Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

+8
sergiodragonfour
SLAY
Palladino
Moisés MR
igor bacelar
alan cristian
Dante Sparda
Breno
12 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 56 de Dragon Ball Super

A nova luta contra Goku Black! O super Saiyajin rosé aparece!

Hmm, fiquei um tanto decepcionado por tirarem o Vegeta assim de cara. Espero que isso tudo tenha uma razão por trás ou vai ficar bem cagado.

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

more_horiz
O próprio Black falou: Vegeta é entrada, ELE NÃO É O PRINCIPAL PROTAGONISTA, prevejo tretas porque os fãs dele não entendem que Goku terá sempre o destaque, mas ele é o protagonista, não tem muito o que dizer, eu sou muito fã do Vegeta e não esquento mais com isso.

Mas é só o início, Vegeta não vai ficar de fora assim, provavelmente não

Sobre o episódio, achei fantástico.

Um pouco de Mai e Trunks, Vegeta fazendo boas ações, Goku mostrando que é maduro, e um Black totalmente OP

A aparição de Zamasu no final fechou muito bem o episódio

Nota 10

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão Empty DRAGON BALL SUPER EPISÓDIO 56 A QUEDA DE VEGETA

more_horiz
CERTO Hmmm quem diabos é black? qual é se não é o zamasu é o zeno kkkk......
e o vegeta levando uma surra kkkkk.... ja era vegeta chan depois do hitto agora o black ele so apanha não tão respeitando o principe dos sayajins mesmo
So que o goku vai vencer esta fácil afinal ele só precisa apertar o botão do FIM e chamar ZENO SAMMMAAA!

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

more_horiz
Perdi qualquer expectativa que eu poderia ter com o Vegeta....Não cansam de humilhar o cara em toda a Saga
e o pior é que quando querem tirar ele da jogada,simplesmente botam ele subestimando o inimigo,indo com tudo sem pensar,é ridículo.

Goku ser protagonista não quer dizer que só ele tem que lutar.Tava realmente achando que DBS teria um enredo diferente,mais único,mas não,é a mesma coisa repetitiva.Vegeta apanha,Goku salva o dia e pronto.
Não sei porque deram o SSB pra ele

Só tenho isso pra falar do ep,afinal como eu esperava nem uma explicação sequer da transformação de SSJ Rosa teve,o que parece mais é que vão ficar criando transformações e dando para os vilões sem motivo só pra ficarem mais forte.Devem ter esquecido que toda a transformação tem um proposito.
Parece que esse SSJ rosa é do nível do SSB,já que o Vegeta só perdeu porque se precipitou e não sabia da espada,já que segurou de boas um soco do Black.

E alguém me diz COMO É QUE BLACK NORMAL AGUENTOU OS GOLPES DO VEGETA E AINDA DEU UM CHUTE NELE?(mesmo que sem efeito).

A primeira metade do ep foi bom,foi descontraída,mas depois foi só decepção mesmo.

more_horiz
O episódio foi bom, mas to sentindo muita pena do Vegeta, e já precinto muitas reclamações vindas por aí pelo o que aconteceu.

Gostei bastante de terem incluído o Trunks na batalha, e estou com mais expectativas para Trunks vs Zamasu do que a luta arco-irís entre os Gokus...

Isso vai dar uma treta com o Hakaishin do universo 10, isso se ele estiver vivo, pois caso Gowasu tenha morrido e não tenha sobrado nenhum outro Kaioshin no 10 é menos um Hakaishin...

E por falar em Gowasu minha cabeça chegou até cogitar a possibilidade dele ser um dos vilões pois ele só ta fazendo merda, voltando o Zamasu cada vez mais para o mau, seria um plot twist legal, mas ainda pouco provável.

O interessante é que quando Black foi pela primeira vez ao passado, ele sabia quem era o Vegeta e o Bills, e nesse episódio ele se comporta como se já tinha visto o SSJBlue, o que implica que em alguma linha temporal esse duelo já aconteceu e está se repetindo (?).

E voltamos definitivamente a ver sangue em Dragon Ball Super, tem gente que não liga muito, mas eu acredito que dá uma seriedade maior nas lutas, e tira a sensação de que todas as lutas são amistosas.

Agora veremos o que o anime vai fazer, pois acabou se metendo em uma ''semi-enrascada'' em fazer voltar o Kaioken como uma técnica efetiva para Goku. Para a luta do Hitto acabou sendo ótimo, nostálgico, com bons efeitos e tudo mais. Mas acabou por aumentar muito a distância entre Goku e Vegeta, e não se faz ideia de como Vegeta pode ao menos igualar, e se ele não usar o Kaioken contra o Black, vai ficar também muito estranho.

O mangá arranjou a escapatória de fazer o Goku subindo de nível das lutas com o SSJRed e após SSJblue, mas no anime o Goku já começa em Blue sempre e só tem como subir de nível com o Kaioken, que acaba por exagerar muito nos padrões de força.

veremos qual será a saida...

more_horiz
Totalmente frustrado com o Vegeta...

E uma coisa que não entendi, Black em sua forma base atingiu Vegeta e o fez voar longe e dps quando Black se transformou o Vegeta conseguiu segurar o ataque dele? Masoque...

Da forma base para a rose/blue aumenta quantos de poder? 10.000x ? Ou não neah, nss..

more_horiz
Black aguentou porque ficou mais forte ué

Ele estava treinando e se acostumando com o corpo e a força de Goku, e ficou um bom tempo sem aparecer enquanto praticava, com certeza ele aumentou e muito seus poderes, ele já vinha avançando desde a luta contra Goku. Na cena que ele surpreende Vegeta isso fica bem claro.

Sobre a explicação do SS Rose, provavelmente terá mas só daqui a alguns eps

Se levarmos a lógica do com ou sem God Ki, @TheKingOk, o SSB aumenta em 50X o poder, porém o Goku base + God Ki por si só é superior ao SSJ3 normal, por isso que Goku SSB é milhares de vezes mais forte que ele SSJ3, já que a base que ele aumenta seria milhares de vezes maior. Mas isso é teoria né

more_horiz
Só digo uma coisa: graças a Deus o viadão do Gocu Black ( Goku Black: observem minha beleza :lady: ) não é o Zamasu.

Como o Akira conseguiu criar um personagem tão tosco como o Goku Black ?

Nego ainda se importa quando o Vegeta é humilhado ? Não tem mais como o Vegeta ser humilhado, porque ele não tem mais moral e honra para perder.

O Zamasu chegando imponente  :molhada: , esse vilão vai salvar essa saga. Ansioso para ver ele dando uma aula de filosofia para os humanos.

more_horiz
Breno escreveu:
Hmm, fiquei um tanto decepcionado por tirarem o Vegeta assim de cara. Espero que isso tudo tenha uma razão por trás ou vai ficar bem cagado.

Disse tudo :HM*:

Bom, tirando o bla bla bla não tem como o Vegeta ser mais humilhado Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão Tumblr_ocmxp6trgP1uu8g63o1_75sq, gostei do episódio.
Gosto de ver o desenvolvimento e amadurecimentos dos personagens. Vegeta mostrando seu orgulho pelo filho duas vezes e Goku tirando onda com a cara dos dois renderam bons momentos.
O relacionamento entre Mai e Trunks também foi mostrado.  :e.e-:
Durante a luta, tiveram algumas incoerências que já foram citadas. Me incomodou o Vegeta partir pra cima do Black de forma tão precipitada, e ainda ser atingido por ter baixado a guarda daquele jeito, a forma como Vegeta enfrentou Black logo antes de Goku me fez lembrar muito da luta Vegeta x Hitto.
Espero que nos próximos episódios expliquem o Ssj Rosé.
Vendo a entrada do Zamasu e os brincos nas orelhas dele e do Black, imagino que logo teremos uma fusão entre os dois e isso pode significar uma fusão Goku + Vegeta em breve :xablau:

Enfim, aguardando o 57.

more_horiz
Black, junto ao Zamasu são uma das melhores coisas que aconteceu no Super. Que personagens!

Aquele final foi sensacional. A imponência passada através da postura e dos olhares dos dois foi algo grandioso.
Momento da Mai e do Trunks foi bacana. Explicaçãozinha meio esdrúxula sobre a sobrevivência do Yajirobe, mas não importa, afinal, é o Yajirobe.

É estranho o Black ter um golpe igual ao do Zamas, sem contar a filosofia como personagem. Fico imaginando quem é esse cara, se é alguma criação do Kaioshin, se é um Hakaishin... Por ora, o melhor é aguardar.

No próximo episódio Goku e Trunks serão sarrados, é sabido.

Que Deus Black vos abençoe.

more_horiz
Zamasu e black tem a mesma filosofia porém com personalidade diferente. Sinceramente, não consigo levar a sério um cara que não consegue matar meia duzia de humanos, e se acha bonitão com uma transformação rosa.

more_horiz
Me esqueci de falar que foi algo muito bonito a relação do Trunks com a Mai.Os dois desenvolveram uma amizade(ou talvez mais do que isso)incrível.
é impressionante também a admiração que todos tem pelo Trunks.Eu acho que é mais do que merecido por tudo que ele fez e continua fazendo,afinal ele também derrotou Cell e os Androides.

Outra coisa legal foi o Vegeta sorrindo ao ver que Trunks era tão querido entre as pessoas que estavam ali,e depois tentando disfarçar.

Bem,era só isso.

more_horiz
@SLAY

Ao meu entender, a beleza cujo o Black se referiu em nada tinha a ver com o seu exterior; acredito ser mais o misticismo que o envolveu, a grandiosidade que alcançou e o status que possui.

Ah, qual é hahaha. Ele não mata porque não quer, ficou claro. Ele gosta de esfregar a inferioridade dos humanos bem na cara deles, criar aquilo que eles acabam adotando como desespero. Quando ele realmente quer matar, não remedia. Foi assim com a Bulma, foi assim com o Trunks (só que esse acabou fugindo em tempo) e com o Vegeta, nesse último episódio - apesar que eu acho que o Vegeta vai usar alguma Semente dos Deuses.

Mas a intenção com este último, sim, foi para matar.

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão Empty Dragon Ball Super Episódio 56 - defeitos nos scouteres de dragon ball

more_horiz
Cara eu amo dragon ball super estas lutas nível deus estes deuses todas as sagas mas qual é e só eu achando que eles perderam os parametros de poder! uma hora primeiro akira fala que goku em sua forma deus era 6 o bills 10 e o whis 15 e agora o goku queria usar o kaioken 10 para enfrentar o bills qual e ele seria 60  depois lembrem o goku enfrenta o freeza ressucitado e treinado que podia derrotar o gohan em super saiyajin com um golpe na primeira forma  sem se transformar em saiyajin goku o enfrenta na forma final eu pensei que ele não usaria mais as transformações 1 2 3 pois ele estaria num modo semelhante ao gohan na saga majin boo só que depois do freeza eles voltam as velhas transformações agora o black parecia estar mais forte que vegeta sem a transformação rose e quando se transforma o vegeta segura seu ataque?
há muitos outros erros de poder como quando o trunks fala para o goku que o black e mais forte que ele na forma 3 e o goku da uma surra nele no 2 ou quando o clone do vegeta ganha do gotenks 3 sem a forma blue dele ?
se a forma do goku e vegeta normal e mais forte que as transformçoes 1 2 3 para que eles se tranformam e se não porque o clone do vegeta bateu no gotenks e o goku no freeza que estava foda no filme

more_horiz
Outra coisa que ficou muito clara nesse episódio é que o Black não é nenhum subordinado do Zamasu, já que quando Zamasu apareceu ele disse que o Black tinha prometido deixar o Zamasu matar Goku, acho que tá mais pro Zamasu ser subordinado do Black que o contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos