O Sai não tinha nem nome, quanto mais sobrenome.
E na verdade não sabemos sobre a Mito.
Wally do Oeste escreveu:O Sai não tinha nem nome, quanto mais sobrenome.
Underdoug escreveu:Lê os comentários anteriores, não estou me referindo as habilidades do clã Uchiha e sim ao sobrenome, o Kekkei Genkai pode continuar, mas e o nome do clã?
Luan escreveu:Se não for com o Boruto, vai ser com outro. O clã Uchiha caminha para o mesmo Caminho dos Senjus.
Sasuke, para revive o Clã Uchiha, deveria ter no minimo uns 3 Filhos Homens...
Isso virou uma regra agora ?. Porque no manga isso nunca foi realmente mostrado, só olhar, Mito ainda continuou com seu sobrenome Uzumaki. Um exemplo mais recente é a Ino que manteve o sobrenome do seu clã. Na época que a mudança de sobrenome foi noticiada eu ainda disse que o "motivo" foi para manter os clãs ( Uzumaki e Uchihas ) vivos.
Isso tudo ainda é uma questão do autor querer ou não, pois fundamento para as duas opções existe, e sinceramente duvido muito que o autor vai acabar com o clã mais amado da serie ( e pelo Kishi )
Para mim os filhos(as) escolheriam qual sobrenome carregariam
Ou seriam chamados de acordo com as suas habilidades mais presentes
1° Estamos falando do cla UCHIHA,o clan mais querido pelo autor.
o clan que e o centro e o pilar desse manga
o autor jamais tera coragem de estermina-lo de vez
3°Nao creio que Sarada se casara com Boruto,pelo menos por enquanto eles nao demonstraram nada que fortaleça essa hipotese (ate por que essa junçao e tosca e obvia demais).E assim se acaba a chance do DNA masculino dominar.
O sobrenome nao importa,desde que o DNA esteja visível. No momento em que virem o Sharingan em seus olhos,o mundo saberá de onde a criança saiu.
5° Ino e mulher e o Inojin e a cara dela,e so sei que ele e filho do Sai por que o mesmo gosta pintar.Mas so pra garantir, tomara que a Sarada se case com um randow,nem precisa ser ninja.