Stark escreveu:Olhe só quem está fazendo aniversário hoje, um dos meus melhores amigos aqui do fórum, se não for o melhor...
O que fala sobre esse rapaz? aprendi muito com ele, ele sempre me apoiou e me ajudou na área de designer, tenho certeza que sem ele eu não iria conseguir ser o que sou hoje, você me ajudou até na área de saúde quando eu tive umas fraquezas ai, sou muito grato a ti por tudo Fou, aproveite bem esse seu dia, te desejo muita paz, saúde, felicidade, e que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos.
Parabéns @Fou-lu !!
Logo menos tem presente
Hahaha vlw irmão, mais tudo que conquistou foi graças a seu próprio mérito, meu trabalho na equipe é de dar chances a pessoas dedicadas como você. Grande ramon, uma pessoa que aprendi a respeitar e admirar pelo incrível empenho todo dia.
Crow escreveu:Grande Fou-lu
Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, e tudo mais de bom que a vida pode lhe oferecer. Aproveite o seu dia.
Obrigado corvo, tudo de bom para você também.
Mihawk escreveu:Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.
Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^
Mihawk escreveu:Parabéns Fou. Conversamos algumas vezes no grupo Facção Oda, e deu pra perceber que cê é um cara legal.
Lhe desejo tudo de bom. incluindo a MiraAna Aproveite seu dia. ^^
Hahaha obrigado mano, bons tempo aqueles... tudo em dobro para você.
Gui escreveu:Feliz aniversário Thiagão! Muita felicidade, saúde e dinheiro! Muito obrigado por ter proporcionado à mim muitas experiências na área de design, você sempre foi uma pessoa comprometida e um ótimo ajudante. Parabéns!
obrigado mano guilherme, sempre podes contar com minha pessoa, tens sempre uma vaga para você se um dia voltar. Tudo em dobro, tamo junto irmão.
Carh escreveu:Ai adoro
Ja floodei bastante no grupo do wpp cantando parabéns e dando minha felicitações, mas cá to eu para ressaltar minhas felicitações.
Thi, te desejo tudo de bom e alcance todos os seus sonhos e objetivos, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é <3' Obrigada por todos os conselhos dados e por ser meu parça de dub, por aquelas musicas bem bads pra eu entrar na bad profunda <3
Feliz aniversário Thi
Nem sei o que dizer Carh T_T, foram ótimas madrugadas escutando o rei do forró... amo teus áudios doidona , sempre com a gente zoando no whats. Tudo em dobro maninha .
Jinouga escreveu:Parabéns Fou-san, tudo de bom pra ti!
Obrigado rafa, você é uma das pessoas a qual tive o prazer de trabalhar em equipe, um ótimo design que aprendeu e vem se superando a cada dia. Tudo em dobro man.
Sasaki escreveu:Parabéns mano Fou, tudo de melhor pra você companheiro. ;)
O que dizer mano, abrigado por sempre atender a um pedido meu kkk sabes que tem um pedaço seu no grupo, não só no grupo e sempre terá o meu respeito e admiração.
Kakau escreveu:Parabéns, Thiago, desejo-te tudo de bom, muitas amizades, sucesso profissional, pessoal e no matrimônio agora, né? Enfim, ótimo Designer, espero que sempre esteja por cá.
Obrigado Kakau, tudo em dobro.
Samanta escreveu:Feliz aniversário, Thiago!!!
Desejo tudo de bom pra você...felicidades, saúde, amor, money. (e no casório também )
Grande designer e cantor de Cazuza.
Gosto muito de ti.
Parceira de cazuza , gosto de ti também moça, tudo em dobro viu.
Rinko escreveu:THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
Parabéns meu querido guerreiro, toda felicidade do mundo a ti!
Obrigado Bia, felicidades para você também.
UchihaPower escreveu:Parabéns, Thiago! Muitas felicidades!
Obrigado mano Wesley .
Daniel escreveu:Parabéns Thiago. Desejo Felicidades, dinheiro, joias, Ferraris, novinhase mais dinheiropra você.
Aproveite seu dia.
Obrigado mano Dani .
MiriAna escreveu:Feliz Aniversário Fou!!!
Meu marido lindeza que adoro além da conta!!!
Te desejo toda felicidade desse mundo!!!
Muito amor , $orte , saúde e conquistas na sua vida .
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos, sei que talento e determinação você já tem para seguir a carreira que escolheu.E é bom ganhar bastante dinheiro, porque eu quero muito aquela casa na praia
Saiba que pode contar comigo, estarei sempre torcendo por vocêParabéns!!!Ps: Espero que tenha gostado do presente
Esposa que gosto tanto, tudo em dobro para você e obrigado pelo bolo kkk um dia vamos morar numa casa de praia kkk.