Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

+13
RafaelMOJ
Heisenberg
juca
Leon Lancaster
Counter Spectre
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
xDreedKillerX
marcospain
Wally do Oeste
FrutosDoMar
Dairō
17 participantes

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
A Versão mais Forte do Uzumaki é:
Nagato + Paths + Gedo Mazo em Campo...

Sendo que Nagato:
- Possui Imunidade a Genjutsu Visual;
- Não possui Delay Algum no Shinra Tensei( Sendo que esse é o único Jutsu em Naruto que NÃO possui Chakra, digo isso baseado em NADA... );
- Usou o Narakado para Recuperar suas Pernas;
- Sugou Chakra Biju para Recuperar sua Vitalidade;
- Pode Usar o Limbo do Madara;
- Pode usar QUALQUER NINJUTSU QUE QUISER, sendo que se Naruto usar o Rasenshuriken, Nagato ira aprender ali na Hora e Usá-lo automaticamente.
- Possui Katon Nível Madara, Doton Nível Onoki, Suiton Nível Kisame, Futon Nível Shukaku e Raiton Nível Sasuke. E é Lógico que os Paths também podem né...
- Tem Velocidade Igual/Superior ao Raikage, pois mesmo sendo um Aleijado ele cega o Mangekyo Sharingan.

Sendo que os Paths:
- Magicamente tornam-se Jins das Bijus dentro do Mazo, e Nagato pode usá-los tranquilamente, é serio, algum dia que eu estiver Chapado Considero isso em Comparação;
- Podem usar o Zōfuku Kuchiyose, assim cada vez que um deles for acertado, se dividira em dois, aumentando cada vez mais o Número de Paths

Sendo que o Gedo Mazo:
- Tem os Mesmos Poderes de que quando foi usado por Obito e Madara, Nagato só usou daquele jeito ridículo por que quis...

E ainda tem os Bônus:
- Ele também conta com os Clones 30% de Kisame e Itachi para lutarem junto com ele;
- Ele ainda pode Criar um Clone do seu Inimigo, com Kyōmen Shūja, a qualquer Momento.

Agora Voltando para a Realidade...

A versão mais forte dele é a Formação Pain, o resto é invenção e Suposição de Fã...

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
Também me irrita esse Nagato cheio de esteroides de alguns poucos.

O que acho pior é a "super velocidade". O que faz alguém pensar que uma pessoa que passou a maior parte da vida aleijada sem sequer ter a possibilidade de pensar em correr é também uma das pessoas mais rápidas do mundo está além de mim. É muita negação, coisa pra psiquiatra.

more_horiz
Relativo, depende do inimigo em questão, em certas circunstâncias os Paths serão mais convenientes do que o Nagato em si.

O problema é que não existe uma versão do Nagato realmente "boa" vamos dizer assim.

A versão jovem é "inexperiente".
A versão dos Paths tem muitas desvantagens.
E nas outras possiveis versões Nagato é "aleijado".

Sinceramente eu acho, de modo geral, o Nagato que lutou contra o Hanzou o menor pior.

Mas a melhor versão seria mesmo a dos fãs:

- Shinra Tensei sem delay.
- CST focado.
- Imune a qualquer Genjutsu visual.
- Usa o Mazou igual o Madara.
- Nivelado com Hashirama base e Madara FMS.
- Nagato + Paths + Mazou + Bijuus + Mobilidade total.
E etc...

Essa versão é a mais top, porém...
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 U7e0si

more_horiz
Esse tópico me parece similar ao criado para o Itachi a uns tempo atrás;

Com a mesma pergunta "mimi a qual é a versão mais forte", a resposta é simples todos personagens tem suas limitações é parte do cotidiano deles, ignorar isso é o mesmo que apagar o próprio personagem da obra e criar a versão Fan Fic.

Pain é o auge do poder do Nagato, assim como Itachi doente é sua versão que demonstrou mais habilidades.
O resto é choro de Fã querendo impor versões que não existe;

more_horiz
A versão full seria o Nagato com mobilidade e usando os paths, eu presumo, porém isso não foi mostrado no mangá, o que gera um paradoxo e tecnicamente não deveria ser considerado.

Como já foi dito, existem 3 versões do Nagato:

1 - Nagato que lutou contra o Hanzo e não sabia usar o Rinnegan;

2 - Nagato com os 6 paths, esta se divide em 2 sub-formas. Acho que a confusão está relacionada a este Nagato e ele seria praticamente o full, pois mesmo que ele perdesse os paths(1ª sub-forma) e apesar de estar com a mobilidade comprometida, a batalha poderia ser complicada, já que Nagato normal(2ª sub-forma) tem um up, visto que pode usar as skills dos caminhos, como se todos os 6 se tornassem 1.

3- Nagato edo- É praticamente o Nagato sem mobilidade(2ª forma), mas na versão edo.

Das 3 formas, diria que a nº 2 - Nagato com os 6 paths seria o full dele, por ser a mais complicada de lidar.

more_horiz
marcospain escreveu:
xDreedKillerX escreveu:
A versão mais poderosa de Nagato é a Edo. E ela tem sim uma boa condição física e mobilidade nas pernas, não 100%, mas suficiente pra burlar Naruto KM1 e Bee Hachibi 6Tails.

A Segunda mais poderosa é a Pain da invasão de Konoha, e por ultimo, a Nagato x Hanzou que é a mais imatura e inexperiente.

Nagato não burlou a velocidade do Bee 6 caudas ao contrario ele foi acertado em cheio

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 Hw0tj6

Ele não burlou a velocidade do Naruto KM1 com velocidade, e sim com a invisibilidade

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 1z17p5z

presta mais atenção amigo, esta dizendo coisas que não aconteceram no manga.

velocidade do Nagato burlou quem mesmo?

ha pouco tempo eu fiz um tópico sobre a velocidade d e nagato.

Nesse video reparei que o nagato estava caído no chao (3:00 do video) e depois se move tao rapido que o naruto nao conseguiu ver que ele entrou no camaleão, e logo em seguida ele lança um shinra tensei no naruto e no bee, em quanto o bee estava voando por causa do impacto do shinra tensei o nagato apareceu atras dele mesmo ante do bee cair no chão e ainda conseguir desviar do  soco do bee logo em seguida,  nagato parece ser muito mais rapido do que parece

more_horiz
A versão mais forte do Nagato mostrada no mangá é a versão Pain.

É a versão mais completa em termos de habilidades e status, a com maior amplitude estratégica ( devido ao movimento coordenado dos 6 corpos) e a que mais se beneficia de Paths do Nagato mais secundários como Jigokudo e Ningedo.

A desvantagem que vejo no Nagato Edo é o simples fato dele não ter o Gedo Mazo a sua disposição e de possuir certas restrições quanto a plena mobilidade ( coisa que não existe no Nagato na versão Pain).

Nagato jovem para mim é a versão mais fraca de todas. Imaturo, domínio precário do Rinnegan ( no geral).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
2 - Nagato com os 6 paths, esta se divide em 2 sub-formas. Acho que a confusão está relacionada a este Nagato e ele seria praticamente o full, pois mesmo que ele perdesse os paths(1ª sub-forma) e apesar de estar com a mobilidade comprometida, a batalha poderia ser complicada, já que Nagato normal(2ª sub-forma) tem um up, visto que pode usar as skills dos caminhos, como se todos os 6 se tornassem 1.

Como assim mesmo se ele perdesse os paths a batalha seria complicada? De acordo com o mostrado, o Nagato vivo com os paths não tem mobilidade nenhuma, fica só controlando os pains à distância e tendo seu real corpo sendo protegido pela Konan.
Estou errado?

more_horiz
A versão mais forte, no mostrado, é o Pain. É claro que o Nagato possuía um potencial superior, basta dar uma olhada no Edo Nagato, mas, infelizmente, não foi aproveitado. Sad, but true.

more_horiz
Nagato jovem é obviamente a versão mais forte dele.
Mobilidade+todo o arsenal que conhecemos.Não vejo porquê considerar o Pain,uma versão com todos seus jutsus nerfados,a mais forte ou Nagato Edo,na qual ele não possui,praticamente,mobilidade alguma.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Nagato jovem é obviamente a versão mais forte dele.
Mobilidade+todo o arsenal que conhecemos.

Mas esse Nagato por acaso foi mostrado?
Porque, pelo que eu sei, o único nagato jovem mostrado em combate foi aquele da luta contra o Hanzou, e ele não sabia nem usar o Rinnegan direito.
As outras duas versões mostradas foram a formação Pain e o Nagato Edo, que você afirmou serem nerfados.

more_horiz
Dairõ escreveu:
Mas esse Nagato por acaso foi mostrado?
Porque, pelo que eu sei, o único nagato jovem mostrado em combate foi aquele da luta contra o Hanzou, e ele não sabia nem usar o Rinnegan direito.
As outras duas versões mostradas foram a formação Pain e o Nagato Edo, que você afirmou serem nerfados.

Com que base você afirma que ele não sabia usar o Rinnegan direito, porque eu vi ele lutando completamente com base no rinnegan e o usando muito bem a ponto de forçar Hanzo a recuar.

more_horiz
- Shinra Tensei sem delay.
- CST focado.
- Imune a qualquer Genjutsu visual.
- Usa o Mazou igual o Madara.
- Nivelado com Hashirama base e Madara FMS.
- Nagato + Paths + Mazou + Bijuus + Mobilidade total.

Shinra Tensei tem delay reduzido quando é o Nagato a utilizar ao invés dos Pains, dito pelo próprio Naruto. Nunca foi dito que não tinha delay.

CST focado não existe, porque CST não existe. É tudo o Shinra Tensei com ou mais chakra. Se nagato pode atingir só um sapo com shinra tensei, metendo mais chakra faz mais devastação, simplesmente isso. Se todos os SHinra Tenseis fossem 360º, na situação em que a kyuubi mandou o ST contra o proprio pain isso não acontecia, porque a força que iria para trás do Pain (360º, lembra) iria suportar a força que estava a vir de forma contrária, o que não foi o que ocorreu porque Pain FOCOU o ST na kyuubi. Mete mais chakra = Mais poder destrutivo, como visto com os gamas.

Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais, dito no próprio mangá, só aceita;

Madara é o único com total domínio do Mazou, mas Nagato tem linhagem Senju em si segundo o próprio Madara e é por isso que o controla também;

Resto nunca li no fórum, é só o hate.

Fans do Itachi acham que amateasu destroi CT, e que Tsukuyomi destroi Tobirama, Hashirama, Minato e Nagato, isso é que é fan fic.

CST destruiu uma vila, CT prendeu um bijuu até 8 caudas.

Tsukuyomi e Amaterasu fizeram o quê mesmo?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
CST focado não existe, porque CST não existe. É tudo o Shinra Tensei com ou mais chakra. Se nagato pode atingir só um sapo com shinra tensei, metendo mais chakra faz mais devastação, simplesmente isso. Se todos os SHinra Tenseis fossem 360º, na situação em que a kyuubi mandou o ST contra o proprio pain isso não acontecia, porque a força que iria para trás do Pain (360º, lembra) iria suportar a força que estava a vir de forma contrária, o que não foi o que ocorreu porque Pain FOCOU o ST na kyuubi. Mete mais chakra = Mais poder destrutivo, como visto com os gamas.

1. Nagato não usou ST dos sapos contra a Kyuubi 6caudas.
2. Nagato não mostrou capacidade de focar ST dos sapos e CST.
Rinnegan é imune a Genjutsus Visuais, dito no próprio mangá, só aceita;

É tambem dito pelo próprio Kishimoto que o Sasuke possui o Rinnegan supremo, superior ao rinnegan comum.
 Logo nunca foi dito que o Rinnegan é imune a genjutsu.
Madara é o único com total domínio do Mazou, mas Nagato tem linhagem Senju em si segundo o próprio Madara e é por isso que o controla também;

Ele o controla tambem, mas não tão bem.
Resto nunca li no fórum, é só o hate.

Procure Hashirama vs Nagato, Madara vs Nagato e verá um membro defendendo isso com garras e dentes.
Fans do Itachi acham que amateasu destroi CT, e que Tsukuyomi destroi Tobirama, Hashirama, Minato e Nagato, isso é que é fan fic.

O engraçado é que você proprio concordou com o fato do amaterasu > CT, seu único ponto era o tempo que seria levado.

Me explica uma coisa:
 Como Minato vivo, Tobirama ou Nagato se livraria do Tsukuyomi caso eles fossem pegos?

O único que provavelmente pode quebrar o Tsukuyomi é Hashirama devido ao seu chackra ser incontrolavel, nem o Madara conseguiu controlar o chackra dele.
CST destruiu uma vila, CT prendeu um bijuu até 8 caudas.
Tsukuyomi e Amaterasu fizeram o quê mesmo?

Destrui um monte de casa, que legal, seria uma pena se Tsunade num tivesse barrado salvando todos os habitantes de Konoha.

Amaterasu deitou o 8 caudas.
 Tsukuyomi só tornou Itachi o mais respeitavel usuario de genjutsu do mundo shinobi.

more_horiz
Amaterasu não deitou o 8 caudas, deitou um kawarimi.

Itachi era respeitado por poder colocar pessoal em genjutsu que estava fora do alcance.

Amaterasu não resulta antes do itachi ser esmagado;

Rinnegan do Sasuke ou o do Madara foi despertado da mesma forma, através de misturar chakra Ashura + Inda ( no caso dado pelo pai ).

CST só n desturiu konoha inteira porque Tsunade os salvou;

ST dos sapos não foi realmente usado na kyuubi, dai nao ter funcionado;

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Amaterasu não deitou o 8 caudas, deitou um kawarimi.

Deitou o 8 caudas, e então para escapar Killer Bee usou o Kawarimi, e lembrando que o Kawarimi só pode ser possivel o uso devido ao Chidori eisou usado por Sasuke, ou seja nem isso foi demérito do amaterasu, que por si só teria matado o Killer Bee.
Itachi era respeitado por poder colocar pessoal em genjutsu que estava fora do alcance.

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 2 03
Amaterasu não resulta antes do itachi ser esmagado;

Bom ja expliquei que o tempo que determina não sou, nem você, e sim o Kishimoto, se quiser ignorar isso fique a vontade.
CST só n desturiu konoha inteira porque Tsunade os salvou;

Sim, Tsunade uma kunoichi cujo habilidades não devem chegar a Kage médio direito.
 Ou seja do que adianta destruir construções e ter sua técnica burlada por um shinobi de nivel muito inferior ao seu?

(Lembrando que pra mim isso é irrelevante, só estou usando de sua lógica para classificar niveis de ninjutsu).
ST dos sapos não foi realmente usado na kyuubi, dai nao ter funcionado;

Não estamos falando se funcionou ou não, isso não importa, estamos discutindo sobre esse tal ST dos sapos/ CST focado que nunca existiu mas que vocês adoram querer coloca-los nas discussões.

more_horiz
Deitou o 8 caudas, e então para escapar Killer Bee usou o Kawarimi, e lembrando que o Kawarimi só pode ser possivel o uso devido ao Chidori eisou usado por Sasuke, ou seja nem isso foi demérito do amaterasu, que por si só teria matado o Killer Bee.

Sim e não, o amaterasu não causou nenhum efeito ao corpo principal do Bee tanto que não tinha nenhuma queimadura, ou seja, de uma forma ou de outra ele escapou, ou seja, mais uma vez o amaterasu mostrou aquilo que é, um jutsu útil, mas que não matou nenhum shinobi.

Em relação há imagem do Danzou, exatamente o que eu disse, mas tu não lê.

Bom ja expliquei que o tempo que determina não sou, nem você, e sim o Kishimoto, se quiser ignorar isso fique a vontade

Então porque assume que ele queima CT a tempo?

Tanto você não pode dizer que eu estou errado, nem o contrário. Msa tendo em conta as outras atuações do amaterasu, é muito mais provável ñ funcionar, LOL, deixa de ser dificil por ódio ao nagato.

Sim, Tsunade uma kunoichi cujo habilidades não devem chegar a Kage médio direito.

Em termos de medicina, segundo o madara, só tá atrás do hashirama, chora que dói menos.

Não estamos falando se funcionou ou não, isso não importa, estamos discutindo sobre esse tal ST dos sapos/ CST focado que nunca existiu mas que vocês adoram querer coloca-los nas discussões.

Esse ST foi usado nos sapos, na sapa mãe, no kakashi. O ST 360º foi usado no kakashi quando ia com o raikiri, que levou a wall doton.

Mete mais chakra nisso = CST.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos