Stark escreveu: Olhe só quem está fazendo aniversário hoje, um dos meus melhores amigos aqui do fórum, se não for o melhor...
O que fala sobre esse rapaz? aprendi muito com ele, ele sempre me apoiou e me ajudou na área de designer, tenho certeza que sem ele eu não iria conseguir ser o que sou hoje, você me ajudou até na área de saúde quando eu tive umas fraquezas ai, sou muito grato a ti por tudo Fou, aproveite bem esse seu dia, te desejo muita paz, saúde, felicidade, e que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos.
Parabéns
@Fou-lu !!
Logo menos tem presente
Hahaha vlw irmão, mais tudo que conquistou foi graças a seu próprio mérito, meu trabalho na equipe é de dar chances a pessoas dedicadas como você. Grande ramon, uma pessoa que aprendi a respeitar e admirar pelo incrível empenho todo dia.
Crow escreveu: Grande Fou-lu
Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, e tudo mais de bom que a vida pode lhe oferecer. Aproveite o seu dia.
Obrigado corvo, tudo de bom para você também.
Mihawk escreveu: Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.
Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^
Mihawk escreveu: Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.
Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^
Hahaha obrigado mano, bons tempo aqueles... tudo em dobro para você.
Gui escreveu: Feliz aniversário Thiagão! Muita felicidade, saúde e dinheiro! Muito obrigado por ter proporcionado à mim muitas experiências na área de design, você sempre foi uma pessoa comprometida e um ótimo ajudante. Parabéns!
obrigado mano guilherme, sempre podes contar com minha pessoa, tens sempre uma vaga para você se um dia voltar. Tudo em dobro, tamo junto irmão.
Carh escreveu: Ai adoro
Ja floodei bastante no grupo do wpp cantando parabéns e dando minha felicitações, mas cá to eu para ressaltar minhas felicitações.
Thi, te desejo tudo de bom e alcance todos os seus sonhos e objetivos, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é <3' Obrigada por todos os conselhos dados e por ser meu parça de dub, por aquelas musicas bem bads pra eu entrar na bad profunda <3
Feliz aniversário Thi
Nem sei o que dizer Carh T_T, foram ótimas madrugadas escutando o rei do forró... amo teus áudios doidona
, sempre com a gente zoando no whats. Tudo em dobro maninha
.
Jinouga escreveu: Parabéns Fou-san, tudo de bom pra ti!
Obrigado rafa, você é uma das pessoas a qual tive o prazer de trabalhar em equipe, um ótimo design que aprendeu e vem se superando a cada dia. Tudo em dobro man.
Sasaki escreveu: Parabéns mano Fou, tudo de melhor pra você companheiro. ;)
O que dizer mano, abrigado por sempre atender a um pedido meu kkk sabes que tem um pedaço seu no grupo, não só no grupo e sempre terá o meu respeito e admiração.
Kakau escreveu: Parabéns, Thiago, desejo-te tudo de bom, muitas amizades, sucesso profissional, pessoal e no matrimônio agora, né? Enfim, ótimo Designer, espero que sempre esteja por cá.
Obrigado Kakau, tudo em dobro.
Samanta escreveu: Feliz aniversário, Thiago!!!
Desejo tudo de bom pra você...felicidades, saúde, amor, money. (e no casório também
)
Grande designer e cantor de Cazuza.
Gosto muito de ti.
Parceira de cazuza
, gosto de ti também moça, tudo em dobro viu.
Rinko escreveu: THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
Parabéns meu querido guerreiro, toda felicidade do mundo a ti!
Obrigado Bia, felicidades para você também.
UchihaPower escreveu: Parabéns, Thiago! Muitas felicidades!
Obrigado mano Wesley
.
Daniel escreveu: Parabéns Thiago. Desejo Felicidades, dinheiro, joias, Ferraris, novinhas
e mais dinheiro pra você.
Aproveite seu dia.
Obrigado mano Dani
.
MiriAna escreveu: Feliz Aniversário Fou!!!
Meu marido lindeza que adoro além da conta!!!
Te desejo toda felicidade desse mundo!!!
Muito amor
, $orte
, saúde
e conquistas na sua vida
.
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos, sei que talento e determinação você já tem para seguir a carreira que escolheu.
E é bom ganhar bastante dinheiro, porque eu quero muito aquela casa na praia Saiba que pode contar comigo, estarei sempre torcendo por você
Esposa que gosto tanto, tudo em dobro para você e obrigado pelo bolo kkk um dia vamos morar numa casa de praia kkk.