Momo-sshi escreveu: Esses atributos estão esquisitos mesmo....
Na verdade Momo eu estava pensando nisso, e eu já acho que eles estão coerentes, é só ver e analisar tudo oque foi mostrado dessa geração.
Força: Sarada é superior por motivos claros, antes mesmo de virar Gennin já fazia uso de força aprimorada.
Inteligencia: Sarada se mostrou muito mais inteligente ( conhecimento/estudos ) que o Boruto. Sakura é descrita como a mais inteligente do Time 7 no clássico, mais isso não a torna necessariamente uma estrategista em campo de batalha ( claro nem tinha recursos ), e por sua vez o Naruto que era uma "toupeira" conseguiu fazer uma estratégia na luta contra o Zabuza que salvou a todos.
Percepção: Sarada é superior por 10 pontos, algo que se for bem analisado é aceitável pois ela conta com o Sharingan.
Destreza: Boruto é superior com 30 pontos acima, e realmente bate com o mostrado . Destreza nada mais é que: "facilidade e ligeireza de movimentos".
Chakra: Oque realmente todos acharam esquisito, pois todos esperavam que ele fosse OP nesse atributo por ser filho de quem é, todos estavam certos disso, por isso a dificuldade de aceitar.
@Boss você citou Nagato que só tinha a mãe Uzumaki e o pai random e mesmo assim ele se mostrou OP no atributo, por que algo do gênero não pode ter acontecido com a Sarada ? Isso não é bem uma regra, Madara é um Uchiha e tinha uma grande reserva de chakra. Vocês se apegam muito a ideia que a Sakura sendo normal vai dar restrições para Sarada, não funciona bem assim as coisas.
Boruto e Sarada devem se nivelar no quesito em um futuro próximo, pois essas informações são atuais ( Pré-exame ). Boruto começou a treinar realmente agora então conforme o treinamento isso deve mudar.
Bom eu vejo as coisas assim, considerando tudo ate agora no manga ( reprise no filme ), e levando em conta que o Boruto só foi se esforçar no treinamento agora com o Sasuke e ainda não foi algo 100% pois contou com a pulseira para "facilitar"