Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extinção do clã Uchiha?

+5
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
Underdoug
9 participantes

descriptionExtinção do clã Uchiha?  EmptyExtinção do clã Uchiha?

more_horiz
Foi mostrado no filme "Naruto: Boruto The Movie" um suposto interesse afetivo da parte da Sarada para com o Boruto. Vocês acham que isso vai acontecer?

Do meu ponto de vista eu creio que não vá ser desenvolvido nenhum romance entre os dois, mesmo com essa cena do filme. Os motivos são um tanto quanto óbvios pra mim.

No Japão as mulheres sempre adotam os sobrenomes dos maridos após casar, e isso passou para o anime e só não acontece em casos onde a Kunoichi é de um clã importante e o Shinobi não (Como acontece com SaiIno), mas no geral a Kunoichi sempre fica com o sobrenome do Marido (Hinata ex Hyuuga passou a ser Uzumaki, mesmo o clã Hyuuga sendo muito maior).

Logo caso o Boruto case com a Sarada o que aconteceria? Sarada deixaria de ser Uchiha e viraria uma Uzumaki? O Kekkei Genkai do clã Uchiha poderia sumir aos poucos devido as futuras misturas entre clãs? O que vocês acham que aconteceria? Sarada largaria o sobrenome Uchiha mesmo sendo um dos objetivos principais restaurar o clã? Ou o Boruto largaria o sobrenome Uzumaki mesmo que ele tenha herdade o sobrenome apenas para prolongar o nome do clã?

descriptionExtinção do clã Uchiha?  EmptyRe: Extinção do clã Uchiha?

more_horiz
Calma, nem sabemos se isso pode acontecer.

Além do que eles nem tiveram um "romance", apenas mostraram sentir-se
envergonhados ou proteger um ao outro, mais nada que possa significar
um relacionamento e se isso for acontecer não seria no filme que teria
muito pouco tempo para o desenvolvimento.

more_horiz
Eu sei que pode não acontecer, isso é apenas uma hipótese k
Não deixa de ser uma possibilidade, certo? Inclusive há pessoas que já shippam por causa do filme, por causa disso eu fiz o questionamento

more_horiz
Não porque um filho deles dois seria o rikudou senin reencarnado

Se eles tiverem dois filhos, podem simplesmente um ir pra cada lado do clã.

A Hinata é uma uzumaki só no nome, porque de resto ela é 100% Hyuuga.

Um filho(a) deles dois seria juntar clã Uzumaki, clã Hyuuga e clã Uchiha, existe chances de puxar mais pra um clã ou mostrar algo totalmente novo.

A criança poderia se identificar mais com o lado Uchiha, ou Hyuuga ou Uzumaki ou ate querer fundar sua casa.

more_horiz
Se não for com o Boruto, vai ser com outro. O clã Uchiha caminha para o mesmo Caminho dos Senjus.

Sarada se Casa com um Akimichi( Exemplo, pode ser até com alguém random e sem clan ), o Filho dela Herdaria qual nome? Esse filho terá o Sharingan?

Sasuke, para revive o Clã Uchiha, deveria ter no minimo uns 3 Filhos Homens...

more_horiz
Não chamamos a Kushina de Kushina Namikaze e ela nem é conhecida no mundo do Naruto dessa maneira

Possíveis filhos(as) da Sarada e do Boruto provavelmebte serão conhecidos e ficarão com a mistura dos 3 clãs (Uzumaki ,Hyuuga e Uchiha) mais não acredito que ficarão com 100% das habilidades de seus clãs

Na verdade isso virou uma bagunça do cacete , a pior coisa que o Kishimoto possa fazer e formar um casal entre a Sarada e o Boruto ,prefiro mil vezes que ela fique com o Mitsuki para evitar essa bagunça

Isso do Sobrenome não quer dizer absolutamente nada é apenas simbólico

A Hinata não virou Uzumaki por se casar com o Naruto
A Sakura não virou Uchiha e nem vai ter Sharingan por ter casado com o Sasuke
O Sai não virou Yamanaka por ter casado com a Ino

ETC

É apenas sinbólico e para adotar o nome da família "mais importante"

Se as duas forem importante ,não seria nada de outro mundo carregar ambos os nomes

Tipo "Gabriel Oliveira Ferreira Silva "

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Não chamamos a Kushina de Kushina Namikaze e ela nem é conhecida no mundo do Naruto dessa maneira

Possíveis filhos(as) da Sarada e do Boruto provavelmebte serão conhecidos e ficarão com a mistura dos 3 clãs (Uzumaki ,Hyuuga e Uchiha) mais não acredito que ficarão com 100% das habilidades de seus clãs

Na verdade isso virou uma bagunça do cacete , a pior coisa que o Kishimoto possa fazer e formar um casal entre a Sarada e o Boruto ,prefiro mil vezes que ela fique com o Mitsuki para evitar essa bagunça

Isso do Sobrenome não quer dizer absolutamente nada é apenas simbólico

A Hinata não virou Uzumaki por se casar com o Naruto
A Sakura não virou Uchiha e nem vai ter Sharingan por ter casado com o Sasuke
O Sai não virou Yamanaka por ter casado com a Ino

ETC

É apenas sinbólico e para adotar o nome da família "mais importante"

Se as duas forem importante ,não seria nada de outro mundo carregar ambos os nomes

Tipo "Gabriel Oliveira Ferreira Silva "

Blz, e os Filhos dela, como vão se Chamar?

Naruto só não foi Chamado de Namikaze por conta de que não queria que soubessem que Naruto era filho do Yondaime. Senão o protagonista se chamaria Nakikaze Naruto.

Enfim, depois que a Sarada Morrer, bye...

more_horiz
Eu só me refiro ao sobrenome mesmo, pois caso a Sarada perca o sobrenome e os descendentes tenham Sharingan isso meio que extinguiria os Uchihas, não?

A Kekkei genkai se manteria, mas e o clã?

Hinata continua Hyuuga porém com o sobrenome Uzumaki, assim como seus descendentes, é provavel que o Boruto sequer tenha Byakugan próprio

more_horiz
Não sei como o clã Uchiha será revivido, acho que no máximo a Sarada virará Hokage para "restaurar a honra do clã" e o sobrenome Uchiha acaba nela.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Basicamente, é isso aí.

Mesmo sem levar em conta a questão do nome de família, o clã Uchiha está basicamente extinto, a não ser que a Sarada resolva se tornar uma parideira.

O Sasuke poderia reverter a situação tendo mais filhos, mas vamos lá, estamos falando do cara que preferiu passar dez anos andando a esmo do que um minuto com a esposa. Já era.

A única esperança do clã Uchiha são os Shins, que são uma bizarrice genética, e no caso improvável dos Shins reproduzirem, todos os Uchihas do mundo serão, tecnicamente, meio-irmãos.

O clã está condenado, sim.

more_horiz
Duas coisas

Se Sasuke e Sakura tiverem outro filho e for um homem isso não acontece.

Se pegar por exemplo a monarquia inglesa, a Rainha Elizabeth é da casa Windsor, ela era a única herdeira do rei seu pai e quando se casou com outro monarca, da casa Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg(essa porra segundo a wikipédia), a elizabeth não adotou o nome dele, e sim continuou com nome Windsor e seus filhos também...

more_horiz
Se não for com o Boruto, vai ser com outro. O clã Uchiha caminha para o mesmo Caminho dos Senjus.

:aliens:

Isso virou uma regra agora ?. Porque no manga isso nunca foi realmente mostrado, só olhar, Mito ainda continuou com seu sobrenome Uzumaki. Um exemplo mais recente é a Ino que manteve o sobrenome do seu clã. Na época que a mudança de sobrenome foi noticiada eu ainda disse que o "motivo" foi para manter os clãs ( Uzumaki e Uchihas  ) vivos.

Isso tudo ainda é uma questão do autor querer ou não, pois fundamento para as duas opções existe, e sinceramente duvido muito que o autor vai acabar com o clã mais amado da serie ( e pelo Kishi :kishi: )

more_horiz
Acho que o clã finalizar com a Sarada virando Hokage seria um ótimo final pra ele, seria melhor que surgir membros de todos os lugares e formarem uma familia de comercial de margarina k

Prefiro um final significativo como esse citado por mim (Da Sarada restaurando a honra do clã ao virar Hokage e o clã acabar alí mesmo) do que algo meio aleatório, acho que os fãs gostariam mais também

more_horiz
O Sai não tinha nem nome, quanto mais sobrenome.

E na verdade não sabemos sobre a Mito.

more_horiz
Kishimoto já afirmou que se isso acontecesse ,o(a) filho(a) ficaria com as marcas de ambos os clãs (No caso ele se referia aos Uchihas e Hyuugas)

Se a Hinata tivesse uma criança com o Sasuke ,essa criança carregaria as características de ambos os clãs,não teria essa de um deles se extinguir

Sarada teria uma criança Uchiha-Uzumaki-Hyuuga ao mesmo tempo ,mais sem ser 100% em cada clã

Não acho que o mostrará o futuro deles , no máximo teremos a conclusão do sonho de cada um

A Sarada virando Hokage com o nome Uchiha ja está de ótimo tamanho para o Clã que sempre teve a fama do diabo no anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos