Espera, tá me dizendo que o mesmo CST que foi usado em Konoha, também foi usado no ar, acima do corpo do Tendo ?
Chega cara, parei por aqui...
Não é possível que eu tenha que ler um troço desses nesse fórum não, pqp. :zeca2:
O Shinra Tensei NUNCA teve limites na forma como ele seria aplicado, mas o Nagato iria usar a mais forte versão da sua técnica aproveitando apenas metade dela.
Cara, você é uma pessoa muito sem noção.
Olha a MERDA que você escreve...
Nagato 100% condição fisica + Gedo mazo com 7Bijuus + Pain no rikudou + Gofu kekkai + Gentoshin + Shoten no jutsu
Quem é que tá falando que esse é o auge do Nagato MOSTRADO NO MANGÁ ?
Se eu quiser criar uma comparação falando que o Nagato é um Jin do Juubi, que invoca a Kaguya e que usa o Zokufu Kuchiyose para criar outros 100 Nagatos, eu posso, afinal, a comparação é
MINHA.
E se eu ir lá no tópico de rankings e colocar ele lá, FODA-SE, eu não dou pitaco quando as pessoas colocam o Orochimaru e seus tenseis, como se ele controlasse todos perfeitamente ou o Tobirama com a porcaria do Reika no Jutsu.
Se eu to falando que o auge do Nagato PARA MIM ( pq nem isso é um consenso nesse fórum) é
Pain + Nagato esquelético, ACABOU !!! Qualquer coisa além disso, é uma invenção que eu to usando.
Não precisa falar a todo instante que é uma versão inventada. Ninguém aqui é burro não. Eu li o mangá, o MarcosPain leu o mangá, o Leandro ( pluuuf) leu o mangá, o Vander leu o mangá, todo mundo sabe que nunca existiu essa versão.
Mas se tá considerando,
FODA-SE, você não tem ABSOLUTAMENTE NADA have com isso. Pare de tentar reforçar esse seu ego ridículo em tentar dizer coisas óbvias, apenas para impor o seu ponto de vista QUE NINGUÉM DÁ A MÍNIMA.
https://www.forumnsanimes.com/t61937-sasuke-vs-kimimaro#1185340Condições: Sasuke pré-Hebi (sem Orochimaru absorvido). Kimimaro vivo (não-Edo), sem doença, auge.Tá vendo essa comparação aí acima ? Ela é ATUAL.
Vá lá no tópico chamar o cara de fanboy do Kimimaro, dizer que essa versão dele não existe, que é parcialidade de fan. VAI...
https://www.forumnsanimes.com/t57504-kakashi-vs-itachiAproveita e fala com o membro Sharingan no Kakashi que ''auge'' e ''Itachi vivo'' são palavras incompatíveis e que nem havia necessidade dele restringir o KA, pq essa técnica o Itachi não usa em batalha.
Posso ficar o DIA INTEIRO trazendo dezenas e dezenas de comparações com personagens com versões colocadas que não existem especificamente no mangá.
Não tenho mais nada a dizer... :zeca2: