Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

+4
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Chazy Chaz
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionBoruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 3 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???

Este não é um Tópico que esta lidando com o Mostrado( Nem era para ser uma Comparação de Velocidade entre Sarada e Boruto ), e sim lidando com o Suposto.

Eu Supus que Boruto será Rápido, por vários Reverencias e Fatores Mostrados e Subentendidos que foram Postados aqui.

Os Nego tão se Doendo só com a Possibilidade do Boruto ser mais Rápido. PQP!

Está vendo eu flodando o tópico fazendo guerra por causa disso?? Não né...não vou ficar raivosinho por causa de uma simples homenagem ,diferentemente de muitos aí

E não me referi a você sobre o mostrado ,estou falando que muitos adoram dizer que só consideram o que foi mostrado e chega no dia seguinte para uma imagem nada a ver e já fala que vai ser e ponto final

Sobre o seu tópico

Para mim não tem relação nenhuma sobre as habilidades do Boruto, vários Mangákas fazem essas homenagens para diversas pessoas ou datas ,mas parece que para alguns isso é um mega spoiler da série

descriptionBoruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 3 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Estão usando um panda como parâmetro de velocidade e é sério que levam ao pé da letra essa expressão??

Agora um Panda do mundo de Naruto é comparável um Panda comum? Sério que você está aplicando parâmetros reais no mangá? Naruto é fantasia e o mundo de Naruto não é o nosso mundo. Brigue com Ukyō Kodachi que colocou usou essa expressão na novel, ué! Pelo contexto não denota qualquer figura de linguagem ou hipérbole, ele está dizendo literalmente que o Panda começa a fugir  na velocidade de um raio, dando ênfase a intensidade dos seus movimentos. Se as palavras do criador da novel e atual autor da série não são suficientes, eu não sei quais são.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Mas foi o que você disse.

Esse grande feito de velocidade da Sarada a que você está se referindo foi basicamente socar o chão. Ou você discorda?

"Ah mas eram Shins com MS e isso deveria ser levado em conta".

O que seria um fator relevante se ela os tivesse atacado diretamente. Ela só socou o chão. Isso não é feito de velocidade.

Na mesma linha o Boruto acertou um user de Rinnegan, né...

Como foi oque eu disse? Me mostre onde eu afirmei isso...  :jackie:

Ela não simplesmente socou o chão, ela avança contra eles e além de desviar da Kunai gigante
ela já pula e soca o chão.

E todos estão cansados de saber que aqueles MS não eram os melhores mais eram mais de 10
e ainda não eram lentos.

Sim isso é um feito simples, porém mostrou mais no quesito que o Boruto, mostrou pouca coisa
a mais mais mostrou e não estou dizendo que ela é mais rápida e sim que mostrou mais, poxa.

E oque tem haver ele acertar o Rinnegan? Por acaso ele foi pra cima do user e atacou? Acho que
não.

more_horiz
Ela não simplesmente socou o chão, ela avança contra eles e além de desviar da Kunai gigante

Mas isso é a mesma coisa que o Wally falou... E pera, isso é feito de Velocidade?

more_horiz
Meu deus ainda isso, vou repetir esse ataque da Sarada não exige o mínimo de esquiva pra escapar, não da pra querer relativizar é um MS, sendo que são pegos num ataque desses.

Quando mostrar um ataque direto ou um ataque que exija uma esquiva podemos considerar a superioridade dela.

vou usar um exemplo claro aqui

aos 36 segundos de vídeo: ele deixou essa rota de proposito

Aos 42 segundos tem uma explicação melhor ainda.

um ataque direto que força o oponente se esquivar de forma imediata a ponto de abrir a guarda e ir na rota q quem atacou tinha planejado

Isso é um feito de agilidade

e isso é algo que um usuário de MS que se preze lidaria, se duvidar ate tomoé lv 3

more_horiz
Victor escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Alguém me explique a grande diferença, por favor.

Victor escreveu:
E oque tem haver ele acertar o Rinnegan? Por acaso ele foi pra cima do user e atacou? Acho que
não.

O da Sarada também não foi um ataque direto e você está considerando. Qual exatamente é o critério, amigo?

more_horiz
Como protagonista ele tem tudo pra ser sim o mais rápido e fazer jus ao nome Bolt! Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 3 1f636

more_horiz
Acho que chegar um Rinnegan do Momoshiki é um feito no mínimo de bons reflexos, precisão e rapidez para se aproximar sem ser atingido, não?

Momoshiki tinha um par de Byakugan e Rinnegan, dois dos grandes Doujutsu, além dele ser extremamente rápido, nível NaruSasu. :ana:

Novel, Filme e Mangá mostram a superioridade da velocidade de reação do Boruto em relação a Sarada, e ela não tem mais feitos, e nem feito que supere cegar o Rinnegan do Momo. :fem:

-------

Há muitas possibilidades para o Boruto ser o mais rápido da sua geração...

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
O da Sarada também não foi um ataque direto e você está considerando. Qual exatamente é o critério, amigo?

Foi direto sim, não foi diretamente em um deles, porém ela precisou ir até lá e 
mesmo sendo alvo de uma kunai.

E se o Boruto é tão mais veloz que ela, me mostre pelo menos UM feito que supere
acertar mais de 10 shins com MS com um okashou, sem que eles mesmo consigam 
desviar?

more_horiz
Pqpariu, Okashou agora virou feito de Velocidade :aliens:

1-Shins não tinham conhecimento do Okashou
2-Shins eram experimentos sem experiência como ninjas
3-Shins eram fracos, não mostraram nada de mais mesmo tendo MS, nem mesmo mostraram muita velocidade
4-Enredo

Boruto não é tão mais veloz que Sarada, mas no mostrado ele saí na frente, é inegável.

Combate contra Yuriu e Shika mostrou ótima agilidade, evasão...

Mostrou maior velocidade de reação que Sarada, segundo mangá, novel e filme.

Me responda:

Acho que chegar um Rinnegan do Momoshiki é um feito no mínimo de bons reflexos, precisão e rapidez para se aproximar sem ser atingido, não?

Momoshiki tinha um par de Byakugan e Rinnegan, dois dos grandes Doujutsu, além dele ser extremamente rápido, nível NaruSasu. :ana:

:mica:

Sarada só desviou de uma Kunai, Okashou não é descrito como Jutsu rápido ou algo do tipo. Mas enfim.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Me responda:

Momoshiki tinha um par de Byakugan e Rinnegan, dois dos grandes Doujutsu, além dele ser extremamente rápido, nível NaruSasu.

Sarada só desviou de uma Kunai, Okashou não é descrito como Jutsu rápido ou algo do tipo. Mas enfim.

Em momento algum usei o Okashou como forma de velocidade.

Mais em fim, não quero começar outros tipos de discussão...
Sabemos que ela até desviou de ataques feitos pelo Shin e dizendo que
o mesmo não tem velocidade ele conseguiu desviar de um ataque pelas
costas da Chouchou a queima roupa.

Mesmo que ter feito isso e desviado de uma kunai gigante enquanto 
avançava em direção a eles sejam um feito MÍNIMO, ainda acho que
foi mais do que o Boruto tenha mostrado.

#Tópico

Pode ser que o Boruto venha a ser o mais rápido da nova geração, porém
por enquanto ele não é, pois temos o Metal Lee por exemplo que provavelmente
deve ser o mais rápido.

more_horiz

Putz, tá falando sério? O feito de avançar contra o Shikadai e desviar do Kagemane de vários ângulos já é superior ao de desviar de uma Kunai. :fera: Mas, se você acha Sarada superior, ok. Fora os outros feitos explícitos que provam a superioridade do Uzumaki, como cegar um Rinnegan de Momo, ter melhor velocidade de reação comprovada, ter mostrado melhor agilidade contra Shikadai e Yurui.

Concordo que Metal Lee possa ser o mais rápido de sua geração, porém Boruto tem grandes chances de ser o mais rápido por motivos já citados... Possível manto de Chakra, Doujutsu, Senjutsu, Hiraishin...

more_horiz
Victor escreveu:

Há uma página no mangá do Boruto ultrapassando a Sarada em um ataque. Esse é o feito de velocidade mais básico que existe, uma corrida, duas pessoas tentando chegar a um mesmo alvo e uma delas chega antes.

"Ah mas a Sarada desviou de uma kunai e socou o chão, isso é mais do que o Boruto mostrou".

O pior é que, sem levar em conta a validade desse "feito de velocidade", isso não é mais do que o Boruto mostrou, pois sim, por incrível que pareça, a luta com o Shikadai e acertar o Momoshiki >>>>>>>>>>>>>>>>> desviar de kunai e socar o chão.

Na boa, admite logo que você QUER acreditar que a Sarada é mais rápida. Achar que ela é mais rápida por conta desses feitos de random é sacanagem.

more_horiz
Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 3 ZVztkMP

Burrito mostrou mais velocidade que Sarada, pensava que fosse óbvio.

Quanto a ser o mais rápido de todos, pode ser que venha a ser, pelas referências tem tudo pra ser. Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 3 ZVztkMP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos