Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

+2
marcospain
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? - Página 2 EmptyRe: Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

more_horiz
Como que vai ser uma Tradição do Clã Senju?
Se este é um Teste Especifico para se aplicar em 3 Genins, e antes da Fundação de Konoha não existia Genins e a Poha toda, logo não tem nenhum sentido isso.
Só depois que Hashirama fundou Konoha que Sistemas de Classificação Genin, Chunin e etc( que inclusive foi o Tobirama que criou... ) começaram a ser Usados.

Na época em que Tobirama era Pequeno o Teste não era Pegar um Sino e virar Genin, era enfrentar Uchiha Adulto e vencer...

descriptionTeste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama? - Página 2 EmptyRe: Teste dos Sinos... Outra Criação de Tobirama?

more_horiz
E aí?? Depois disso vem o que?? Ele derrotando o Juubi com os sinos? Parece até que ele criou os 5 elementos da natureza...depois somos nós que upamos os Uchihas com qualquer merda

E quem garante que não foi o pai ou algum conhecido que usou nos treinamentos dos irmãos Senjus para a guerra de clãs e ele resolveu fazer com seus alunos??

Parece que alguns aqui tem contato com o Kishimoto

more_horiz
Até onde me lembro, o teste dos sinos foi um meio usado para avaliar o nível de companheirismo dos integrantes de uma equipe. Pensando nisso: não que o Tobirama seja um sujeito escroto, mas eu acho o ideal por trás do teste mais parecido com o Hashirama.

Não há uma resposta concreta, mas nada impede do Hashirama ter idealizado o teste dos sinos, ou ambos, enfim. ..

P.s: Nem dá para saber se o mesmo propósito do teste do time do Tobirama, era o mesmo do time Hiruzen / Kakashi; esses dois podem muito bem ter reformulado o teste dos sinos.

more_horiz
Haters detec, enfim e uma criação do Tobirama, Tobirama e o mais antigo a mostra o sinos logo pelo mostrado e dele.

vai la vai, vai pedir para alguém ensinar alguma coisa pro Tobirama, se brinca o albino já nasceu falando kkkkkk

Tobirama maior criador de coisas nesse manga, logo e totalmente viável ser ele o criador e nenhum espanto quanto a isso claro

espanto seria o Madara ter criado alguma coisa nesse amangam :horak:

more_horiz
Vou procurar um telescópio para ver esse mostrado,única coisa que estou vendo é o Tobirama adulto com um sino na sua pulseira ,não vejo ele criando esse "teste dos sinos"

E um Fanboyzinho ridículo afirmando coisa que nem o Autor da obra mostrou ou sequer mencionou

more_horiz
Nunca foi dito quem criou esse teste, mas o mais lógico é que o Tobirama realmente criou, na minha opinião. Esse Nidaime é mito, o kra é criador, analítico, líder, fez a infra-estrutura de Konoha, Edo Tensei, Hiraishin, etc.

Pra mim, mais um feito na conta do Nidaime.

more_horiz
O próximo tópico vai ser: TOBIRAMA PLANTOU O SHINJU

@Tópico
Hoje o teste dos sinos é usado pra testar gennins, mas pode ter sido usado para treinar os irmãos Senjus como já foi dito ou o Tobirama pode ter criado, não seria incoerente se ele tivesse feito isso, mas um cartoon mostrando uns sinos no braço dele não provam que ele criou

more_horiz
@Sasukebestuchiha, este não é um Tópico pra ti ficar Gastando teu Teclado atoa Hateando, menos por favor, não tem motivo algum pra chamar alguém de "Fanboyzinho Ridiculo" no meio desta Discussão...

Até onde me lembro, o teste dos sinos foi um meio usado para avaliar o nível de companheirismo dos integrantes de uma equipe. Pensando nisso: não que o Tobirama seja um sujeito escroto, mas eu acho o ideal por trás do teste mais parecido com o Hashirama.

Eu já acho que não tem nada ver, Tobirama nunca se mostrou contra trabalho de equipe e tal, e se fosse por que não era Hashirama que estava com o Sino no Braço?

afirmando coisa que nem o Autor da obra mostrou ou sequer mencionou

A obra mostrou Tobirama com o Sino no Braço, junto da sua equipe de Gennins...

Também não foi dito que os Senjus criaram as Bandanas, mas são eles que as usam desde Ashura até Tobirama e Hashirama. É simplesmente óbvio...

more_horiz
Eu já acho que não tem nada ver, Tobirama nunca se mostrou contra trabalho de equipe e tal, e se fosse por que não era Hashirama que estava com o Sino no Braço?

O time Tobirama não tinha o Hashirama como membro, até onde eu sei, logo não faria sentido ele estar usando os sinos no lugar do Tobirama; e uma coisa não anula a outra. Hashirama pode muito bem ter proposto o método, e o Tobirama aplicado.

Hashirama já chegou a ser solidário com seus piores inimigos (Like Madara), eu não me surpreenderia se ele tivesse bolado esse teste que propõe a união dos membros de uma equipe.

more_horiz
@SenjuIchizoku  tá de brincadeira?? Motivos tenho de sobra , a partir do momento que citaram os fãs do Minato e começaram a falar um monte de besteira

Não vi mensagem minha nenhuma hateando o personagem ,dei minhas respostas ao seu coleguinha fã do Tobirama que só fala merd

Menos né...

Já dei minha visão sobre essa foto ,pode ser de qualquer outra pessoa que conheceu o Tobirama (pai,tios etc) que usaram para treinar os irmãos

Não tem nada disso , se tá com ele é dele

more_horiz
kkkkkkk Hater detect, faz o seguinte ao invés de falar que foi o Pai, que foi a Mãe, que foi o Tio, que foi a Sobrinha,
Trás imagens deles aqui com os Siinos OK? se não trazer nenhuma imagem, Tobirama que e o maior criador do manga,
e o mais antigo a ser mostrado com os sinos, então obviamente e mais justo dizer que o cara que e conhecido
como criador de varia coisas tenha criado os sinos.

Mais como hater que eu sou, acho melhor dizer que foi, o Tio, o Sobrinho, o Irmão Gay,  A priminha lésbica, o Tio albino, e por ai vai

e melhor do que aceitar mais uma criação do Tobirama master né?: Hater Detect.

more_horiz
Meu sensei disse que Nidaime-Sama usava esses sininhos como forma de treinamento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos