Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

+13
RafaelMOJ
Heisenberg
juca
Leon Lancaster
Counter Spectre
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
xDreedKillerX
marcospain
Wally do Oeste
FrutosDoMar
Dairō
17 participantes

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 3 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Amaterasu não deitou o 8 caudas, deitou um kawarimi.

Deitou o 8 caudas, e então para escapar Killer Bee usou o Kawarimi, e lembrando que o Kawarimi só pode ser possivel o uso devido ao Chidori eisou usado por Sasuke, ou seja nem isso foi demérito do amaterasu, que por si só teria matado o Killer Bee.
Itachi era respeitado por poder colocar pessoal em genjutsu que estava fora do alcance.

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 3 03
Amaterasu não resulta antes do itachi ser esmagado;

Bom ja expliquei que o tempo que determina não sou, nem você, e sim o Kishimoto, se quiser ignorar isso fique a vontade.
CST só n desturiu konoha inteira porque Tsunade os salvou;

Sim, Tsunade uma kunoichi cujo habilidades não devem chegar a Kage médio direito.
 Ou seja do que adianta destruir construções e ter sua técnica burlada por um shinobi de nivel muito inferior ao seu?

(Lembrando que pra mim isso é irrelevante, só estou usando de sua lógica para classificar niveis de ninjutsu).
ST dos sapos não foi realmente usado na kyuubi, dai nao ter funcionado;

Não estamos falando se funcionou ou não, isso não importa, estamos discutindo sobre esse tal ST dos sapos/ CST focado que nunca existiu mas que vocês adoram querer coloca-los nas discussões.

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 3 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
Deitou o 8 caudas, e então para escapar Killer Bee usou o Kawarimi, e lembrando que o Kawarimi só pode ser possivel o uso devido ao Chidori eisou usado por Sasuke, ou seja nem isso foi demérito do amaterasu, que por si só teria matado o Killer Bee.

Sim e não, o amaterasu não causou nenhum efeito ao corpo principal do Bee tanto que não tinha nenhuma queimadura, ou seja, de uma forma ou de outra ele escapou, ou seja, mais uma vez o amaterasu mostrou aquilo que é, um jutsu útil, mas que não matou nenhum shinobi.

Em relação há imagem do Danzou, exatamente o que eu disse, mas tu não lê.

Bom ja expliquei que o tempo que determina não sou, nem você, e sim o Kishimoto, se quiser ignorar isso fique a vontade

Então porque assume que ele queima CT a tempo?

Tanto você não pode dizer que eu estou errado, nem o contrário. Msa tendo em conta as outras atuações do amaterasu, é muito mais provável ñ funcionar, LOL, deixa de ser dificil por ódio ao nagato.

Sim, Tsunade uma kunoichi cujo habilidades não devem chegar a Kage médio direito.

Em termos de medicina, segundo o madara, só tá atrás do hashirama, chora que dói menos.

Não estamos falando se funcionou ou não, isso não importa, estamos discutindo sobre esse tal ST dos sapos/ CST focado que nunca existiu mas que vocês adoram querer coloca-los nas discussões.

Esse ST foi usado nos sapos, na sapa mãe, no kakashi. O ST 360º foi usado no kakashi quando ia com o raikiri, que levou a wall doton.

Mete mais chakra nisso = CST.

more_horiz
Naruto Nunca disse que Shinra Tensei tinha Delay menor ou seilá o que... Ele disse que Nagato solo era mais Forte que os Pains, por ser a Junção de todos eles, mas alguns interpretam que ele possuía os Poderes de Pain só que bem mais fortes( Mostrado? ) para justificar suas teorias...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Naruto Nunca disse que Shinra Tensei tinha Delay menor ou seilá o que... Ele disse que Nagato solo era mais Forte que os Pains, por ser a Junção de todos eles, mas alguns interpretam que ele possuía os Poderes de Pain só que bem mais fortes( Mostrado? ) para justificar suas teorias...

Naruto disse que ele estava mais poderoso E MAIS RÁPIDO.

Oras, se ele está imovel, estará mais rapido no quê? Na execução de jutsus. Oras, se ele não precisa de selos...

O que será, mano?! 1+1 = 2!

O chakra que tinha que transferir para os paths para fazer o jutsu agora não é preciso.

Como é que sua net é mais rapida? Por wi-fi, ou se ligar o cabo direto?

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:

Oras, se ele está imovel, estará mais rapido no quê? Na execução de jutsus. Oras, se ele não precisa de selos...

O chakra que tinha que transferir para os paths para fazer o jutsu agora não é preciso.

Como Naruto sabia que o Delay diminuiu se Nagato só usou ST uma única vez?
Sim e não, o amaterasu não causou nenhum efeito ao corpo principal do Bee tanto que não tinha nenhuma queimadura, ou seja, de uma forma ou de outra ele escapou, ou seja, mais uma vez o amaterasu mostrou aquilo que é, um jutsu útil, mas que não matou nenhum shinobi.

Em relação há imagem do Danzou, exatamente o que eu disse, mas tu não lê.

O corpo do Hachibi foi queimado, só que depois Sasuke apagou o amaterasu para não matar o Bee(ou oque ele pensava que fosse).
 O mesmo Bee que caiu para amaterasu conseguiria escapar do CT.
 Se Sasuke tivesse deixado o amaterasu queimando sem fazer nada ele não teria escapado.

Danzo estava falando exclusivamente do Tsukuyomi meu amigo.
Então porque assume que ele queima CT a tempo?

Tanto você não pode dizer que eu estou errado, nem o contrário. Msa tendo em conta as outras atuações do amaterasu, é muito mais provável ñ funcionar, LOL, deixa de ser dificil por ódio ao nagato.

Porque ele ja queimou coisas muito maiores em menor tempo, eu simplesmente assumo que o amaterasu pode lidar com o CT, fim, só isso.

Não, na verdade tendo em conta as situações convenientes para considerar seu ponto, e ignorando completamente que o amaterasu queimou o Juubi, Hachibi, Cerberus, e etc sem muitos problemas.
Em termos de medicina, segundo o madara, só tá atrás do hashirama, chora que dói menos.

Eu acho que você tem dificuldade em entender as coisas, PQP.

Assim como Tsunade defender o CST não diz nada sobre a qualidade da técnica, alguém com a habilidade certa escapar do Tsukuyomi ou amaterasu tambem não diz nada sobre a qualidade da técnica.
 Tsunade conseguiu lidar com CST porque tinha a habilidade certa, que muitos mesmo superiores a ela não teria.
 O fato do CST destruir uma vila não significa que ele seria útil contra o Suigetsu por exemplo, tudo depende da habilidade do oponente avaliado, citar os feitos do jutsu sem demonstrar como seria útil contra o oponente em questão é completamente irrelevante.
Esse ST foi usado nos sapos, na sapa mãe, no kakashi. O ST 360º foi usado no kakashi quando ia com o raikiri, que levou a wall doton.

Mete mais chakra nisso = CST.

Qualquer ST pode ser usado em 360º ninguém negou isso. Oque discordamos é que o CST, ST dos sapos possa ser focado em um único ponto, se Nagato poder manipular o ST livremente assim, podemos dizer daqui a pouco que ele solta um ST cortante, ou um ST estilo Sekizo do Gai, tipo foda-se oque apareceu no mangá né?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

E o que a Velocidade dos Jutsus tem haver com diminuir Delay do ST? Ele pode usar o Asura, Ningendo e tals em velocidade superior, mas não não quer dizer que vai baixar o Delay, oras.

more_horiz
Nagato Edo no mostrado e o mais forte, afinal não e todo mundo que possui uma Totsuka como Itachi
alem de que não e qualquer um que bate de frente com um Edo como Nagato no 1 x 1

Afinal selar ele com Fuinjutsu e quase impossível, já que ele possui Shinra Tensei para repelir
alem de ser monstro em chakra, ele ainda tem seu chakra regenerado pelo Edo Tensei.

Ser imune a qualquer Jutsu que não contenha, Gudoudamas, Fuinjutsu, Fudas de controle do Edo

E mais rápido na execução dos Jutsus em relação aos Pains, palavras do próprio Naruto no manga

Pains foram derrotados por Naruto SM + Manto Bijuu.

Nagato derrotou Killer Bee com manto Bijuu em segundos

Nagato iria derrotar Naruto KM1 em pouco tempo.

Naruto KM1 + Taijuu Kage Bunshin arrasaria com os Pains, afinal somente Nigendo tem resposta ao
manto de chakra do Naruto KM1.

Nagato Edo> Pain> Nagato jovem.

Ate que provem o contrario, Nagato jovem não possuía Kuchiyoses e não conseguia usar Gedou Mazou
em batalha sem ficar esquelético.

a Própria Konan disse para Nagato não suar o Mazou, ou seja ela já sabia que para dar vida ao Mazou e necessário
o chakra do Nagato ou Bijuu, Nagato possui chakra nível Bijuu.

portanto Nagato jovem não pode usar Mazou sem se ferrar todo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Todas as versões que apareceram possuem suas vantagens e desvantagens, e não existe versão Full, nem mesmo uma versão melhor, depende muito do inimigo contra qual versão estivesse lutando.

Formação Pain: Maior capacidade estrategica, melhor combinação de ataques.
Nagato edo: Melhor abastacido em chackra, aleijado com más condições fisicas.
Nagato jovem: Boa condição fisica, bem abastecido de chackra, porém mais imaturo.

Concordo. +1

Só para acrescentar... A tal versão "full" que alguns (@Heisenberg é você mesmo) consideram, é o Nagato vivo , em plena saúde , com todos os poderes no mesmo nível da versão edo.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nagato Edo no mostrado e o mais forte, afinal não e todo mundo que possui uma Totsuka como Itachi
alem de que não e qualquer um que bate de frente com um Edo como Nagato no 1 x 1

Afinal selar ele com Fuinjutsu e quase impossível, já que ele possui Shinra Tensei para repelir
alem de ser monstro em chakra, ele ainda tem seu chakra regenerado pelo Edo Tensei.

Ser imune a qualquer Jutsu que não contenha, Gudoudamas, Fuinjutsu, Fudas de controle do Edo

E mais rápido na execução dos Jutsus em relação aos Pains, palavras do próprio Naruto no manga

Pains foram derrotados por Naruto SM + Manto Bijuu.

Nagato derrotou Killer Bee com manto Bijuu em segundos

Nagato iria derrotar Naruto KM1 em pouco tempo.

Naruto KM1 + Taijuu Kage Bunshin arrasaria com os Pains, afinal somente Nigendo tem resposta ao
manto de chakra do Naruto KM1.

Nagato Edo> Pain> Nagato jovem.

Ate que provem o contrario, Nagato jovem não possuía Kuchiyoses e não conseguia usar Gedou Mazou
em batalha sem ficar esquelético.

a Própria Konan disse para Nagato não suar o Mazou, ou seja ela já sabia que para dar vida ao Mazou e necessário
o chakra do Nagato ou Bijuu, Nagato possui chakra nível Bijuu.

portanto Nagato jovem não pode usar Mazou sem se ferrar todo.

Nagato não derrotou Killer Bee.
Naruto km1 não podia usar Kage bunshin contra Nagato edo.

more_horiz
Nagato não derrotou Killer Bee.
Naruto km1 não podia usar Kage bunshin contra Nagato edo.

Aponta um canhão de chakra, ambos são salvos pelo itachi, mas não o derrotou. :fem:

Desisto de você frutos, vou deixar de perder tempo.

more_horiz
a versão mais poderosa fica entre nagato edo, ou a versão pain que invadiu konoha + gedo com chakra dos 7 bijus, antes dele morrer o gedo ja tinha o chakra dos 7 e ele era o unico que tinha rinnegan logo conta como poder dele.

more_horiz
Não sei para que tanto alarde quanto ao Nagato full... :zeca:

O auge do Hiruzen foi ele na forma Edo Tensei, mas todos consideram ele vivo utilizando tudo mostrado enquanto Edo sem o problema da velhice.

Quem aqui lembra de considerar que o Onoki INÚMERAS VEZES já foi impedido de executar técnicas devido a seu problema de coluna ? Ninguém não é mesmo, pq sempre colocam ele full.

Poucos ( para não dizer que só o Leandro que vi até hoje) lembram que o Itachi NO AUGE foi o Itachi Edo e que Itachi 100%, sem doença, lindo, com olhos brilhando e esbanjando vitalidade também não existe, mas ''se esquecem'' na hora de tacar o Itachi full e vivo lá no meio.

O Tobirama então, é um personagem que DISPENSA COMENTÁRIOS...

Alguns fans do Tobirama (não vou generalizar pq não são todos) tem um ódio particular com o Minato. Menosprezam o fato dele ter aperfeiçoado copiado o Hiraishin, mas na hora de citar o Tobirama e seu estilo de luta com o Hiraishin, consideram ele espalhando inúmeras kunais pelo campo ( tanto que são até especializadas) até a puta que pariu, coisa que faz parte do estilo de luta EXCLUSIVO do Minato, ao menos até onde o mangá cuspiu na cara de qualquer um.

E quanto ao Edo, sério ,nunca vimos o Tobirama usando UM EDO TENSEI e já vi gente ( e não foram poucos) dizendo que o Tobirama pode controlar 2,3,4 de uma só vez. E a justificativa ? '' Pq o Orochimaru e o Kabuto nunca tiveram problemas em fazer o mesmo.''

Mas enfim, não vou me prolongar, pq sei que alguns membros ao ler isso sobre o Tobirama já vão tentar voar no meu pescoço.

Não que eu me importe com nada disso (tenho a sensação que o MarcosPain já tá criando um contra-post)... Nunca vi problema em considerar o Tobirama com dois Edos em comparações ou usando o estilo do Minato , nunca vi problema em considerar o Minato usando a Kurama perfeitamente bem quanto o Naruto, nunca vi problema em pegarem a porcaria do Nagato versão que lutou em Konoha e tacá-lo em um corpo ideal que não sofra com dor ou problemas de stamina tal como fazem com o velhote do Onoki.

Mas não é só quanto ao ''100%''. Alguns tiram o ''direito'' do Pain invocar o Gedo Mazo ( apenas com argumentos aleatórios sem o menor fundamento lógico), tiram o direito do Nagato Edo se locomover ( puta que pariu, para isso precisam urgentemente de um oftalmologista). Sem contar as inúmeras interpretações equivocadas que VÁRIAS de suas técnicas sofrem ( principalmente o Banshou Tenin), mas que não vou me prolongar pq isso iria variar do contexto.

Não vou negar que já disse SIM que o Nagato podia utilizar o Shouten livremente ( poder ele pode, só não usa), Kyumen Shuja copiando todo mundo, Zokufu Kuchiyose e etc. Quem me conhece de longas datas sabe que já fui muito paranoico com relação a Sasori e Nagato. :deus: 

Enfim, a versão mais forte do Nagato MOSTRADA no mangá é Pain ( ao menos para mim tem motivos óbvios já explicitados anteriormente), que vão de acordo ao post do @Leon.

more_horiz
Sim não entendo essa perseguição contra o Nagato.

Vi gente dizendo que Itachi tem chakra top, Koto liberado a qualquer momento, teletransporte etc. Tudo em um corpo lindo, porém esquece que sua versão que mostrou maior habilidades foi Itachi doente , essa de Itachi auge não é mostrado no mangá.

Como o Dálvio disse essa de tirar Gedo do Pain é puro odio, típico do Amaterasu destruidor de CT'S ( deveriam levar Itachi para destruir CTs do Madara).

Pain é o auge do poder do Nagato.

more_horiz
Não existe Nagato full, o que existe é uma junção temporária do Madara com o Nagato (o Rinnegan do Madara e o chakra Uzumaki).

A versão mais poderosa do Nagato (que não existe, mas que seja) é o Pain. Mas pra provar que o Pain é mais poderoso é só ver todas as versões do Nagato...

NAGATO VIVO

O Nagato vivo solo tava dando luta pro Hanzou e um punhado de ANBU, e no fim da luta ele acabou ficando bem ferrado.

NAGATO EDO

O Nagato Edo Tensei foi derrotado pelo Itachi, teve a pequena ajuda do Naruto e Killer Bee pois o Uchiha perdeu tempo explicando pro Naruto como funciona o Chibaku Tensei, porque dava pro Itachi ter destruído o CT sozinho se ele não perdesse tempo explicando o funcionamento do CT.

PAIN NO RIKUDOU

A formação Pain no Rikudou derrotou o Hanzou, Jiraiya SM, Kakashi, mataram a maioria dos ninjas de Konoha, varreu toda a vila de Konoha com um ST, quando os poderes do Pain Yahiko voltaram ele derrotou facilmente o Naruto SM e a Hinata.

Só depois que a Kyuubi enfraqueceu o Pain Yahiko que o Naruto derrotou o Pain com um Rasengan... é preciso falar mais alguma coisa para provar que o Pain é a versão mais forte do Nagato?

more_horiz
Quero que me provem aqui que o Nagato Edo não fazeria prior com Konoha do que Pain fez?

serio Nagapo Edo peitaria te mesmo Guy 8° portões, podem me dizer o mesmo do Pain?

quero também que me provem que o Nagato jovem podia usar o Gedo Mazo livremente?

se ele podia porque optou por ferra sua vida para sempre?

Nagato Jovem não possui Kuchiyoses e nenhum Bijuu dentro do Mazo, Nagato optou pelas Kuchiyoses
por sua falta de imobilidade em combate.

Nagato Edo a versão mais forte, podendo ser morto com muita dificuldade por poucos tipos de técnicas no manga.

Sobre o Tobirama e seu Edos, Bom Orochimaru precisou das células do Hashirama para impedir o livramento do Tobirama

Orochimaru sem células do Hashirama já controlava Edos no clássico, ou seja,

Orochimaru do clássico não conseguiria controlar o Tobirama a guerra, se Orochimaru do clássico controla 2 Edos nerfados
porque Tobirama auge não conseguiria controlar 2 Edos fracos?

Tobirama da guerra iria passar por cima do Orochimaru clássico, (feito trator por cima da plantação)

more_horiz
Vander escreveu:
Sim não entendo essa perseguição contra o Nagato

Sério que não entende? Leia os comentarios desse tópico.

MarcosPain ''serio Nagapo Edo peitaria te mesmo Guy 8° portões''
:fsjal:
Heisenberg escreveu:
nunca vi problema em pegarem a porcaria do Nagato versão que lutou em Konoha e tacá-lo em um corpo ideal que não sofra com dor ou problemas de stamina tal como fazem com o velhote do Onoki.
Não que eu me importe com nada disso (tenho a sensação que o MarcosPain já tá criando um contra-post)... Nunca vi problema em considerar o Tobirama com dois Edos em comparações ou usando o estilo do Minato , nunca vi problema em considerar o Minato usando a Kurama perfeitamente bem quanto o Naruto, 

O problema é que isso NÃO EXISTE.

Sobre o Tobirama, no mangá é dito/mostrado aos 4 ventos até a forma como Tobirama lutava com seus edo's.
Sobre o Minato, ele não precisa saber o mesmo tanto que Naruto para os mesmos poderes, basta ele deixar a Kyuubi no controle.
 Não posso dizer o mesmo sobre o Nagato.

more_horiz
O problema é que isso NÃO EXISTE.

Sobre o Tobirama, no mangá é dito/mostrado aos 4 ventos até a forma como Tobirama lutava com seus edo's.
Sobre o Minato, ele não precisa saber o mesmo tanto que Naruto para os mesmos poderes, basta ele deixar a Kyuubi no controle.
 Não posso dizer o mesmo sobre o Nagato.

Pelo contrário, nunca foi dito ou mostrado.

Onde está no mangá explicitando que o Tobirama pode utilizar mais de um Edo de uma só vez ?

Onde está falando no mangá ou mostrando que o Tobirama utiliza do mesmo estilo de luta do Minato para espalhar kunais já marcadas com o selo logo no início da batalha ?

Minato nunca mostrou o mesmo controle de chakra que o Naruto ( tempo ativo com o MK) , tampouco sabemos se ele conseguiria manter o mesmo ritmo de batalha usando o Modo Kurama ( como não mostrou).

E todos os outros exemplos que eu citei ?

Aqui no fórum, no sistema de comparações, existe uma tag que se chama CONDIÇÕES, nela, usualmente, se coloca ''Ambos 100%.''

Se o objetivo fosse colocar restrições no mangá quanto as condições físicas, teria escrito lá '' Mangá''.

Uma coisa é INVENTAR poderes (jutsus) para um personagem, outra é retirar limitações físicas dele ou considerar jutsus que o personagem já disse poder usar diretamente ou indiretamente . Como ocorre com o ''Nagato prime'', o Itachi, Onoki, Hiruzen, o Tobirama no caso que eu falei, o Minato Edo, o Hashirama vivo usando Myojimon, entre inúmeros outros exemplos.

Por isso que eu digo, o auge do Nagato como personagem é o Nagato prime, ou seja, é o Nagato que vimos em Konoha só que full vitalidade. O auge do Nagato mostrado no mangá ocorreu durante a fase Pain, que é a junção de 6 corpos mortos + um Nagato esquelético.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos