Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

+14
Espadão
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Naruto
Fawkes
Boss
Luan
SenjuIchizoku
Flat
Victor
Rinko
Sasukebestuchiha
*vert
18 participantes

description[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 3 EmptyRe: [Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

more_horiz
Já que me citaram por causa de uma metáfora, irei desenvolver melhor meu pensamento.

Boruto melhor que Sarada em genjutsus soaria tão estranho quanto está ele inferior em chakra à Sarada. É apenas uma questão lógica, chakra e KG sempre dependeram estritamente da linhagem dos personagens: a linhagem de Boruto tem como tendência privilegiar vitalidade e abundância de chakra, enquanto de linhagem da Sarada uma KG poderosa, ponto.

Eu nem me importarei caso Sarada se torne mais forte que Boruto, até porque gosto da personagem, mas essa é uma questão de incoerência do mangá, que alguns aqui não querem enxergar por razões de fanbase — algo que eu acho muito pobre diga-se de passagem. Reiterando, se a situação fosse contrária com Boruto com nota mais alta em genjutsu, eu acharia incoerente do mesmo jeito. Então...

Mas enfim, o importante é que tenhamos um mangá melhor sem erros do gênero, estes status, além de não servirem muito para uma análise, são apenas temporários.

Última edição por Sam D. Ricardo em Dom 07 Ago 2016, 15:02, editado 2 vez(es)

description[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 3 EmptyRe: [Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki

more_horiz
Boruto não é genio... Não sei da onde as pessoas tiram isso :fem:
O mais inteligente é o Shikadai... isso é obvio  :HM*:

Boruto é dito como um prodígio!
Prodigiosidade é relacionado a habilidades!

Um prodígio é uma criança que domina habilidades em certas áreas que geralmente só são dominadas por pessoas com idade mais avançada. As áreas mais comuns são ciências exatas, jogos de lógica, arte e música.

Exemplo é o arsenal do Boruto ser bem avançado para a idade dele... como fundir Fuuton em um Rasengan e etc... Coisas como o Minato, Kakashi não conseguiram e o Naruto conseguiu depois de certo tempo e teve problemas iniciais com a fusão.

Quanto ao chakra se a imagem do Kishimoto.... as tatuagens estiverem relacionadas... Ainda tem coisas para aparecer. Não entendo a discussão por conta disso :fem:

O que me incomodou foram as Skills jogadas sem serem mencionadas nas obras.
Sarada tem Raiton~~ Porque não citaram isso no filme, no gaiden, no mangá?
Boruto tem uma técnica que é criada pelo Kakashi no qual lembra o Raikiri.... tipo como? :aliens:

more_horiz
DB, adoreiiii :ana: 

Boruto só faz 3/4 clones... vocês acham que ele é o que em chakra? 

Sarada ofuscando no DB. :QQ: 

Espero que esse autor não seja Hater da Tenten... negociação: 0.0 😢 
Se for ter DB pra todos... 

Mas no geral, achei esses Status inúteis. 

Força? É força natural ou com adição de chakra? 
Destreza? WTF 
Negociação? WTF 

Sdds Nin/Tai/Gen/Vel 

Obs: As pontuações vão até quanto?  :garcismo:

more_horiz
LOL, agora passou ser medir chakra por quantidade de bunshins?:aliens:

Acho isso só exalta o talento natural do Boruto, não? Que com treinamento zero conseguiu chegar a 4 clones.:(H):

more_horiz
Sarada é uchiha, era óbvio que ela seria muito superestimada nesse negócio inútil ai. Mesmo ela sendo uma merdinha no mostrado.

more_horiz
Apesar de ser pré exame chunnin, esse ranking ta meio estranho

primeiramente não sei o que é isso de negociação

A questão do chakra realmente é uma puta dúvida, isso de ter puxado mais o lado hyuuga não faz sentido, já que o mesmo nem com byakugan nasceu, e considerando que tanto o pai quanto a mãe são full chakra, isso é estranho.

Ta certo que antes do exame ele nem sequer treinava, mas no pouco treinamento que ele teve, não seria algo pra mudar esse quadro de forma absurda, e antes do treino ele já fazia 4 clones no limite.

Outra é essa inteligência tão abaixo, quando o Boruto tava partindo junto com Sasuke pro planeta do Momoshiki, ele chama Sarada e ela diz que não vai porque seria um peso morto la. Mas o Boruto em pouco tempo agiu com sincronia nas estrategias e graças a isso conseguiram derrotar o vilão.

Como a mina sendo mais inteligente que ele seria um peso morto?

more_horiz
Aparentemente não é só genética que influência na quantidade de chakra, mas também o controle de chakra e o treinamento pelo qual o shinobi passará, ou seja, você pode aumentar suas reservas de chakra natural ao longo da sua vida, claro que há um limite para esse aumento, isso explica o porque de muitos ninjas mudarem sua quantidade de chakra ao longo dos databooks. Acredito que naturalmente os Hyuugas e Uzumakis possuem mais chakra do que os harunos Uchihas, mas Sarada passou por treinamento especial para aumentar seu chakra.

more_horiz
Naruto escreveu:
Sarada é uchiha, era óbvio que ela seria muito superestimada nesse negócio inútil ai. Mesmo ela sendo uma merdinha no mostrado.

Definiu certo :fem:

Fawkes escreveu:
Boruto nunca foi retratado como um "bijuu sem caudas" ou algo próximo a isso, pessoas. O próprio fato de o mesmo ter um limite de realização de quatro Kage Bunshins por vez evidencia isso. Se for para reclamar, nesse caso teria que ser com o próprio Kishimoto, que colocou o Boruto para ser "apenas" acima da média em quantidade de chakra.

O mais estranho pra mim foi a sua pontuação em inteligência. Lembro que há um tempo atrás cheguei a discutir com um membro que dizia que Boruto tinha uma inteligência equiparada à do Shikadai, o que é um absurdo, diga-se de passagem. Entretanto, sua inteligência é baixa até mesmo se comparada aos membros de seu time. E é mais um hype do Boruto caindo por terra...

Foi comigo mesmo que tu discutiu, e se tu não leu os comentários anteriores, isso ai é PRÉ EXAME CHUNIN, então o mostrado no exame chunin não muda, e ele mostrou muito mais inteligência que seus companheiros.

Eu me pergunto.

O que a Sarada mostrou pra ter mais chakra que o Boruto? O que ela mostrou pra ter mais inteligência? Ela usou algum jutsu que precise de mais chakra que KBs? formulou alguma estratégia surpreendente que eu não tenha visto?

E pra quem diz que não se mede quantidade de chakra por número de clones.

Naruto e Kakashi mandaram lembranças, se é que quem diz isso prestou atenção em todo o dilema do kakashi não conseguir fazer mais de meia dúzia de clones funcionais, então número de clones serve sim pra medir quantidade de chakra, e se 4 clones são pouca coisa, mostrem alguém low chakra fazendo pelo menos 4 e usando de forma decente, nem que seja só no taijutsu.

Álias, pra quem não sabe ler, o Boruto tinha isso pre exame Chunin é pré luta vs Momoshiki, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência consegue perceber que no mostrado ele está superior a esses números, quando um Genin puder lutar tão sincronizado com personagens lvl god como ele lutou, ai nós conversamos sobre algum hype cair por terra.

more_horiz
Puta que pariu hein ,quanta asneira

Será por causa do destaque?? Boruto foi o único dessa nova geração que foi trabalhado ,me diz um outro ninja que pelo menos teve sua luta mostrada??? Só vimos a Chouchou ,Inojin,Metal Lee perderem

Shikadai perdeu por causa do bracelete do Boruto ,Mitsuki não lutou e a Sarada?? Venceu facilmente sua adversária da Nuvem

É muito fácil comparar um personagem que praticamente é o único que recebe atenção em suas habilidades do que outra que vive na fama Uchiha... e mesmo assim fou dito que ela passaria fácil das fases Chunnin (Chouchou no Gaiden)

Não sei o motivo de estarem tão putinhos por causa disso,queriam o que?? Que o Boruto colocasse no chinelo outros ninjas que possuem talento???

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:

Será por causa do destaque?? Boruto foi o único dessa nova geração que foi trabalhado ,me diz um outro ninja que pelo menos teve sua luta mostrada??? Só vimos a Chouchou ,Inojin,Metal Lee perderem

Shikadai perdeu por causa do bracelete do Boruto ,Mitsuki não lutou e a Sarada?? Venceu facilmente sua adversária da Nuvem

É muito fácil comparar um personagem que praticamente é o único que recebe atenção em suas habilidades do que outra que vive na fama Uchiha... e mesmo assim fou dito que ela passaria fácil das fases Chunnin (Chouchou no Gaiden)

Não sei o motivo de estarem tão putinhos por causa disso,queriam o que?? Que o Boruto colocasse no chinelo outros ninjas que possuem talento???

Ué, se não foi mostrado nada por que confiam tanto nos números? não é isso que é asneira? reclamar de não ter mostrado nada, mas quando sai um DB simplesmente concordam com o que tá nele e até tiram argumentos não sei de onde pra justificar?

Soa meio hipócrita usar justamente o argumento de não ter sido mostrado ou explorado outros, isso não justifica os números dados nesse DB, e como disse antes, parece que não sabem ler mesmo, tão usando o exame chunin como argumento por que? se os números são pré exame chunin, falar de exame chunin como se justificasse algo não adianta de nada.

more_horiz
Boss escreveu:

Ué, se não foi mostrado nada por que confiam tanto nos números? não é isso que é asneira? reclamar de não ter mostrado nada, mas quando sai um DB simplesmente concordam com o que tá nele e até tiram argumentos não sei de onde pra justificar?

Soa meio hipócrita usar justamente o argumento de não ter sido mostrado ou explorado outros, isso não justifica os números dados nesse DB, e como disse antes, parece que não sabem ler mesmo, tão usando o exame chunin como argumento por que? se os números são pré exame chunin, falar de exame chunin como se justificasse algo não adianta de nada.

Porque o DB mostra quanto é 1+1 né?? Desde do primeiro que o mesmo mostra várias e várias informações dos personagens ,não é nada de outro mundo confiar nele ,alías é o único meio que mostra informações sem tantos absurdos ,ao contrário de entrevistas que uns usam para argumentar

Pouco importa se é antes do exame ou não,a Sarada e nenhum ninja ficaria parados olhando as lutas chegarem,qualquer um treinaria ainda mais (Uma pena que ainda não foi mostrado como a Sarada obteu a habilidade da mãe) e se ela tem esses números pré-exame ,imagine nesse mangá novo?? Parece que pra vcs o único que treina é o Boruto...

Um mimimi sem tamanho por causa de nível do chakra entre eles ,pelo choro que tá aqui alguns queriam que o Boruto tivesse 200 em cada quesito e não reclamariam tanto

more_horiz
Boss escreveu:

Porque o DB mostra quanto é 1+1 né?? Desde do primeiro que o mesmo mostra várias e várias informações dos personagens ,não é nada de outro mundo confiar nele ,alías é o único meio que mostra informações sem tantos absurdos ,ao contrário de entrevistas que uns usam para argumentar

O único que mostra informações sem tantos absurdos? até pq é super normal o Amaterasu com a temperatura do sol :fem:

Por isso, o mostrado >>>>>> o dito, até mesmo pelo ator, se ele diz algo em uma entrevista mas no mangá tá outra coisa, eu prefiro levar em conta o que foi mostrado.

Pouco importa se é antes do exame ou não,a Sarada e nenhum ninja ficaria parados olhando as lutas chegarem,qualquer um treinaria ainda mais (Uma pena que ainda não foi mostrado como a Sarada obteu a habilidade da mãe) e se ela tem esses números pré-exame ,imagine nesse mangá novo?? Parece que pra vcs o único que treina é o Boruto...

Eu fico me perguntando se vocês pelo menos se dão ao trabalho de ler alguma coisa, nem parecem ler o que foi questionado, a única coisa que foi questionada foi a quantidade de chakra, que querendo vocês ou não, é fato que no mostrado antes, durante e depois do exame, o Boruto não tem menos que a sarada, ou o Dbzinho fake é mais válido que o mostrado no mangá, filme e na novel? não prestam nem atenção no que os outros escrevem, e querem ter a razão de alguma coisa.

Um mimimi sem tamanho por causa de nível do chakra entre eles ,pelo choro que tá aqui alguns queriam que o Boruto tivesse 200 em cada quesito e não reclamariam tanto

Se você reclama tudo bem, se os outros reclamam é mimimi, o tipico argumento do dono da razão absoluta :fem:

Por isso que a área de Naruto virou esse lesho, parece que na hora de escreverem um post batem a cabeça no teclado, e postam o que sai, não leem, não argumentam, não prestam atenção em nada, e acham que falar que os outros escrevem asneiras ou chamar a reclamação de mimimi os tornam grandes argumentadores.

Os fãs de Naruto realmente merecem o lixo que o mangá e o anime se tornaram.

Adeus área de Naruto, me despeço aqui :yoda:

more_horiz
Quanta discussão somente pela Sarada ter 10 pontos a mais que o Boruto em chakra.

Nem Sasuke e nem Sakura atualmente são randons em quantidade de chakra, e isso falando de suas reservas naturais mesmo. E mesmo que fossem nada impede que Sarada seja uma exceção e tenha uma quantia acima da média. Concordo que realmente ela não mostrou ter mais chakra que o Boruto, mas vai ver porque não teve a oportunidade oras.

Da mesma maneira que Boruto mesmo sendo um Uzumaki talvez não tenha herdado tanto chakra quanto seu pai e seja uma exceção. E pelo que sei Hyuugas nunca foram citados como portadores de grande quantidade de chakra. Inclusive mesmo sendo de clã randon Sakura no databook 3 apresentava maior pontuação em Stamina que a Hinata.

Mas nada que um treinamento árduo não ajude.

more_horiz
WTF, não dá para considerar só ''mostrado'' para uma geração que apareceu agora,né? 

Desde quando Boruto mostrou inteligência elevada? Sempre vi Sarada sendo mais inteligente...

more_horiz
Boss escreveu:
Boss escreveu:

O único que mostra informações sem tantos absurdos? até pq é super normal o Amaterasu com a temperatura do sol :fem:

Por isso, o mostrado >>>>>> o dito, até mesmo pelo ator, se ele diz algo em uma entrevista mas no mangá tá outra coisa, eu prefiro levar em conta o que foi mostrado.

Eu fico me perguntando se vocês pelo menos se dão ao trabalho de ler alguma coisa, nem parecem ler o que foi questionado, a única coisa que foi questionada foi a quantidade de chakra, que querendo vocês ou não, é fato que no mostrado antes, durante e depois do exame, o Boruto não tem menos que a sarada, ou o Dbzinho fake é mais válido que o mostrado no mangá, filme e na novel? não prestam nem atenção no que os outros escrevem, e querem ter a razão de alguma coisa.

Se você reclama tudo bem, se os outros reclamam é mimimi, o tipico argumento do dono da razão absoluta :fem:

Por isso que a área de Naruto virou esse lesho, parece que na hora de escreverem um post batem a cabeça no teclado, e postam o que sai, não leem, não argumentam, não prestam atenção em nada, e acham que falar que os outros escrevem asneiras ou chamar a reclamação de mimimi os tornam grandes argumentadores.

Os fãs de Naruto realmente merecem o lixo que o mangá e o anime se tornaram.

Adeus área de Naruto, me despeço aqui :yoda:

Mostra aí uma frase minha que estou reclamando dos resultados...Mostra uma frase minha reclamando do Boruto ter menos chakra que a Sarada...Mostra aí,qualquer coisinha

E não sou eu que fiz esse tópico chegar até a página 2 reclamando e achando ruim uma bobeira dessa ,o que tem demais isso?? Sarada ter mais chakra do que o Boruto ,ninguém viu nada ainda da Sarada mais se os autores ou o autor colocou isso é porque existe um motivo ,vai ser explorado

Engraçado colocar a Novel como base,antes criticava que era uma beleza,um filme de 1hr já definiu tudo?? Um filme que não mostrou ABSOLUTAMENTE NADA da nova geração serve como base?? Faça-me o favor né

Como caralhos você usa o mostrado aqui?? Seguindo sua lógica eu sou mais ninja que o Inojin ,a Chouchou e grande parte dessas crianças que nem ao menos tiveram 1 minuto de luta e nem sabemos do que são capazes

Boruto foi o grande destaque desse filme e nem por isso faz dele o mais fodão dessa geração

more_horiz
Boruto 

Evasion ☆☆☆☆
Barehanded Combat ☆☆☆
Ninjutsu ☆☆☆☆

Sarada

Marksmanship ☆☆☆☆
Genjutsu ☆☆☆☆
Ninjutsu Knowledge ☆☆☆☆

Mitsuki 

Espionage ☆☆☆☆
Jujutsu/ Curse Jutsu ☆☆☆ 
Medical Ninjutsu ☆☆☆

Editei pois achei algo completamente diferente.  :garcismo:

more_horiz
Fora o Boruto, os demais novatos mal foram explorados, então não sei porque tem gente querendo afirmar que fulano era para ter mais chakra que sicrano. Sasuke antes mesmo de se tornar um genin já usava técnicas elementais [1]; e o Naruto. .. bem, conseguia nem fazer um único clone, enfim, é balela esse argumento de "só pelo Boruto ter mostrado mais, ele deveria ter mais chakra".

Vocês estão se estressando por pouca coisa. São diferenças de apenas 10 pontos, talvez a Sarada até esteja armazenando chakra para um futuro byakugou, quem sabe. ..
[Manga Boruto] Atributos: Boruto, Sarada e Mitsuki - Página 3 22x99i
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos