Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

+28
bankotsu'flash
Dark Kyo
blueicejr
lana.laninha231
Sabbath
@9500
sambikira
thanat
Chinub
augusto hatake
Superflink
Meliodas, o Pecado da Ira
nanamii-chan
Revan
GuToOoO
TheDynho
namikaze_minato10
Dramatik x
rukidousennin
Takaway
jurandy.ds
Brodi
klabert
jaspion
Kain
Alex-Musicman
morgon'
Uchiha Hinata
32 participantes

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 3/3/2010, 20:20, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto x Sasuke, sera?

Ao meu ver nao vai acontecer nada demais, Sasuke esta fraco, Kishi nao e tolo de fazer uma luta longa para Naruto bater, afinal, como eu disse antes, Sasuke esta fraco!

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
brodi escreveu:

Mas pq o Naruto chegou no "modo normal" ?

Acabou o tempo do "Sennin Mode" durante o trajeto que ele fez ?

Ele não estava treinando (durante a reunião dos Kages) para aumentar o tempo do "Sennin Mode" ?

Pelo que eu achei estranho, pareçe que ele consegue é ativar o modo sennin de uma maneira bem rápida sem usar um Kage Bunshin (ou deixa algum escondido por aí :P)...
Parece até que ele ativa esse modo como se ativasse um Sharingan rsrs..

Mas do jeito que o Sasuke está tão fraco, talvez nem fosse necessário.. modo sennin ia mandar ele pro inferno..

Mas Madara provavelmente iria aparecer e acabar com a graça... acho q no máximo vai acontecer um bate-boca.. talvez um partindo pra cima do outro, e Madara impedindo a luta...

Sasuke com a cegueira, vai ter que apelar para o olho do Itachi. pra depois ele ir direto para Konoha, ou então nunca se sabe os planos de Madara, ele pode ser bem capaz de querer pegar os olhos (ou corpo) do Sasuke, já que está overpower (isso considerando uma teoria dos planos do madara com sasuke, em busca do olho mais semelhante ao dele..).. ou o mesmo vai continuar sendo manipulado pelo madara até algum milagre surja para convence-lo a voltar para o bem..

more_horiz
morgon' escreveu:
Naruto x Sasuke, sera?

Ao meu ver nao vai acontecer nada demais, Sasuke esta fraco, Kishi nao e tolo de fazer uma luta longa para Naruto bater, afinal, como eu disse antes, Sasuke esta fraco!

Porém seria bom o Naruto dar umas pancadas no Emo só pra ele ficar com inveja e correr pro Madara pedindo mais poder, será que eu ja ví essa cena???? :XD:

more_horiz
naruto nao pode bater em sasuke modo sennin pq um soco em kawazu kumite (sem encostar) ja ranca a cabeça do emo.

acho que maumau teremos uma luta os dois normais.....
pois sasuke ta mei ceguim. e sem chacra pra MS. mas deva ter chacra pra raitons e katons

episodio q vem teremos no max a decisao de naruto... se o sasuke ficar chei de onda como esteve com kakashi pode ser q o naruto cale a boca dele , lutando normalmente com seus bunshins.

se esquentar pro sennin mode. madara chega pra atrapalhar.

more_horiz
só sei q esse mangá tá ficando cada vez mais escroto!!!
o kishi tá apelando muito com o sasuke!!!!
e prá completar vem mais falatório no proximo!
se naruto chegou em modo normal está claro que ele naum quer lutar prá valer! com certeza ele veio na intenção de tirar toda maldade do coraçãozinho negro do sasuke!

espero que seja diferente mas o q se vê até agora eh isso!

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Pelo que eu achei estranho, pareçe que ele consegue é ativar o modo sennin de uma maneira bem rápida

Não sei se a coisa está assim, mas pelo menos no treinamento era diferente. Era necessário se concentrar antes de usar o chakra Sennin. (Vide mangá 418)

Durante a luta contra o Nagato ele usou os clones e o Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Invocação Reversa) para manter o Sennin Mode por mais tempo.

klabert escreveu:
e prá completar vem mais falatório no proximo

Mas alguém duvida disso ?

Fica a esperança de termos a lot of pancadaria qdo realmente se iniciar a 4ª guerra ninja...

more_horiz
acho q inicialmente Naruto só tem a intenção de "Tentar convencer o Sasuke a voltar das trevas" mas por outro lado tem inda a forma agreciva do Sasuke com todos, isso afirma q o cara ja ta na merda, e ainda tem o brebote q Itachi deu a Naruto q na minha opinião vai ser usado nesse momento de conversa X confronto com Sasuke, li por aqui q acham q Sasuke vai usar os olhos do itachi, cara, não tem possibilidade dele usar pois ele não tirou os olhos do Itachi.

vai é ter muita conversa e memórias de "eramos todos jovens" um monte de chororô e no fim disso tudo vão se unir pra confrontar o Madara.

essa é a minha opinião.

more_horiz
Epis. Maravilhoso! Protagonista em Ação!
Sakura inútil como sempre, Kakashi perderia a luta apartir do momento em que ele usou o MS, sorte que o Sasuke perdeu por alguns segundos à visão.. se não fosse esse detalhe Kakashi concertesa levaria uns chutinhos do Sasuke.
Foi emocionante a hora em que o Naruto chegou, agora que ele viu o Sasuke está tomado pelo ódio.. Oque ele Fará? Oque falará para Sasuke? queria que ele falace algo realmente profundo para o emo pensar antes de agir.
e vou até palpitar umas coisas para o próximo ep. :
acredito eu que eles ( Naruto e Sasuke ) vão ter uma breve conversa, e o Naruto irá perceber que o Sasuke está em um caminho totalmente sem volta e vão lutar.. e depois no proximo 486: Na hora em que Naruto fosse Matar o Sasuke Madara chegaria e levaria o Sasukemo.

Só vou acrescentar mais uma coisa... Kishcrazy fez errado, esse encontro do Naruto com Sasuke, era para pelo menos o Sasuke estar com chackra, e que pelo visto ele ja não tem mais, queria uma luta interessante.. mas acho que vai ser mais inrrolação.

more_horiz
Uma luta naruto vs sasuke aconteceria mais pro final
Nao acho q vai haver agora, ainda mais pq o sasuke ta debilitado

more_horiz
naruto é tao rapido assim?;;;
tipo uma facada a curta distancia e vc vem de longe e tira um corpo 5metros pra frente...
naruto deve ta mesmo rapidaooooo, e nem tá mais modo sennin

naruto nem foi notado .
acho q o fato dele ser cortado por uma kunai indica q ele n tá em modo sennin e quer só conversar.

kakashi pode aproveitar a chegada de naruto e lançar o chidori no sasuke agorinhaa ....

more_horiz
jaspion escreveu:
naruto é tao rapido assim?;;;
tipo uma facada a curta distancia e vc vem de longe e tira um corpo 5metros pra frente...
naruto deve ta mesmo rapidaooooo, e nem tá mais modo sennin

naruto nem foi notado .
acho q o fato dele ser cortado por uma kunai indica q ele n tá em modo sennin e quer só conversar.

kakashi pode aproveitar a chegada de naruto e lançar o chidori no sasuke agorinhaa ....

Essas apariçoes malucas sao comuns no naruto
Tipo aquela vez em q o Kabuto tava se aproximanfdo da Tsunade
Aí apareceu uma bombinha de fumaça e estourou. Aí do nada apareceram o Jiraya, Shizune e o Naruto no meio da fumaça

more_horiz
Galera! Naruto ja e rapido, o modo SENNIN faz com que sua velocidade fique dezenas de vezes mais rapido, nao achei forcado oq ue aconteceu!

more_horiz
Naruto vai quebrar o Sasuke nesse próximo cap. podem anotar e me cobrar depois.

more_horiz
morgon' escreveu:
Galera! Naruto ja e rapido, o modo SENNIN faz com que sua velocidade fique dezenas de vezes mais rapido, nao achei forcado oq ue aconteceu!

No modo Sennin ele fica tão rápido quanto Minato e Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos