Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

+28
bankotsu'flash
Dark Kyo
blueicejr
lana.laninha231
Sabbath
@9500
sambikira
thanat
Chinub
augusto hatake
Superflink
Meliodas, o Pecado da Ira
nanamii-chan
Revan
GuToOoO
TheDynho
namikaze_minato10
Dramatik x
rukidousennin
Takaway
jurandy.ds
Brodi
klabert
jaspion
Kain
Alex-Musicman
morgon'
Uchiha Hinata
32 participantes

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que não vai aconteçe muita coisa não, provavelmente so discução mesmo e quando eles forem pro quebra pau o madara chega e para tdo mundo.

acho que depois o sasuke vai te que apela pro olho do itachi mesmo porque ja ta ficando seguinho :hihi:

a luta naruto x sasuke so vai rola na futura invasão de konoha

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Superflink,oq foi selado pelo 3º foi a alma do oro correspondente aos braços,e mesmo q fosse o 1º e 2º eles estavam mortos eram apenas restos dos verdadeiros,assim o oro tinha como trazelos de volta,e se vc acha q derroter o 1º,2º e 4º é facil q sasuke e compania são + fortes então eu to louco,e se tiver luta entre naruto e sasuke vai se pouco pois nessas condições atuais não da nen chance pro sasuke,madara ira levar o emo embora antes q fiqe totalmente cego.
OBS:1ºHokage:conhecido por derrotar Uchiha Madara e poder controlar qualquer Bijuu.
2º Hokage:do clã senju o unico da História(alem do Eremita dos seis caminhos) q fazia jutso Suidon de Rank S longe de qualquer proximidade de aqua.
4º Hokage:precisa nen falar,o raio dourado de konoha,dispenda comentarios.

Naruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Itachie

more_horiz
Naruto ta inteligente pra cacete, ta sabendo usar seu taijutsu e ninjutso de forma fodastica, ele só vai usar o Sennin Mode nessa luta caso o Sasuke use o MS.

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Superflink,oq foi selado pelo 3º foi a alma do oro correspondente aos braços,e mesmo q fosse o 1º e 2º eles estavam mortos eram apenas restos dos verdadeiros,assim o oro tinha como trazelos de volta,e se vc acha q derroter o 1º,2º e 4º é facil q sasuke e compania são + fortes então eu to louco,e se tiver luta entre naruto e sasuke vai se pouco pois nessas condições atuais não da nen chance pro sasuke,madara ira levar o emo embora antes q fiqe totalmente cego.
OBS:1ºHokage:conhecido por derrotar Uchiha Madara e poder controlar qualquer Bijuu.
2º Hokage:do clã senju o unico da História(alem do Eremita dos seis caminhos) q fazia jutso Suidon de Rank S longe de qualquer proximidade de aqua.

E como foi que o primeiro e o segundo pediram desculpas ao Sandaime quando estavam sendo selados? Era a alma deles que estava lá, controlada pelos fudas que o Orochimaru implantou. Afinal, os únicos restos que haviam eram os corpos de outras pessoas que o Orochimaru sacrificou pra fazer o Edo Tensei, e receber a alma dos hokages. Caso o Kabuto corrompido com o Orochimaru saiba o jutsu, até pode invocar o quarto, mas acho que seria muito melodrama Naruto ter que lutar contra o pai modo zumbi.

more_horiz
Sasuke vai ficar cego, certeza, e mais uma vez Madara aparece e o salva -.-

more_horiz
Superflink escreveu:
namikaze_minato10 escreveu:

E como foi que o primeiro e o segundo pediram desculpas ao Sandaime quando estavam sendo selados? Era a alma deles que estava lá, controlada pelos fudas que o Orochimaru implantou. Afinal, os únicos restos que haviam eram os corpos de outras pessoas que o Orochimaru sacrificou pra fazer o Edo Tensei, e receber a alma dos hokages. Caso o Kabuto corrompido com o Orochimaru saiba o jutsu, até pode invocar o quarto, mas acho que seria muito melodrama Naruto ter que lutar contra o pai modo zumbi.

Exato, mas tá errado apenas em uma coisa: não é possível invocar nenhum dos hokages que já morreram.. o primeiro e o segundo foram selados junto com o terceiro, e o quarto também foi selado, já que o jutsu o trato do pacto de invocação em vez de ser sangue, vc entrega a própria vida ao capeta.. a alma dos 4 estão presas.. a não ser que inventarem um jutsu que liberasse eles daquele bixo..

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Exato, mas tá errado apenas em uma coisa: não é possível invocar nenhum dos hokages que já morreram.. o primeiro e o segundo foram selados junto com o terceiro, e o quarto também foi selado, já que o jutsu o trato do pacto de invocação em vez de ser sangue, vc entrega a própria vida ao capeta.. a alma dos 4 estão presas.. a não ser que inventarem um jutsu que liberasse eles daquele bixo..

Justamente esta possibilidade de invocar o hokage direto do inferno foi o que passou pela cabeça, por isso não afirmei categoricamente que o terceiro e o quarto estariam imunes à invocação... Se você parar bem pra lembrar, Alex, lembra que o Orochimaru tinha invocado 3 pessoas, 3 caixões? E não sei por que poder ou jutsu o Sandaime evitou a terceira invocação e o caixão voltou pra terra, ele suspirou e disse algo do tipo: "ainda bem que consegui evitar, aquele último seria osso duro..." Na época eu imaginei que fosse o Yondaime, e realmente não me ocorre outro shinobi apresentado em todo o mangá que pudesse causar medo ao Sandaime, ou que pudesse ser nivelado com o Shodaime e o Nidaime Hokages.

more_horiz
nesse episódio o sandaime fala que era o yondaime que seria o 3 caixao e o titio oro tmb fala!!

more_horiz
Superflink escreveu:
Alex-Musicman escreveu:

Justamente esta possibilidade de invocar o hokage direto do inferno foi o que passou pela cabeça, por isso não afirmei categoricamente que o terceiro e o quarto estariam imunes à invocação... Se você parar bem pra lembrar, Alex, lembra que o Orochimaru tinha invocado 3 pessoas, 3 caixões? E não sei por que poder ou jutsu o Sandaime evitou a terceira invocação e o caixão voltou pra terra, ele suspirou e disse algo do tipo: "ainda bem que consegui evitar, aquele último seria osso duro..." Na época eu imaginei que fosse o Yondaime, e realmente não me ocorre outro shinobi apresentado em todo o mangá que pudesse causar medo ao Sandaime, ou que pudesse ser nivelado com o Shodaime e o Nidaime Hokages.

Bom amigo, uma coisa posso explicar:

Se você olhar o mangá na parte do clássico nessa luta, você vai ver que o Orochimaru só invocou apenas 2 caixões, o anime é muito comum modificar algumas coisas, mas a história mais correta é do mangá.. lembrando que ele usou apenas 2 corpos como sacrifício, é bem provável que o terceiro caixão ser falso ou algo parecido.. no Hashirama foi sacrificado o corpo da kunoichi do som q eskeci o nome e o Tobirama foi sacrificado o corpo do Zaku (outro ninja do som) e o Dosu foi engolido pelo Shukaku na luta dele contra o Gaara.. Creio que os produtores de anime criaram isso para confundir nossas cabeças.. mas lembramos que o Kishimoto não trabalha com a parte do anime, no anime é outra pessoa.. tanto que os fillers nenhum deles é obra do Kishimoto..

Um exemplo de modificação recente de mangá para anime foi o lançamento dos episódio estarem fora da cronologia do mangá em que a luta de Sasuke X Kira Hachi (Killer Bee) vem depois de Naruto saber da morte do Jiraiya e ter aquela depressão e o lance de decifrar os códigos.. claro que o objetivo deles talvez seja guardar essa surpresa pra depois, ou foi feito de propósito apenas para encaixar o filler do 6 caudas.. já que Naruto não deve lutar se estiver deprimido pela morte do Jiraiya.. mas não sei qual foi a verdadeira causa dessa modificação..

more_horiz
voltando ao asunto do capitulo,como ja disse antes, não vai rolar briga nenhuma pelo menos não uma briga seria, talves 1 ou duas porradas mais briga memo não,

provavelmente o madara vai literalmente salva o sasuke de se humilhado pelo naruto e depois o sasukemo vai pega o olho do itachi porque ta ficando cego,

acho que o naruto agora poderia investir no controle da kyuubi e em alguns jutsus fuuton

e não e´tão absurda asim a historia do orochimaru volta, pos se não, não averia sentido nenhum o kabuto ter selado uma parte orochimaru nele, o problema é que mesmo se o oro volta talves os objetvos dele não sejam os mesmo do madara e compania

more_horiz
Bom, é verdade, não li o mangá do clássico...

more_horiz
Naruto com o Modo Sennin e Sasuke quase cego e com o MS e talvez km sabe o fardo agora com uma força decente e sendo ND (Ninja medicinal) sirva pra alguma coisa.
Será q vai ser tipo a luta dos 3 sannins?

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Ele já foi atingido pelas estacas do Pain

Ele não estava mais no Sennin Mode...

more_horiz
Anos depois eu volto ao fórum pra postar apenas uma coisa.

Chega de Sasuke Kish, por favor. Mata ele logo agora, deixa o Naruto mandar um Hadouken nele e acabar com isso. Pé no saco esse emo.

Ou melhor, faça o Kakashi matar ele. Só pra ser diferente, nem Naruto nem Sakura. Kakashão neles!

more_horiz
Sabbath escreveu:
Anos depois eu volto ao fórum pra postar apenas uma coisa.

Chega de Sasuke Kish, por favor. Mata ele logo agora, deixa o Naruto mandar um Hadouken nele e acabar com isso. Pé no saco esse emo.

Ou melhor, faça o Kakashi matar ele. Só pra ser diferente, nem Naruto nem Sakura. Kakashão neles!

Isso mesmo, ngm aguenta mais o Sasuke; Mas duvido muito que isso acontença o Kishi é fã dele --'

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

O Naruto Sennin poderia ser ferido pelo ataque físico do Susano'o ?

Sendo mais direto, o Susano'o supera o Kawazu Kumite ?

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

É sim principalmente no estado em que se encontra o Emo.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

O Naruto Sennin poderia ser ferido pelo ataque físico do Susano'o ?

Sendo mais direto, o Susano'o supera o Kawazu Kumite ?

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

É sim principalmente no estado em que se encontra o Emo.

mesmo....SASUKE esta acabado sem chakra se o MADARA n o vier salvar(mas vêem)ele morreria só com um golpe se o NARUTO quisesse..........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos