Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extinção do clã Uchiha?

+5
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
Underdoug
9 participantes

descriptionExtinção do clã Uchiha?  - Página 2 EmptyRe: Extinção do clã Uchiha?

more_horiz
O Sai não tinha nem nome, quanto mais sobrenome.

E na verdade não sabemos sobre a Mito.

more_horiz
Kishimoto já afirmou que se isso acontecesse ,o(a) filho(a) ficaria com as marcas de ambos os clãs (No caso ele se referia aos Uchihas e Hyuugas)

Se a Hinata tivesse uma criança com o Sasuke ,essa criança carregaria as características de ambos os clãs,não teria essa de um deles se extinguir

Sarada teria uma criança Uchiha-Uzumaki-Hyuuga ao mesmo tempo ,mais sem ser 100% em cada clã

Não acho que o mostrará o futuro deles , no máximo teremos a conclusão do sonho de cada um

A Sarada virando Hokage com o nome Uchiha ja está de ótimo tamanho para o Clã que sempre teve a fama do diabo no anime

more_horiz
Lê os comentários anteriores, não estou me referindo as habilidades do clã Uchiha e sim ao sobrenome, o Kekkei Genkai pode continuar, mas e o nome do clã?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
O Sai não tinha nem nome, quanto mais sobrenome.

E na verdade não sabemos sobre a Mito.

Mito sempre foi chamada de Uzumaki, ate mesmo quando teve sua citações do DB é chamada de UZUMAKI e não Senju.

E só não afirmo sobre os seu (s) filhos pois não temos qualquer informação, somente que a Tsunade herdou o sobrenome Senju, o que não prova muita coisa, afinal o "filho (a)" pode ter se casado com um membro do clã Senju ( que ainda existia na época ).

E vamos ser sinceros, se essa criança realmente vim a existir e tiver o Sharingan, qual clã ela será associada ? Logicamente ao clã mais famoso que existe, vulgo Uchiha.

more_horiz
Underdoug escreveu:
Lê os comentários anteriores, não estou me referindo as habilidades do clã Uchiha e sim ao sobrenome, o Kekkei Genkai pode continuar, mas e o nome do clã?

Ninguém sabe ué

Para mim os filhos(as) escolheriam qual sobrenome carregariam

Ou seriam chamados de acordo com as suas habilidades mais presentes

more_horiz
Primeiro temos que por em pauta que há muito tempo os Uchihas não relacionavam mais entre si, diferente do caso dos Hyuugas - que preservam o poder do doujutsu até a chegada da quebradora de correntes Hinata Hyuuga.

Quanto ao nome do clã ou seu poder em quantia. Mesmo estes não podendo repartir (o que não é 100% certo, eu acho), ainda há os Shins Uchihas.

Enfim, como conclusão, acredito que um clã tão empoderado quanto os Uchihas possa se dizimar com um acasalamento entre Boruto e Sarado.

more_horiz
Da mesma forma que a Sakura, apesar de hoje levar o sobrenome Uchiha (por casamento), nos Databooks sempre levará o nome Haruno. Enfim, faz muito mais sentido na história lembrar que a Mito era membro do clã Uzumaki, para reforçar que todos os Jinchuurikis do Kurama pertenceram a mesma linhagem. Há uma licença poética em continuar se referindo à Mito pelo nome de solteira. O mesmo não vale em nenhum outro caso.

Essa discussão é paralela, já que realmente não importa o nome da esposa (no caso, a Sarada), e sim o nome dos filhos. No mangá, só houveram duas exceções: o Naruto, por motivos explicados, e o Inojin, simplesmente pelo pai não ter sobrenome. Não há precedente nenhum dos filhos levarem o nome que considerarem mais prestigioso.

E não achei o seu exemplo do Sharingan um bom argumento. Uzumaki Himawari herdou um Byakugan, doujutsu que só se associa com o clã Hyuuga, e ainda assim se chama Uzumaki. Além do mais, seria impossível saber se a criança nasceu ou não com Sharingan. O que será feito nesse caso? Ele troca o nome para "Uchiha" caso desperte o doujutsu?

more_horiz
Ia virar aquela bagunça toda!

Vai simplesmente ter Hyuuga com Sharingan e Uchiha com Byakugan! Extinção do clã Uchiha?  - Página 2 1f601 Extinção do clã Uchiha?  - Página 2 1f601 Extinção do clã Uchiha?  - Página 2 1f601

more_horiz
Luan escreveu:
Se não for com o Boruto, vai ser com outro. O clã Uchiha caminha para o mesmo Caminho dos Senjus.

Sasuke, para revive o Clã Uchiha, deveria ter no minimo uns 3 Filhos Homens...

:aliens:

Isso virou uma regra agora ?. Porque no manga isso nunca foi realmente mostrado, só olhar, Mito ainda continuou com seu sobrenome Uzumaki. Um exemplo mais recente é a Ino que manteve o sobrenome do seu clã. Na época que a mudança de sobrenome foi noticiada eu ainda disse que o "motivo" foi para manter os clãs ( Uzumaki e Uchihas  ) vivos.

Isso tudo ainda é uma questão do autor querer ou não, pois fundamento para as duas opções existe, e sinceramente duvido muito que o autor vai acabar com o clã mais amado da serie ( e pelo Kishi :kishi: )

Eu acho Sinceramente que estão fazendo um Esforço Enorme para não entenderem.

NÃO É A SARADA QUE VAI PERDER OU MUDAR SEU SOBRENOME, E SIM SEUS FILHOS QUE MUITO PROVAVELMENTE NÃO HERDARÃO O DELA...
É mais fácil quando se fala assim?

Chama-se Miscigenação.

Sarada vai se Casar com o Boruto( Sim, é obvio, pelos menos por enquanto ). Os filhos dela vão ser Uchihas ou Uzumakis? Respondam com Sinceridade.

É tradicional que os filhos herdem o sobrenome do pai, se ela se casar com outro de outro clã, dá na mesma.
Salvo exceções em que Randons não tem Clã, aí até poderia ser Considerado a prole se chamar Uchiha. Mas e as Próximas Gerações? Usarão Sobrenome( Tsunade não usa )? Terão Sharingan? Saberão os Hijutsus do Clã?

E não, não é só Simbólico. Até por que nem existe certeza se os Descendentes de Sarada terem o Sharingan, quanto mais os Filhos Destes.
E assim, quanto mais um clã perde suas Características, seus membros vão Miscigenando e Deixando de usar Sobrenomes( Ainda mais os com Ideologia Senju ), e consequentemente o clã deixa de existir. Basicamente o que aconteceu com o Clã Senju.

Para mim os filhos(as) escolheriam qual sobrenome carregariam

Então eles bebes vão ir no Cartório e Pedir, "Mamãe, quero ser Otirra"?

Ou seriam chamados de acordo com as suas habilidades mais presentes

É serio isto?
"Na adolescência eu descubro que só eu entre todos os meus Irmão tenho o Sharingan, blz, virei Uchiha e meus irmão não."

O que a Himawari está fazendo que ainda não mudou seu Nome pra Hyuga...

Enfim, do jeito que a coisa esta fluindo, com a Morte de Sarada os Uchihas deixaram de existir, a não ser que coloquem uma historinha fodida aí, tipo Uchihas Criados em Laboratório, Sobreviventes Secretos do Clã e Etc... Eu não duvido nada.

more_horiz
Sem querer ofender mas essa discussao nao deveria gerar tantas duvidas.

1° Estamos falando do cla UCHIHA,o clan mais querido pelo autor,o clan que e o centro e o pilar desse manga,o autor jamais tera coragem de estermina-lo de vez.

2°Kishimoto deu a chance do Sasuke se casar exatamente por isso,para a linhagem continuar,e nao vai ser o fato da filha do casal SS ser menina que vai impedir a linhagem de seguir em frente.

3°Nao creio que Sarada se casara com Boruto,pelo menos por enquanto eles nao demonstraram nada que fortaleça essa hipotese (ate por que essa junçao e tosca e obvia demais).E assim se acaba a chance do DNA masculino dominar.

4° O sobrenome nao importa,desde que o DNA esteja visivel.No momento em que virem o Sharingan em seus olhos,o mundo sabera de onde a criança saiu.

5° Ino e mulher e o Inojin e a cara dela,e so sei que ele e filho do Sai por que o mesmo gosta pintar.Mas so pra garantir, tomara que a Sarada se case com um randow,nem precisa ser ninja.

Nao se preocupem,os Uchiha dificilmente sairam de cena. :neves:

more_horiz
Se a Sarada por acaso casar com o Boruto os filhos dela serão "Uzumaki"
Como os filhos da Mito são Senju e o Naruto seria Namikaze mas teve o sobrenome escondido pelo 3 Hokage

De certa forma o nome "clã Uchiha" acabaria. Mas vai que o Sasuke tem mais filhos neh?

E eu não acredito muito que a Sarada e o Boruto vão ficar juntos... :think:

more_horiz
1° Estamos falando do cla UCHIHA,o clan mais querido pelo autor.

Desculpa aew, mas fiquei Curioso, onde Kishimoto diz isso?
Até onde eu sei, o Clã é Uchiha é muito amado pela Fanbase de Naruto, por isso Kishimoto vez tanta FanService em cima do dos Membros do Clã.

o clan que e o centro e o pilar desse manga

Isso é Discutível.

o autor jamais tera coragem de estermina-lo de vez

Engraçado, ele esteve o Mangá todo sempre a Um Passo de Faze-lo...

Isso que aqui nem estamos falando disso, estamos analisando o rumo que a nova geração está tomando, e do jeito que está indo...

3°Nao creio que Sarada se casara com Boruto,pelo menos por enquanto eles nao demonstraram nada que fortaleça essa hipotese (ate por que essa junçao e tosca e obvia demais).E assim se acaba a chance do DNA masculino dominar.

Você viu o Filme?

Por mais que alguns não gostem, digam que é "Escroto" e outras Besteiras, por enquanto é o Obvio a se Pensar.
E não comparem com a Relação Naruto - Sakura, já que neste Caso sempre tivemos a Hinata para pelo menos nos deixar a Duvida com quem ele iria ficar. E no caso Boruto? Com quem mais ele tem chance de Ficar até agora?
Para os que acham "Tosco", querem que o clã continue, mas não querem que seja com o Boruto? :horak:
Falem alguém aí que tenha alguma chance de ficar com Sarada...

Independente disso, se for com outro cara, os filhos herdam o Sobrenome do Pai. Logo só se a Sarada se Casar com um Randon sem Sobrenome, o que eu acho muito dificil

O sobrenome nao importa,desde que o DNA esteja visível. No momento em que virem o Sharingan em seus olhos,o mundo saberá de onde a criança saiu.

Na verdade ambos DNA e Sobrenome contam.
Não sei se sabes mas Boruto é Filho de uma User de Dojutsu e nem por isso ele é também. Que Garantia temos que algum Filho da Sarada terá algum Filho que Herdará o Sharingan?

Ter o Sharingan não Significa que ela Mudara seu Sobrenome para Uchiha, Himawari despertar o Byakugan não quer dizer que ela mudou seu Nome para Hyuga...

5° Ino e mulher e o Inojin e a cara dela,e so sei que ele e filho do Sai por que o mesmo gosta pintar.Mas so pra garantir, tomara que a Sarada se case com um randow,nem precisa ser ninja.

Os caras Preferem isso SÓ PARA QUE o Clã não deixe de existir :asideia:

more_horiz
Olha vei, eu acho que as chances deles ficarem juntos é alta.

Além dessa cena em que a Sarada olha a cara do Boruto e ele volta todo tímido, na novel mostra ela meio que admirando os olhos do Boruto, e também tem aquela cena que ela se molha toda quando ele diz que vai ajudar ela no caminho de ser hokage.

Eu curtiria, já que gosto de ambos os personagens.

more_horiz
Já pensei nisso, mas n acredito q os possíveis filhos da Sarada e Boruto percam a carga genética tão fácil, talvez os netos; e claro tudo isso pode ser aproveitado pra fazer uma nova guerra entre clãs huehue. E sinceramente, ficou explícito o interesse da Sarada no Boruto, era uma coisa meio Sasuke, misturado com Hinata e um pouco do amor/repulsa da Sakura pelo Naruto. No fim, é esperar pra ver, e se for consider aquela imagem da Sarada e um baita Sharingan, a genética vai se manter presente pelo menos mais 2 gerações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos