Wally do Oeste escreveu:
Exceto que o Raikiri do Kakashi também ficou negro quando foi usado com o chakra do Hagoromo que estava presente no Obito, o chakra Yang.
O Raikiri do Kakashi não ficou escuro por causa do chakra do Hagoromo, mas sim por causa do Chakra Sábio dele. Essa técnica se chama Corte Relâmpago do Kamui
(Quarto Databook, página 316). Obito absorveu um pouco do Chakra Sábio dos Seis Caminhos do velhote que ele pegou do Madara
(Capítulo 666) e também recebeu esse mesmo chakra de Naruto, em sua tentativa desesperada, a fim de evitar a morte do Uchiha, diretamente do Selo Yang, que continha o
Chakra Sábio dos Seis Caminhos,
exatamente meu caro, então não é uma contradição, tanto que ele conseguiu criar uma Gudōdama alterando a forma do Zetsu Negro. Quando o Kakashi disse que os olhos estavam mais poderosos devido ao poder do Rikudō, é abrangente, já que o chakra dele, o chakra sábio dele, o Rinnegan dele e etc são todos poder dele.
Como foi no caso do Naruto em que ele disse que o Nagato tinha o poder do Rikudō, e como no caso do Naruto e do Sasuke, os quais ambos também receberam o poder do velhote. Tudo isso é questão de análise e não sair catando informações sem examiná-las.
Só Senjutsu e Taijutsu são efetivos a Kaguya e os Jin do Jūbi:
Chakra de Naruto + Energia Natural = Chakra Sábio de Naruto.
Chakra de Hashirama + Energia Natural = Chakra Sábio de Hashirama.
Chakra de Hagoromo + Energia Natural = Chakra Sábio de Hagoromo.
Wally do Oeste escreveu:
Não acho que a sua explicação seja boa de qualquer forma.
Então o seu problema é com a série.
Wally do Oeste escreveu:
Então você acredita que os quatro tenham a mesma assinatura de chakra, mesmo sem evidência alguma?
Esta já é terceira vez que mostrarei as evidências, tenha em mente que estão no mangá.
O Rinnegan é uma consequência da presença do chakra do Hagoromo no Uchiha. Depois que o Rinnegan é despertado, o chakra do Rikudō Sennin não desaparece, o Uchiha é banhado por esse chakra.
Se você obter uma essência (carne dele ou o que preferir) do Kurama, você será banhado pelo seu chakra.
Kinkaku e Ginkaku estão a prova disso, ou você quer que eu traga a página comprovando esse ocorrido?!
Se você obter uma essência (carne dele ou o que preferir) do Gyūki, você será banhado pelo seu chakra.
Se você obter uma essência (carne dele ou o que preferir) do Jūbi, você será banhado pelo seu chakra.
Se você obter uma essência (carne, DNA ou o que preferir) do Hashirama, você será banhado pelo seu chakra.
Madara mordeu o Hashirama e com isso adquiriu a carne dele, conseguindo obter uma parcela do chakra do Shodai, que tinha a assinatura de Asura, ou você quer que eu traga a página?!
Se você obter uma essência (Rinnegan, o chakra do outro transmigrante do filho dele ou que preferir) do Hagoromo, você será banhado pelo seu chakra.
O Rinnegan nada mais é que um "fragmento" do Hagoromo, o velho era reconhecido por várias coisas, dentre elas esse próprio olho.
Porque você acha que é preciso combinar o chakra dos dois filhos dele pra despertar esse olho divino?!
Wally do Oeste escreveu:
Uma explicação que eu não vejo como explica esse caso.
Exatamente, seu problema é com a série e não com a explicação. Esta no mangá, se você não entende a barreira é justamente você.
Wally do Oeste escreveu:
Sério? Eu acho que se encaixa perfeitamente. Me explique por que não.
Essa analogia não se encaixa nesses ocorridos, por isso ela não é plausível:
Se você obter uma essência (carne dele ou o que preferir) do Kurama, você será banhado pelo seu chakra.
Kinkaku e Ginkaku estão a prova disso, mas segundo você, uma essência não carrega o chakra do portador original.
Se você obter uma essência (carne, DNA ou o que preferir) do Hashirama, você será banhado pelo seu chakra.
Madara mordeu o Hashirama e com isso adquiriu a carne dele, conseguindo obter uma parcela do chakra do Shodai, que tinha a assinatura de Asura, mas segundo você, uma essência não carrega o chakra do portador original.
Se você obter uma essência (Rinnegan, o chakra do outro transmigrante do filho dele ou que preferir) do Hagoromo, você será banhado pelo seu chakra, já que o chakra não desaparece, mas segundo você, uma essência não carrega o chakra do portador original.
EtcEsse lance de que o chakra do Hagoromo desaparece é uma invenção. Todos que defendem isso simplesmente não tem nenhum argumento válido.
Wally do Oeste escreveu:
Eu dei. Já disse que discordo. Ler de novo ser evidências ou novas informações não me fará mudar de ideia.
Então você não quer mudar de ideia mesmo com tudo isso, ótimo, então não há motivo pra discussão, já que sua visão prevalecerá independentemente dos fatos.
Wally do Oeste escreveu:
Você está com a impressão errada de que eu não li os seus comentários. Preste atenção: eu li. Só que eu discordo. Já disse o porquê. Pedir para que eu leia de novo não é argumento, amigo.
Você discorda, mas até agora todos os seus argumentos de que o chakra do Hagoromo desaparece depois de despertar o Rinnegan e que o Sasuke não teve um UP tanto de chakra já foram derrubados.
Wally do Oeste escreveu:
@Tópico
As explicações até o momento são uma bela bosta. Isso é sensacional.
"O Rinnegan transforma o chakra do usuário em chakra do Rikudou (sem prova)".
O Rinnegan não transforma o chakra do usuário no chakra do Hagoromo, ele banha o indivíduo, já que esse olho é uma essência do velho, como a carne do Hashirama, do Kurama e etc.
Chakra do transmigrante de Indra + Chakra do transmigrante de Asura = Chakra do Hagoromo + Chakra base do usuário. Mas segundo você, esse raciocínio de que uma essência banha o indivíduo, que esta no próprio mangá é ridículo, pois o Rinnegan não carrega absolutamente nada, é apenas uma mutação segundo a sua analogia.
Wally do Oeste escreveu:
Qual é a diferença entre ESSAS explicações e as palavras daquele troll que dizia que a Sakura iria despertar o Sharingan? Ou das palavras do falecido Daniel Hidan? Estão no MESMO nível.
A diferença é que há evidências, eu já mostrei e você negou tudo, não refutou nada e fica de balela. Era uma questão de análise e não de palavras claramente ditas. E você ainda não entendeu nada.
Em nenhum momento você refutou os pontos que eu levantei, você negou tudo, falou que tudo era ruim. Continue assim que você vai muito longe.
Wally do Oeste escreveu:
Deixa eu perguntar de novo: algum de vocês que acredita que o Sasuke é uma das pessoas com maior quantidade de Stamina do mundo, um salto de nível Kakashi para maior do que Naruto + Kurama, ALGUM de vocês pode pegar a página do mangá que prova isso, o capítulo que explica como isso aconteceu?
O mangá não é um livro com todas as informações já prontinhas pra você degustar, em alguns casos você terá que averiguar essas informações pra chegar a um resultado coerente. Pra você ter uma ideia, algumas técnicas não receberam seus nomes nem/ou suas descrições no mangá, certas a tiveram pelo Anime. E dessas, outras tiveram suas informações só pelo Databook, e outras através dos Jogos/Games, sem dizer que há mínimas que nem em nenhum lugar tiveram informações mostradas ou ditas por esses meios, só no Jogo de Cartas Colecionáveis de Naruto, que é os cards oficiais da série.
Quero deixar claro aqui, que o Sasuke é sim umas das pessoas com mais chakra do mundo atualmente, já que ele foi UPADO por várias pessoas:
- Recebeu as células do Hashirama, com isso sua estâmina aumentou.
- E por causa do chakra do Hagoromo.
Além de que, estes, são chakra de qualidade, ou seja, pra utilizar técnicas pouco chakra será gastado em relação aos outros "tipos".
Mas ele não tem de forma alguma mais chakra que o Naruto, ele tem menos chakra que o Killer B e tals. E aliás, esse dado de que o Sasuke possui estâmina
3,5, foi dito no
Terceiro Databook, e como o Terceiro Databook foi lançado antes do Sasuke obter nem mesmo o Eien no Mangekyō Sharingan
(Esse Databook foi lançado 9 de Setembro de 2008 no Japão), usar isso como parâmetro não é muito bom, até porque as reservas de chakra do Uchiha foram aumentando ao longo do tempo devido à vários fatores externos, aos quais eu e alguns já apresentamos um tanto.