Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Minato Vivo e do Minato Edo

+10
L⍱scivi⍱
Victor
SenjuIchizoku
Seijin
Atlas Titan
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Heisenberg
marcospain
Zancrow
14 participantes

descriptionNível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 EmptyRe: Nível do Minato Vivo e do Minato Edo

more_horiz
1- Qual é o nível do Minato vivo que não tem nenhum desses jutsus que eu citei acima? Kage Médio ou Kage Alto?

2- O Minato vivo é tão forte quanto o Minato Edo Jin da Kurama?

Continua sendo Kage alto.

Oque muda é sua imortalidade e chackra ilimitado, porém fora isso as habilidades
seguem o mesmo padrão.

Outra coisa é que o Minato vivo não mostrou SM ou Modo Biju completo, porém
peitou a Kurama, oque já mostra seu alto nível.

descriptionNível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 EmptyRe: Nível do Minato Vivo e do Minato Edo

more_horiz
Victor.

Minato Edo sem a Kyuubi não peitaria a Kyuubi? engraçado porque quase o manga inteiro temia um Jin da Kyuubi
agora vem você e diz que o cara virar jin perfeito da Kyuubi não soube o nível dele em nada?

Minato Edo e sua imortalidade + Megazord + Regeneração + Defesa nível Susano + Bijuu Damas

segundo você ser imortal e ser Jin perfeito da Kyuubi não muda o nível de alguém?

Pain iria tomar uma surra da Kyuubi se não fosse o Minato, Jiraya borrava de medo da Kyuubi dentro do Naruto

Konoha inteira temia a Kyuubi dentro do Naruto, ai vem você e diz que alem de possuir a Kyuubi e ser Edo
não em muda nada?

Minato Edo, Kage altíssimo.

Naruto KM2 + SM e Kage altíssimo. arrasaria com os 5 Kages, como Frutos bem lembrou
ativava e desativava o Modo Bijuu contra o Obito varias vezes. seu controle e perfeito.

more_horiz
Como eu disse ele continua com o mesmo padrão de Habilidades,
ou vai dizer que o Minato na guerra saiu lançando BijuDamas a
todo momento?

Como você mesmo disse ele é Kage Altíssimo, apenas esqueci de 
especificar.

Não estou subestimando ele na forma Edo, até porque ele fica quase
invencível.

more_horiz
Suas habilidades de reação e receptores do cerebro a mil foram bastantes evoluidas com o Up.

Mais de resto nada. Não tem bijudama que acho que é uma suposição minha só a Kyuubi Yang consegue fazer bijudama por ter o Chakra yang e a propriedades do mesmo. Enquanto o yin não tem a propriedade de aumenta a potencia de nada então fica meio nerfado.

Modo Km2 mobilidade diminuida drasticamente, modo Km1 e muito mais rapido do que o KM2 completo.

Minato não mostrou nem um poder destrutivo durante o mangá minato não tem uma defesa duradoura.

Então acho que seja altissimo pela aumento de sua velocidade e reação na frente de naruto Km2 + Sm mais abaixo de madara FMS.

Manto Km2 em bem resistênte só perde pro tengu em camadas defensivas (sendo o tengu superior ao KM2+Sm em defesa) e ganha do mesmo pela capacidade regenerativa na defesa de chakra.

more_horiz
marcospain escreveu:
Victor.

Minato Edo sem a Kyuubi não peitaria a Kyuubi? engraçado porque quase o manga inteiro temia um Jin da Kyuubi
agora vem você e diz que o cara virar jin perfeito da Kyuubi não soube o nível dele em nada?

Minato Edo e sua imortalidade + Megazord + Regeneração + Defesa nível Susano + Bijuu Damas

segundo você ser imortal e ser Jin perfeito da Kyuubi não muda o nível de alguém?

Pain iria tomar uma surra da Kyuubi se não fosse o Minato, Jiraya borrava de medo da Kyuubi dentro do Naruto

Konoha inteira temia a Kyuubi dentro do Naruto, ai vem você e diz que alem de possuir a Kyuubi e ser Edo
não em muda nada?

Minato Edo, Kage altíssimo.

Naruto KM2 + SM e Kage altíssimo. arrasaria com os 5 Kages, como Frutos bem lembrou
ativava e desativava o Modo Bijuu contra o Obito varias vezes. seu controle e perfeito.

Claro que sobe o nivel dele, mas será o suficiente para ele ser nivelado com a maioria dos shinobi's Kage altissimo?

Vale lembrar que até agora não existe nenhum shinobi Kage altissimo votado, então dependerá muito da votação de cada um aqui para então ter uma noção em qual sub-tier Minato se encaixa mais, de acordo com oque eu acho, vejo ele melhor colocado como Kage alto, mas de acordo com alguns que enxergam Kiler Bee, Gai 7gates, Muu, Kisame e etc como Kage alto, ai eu concordaria em subi-lo, vai depender bastante das votações.

more_horiz
O que eu acho é, o tópico de votação de nível é muito restrito, várias coisas fazem diferença mas não podem ser botadas na mesa, Minato é claramente bem mais poderoso que Itachi e Nagato, mas não chega no nível de um Naruto, Sasuke, Kakashi ou Hashirama, temos que concordar que existem muita diferença de poder dentro de uma mesma classe de shinobis.

Qual é o nível do Minato vivo que não tem nenhum desses jutsus que eu citei acima? Kage Médio ou Kage Alto?

Minato vivo é Kage Alto.

O Minato vivo é tão forte quanto o Minato Edo Jin da Kurama?

Não chega nem perto.

more_horiz
Boss escreveu:
O que eu acho é, o tópico de votação de nível é muito restrito, várias coisas fazem diferença mas não podem ser botadas na mesa, Minato é claramente bem mais poderoso que Itachi e Nagato, mas não chega no nível de um Naruto, Sasuke, Kakashi ou Hashirama, temos que concordar que existem muita diferença de poder dentro de uma mesma classe de shinobis.

Muito superior, oque Minato tem de tão superior assim?

Feitos superiores?
Ritmo de luta superior?
Poderes superiores? 

Pelo menos como Kage alto existe vários shinobis que poderiam bater de frente com Minato edo, agora como Kage altissimo Minato seria de longe o mais fraco.

more_horiz
Vamos lá :leo:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Suas habilidades de reação e receptores do cerebro a mil foram bastantes evoluidas com o Up.

Sem contar que o chakra da Kurama pontencializa as técnicas 3x a mais, isso segundo Kakashi que recebeu apenas uma fração do chakra do mesmo.

Mais de resto nada. Não tem bijudama que acho que é uma suposição minha só a Kyuubi Yang consegue fazer bijudama por ter o Chakra yang e a propriedades do mesmo. Enquanto o yin não tem a propriedade de aumenta a potencia de nada então fica meio nerfado.

Isso dito acima pode ser rebatido pelo fato do Minato nunca se quer ter tentado fazer uma Bijuudama na sua vida :leo2:

Mas caso a Kurama Yin troque com o Minato ele pode fazer Bijuudamas sim :leo2:

Modo Km2 mobilidade diminuida drasticamente, modo Km1 e muito mais rapido do que o KM2 completo.

Viu o Speed Blitz que o Naruto KM2 fez? Aquele que foi capaz de desviar 6 ou 5 Bijuudamas na porrada, ir e volta o campo de batalha sem nem mesmo Kakashi, que estava na sua frente, perceber? Então. KM1 só burlou o Raikage :leo: até eu faço isso se tiver sem chinelo.

Minato não mostrou nem um poder destrutivo durante o mangá minato não tem uma defesa duradoura.

Sabe aquele Rasengan gigante que o Minato fez usando o Modo Bijuu?Então. Além de poder mandar Bijuudamas e ter um Megazord capaz de destruir uma vila inteirinha, concordo que ele não mostrou poder destrutivo no mangá inteiro :leo:

Se o manto KM2, Modo Bijuu, Hiraishin e suas variações não forem uma boa defesa eu simplesmente não sei oque diabos seria uma defesa duradoura. Não sei se foi o numero de páginas — ou sei lá oque, mas, na minha mente eu achei que Minato KM2 durou muito mais tempo em relação a primeira vez do Naruto KM2.

Entenda que ele é um tipo de ninja Letal e não Fatal — ou sei lá oque.

Posso até dizer que projeteis desparado contra ele, ele pode fazer o jutsu se voltar contra quem lançou.

Então acho que seja altissimo pela aumento de sua velocidade e reação na frente de naruto Km2 + Sm mais abaixo de madara FMS.

Concordo e discordo :leo:

Manto Km2 em bem resistênte só perde pro tengu em camadas defensivas (sendo o tengu superior ao KM2+Sm em defesa) e ganha do mesmo pela capacidade regenerativa na defesa de chakra.

Mesmo sendo mais fã dos Uchihas (só agora) eu tenho que discorda.

Até pq, não foi o Tengu que resistiu a uma Bijuudama do Juubi < Naruto ainda não usou SM, e nem é o Tengu ou seu usúario que possui um SM pra upar a defesa.

Mas como agora sou Uchihinha vou concorda que eles são nivelados :leo:

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Até pq, não foi o Tengu que resistiu a uma Bijuudama do Juubi < Naruto ainda não usou SM, e nem é o Tengu ou seu usúario que possui um SM pra upar a defesa.

Tambem não viaja, a BijuuDama que o Modo Bijuu resistiu era a mesma BijuuDama usada uns 200cap atrás pelo Killer Bee, aquilo é simplesmente o ataque mais fraco que o Juubi possui.

Nem se compara aos ataques que o Susano'o Kanzetai ja tankou:
 Chojou Kebetsu + dezenas de BijuuDamas > BijuuDama laser.
 BijuuDama + Chidori > BijuuDama laser.

O Naruto precisou de um Modo Bijuu upado com SM para fazer frente ao Susano'o Perfeito, então no minimo o Modo Bijuu por si só esta abaixo do Kanzetai.

more_horiz
Certa vez um User, que eu acho que nem está mais aqui no Fórum, tinha criado uma nova camada, chamada "Transcendental"

Consistia em colocar personagens que não tinham nível para ser God,  mas eram acima de Kage

Minato Edo estava nesse, ao lado de Hashirama Base e Madara FMS sem Kurama

E eu concordo com essa classificação, já o Minato vivo é claramente Kage Alto, mesmo nível de Itachi Vivo, Tobirama Vivo e tal

more_horiz
Me pergunto o que faz certos users achar que um cara que já tem um arsenal perigosíssimo ganhando controle de 50% do poder da Kyuubi não subir de nível?

Minato com a Kurama recebeu:

Bijuudama, que na forma Full pode destruir um pequeno país.
Flash Bijuudama
Renzoku Bijuudama
Defesa comparável ao Tengu.
Manto de Chakra.
shunhin nível Naruto.
Sensor de emoções negativas.
50% do chakra da Bjuu mais poderosa.

Portanto, porque raios um cara que recebe tudo isso não sobe seu nível? Se a Tenten recebesse todos esses ups, até ela iria para outro patamar, que dirá Minato que por si só já é um dos ninjas mais problemáticos de se lutar!

A questão de tudo é que alguns users daqui não querem que Minato suba de nível, para que ele não tenha vantagens contra seu personagem favorito nas comparações. Mas por favor, independente de prefêrencias ou gosto particular, não se pode ir contra o que o mangá tá deixando EXPOSTO. Revejam seus conceitos!

Concordo com o Marcos. Minato vivo é Kage Alto, Minato Edo é Kage Altíssimo, Semi-God, Transcendental ou o que quer que seja.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Certa vez um User, que eu acho que nem está mais aqui no Fórum, tinha criado uma nova camada, chamada "Transcendental"

Consistia em colocar personagens que não tinham nível para ser God,  mas eram acima de Kage

Minato Edo estava nesse, ao lado de Hashirama Base e Madara FMS sem Kurama

E eu concordo com essa classificação, já o Minato vivo é claramente Kage Alto, mesmo nível de Itachi Vivo, Tobirama Vivo e tal

Minato edo é claramente inferior a Hashirama e Madara FMS.

Nós criamos um nivel para classificar Shinobis superior a kage porém abaixo do nivel God, é a Tier 1 Super ou Kage altissimo ou Superior a 5 Kages(tudo a mesma coisa).
Sam D. Ricardo escreveu:
Portanto, porque raios um cara que recebe tudo isso não sobe seu nível? Se a Tenten recebesse todos esses ups, até ela iria para outro patamar, que dirá Minato que por si só já é um dos ninjas mais problemáticos de se lutar!

Ele não sobe de nivel porque esses UP's não são o suficientes para faze-lo nivelar com a maioria dos personagens pertecentes ao nivel acima, porque vou coloca-lo em um nivel onde a maioria é superior a ele?
 Se Tenten recebesse esses Up's seria o suficiente para subi-la varios niveis acima de Jounin médio.

A questão de tudo é que alguns users daqui não querem que Minato suba de nível, para que ele não tenha vantagens contra seu personagem favorito nas comparações. Mas por favor, independente de prefêrencias ou gosto particular, não se pode ir contra o que o mangá tá deixando EXPOSTO. Revejam seus conceitos!

Nada a ver, o fato de ser um nivel acima ou abaixo só significa que o personagem consegue nivelar em uma luta com a maioria dos personagens de sua categoria, depois 1x1 deve ser analisado individualmente, pois cada habilidade pode gerar um resultado diferente.

Mesmo Minato edo por exemplo subindo uma Tier, eu ainda não o verei sendo superior em uma luta contra o Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mugetsu escreveu:

Tambem não viaja, a BijuuDama que o Modo Bijuu resistiu era a mesma BijuuDama usada uns 200cap atrás pelo Killer Bee, aquilo é simplesmente o ataque mais fraco que o Juubi possui.

O Naruto precisou de um Modo Bijuu upado com SM para fazer frente ao Susano'o Perfeito, então no minimo o Modo Bijuu por si só esta abaixo do Kanzetai.

Ok, Frutos você acha que a Bijuu da Juubi é a mesma do Hachibi :leo:

Até pq Foi a Kurama que se desfez no Chojou Kebetsu, né.

E também foi o Chidori que provocou aquele dano todo, pq, é ele quem causa explosões. Imagina se fosse apenas um Chidori ali, e tambem, volte outro desse mesmo Chidori para quem o mandou e compare qual Megazord ia ficar em estado mais critico.

Ou então só compare um Chidori gingante com uma Bijuudama do Juubi+Senjutsu.

Claro que precisa de um SM pra compessar os outros 50% da Kurama que não estava com ele.

Também não vi sequer o manto KM2 do Naruto ser cancelado em ataques da Kaguya.

E quem precisou de chakra de 9Bijuus pra bater de frente com o AshuraMode?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Ok, Frutos você acha que a Bijuu da Juubi é a mesma do Hachibi 

O Juubi naquela forma se tinha 20% do chackra da Kyuubi e Hachibi ja era muito, estava looonge da sua forma original. 

Eu simplesmente analiso as coisas racionalmente, aquela Bijuu Laser usada pelo Juubi não é maior, os feitos são os mesmos, exatamente igual a Bijuu Laser do Hachibi.
Nível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 07
Nível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 10
Mesmo que fosse superior, isso nem se compara a BijuuDama do Juubi nas suas formas seguintes, então é bem audacioso dizer que o Modo Bijuu defendeu uma BijuuDama do Juubi, como se essa BijuuDama que ele defendeu fosse do mesmo nivel das outras.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mugetsu escreveu:
Ok, Frutos você acha que a Bijuu da Juubi é a mesma do Hachibi 

O Juubi naquela forma se tinha 20% do chackra da Kyuubi e Hachibi ja era muito, estava looonge da sua forma original. 

Eu simplesmente analiso as coisas racionalmente, aquela Bijuu Laser usada pelo Juubi não é maior, os feitos são os mesmos, exatamente igual a Bijuu Laser do Hachibi.
Nível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 07
Nível do Minato Vivo e do Minato Edo - Página 2 10
Mesmo que fosse superior, isso nem se compara a BijuuDama do Juubi nas suas formas seguintes, então é bem audacioso dizer que o Modo Bijuu defendeu uma BijuuDama do Juubi, como se essa BijuuDama que ele defendeu fosse do mesmo nivel das outras.

Entendi.

Porém, sempre estive me referindo à essa Bijuudama, até pq não houve outro momento em que Naruto peitou outra BD.

Não há como comparar uma BD do Hachibi com a do Juubi; tamanho,potencia e feitos diferente, isso sem falar que o chakra por ser mais forte ainda vem com um chakra Sennin.

E é estou de acordo que essa BD nem se compara com as seguintes.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Porém, sempre estive me referindo à essa Bijuudama, até pq não houve outro momento em que Naruto peitou outra BD.

Não há como comparar uma BD do Hachibi com a do Juubi; tamanho,potencia e feitos diferente, isso sem falar que o chakra por ser mais forte ainda vem com um chakra Sennin.

Essa BD que o Modo Bijuu tankou não tem nada de mais se comparado a BijuuDama normal.
 O tamanho, potencia são praticamente os mesmos, chackra SM não tem nada a ver, um rasengan convencional é o mesmo feito com chackra SM ou chackra normal.

Susano'o Kanzetai > Modo Bijuu
Modo Bijuu nivela no maximo com aquele Susano'o SM que o Sasuke usou na guerra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mugetsu escreveu:

kkk que piada Frutos, você está comparando a Bijuudama do juubi com a do Hachibe ? Ta certo essa é a Bijuudama mais fraca do Juubi e do Hachibe, até ai tudo bem... Maaas qual é o nível dessa Bijuudama do JUUBI, não importa se ela é a mais fraca, o que importa é o nível dela.

Essa Bijuudama explodiu 4 Bijuudama (mais forte do que a Bijuudama do Hachibe usado na Taka, VOCÊ mesmo adimitiu que ela é a mais fraca do Hachibe), e ainda por cima explodiu mais 5 Bijuudama da Kurama.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/10.png

E a Kurama resistiu a isso perdendo parte de algumas caldas

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/12.png

Essa é a Bijuudama mais fraca do Juubi, mas mesmo assim é superior a 9 Bijuudamas sendo 4 do Hachibe e 5 da Kurama, ambas as Bijuus mais forte.

Só nos seus sonhos que Bijuudama + Chidori > Bijuudama laser do Juubi mano.

A Bijuudama que o Naruto usou foi uma convencional + Chidori de Sasuke.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/695/16.png

Sério mesmo que você acha que 1 Bijuudama + 1 Chidori de Susano'o é superior a 5 Bijuudama da própria Kurama + 4 Bijuudama do Hachibe ?
E ainda por cima dizer que é mais poderosa que a Bijuudama laser que destruiu facilmente essas 9 Bijuudamas?

Outra coisa, é totalmente falho você pegar o Susano'o Kanzentai do Sasuke e comparar com o de Madara, pois enquanto um possui seu próprio chackra o outro possui chackra do Rikudou.

Enquanto o Madara tinha seu Susano'o Kanzentai destruido uma única vez, e não conseguia levanta-lo de novo.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/05.png

O Sasuke refazia seu Susano'o várias e várias vezes, colocar o Sasuke podendo refazer seu Susano'o porque possui o Chacka de Hagoromo, no mesmo nível do Madara que com seu próprio chackra não conseguia refazer seu Kanzantai é totalmente FALHO.

E em NENHUM MOMENTO o Susano'o tankou o Chouzo Kebetsu + Bijuudama & espadas, você fala isso como se o Susano'o tivesse levado esse combo, não distorça as coisas assim Frutos.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/05.png

Da para se ver claramente que as Bijuudamas teve seu impacto no Buda e não no Kanzentai, ou então coloque no episódio 369 e verás que quem tomou o dano das Bijuudamas foi o Shinsuusenju e não o Kanzentai.

Sem contar que em Ataque o Modo Bijuu é CLARAMENTE superior, se a Bijuudama laser do Juubi não teve destruiu o modo Bijuu, as Espadas do Kanzentai não são nem um perigo.
Muita gente SUPERESTIMA as espadas do Kanzentai porque partiu montanhas quando foi usada contra os 5 Kages, mas eu digo e repito, essas espadas, quando se trata de Megazord's não são realmente um perigo.

O Mokuryuy por si só conseguia parar/imobilizar a espada do Kanzentai com a boca, agora imagina o Modo Bijuu, que além de ser mais resistente é mais rápido.

FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:

Muito superior, oque Minato tem de tão superior assim?

Feitos superiores?
Ritmo de luta superior?
Poderes superiores? 

Pelo menos como Kage alto existe vários shinobis que poderiam bater de frente com Minato edo, agora como Kage altissimo Minato seria de longe o mais fraco.

Minato tem Feitos superiores a eles.
Minato tem Ritmo de luta superior a eles.
Minato tem poderes superiores a eles.

Me diz ai como Nagato ou Itachi faria o que o Minato fez na guerra

FrutosDoMar escreveu:
Tem um porém nisso tudo, Minato edo foi o unico shinobi que teve muitos votos para Kage alto e Kage altissimo, o pessoal tava bem indeciso, até mesmo eu estava, tanto que eu mesmo o coloquei em verde na tabela porque existe uma certa probabilidade dele subir.

Acho que Minato edo pode até subir para kage altissimo que fica de boa. Para mim Kage altissimo é Madara FMS, Hashirama base, Obito rinnegan + Path's e etc, Naruto km2 + SM, e etc.
Eu acho Minato edo mais proximo de Tobirama, Nagato, Kabuto, Itachi e etc, do que desses citados acima.

Minato é CLARAMENTE favorito a uma luta contra Naruto KCM2 + SM, Naruto pode ter aumentado seu poder nas Bijuudamas, mas isso adiantaria de que perante o Minato ? isso beneficia ainda mais o Minato do que o Naruto, pois Minato pode muito bem devolver esses ataques para o Naruto. E o pior de tudo é que quando acabasse o KCM dos dois o Naruto seria literalmente ESTRIPADO pelo Minato, pois Naruto NÃO TEM nenhum meio de segurar uma luta em seu estado base contra Minato em seu estado base até que seu KCM retorne. Esse também é o único motivo que me faz crer que Naruto KCM2 + SM seja inferior ao Madara, pois diferente do Minato que possui o Hiraishin, o Naruto não possui nenhum jutsu capaz de ganhar tempo enquanto a Kurama reuni chackra para o Modo Bijuu novamente. O engraçado é que vocÊ diz:

"Minato seria de LONGE o Tier 1 Super mais fraco", só que na frase seguinte você se contradiz TOTALMENTE dizendo que: "entre os Tier 1 Super vejo Minato Edo nivelando apenas com Obito Six Path's e Naruto KCM2 + SM". Ou seja VOCÊ mesmo se contradiz na sua frase.

SenjuIchizoku escreveu:
Frutos, concordo plenamente que Naruto subiria de nível caso não tivesse delay do seu BM.

A grande questão é: De onde você tirou essa informação?

Naruto depois de Combar o KM com o SM não teve mais o Delay, se não me engano...

De onde você tirou isso ?

Olha o Naruto em delay novamente

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/655/04.png

Naruto nunca deixou de ter delay no modo Bijuu, a única coisa que aconteceu é que ele foi se acostumando em batalha. O Mode Sennin não INTERFERI em nada no Modo Bijuu, é justamente ao contrário.

O fod@ é que Naruto e Minato estavam lutando tendo que proteger MILHARES de pessoas, gastando uma quantidade ABSURDA de chackra, mas ignoram isso apenas para diminuir seu nível. Pensam que lutar protegendo sua cabeça é a mesma coisa que lutar protegendo MILHARES de cabeça.

JÁ PROVEI várias vezes que Minato tinha chackra para usar o Modo Bijuu mais de 2x consecutivas sem entrar em delay.

Minato fez:

- Shisekiyoujin!.
- Deu chackra para o Naruto recarregando o manto da aliança shinobi.
- teletransportou TODOS os Shinobi da aliança shinobi.
- Deu chackra para o Naruto usar o Modo Bijuu Completo.
- Ele mesmo usou o Modo Bijuu Completo.
- Fez um Senpo: Rasengan ENORME com o Naruto.
- Fez uma Senpo: Bijuudama ENORME com o Naruto.
- Teve todo seu chackra sugado a ponto de não conseguir usar o Hiraishin em apenas 1 pessoa.
- Deu chackra para TODOS da aliança shinobi novamente.
- Deu chackra para o Naruto para este usar novamente o Modo Bijuu completo.

Minato na luta contra Obito Jinchuurick mostrou mais durabilidade que o Naruto.

Na luta contra o Obito Jinchuurick o Naruto ficou sem chackra por usar todo o chackra da Kurama, e teve que recorrer ao Minato para lhe doar Chakra de sua Kurama.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png

E não foi uma simples doação de chackra, o Minato passou uma ENORME quantidade de chackra para o Naruto, o suficiente para Naruto retorna o Manto de Chackra para TODA a aliança novamente e não só isso... o manto estava ainda mais forte, estamos falando de milhares de Shinobis.

Logo em seguida o Minato teletransporta TODOS os Shinobis da aliança shinobi para fora da barreira do Obito, tem muita gente pensa que isso não é nada de mais, só que quem pensa assim está redondamente enganado. Pois Minato já havia teletransportado uma coisa maior que o próprio corpo principal do Juubi (Bijuudama do juubi) em sua COM SEU CHACKRA NATURAL, e não teve nenhum problemas, já no caso do Hiraishin na aliança ele ficou até mesmo ofegante, e isso porque estava com o Chackra da Kurama.

Ou seja, teletransporta Milhares de shinobis de uma vez (aliança shinobi) gasta MUITO mais chackra que teletransporta uma Bijuudama do Juubi.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/11.png

Logo após esses acontecimentos o Minato entra sem nenhum problemas no modo Bijuu e Naruto também entra no seu Modo Bijuu completo (graças ao chackra que Minato passou para ele), e usa um Senpo: Chou Odama Rasengan com o Naruto, e em seguida ele usa uma Senpo: Bijuudama ENORME em conjunto com o Naruto

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/10.png

Resumindo, Minato deu chackra para aliança shinobi, teletransportou a aliança shinobi, entra no SEU MODO BIJUU da chackra para Naruto USAR O MODO BIJUU DEL, isso tudo suscessivamente, em um curto período de tempo.

Ou seja o Minato poderia ter ficado o TEMPO DELE e o TEMPO DO NARUTO, isso porque eu não toh contando nem o Hiraishin na aliança Shinobi a coisa que MAIS gastou chackra para o Minato.

Com isso Minato > Naruto em durabilidade do Modo Bijuu.

Agora uma das coisas mais comentadas sobre o Minato Edo é o delay de seu Modo Bijuu

Agora vamos para outra parte importante...

Minato tem seu Modo Bijuu completo TOTALMENTE sugado pela Shinju, a ponto de não conseguir usar nem mesmo o seu hiraishin, (Fato extremamente importante, mesmo tendo seu chackra sugado a ponto de não usar o Hiraishin, o Minato ainda assim continuava com o Kurama Chackra Mode (KCM) ativado).

Atenção! Isso Prova que o Kurama Chackra Mode (KCM) gasta menos chackra do que utilizar o Hiraishin nele mesmo. Ou seja um quantidade pífia de chackra é gasta para o KCM2 ativado.

Minato tem seu Modo Bijuu completo TOTALMENTE sugado pela Shinju, a ponto de não conseguir usar nem mesmo o seu hiraishin, (Fato extremamente importante, mesmo tendo seu chackra sugado a ponto de não usar o Hiraishin, o Minato ainda assim continuava com o Kurama Chackra Mode (KCM) ativado).

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/646/12.png

Atenção! Isso Prova que o Kurama Chackra Mode (KCM) gasta menos chackra do que utilizar o Hiraishin nele mesmo. Ou seja um quantidade pífia de chackra é gasta para deixa-lo ativado.

Agora, analisamos o Naruto, Naruto tem TODO seu chackra sugado a ponto de ficar com rugas nos olhos, indicando falta de chackra.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/646/13.png

Com isso o Minato que até então não tinha chackra nem mesmo para USAR O Hiraishin NELE MESMO, depois que o Tobirama teleporta Naruto, Minato e Hiruzen, o Minato já está PASSANDO CHACKRA NOVAMENTEpara o Naruto usar o Modo Bijuu completo.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/19.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/02.png

Tem até mesmo imagens do Minato passando seu chackra para Naruto, e a Kurama de Naruto se desculpando por pegar mais chackra com a Kurama de Minato.

Ou seja em um PEQUENO período de tempo o Minato teve chackra para 3 MODO BIJUU, ou seja 3x O QUE O NARUTO FAZIA ENTRANDO EM DELAY APÓS USO DE APENAS 1 MODO BIJUU

Ele utlizou 1 Modo Bijuu, passou Chackra para Naruto utilizar o Modo Bijuu 2x, e isso porque Minato teve seu chackra sugado pela Shinju e tinha dado chackra para reabastecer a aliança shinobi e logo em seguia teletransportando ela.

Sinceramente só por esses FATOS! eu já veria o Minato tendo chackra suficiente para fazer o Modo Bijuu no minimo 4x vezes sem perder o KCM2.

Se ele estivesse full eu o veria fazendo 5 vezes de boa, pois na guerra ele estava bastante limitado por causa da aliança shinobi e Shinju. É só por o Minato sem precisar proteger ninguém, e sem nenhuma Shinju por perto :V, e veríamos seu verdadeiro nível.

Minato por si só, já tem nível para peitar os Kage alto que são Nagato, Tobirama, Itachi EDO, Kabuto SM e etc.

Querer pegar o Minato Edo e colocar no mesmo nível que ele sem Kurama é non-sense

A galera pensa que Tobirama tem chackra para peitar Flash Bijuudama, Renzoku Bijuudama, Chou Odama Rasengan e etc. Tobirama uma hora ou outra iria ficar sem chackra, para batalhar usando o Hiraishin perante Minato.

* Tobirama

G.K.F = Minato pode defender com o Modo Bijuu, pode defender com o Hiraishin Dorai, pode se defender com Hiraishin. Mesmo se Tobirama grudasse as tarjas no Minato, bastaria ele teletransporta e deixar a tarjas, etc.

Suiton = KCM2, Hiraishin, Hiraishin Dorai, Manto Bijuu e etc.

Hiraishin = Minato também possui Hiraishin, sem contar que o Modo Bijuu impossibilita quaisquer investida do Tobirama.

* Nagato

Tendo:

Shinra Tensei = KCM2, Hiraishin Dorai, Hiraishin, Manto Bijuu  e etc.

Chou Shinra Tensei = Manto Bijuu, Hiraishin, sem contar que se Minato usar o Hiraishin Dorai poderia proteger apenas em sua volta (embora não precisasse).

Chibaku Tensei = Bijuudama, Renzoku Bijuudama, Flash Bijuudama, Hiraishin e etc.

Gakido = Shunshin KCM2, Hiraishin e etc, se os Path's não mantinham luta contra Naruto SM, nem preciso dizer o que acontece em uma luta (sem tendo) contra Minato Edo.

Chikushodo = suas invocações são totalmente barradas por Sapos Gama, Modo Bijuu, Bijuudamas, Rasengans, Sensor e etc.

Ningendo = Jamais o Ningendo acompanharia ou teria uma luta contra o Minato no taijutsu, Se Kira A não conseguia com Minato vivo, imagina com Minato Edo.

Shurado = Mísseis totalmente barrados por KCM2, Modo Bijuu, Hiraishin, Hiraishin Dorai e etc, sua defesa não aguentaria os Rasengans do Minato, não precisaria nem mesmo de Bijuudamas.

Naraka = Esse seria uns dos primeiro a rodar considerando o conhecimento do mangá

Enfim vou parar por aqui pois o tópico está ficando muito grande, isso porque nem comentei o Shiki Fujin coisa que não pode ser sentida e nem vista (como o Rimbo), sem conhecimento vários shinobis até mesmo nível GOD morreria para essa técnica.

Seria a mesma coisa para Itachi, Kabuto SM e demais Kage alto, NENHUM deles ganharia em uma batalha contra o Minato Edo
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos