenjuIchizoku
Flat
Victor
Rinko
Sasukebestuchiha
*vert
18 participantes

description[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 2 EmptyRe: [Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

more_horiz
@Victor

Inicialmente ela parece não ter Katon como Ninjutsu. Mas como esses atributos são pré exame chuunin acredito que ela logo deve aprender durante o mangá. Uchihas tem uma ligação muito forte com Katon, então acredito que provavelmente a Sarada vai ter no futuro ^___^

description[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 2 EmptyRe: [Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

more_horiz
Então as Novels foram canonizados com isso do Boruto ter o Shinden, não? Raiton: Shinden foi uma técnica criada pelo o Kakashi, se não me engano.
-
Gostei do fato que a Sarada está no mesmo nível de seus companheiros e não atrás como se esperava. Interessante saber que ela possui mais chakra que o Boruto.

more_horiz
Gostei da iniciativa, é interessante para termos mais ou menos um parâmetro de como se eles se desenvolverão daqui para frente. Mas não dá para levar estes números muito a sério, justamente por ter abarcado a história somete até a parte Pré Exame Chuunin onde O Boruto era um móh vagal.:fem:

É provável na próxima pontuação ele já estará em primeiro no quesito chakra, quando florescer nele a fusão do chakra amarelo de seu pai com o charka roxo de sua mãe.:HM*:

Gostei do fato de Sarada estar relativamente no nível deles, e principalmente dela não ser ninja médica esgotando as chances dela herdar o Byakugou, chega de reprodução de habilidade conhecidas na nova geração! Espero que ela continue assim, sendo a primeira Kunoichi com velocidade decente.

Kirito escreveu:
Então as Novels foram canonizados com isso do Boruto ter o Shinden, não? Raiton: Shinden foi uma técnica criada pelo o Kakashi, se não me engano.
-
Gostei do fato que a Sarada está no mesmo nível de seus companheiros e não atrás como se esperava. Interessante saber que ela possui mais chakra que o Boruto.

Olho a quem tá aí... que sdds estava de você, Pedrin. :sam:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Boruto

Raiton: Shiden (O mesmo usado pelo Kakashi na novel)

Fūton: Reppūshō (Usado pelo Nagato)
(Fuuma Shuriken com Fuuton)

Suiton: Shibukidan (Usado só pelo Boruto)

Nossa... Boruto com um Jutsu criado pelo Kakashi? '-'

Um bom arsenal pra um iniciante.

Com isso foi confirmado que os jutsus que ele usou no exame chunin são dele mesmo.

Sarada ter mais chraka que o Boruto é meio estranho, ela não demonstrou técnicas que necessitem tanto charkra assim, enquanto ele usou Bushins, e já que foi confirmado que aqueles jutsus selados eram dele, vimos que ele consegue fazer um suiton bem grande, o que exige mais charkra ainda, ou seja assim como o Databook, vimos que as skills não estão tão condizentes com o mostrado.

Mas como disseram, isso é pré exame chunin, e durante o exame chunin o boruto evoluiu e muito em todos os quesitos.

more_horiz
Como assim Boruto com menos Chakra que Sarada?O.o

Tá certo que ele é metade Hyuga( Que não são grande coisa em chakra ), mas Sarada é metade Randon, logo...

Enfim, eles cagam cada vez mais o personagem...

more_horiz
Sabia que essa parte do chakra ia gerar perguntas :fem:

Eu digo que essa diferença nem deve significar muito, eu coloco ambos pau a pau. E eu acho que isso ainda se mantem  ( depois do exame ).

Não vou falar muito dos pais e bla bla bla.... isso é normal dentro de um clã, membros nascem com certas "particularidade", Madara tinha uma grande reserva de chakra mesmo para um Uchiha e etc....

Ou Boruto simplesmente herdou o lado quantidade de chakra dos Hyuugas, e a Sarada por ser uma Uchiha tem pouco a mais.

Sabia que a Sarada tinha afinidade com Raiton. Bom, fico feliz ( por incrível que pareça) que a Sarada ainda não tenha Katon, eu quero ver Sasuke ensinando a ela assim como o pai dele o ensinou, seria uma cena bonita de ver.

Sarada tem uma ótima quantidade de chakra ( só comparar ao Boruto, o garoto faz 4 Kage Bunshin e etc.. ) e com o ótimo controle de chakra, cara vai ser incrível.

Esse deve ser o Raiton: Raisen ( será que foi criação dela ? )
[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 2 A53ojBX0vO0

Vamos aguardar mais novidades......

more_horiz
Esse negócio do Boruto ser meio Hyuuga não é desculpa nenhuma pra falar que ele tem menos chakra que um Uchiha, a mãe do Nagato era Uzumaki, e o pai dele não, isso não nerfou a quantidade de chakra dele, não vamos esquecer do Naruto ou da Karin que também são meio uzumakis apenas, e mesmo assim ambos possuem muito chakra.

Hyuugas também não tem pouco chakra, eles não são nenhum clã random em chakra, olha só de quem eles descendem, com certeza tem muito mais chakra que harunos por exemplo :fem:

Então isso não é argumento, falar que ele tem menos chakra por ser meio Hyuuga.

E como eu disse, no mostrado ele usa jutsus que exigem mais chakra que os jutsus que a Sarada usou, como Bunshis em uma quantidade muito boa, Raiton do kakashi que é uma variação do Chidori, então deve gastar tanto chakra quanto o Chidori gastava, que era muita coisa no clássico, logo não sei o que a pessoa que fez o DBzinho do novo mangá usou para medir esses parâmetros.

Enfim, como já havia dito antes, não é novidade que as medidas sempre estão erradas, por isso o que vale é o mostrado.

Edit- Agora que vi, os jutsus que ele tem não são os mesmos que ele usou, mas ele tem os elementos, ou algo assim, não entendi muito bem.

more_horiz
Esses atributos estão esquisitos mesmo... porque o Shiden por exemplo é um Raiton criado pelo Kakashi que tem a cor roxa e parece com o Chidori. É meio estranho pensar nisso porque não foi mostrado mas é o mesmo kanji do Shiden do Kakashi :aliens:

O Suiton do Boruto pelo que foi explicado na Wiki são jorradas de água.

E o Raiton é o mesmo usado pelo Nagato

[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 2 Maxresdefault

O Raiton da Sarada pelo que falaram é Fuuma Shuriken com Raiton que ela usa no storm 4 :think:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Esses atributos estão esquisitos mesmo....

Na verdade Momo eu estava pensando nisso, e eu já acho que eles estão coerentes, é só ver e analisar tudo oque foi mostrado dessa geração.

Força: Sarada é superior por motivos claros, antes mesmo de virar Gennin já fazia uso de força aprimorada.

Inteligencia: Sarada se mostrou muito mais inteligente ( conhecimento/estudos ) que o Boruto. Sakura é descrita como a mais inteligente do Time 7 no clássico, mais isso não a torna necessariamente uma estrategista em campo de batalha ( claro nem tinha recursos ), e por sua vez o Naruto que era uma "toupeira" conseguiu fazer uma estratégia na luta contra o Zabuza que salvou a todos.

Percepção: Sarada é superior por 10 pontos, algo que se for bem analisado é aceitável pois ela conta com o Sharingan.

Destreza: Boruto é superior com 30 pontos acima, e realmente bate com o mostrado . Destreza nada mais é que: "facilidade e ligeireza de movimentos".

Chakra: Oque realmente todos acharam esquisito, pois todos esperavam que ele fosse OP nesse atributo por ser filho de quem é, todos estavam certos disso, por isso a dificuldade de aceitar.

@Boss você citou Nagato que só tinha a mãe Uzumaki e o pai random e mesmo assim ele se mostrou OP no atributo, por que algo do gênero não pode ter acontecido com a Sarada ? Isso não é bem uma regra, Madara é um Uchiha e tinha uma grande reserva de chakra. Vocês se apegam muito a ideia que a Sakura sendo normal vai dar restrições para Sarada, não funciona bem assim as coisas.

Boruto e Sarada devem se nivelar no quesito em um futuro próximo, pois essas informações são atuais ( Pré-exame ). Boruto começou a treinar realmente agora então conforme o treinamento isso deve mudar.

Bom eu vejo as coisas assim, considerando tudo ate agora no manga ( reprise no filme ), e levando em conta que o Boruto só foi se esforçar no treinamento agora com o Sasuke e ainda não foi algo 100% pois contou com a pulseira para "facilitar"

more_horiz
Concordo que não é desculpa o fato da mãe do Boruto ser Hyuuga, até porque ela não é uma Hyuuga qualquer, pois herdou um chakra acima da média. A única chance de Sarada emparelhar em chakra com o Boruto é ela tendo tenha herdado um pouco do chakra do Rikudou do seu pai ou o Byakugou de sua mãe, mas as possibilidades para isso são mínimas. Os Uchihas no geral herdaram os olhos do Rikudou, o clã nunca foram uma sumidade em chakra e discordo que Sarada venha a ser uma exceção como Madara. Ver Sarada tendo mais chakra que Boruto é tão estranho quanto ver Boruto de Sharingan.

Como já foi dito, estes dados são legais, mas não podem ser levados em conta tão radicalmente. É provável que, depois de iniciar o treinamento com Sasuke em diante, Boruto passe a despertar suas verdadeiras reservas herdadas de seu pai e mãe.

more_horiz
@Luan eu achei esquisito mais as Skils.

Quero dizer...Boruto disse que tem Raiton, Suiton e Fuuton. Ok até ai, esperado jutsus elementais.
Mas ter Shiden que é parecido com Chidori (um jutsu cortante) criado pelo Kakashi. Muito :aliens:

Ou a Sarada ter Raiton e ter o ataque Raiton com o Fuuma Shuriken.... Ok aparece no jogo, mas em nenhum momento foi mencionado que ela tem Raiton no filme... manga... nem nos exames.

Eles meio que jogaram as Skils dos dois assim e pronto.
Espero que elas apareçam no mangá e expliquem melhor neh :fem:

more_horiz
Sobre a questão do chakra, gente, só posso supor que a Sarada tenha herdado mais chakra do Rikudou do que o Boruto. É isso ou ela nasceu com um chakra nível Madara. :think:

more_horiz
Parece que o mundo acabou por causa da Sarada ter mais chakra que o Boruto...

Os Uchihas não são uma maravilha quando o assuntp é chakra ,mais nada impede de ter excessões

Madara nasceu com mais chakra do que o normal para o clã e a Sarada possivelmente está ao lado do falecido Uchiha e contando com uma "ajudinha" de seus pais que possuem poderosos chakras

"Boruto com Sharingan seria mais normal do que a Sarada ter mais chakra do que ele"

Nem precisa falar nada, o fanatismo já tá gritando [Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 2 160700883

more_horiz
Apesar do meu Comentário, também não boto muita fé nisso de meio isso, meio aqui.
Só que isso vai contra os Linha Tradicional:
Uchihas = Chakra Poderoso e Sharingan;
Senjuzumaki = Chakra em Abundancia e Atributos Físicos.

Naruto é filho de Minato( Que apesar de pertencer a um clã randon, tem bastante chakra ) e Kushina( Nem preciso falar ).
Boruto é filho de Naruto( Que por sua vez as essas alturas já tem Chakra Natural Nível Biju ), e Hinata( Que não é Randon em chakra, ainda mais no The Last ).
Sarada é filha de Sasuke, que Naturalmente não é grandes coisas em chakra, Sakura nem se fala.
Pra mim é no mínimo estranho, só acho.

Sarada herdar chakra do Rikudo nem é Considerável, afinal mesmo que se loucamente ela herdasse, Boruto também herdaria, e em questão de quantidade, bem já sabem quem seria superior.

E esta Historia de exceções, tão...
Mesmo Madara que é o Uchiha com mais Chakra no Mostrado( Sem Hacks ), também não tem chakra biju, chega a nível Jiraya e olhe lá.

EDIT: E não é por causa de Ofendidinho que quer Polemizar que vou deixar de falar o que penso;D

more_horiz
Boruto nunca foi retratado como um "bijuu sem caudas" ou algo próximo a isso, pessoas. O próprio fato de o mesmo ter um limite de realização de quatro Kage Bunshins por vez evidencia isso. Se for para reclamar, nesse caso teria que ser com o próprio Kishimoto, que colocou o Boruto para ser "apenas" acima da média em quantidade de chakra.

O mais estranho pra mim foi a sua pontuação em inteligência. Lembro que há um tempo atrás cheguei a discutir com um membro que dizia que Boruto tinha uma inteligência equiparada à do Shikadai, o que é um absurdo, diga-se de passagem. Entretanto, sua inteligência é baixa até mesmo se comparada aos membros de seu time. E é mais um hype do Boruto caindo por terra...

more_horiz
Já que me citaram por causa de uma metáfora, irei desenvolver melhor meu pensamento.

Boruto melhor que Sarada em genjutsus soaria tão estranho quanto está ele inferior em chakra à Sarada. É apenas uma questão lógica, chakra e KG sempre dependeram estritamente da linhagem dos personagens: a linhagem de Boruto tem como tendência privilegiar vitalidade e abundância de chakra, enquanto de linhagem da Sarada uma KG poderosa, ponto.

Eu nem me importarei caso Sarada se torne mais forte que Boruto, até porque gosto da personagem, mas essa é uma questão de incoerência do mangá, que alguns aqui não querem enxergar por razões de fanbase — algo que eu acho muito pobre diga-se de passagem. Reiterando, se a situação fosse contrária com Boruto com nota mais alta em genjutsu, eu acharia incoerente do mesmo jeito. Então...

Mas enfim, o importante é que tenhamos um mangá melhor sem erros do gênero, estes status, além de não servirem muito para uma análise, são apenas temporários.

Última edição por Sam D. Ricardo em Dom 07 Ago 2016, 14:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Boruto não é genio... Não sei da onde as pessoas tiram isso :fem:
O mais inteligente é o Shikadai... isso é obvio  :HM*:

Boruto é dito como um prodígio!
Prodigiosidade é relacionado a habilidades!

Um prodígio é uma criança que domina habilidades em certas áreas que geralmente só são dominadas por pessoas com idade mais avançada. As áreas mais comuns são ciências exatas, jogos de lógica, arte e música.

Exemplo é o arsenal do Boruto ser bem avançado para a idade dele... como fundir Fuuton em um Rasengan e etc... Coisas como o Minato, Kakashi não conseguiram e o Naruto conseguiu depois de certo tempo e teve problemas iniciais com a fusão.

Quanto ao chakra se a imagem do Kishimoto.... as tatuagens estiverem relacionadas... Ainda tem coisas para aparecer. Não entendo a discussão por conta disso :fem:

O que me incomodou foram as Skills jogadas sem serem mencionadas nas obras.
Sarada tem Raiton~~ Porque não citaram isso no filme, no gaiden, no mangá?
Boruto tem uma técnica que é criada pelo Kakashi no qual lembra o Raikiri.... tipo como? :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos