Victor escreveu:Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados
com MS.
"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".
Bom raciocínio.
Victor escreveu:Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
com MS.
Wally do Oeste escreveu:Victor escreveu:Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
com MS.
"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".
Bom raciocínio.
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
com MS.
Agora oque o Boruto fez que supera isso? Além do que ele nem tem uma reação das
mais prestigiadas, pelo fato de ter que ser salvo pela própria Sarada no exame.
Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais.
Bad Blood escreveu:O outros shins foram afetados com um soco no chão! Sim, usuários de MS que não tiveram a capacidade de pular do chão pra evitar um ataque relativamente simples, já que não é um ataque direto ao oponente e nem um ataque que faça-o esquivar a ponto de abrir guarda, eles simplesmente ficaram parados com ela saltando(coisa que ate a chouchou notou)
Mas você tem que ver q o mesmo ficou estupidamente pensando enquanto caia se usava o kote ou não, basta ver a cena e ele apertando o punho pra ver isso.
Não mostrou? O que a Sarada mostrou(uma simples esquiva e um salto) está equivalente a partida x1 contra o Shikadai(algo que mostra confronto direto) tanto em agilidade quando velocidade e foi pego mais por causa do fator inteligência.
Sim, mais não podemos negar que não foi uma investida rápida.
Claro que nada que supere o Boruto 10x, mais como eu disse isso é algo que ela
mostrou em atacar mais de 10 ninjas com MS e isso deve ser levado em consideração
e eu entendo que eles podem não ser os melhores exemplos de ninjas, mais ainda
sim possuem o MS.
Mais é como eu disse...
Não estou me referindo a ela como alguém superior ao Boruto, até porque velocidade não remete a
nada, estou apenas dizendo que ela mostrou mais feitos, mesmo que sejam simples mais mostrou.
Desculpe se causei algum desentendimento, mais não era o sentido que eu quis passar.
Essas homenagens em desenhos como por exemplo essa em que vários mangakas(incluindo Kishimoto) fizeram ao Akira toryama são algo one shot, é uma homenagem que vai pra uma revistinha e pronto, diferente do Boruto que carrega isso no próprio nome, é algo que sempre estará associado ao personagem, então são coisas diferentes.
Victor escreveu:Vai começar...
Eu por acaso disse a mesma frase que você? Acho que não.
Acho melhor entender o sentido antes de julgar.
"Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais."
Se vocês lessem tudo ao invés do que acham necessário ler.
Agora oque o Boruto fez que supera isso? Além do que ele nem tem uma reação das
mais prestigiadas, pelo fato de ter que ser salvo pela própria Sarada no exame.
Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais.
Como ja disseram acima,o nome do Boruto foi uma homenagem ao Neji,que quer dizer parafuso.Traduzindo "Boruto"para o ingles, se escreve/pronuncia "Bolt".
Posição que o Bolt faz se chama "O Raio"
Porque alem de significar parafuso, Bolt também significa "raio/relâmpago"
Mas no futuro ele sera o mais rapido da sua equipe com certeza,por puro protagonismo.Agora se ele sera o mais rapido do mundo Shinobi ja nao sei.
Carl Grimes escreveu:O que eu disse acima. Sim Boruto foi salvo pela Sarada que foi salva pelo Mitsuki, porém Boruto nocauteou o panda antes que Sarada tivesse reação:
Sarada estava na frente de Boruto no primeiro quadrinho, em seguida Boruto a ultrapassa e nocauteia o panda, mostrando maior velocidade de reação.
Boruto > Sarada em Velocidade no mostrado, é claro que não há abismos mais o Uzumaki mostrou-se superior.
Sarada, que tinha estado a ponto de atacar com a força sobre-humana que ela herdou de sua mãe, viu-se bloqueada por um Boruto.
"Oraaa!" Dois Kage Bunshin de Boruto atingiu o urso panda no rosto.
Ele não tinha a intenção de derrubar o animal com o soco - embora seja possível que ele poderia ter ido para baixo com soco de Sarada, trazendo para baixo o animal não era o objetivo de sua missão.
O urso panda que tinha sido atingido no rosto, mesmo em um lugar onde os nervos sensíveis estavam reunidos em seus olhos e focinho, soltou um grito surpreso, e começou a fugir com a velocidade de um raio.
Penetrar um golpe através de camadas volumosas de gordura do urso panda era impossível para os seres humanos, sem aumentar sua força com chakra, mas quando se tratava apenas deixá-lo sentir dor, era certamente possível.
Os animais selvagens não querem morrer, afinal.
Os seres humanos eram os únicos que caminhavam em direção à morte certa, mesmo quando não queria morrer.
"Veja!" O rosto de Boruto explodiu em um sorriso por ele ser mais esperto que Sarada, "Foi fácil, cuidar daquele panda!"
Momo-sshi escreveu:Acredito que seja referencia aos dois nomes
Posição que o Bolt faz se chama "O Raio"
Porque alem de significar parafuso, Bolt também significa "raio/relâmpago"
Mas acredito que são grandes as chances do Boruto ser bem rápido.... Já que alem de homenagear o Neji com parafuso, Bolt também pode ser uma homenagem ao pai do Naruto... "o Relâmpago Amarelo de Konoha"
E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???
SenjuIchizoku escreveu:E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???
Este não é um Tópico que esta lidando com o Mostrado( Nem era para ser uma Comparação de Velocidade entre Sarada e Boruto ), e sim lidando com o Suposto.
Eu Supus que Boruto será Rápido, por vários Reverencias e Fatores Mostrados e Subentendidos que foram Postados aqui.
Os Nego tão se Doendo só com a Possibilidade do Boruto ser mais Rápido. PQP!
Estão usando um panda como parâmetro de velocidade e é sério que levam ao pé da letra essa expressão??