Pluuuuffff escreveu: Naruto disse que ele estava mais poderoso E MAIS RÁPIDO.
Oras, se ele está imovel, estará mais rapido no quê? Na execução de jutsus. Oras, se ele não precisa de selos...
O que será, mano?! 1+1 = 2!
O chakra que tinha que transferir para os paths para fazer o jutsu agora não é preciso.
Como é que sua net é mais rapida? Por wi-fi, ou se ligar o cabo direto?
Como Naruto sabia que o Delay diminuiu se Nagato só usou ST uma única vez?
Sim e não, o amaterasu não causou nenhum efeito ao corpo principal do Bee tanto que não tinha nenhuma queimadura, ou seja, de uma forma ou de outra ele escapou, ou seja, mais uma vez o amaterasu mostrou aquilo que é, um jutsu útil, mas que não matou nenhum shinobi.
Em relação há imagem do Danzou, exatamente o que eu disse, mas tu não lê.
O corpo do Hachibi foi queimado, só que depois Sasuke apagou o amaterasu para não matar o Bee(ou oque ele pensava que fosse).
O mesmo Bee que caiu para amaterasu conseguiria escapar do CT.
Se Sasuke tivesse deixado o amaterasu queimando sem fazer nada ele não teria escapado.
Danzo estava falando exclusivamente do Tsukuyomi meu amigo.
Então porque assume que ele queima CT a tempo?
Tanto você não pode dizer que eu estou errado, nem o contrário. Msa tendo em conta as outras atuações do amaterasu, é muito mais provável ñ funcionar, LOL, deixa de ser dificil por ódio ao nagato.
Porque ele ja queimou coisas muito maiores em menor tempo, eu simplesmente assumo que o amaterasu pode lidar com o CT, fim, só isso.
Não, na verdade tendo em conta as situações convenientes para considerar seu ponto, e ignorando completamente que o amaterasu queimou o Juubi, Hachibi, Cerberus, e etc sem muitos problemas.
Em termos de medicina, segundo o madara, só tá atrás do hashirama, chora que dói menos.
Eu acho que você tem dificuldade em entender as coisas, PQP.
Assim como Tsunade defender o CST não diz nada sobre a qualidade da técnica, alguém com a habilidade certa escapar do Tsukuyomi ou amaterasu tambem não diz nada sobre a qualidade da técnica.
Tsunade conseguiu lidar com CST porque tinha a habilidade certa, que muitos mesmo superiores a ela não teria.
O fato do CST destruir uma vila não significa que ele seria útil contra o Suigetsu por exemplo, tudo depende da habilidade do oponente avaliado, citar os feitos do jutsu sem demonstrar como seria útil contra o oponente em questão é completamente irrelevante.
Esse ST foi usado nos sapos, na sapa mãe, no kakashi. O ST 360º foi usado no kakashi quando ia com o raikiri, que levou a wall doton.
Mete mais chakra nisso = CST.
Qualquer ST pode ser usado em 360º ninguém negou isso. Oque discordamos é que o CST, ST dos sapos possa ser focado em um único ponto, se Nagato poder manipular o ST livremente assim, podemos dizer daqui a pouco que ele solta um ST cortante, ou um ST estilo Sekizo do Gai, tipo foda-se oque apareceu no mangá né?