Annynhah escreveu:Basta compara-lo com o Obito.O mesmo estava quase morrendo pra abrir algumas dimensões,e mesmo tendo ajuda da Sakura ele ficou super desgastado.
Agora o Sasuke atualmente com o Rinnegan,abre dimensões sozinho sem suar.
Obito usou um MS para forçar o caminho para dimensões as quais ele não tem acesso.
Sasuke usa um Rinnesharingan para ir até as dimensões que o doujutsu lhe dá acesso.
A diferença não tá no nível de chakra, tá no nível do doujutsu e de suas habilidades. É como comparar ter que arrombar uma porta (Obito com MS) com ter a chave dessa porta (Sasuke com Rinne).
E mesmo que o Sasuke tivesse mil vezes mais chakra que o Obito com chakra do Rikudou e ajuda da Sakura (o que não é o caso), ficaria inexplicado o porquê, o como, que é a razão de eu ter criado o tópico. COMO alguém salta de chakra nível Kakashi para a maior estamina do mundo, é essa a explicação que eu estou pedindo a quem diz que o Sasuke tem um dos maiores chakras do mundo. Não nos importamos mais com coerência na história?
Por exemplo, olhem isso aqui, de um comentário na "Comparações" de dias atrás.
Hunter X Hunter escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Isso é um feito de velocidade muito bom, esse negócio de apenas boa animação é papo furado , sasuke atual esta MUITO mais rápido que na luta contra kaguya, é fato, apenas concorde.
?
Qual o Motivo de Sasuke ter aumentado tanto sua Velocidade? Ele aprendeu Gates, Sage Mode, Manto Raiton, virou Jin ou algo do tipo?
Para mim não existe diferença nenhuma entre o Sasuke do Mangá para o do Filme.
Shunshin é Shushin, não tem porque ele ter aumentado tanto assim sua Velocidade.
E por favor, não comparem a Velocidade Física de Naruto com a dele, aquilo eram movimentos combinados, Naruto esta anos luz a frente dele em velocidade física.
É uma incoerência, não sei o porque, é esquisito mesmo, mas... esta mais rápido mesmo assim.
O que diabos aconteceu? Kishimoto teve um derrame e pôs absurdos no mangá sem se importar com coerência? Nós tivemos um derrame juntos e aceitamos tudo isso passivamente? Como a gente aceita isso?
Como Fulano evoluiu tanto o chakra?
Não sei, o mangá não explicou direito, é realmente muito estranho... mas foi o que aconteceu!
Como Fulano ficou tão rápido assim?
Não sei, realmente é incoerente, também acho esquisito... mas foi o que aconteceu!
O negócio é que eu não vou aceitar isso como justificativa, até porque não justifica nada. Deem um resposta boa mesmo, que explique as coisas sem precisar reduzir o QI. É pedir demais?