Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

+2
marcospain
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? EmptyTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

more_horiz
Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? Naruto_manga_122_p_15_color_by_kcdjedi-Copia
Veem?
Pelo visto Tobirama idealizou este Teste para aplicar em seu Time de Genins( Hiruzen, Horuma e Koharu ), Hiruzen aplicou nos Sannins, Jiraya em Minato e o resto já sabem.

Só uma Curiosidade mesmo, eu mesmo só fui perceber agora isso...

descriptionTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? EmptyRe: Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

more_horiz
Bom e parecido mesmo mais não da para afirma, Minato se espelhou muito no Tobirama pelo visto
assim como Orochimaru era fã de carteirinha

Fico pensando se o Tobirama tiver realmente criado o teste dos Sinos, a coisa só esta ficando
cada vez mais feia para o Minato.

como fã do Tobirama espero que um dia quem sabe seja confirmado, quem sabe né?

para os fãs do Minato só resta o terror e o pesadelo disso ser verdade.

descriptionTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? EmptyRe: Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

more_horiz
marcospain escreveu:
Bom e parecido mesmo mais não da para afirma, Minato se espelhou muito no Tobirama pelo visto

Fico pensando se o Tobirama tiver realmente criado o teste dos Sinos, a coisa só esta ficando

Cara, Hiruzen também vez o teste dos Sinos nos Sannins, só não me lembro se foi só no anime ou não...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
marcospain escreveu:

Cara, Hiruzen também vez o teste dos Sinos nos Sannins, só não me lembro se foi só no anime ou não...

nossa só agora fui me lembrara disso, vou correr la para ver se corresponde com o manga

isso era nas lembranças do Jiraya né? antes de enfrentar o Pain.

more_horiz
marcospain escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
marcospain escreveu:

nossa só agora fui me lembrara disso, vou correr la para ver se corresponde com o manga

isso era nas lembranças do Jiraya né? antes de enfrentar o Pain.

Não lembro, e to com preguiça agora, mas segundo a Wiki, Hiruzen usa os Sinos Canonicamente, o que usa em Filler é o Minato...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sino

more_horiz
OK Então esta decretado, O teste dos Sinos foi criado pelo Tobirama. mais um pra conta dele.

Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? Szwqae

more_horiz
Talvez seja uma tradição do clã Senju ou ele pode realmente ter criado, mas não acho que isso prejudique o legado de Minato e não foi algo que ele copiou do Tobirama, mas algo que foi passado a ele por seu sensei.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Talvez seja uma tradição do clã Senju ou ele pode realmente ter criado, mas não acho que isso prejudique o legado de Minato e não foi algo que ele copiou do Tobirama, mas algo que foi passado a ele por seu sensei.

Mas e quem é que disse algo do tipo?
Por favor não ache Treta onde não tem...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
MR BOG escreveu:

"para os fãs do Minato só resta o terror e o pesadelo disso ser verdade."

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
MR BOG escreveu:

Nossa, cara. Fica calmo aí! É bom que alguém poste isso pra que alguns "fãzinhos" leiam antes de vir com 4 pedras na mão pra comentar o que não presta.

------------------

@Tópico

Pode ser uma tradição do clã Senju, igual o @MR BOG falou. Ou seja, alguém pode ter passado pra ele também. Mas fica tudo na teoria mesmo. Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? 1f611

more_horiz
E melhor dizer que e uma tradição do que aceitar que foi o Tobirama que criou né?

Toda tradição tem seu inicio ok?

Haters kkkkkkk

more_horiz
marcospain escreveu:
E melhor dizer que e uma tradição do que aceitar que foi o Tobirama que criou né?

Haters kkkkkkk

Mas porque haters? Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? 1f61e Você criou sua teoria e nós a nossa. Até porque não tem uma página dizendo exatamente que foi ele que criou, ou seja...

E o que garante que foi ele o criador?

Enfim, não tem porque discutir isso. Pode sim ter sido ele quem criou, mas como dito acima, o que que tem de errado o Minato repassar pra próxima geração?

more_horiz
Kel G escreveu:
marcospain escreveu:

Haters kkkkkkk

Mas porque haters? Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? 1f61e Você criou sua teoria e nós a nossa. Até porque não tem uma página dizendo exatamente que foi ele que criou, ou seja...

E o que garante que foi ele o criador?

Enfim, não tem porque discutir isso. Pode sim ter sido ele quem criou, mas como dito acima, o que que tem de errado o Minato repassar pra próxima geração?

cara não tem nada de errado nisso, porem muitas pessoas juravam de pê junto que era
uma criação do Minato então, e ainda diziam que era muita coisa pra um só personagem criar.

pelo visto Kishi não pensou desse jeito e deu mais esse pro currículo de criações do Tobirama.

more_horiz
Como que vai ser uma Tradição do Clã Senju?
Se este é um Teste Especifico para se aplicar em 3 Genins, e antes da Fundação de Konoha não existia Genins e a Poha toda, logo não tem nenhum sentido isso.
Só depois que Hashirama fundou Konoha que Sistemas de Classificação Genin, Chunin e etc( que inclusive foi o Tobirama que criou... ) começaram a ser Usados.

Na época em que Tobirama era Pequeno o Teste não era Pegar um Sino e virar Genin, era enfrentar Uchiha Adulto e vencer...

more_horiz
E aí?? Depois disso vem o que?? Ele derrotando o Juubi com os sinos? Parece até que ele criou os 5 elementos da natureza...depois somos nós que upamos os Uchihas com qualquer merda

E quem garante que não foi o pai ou algum conhecido que usou nos treinamentos dos irmãos Senjus para a guerra de clãs e ele resolveu fazer com seus alunos??

Parece que alguns aqui tem contato com o Kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos