Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

+8
sergiodragonfour
SLAY
Palladino
Moisés MR
igor bacelar
alan cristian
Dante Sparda
Breno
12 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão - Página 2 Empty Dragon Ball Super Episódio 56 - defeitos nos scouteres de dragon ball

more_horiz
Cara eu amo dragon ball super estas lutas nível deus estes deuses todas as sagas mas qual é e só eu achando que eles perderam os parametros de poder! uma hora primeiro akira fala que goku em sua forma deus era 6 o bills 10 e o whis 15 e agora o goku queria usar o kaioken 10 para enfrentar o bills qual e ele seria 60  depois lembrem o goku enfrenta o freeza ressucitado e treinado que podia derrotar o gohan em super saiyajin com um golpe na primeira forma  sem se transformar em saiyajin goku o enfrenta na forma final eu pensei que ele não usaria mais as transformações 1 2 3 pois ele estaria num modo semelhante ao gohan na saga majin boo só que depois do freeza eles voltam as velhas transformações agora o black parecia estar mais forte que vegeta sem a transformação rose e quando se transforma o vegeta segura seu ataque?
há muitos outros erros de poder como quando o trunks fala para o goku que o black e mais forte que ele na forma 3 e o goku da uma surra nele no 2 ou quando o clone do vegeta ganha do gotenks 3 sem a forma blue dele ?
se a forma do goku e vegeta normal e mais forte que as transformçoes 1 2 3 para que eles se tranformam e se não porque o clone do vegeta bateu no gotenks e o goku no freeza que estava foda no filme

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

more_horiz
Outra coisa que ficou muito clara nesse episódio é que o Black não é nenhum subordinado do Zamasu, já que quando Zamasu apareceu ele disse que o Black tinha prometido deixar o Zamasu matar Goku, acho que tá mais pro Zamasu ser subordinado do Black que o contrário.

descriptionDragon Ball Super Episódio 56 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 56 - Discussão

more_horiz
Do jeito que as coisas andam, o Black e Zamas devem deitar o Goku e Trunks - incluso Kaioken no Goku - nos episódios seguintes.

Da maneira que o Goku não está medindo as consequências das coisas que faz, já pensaram na possibilidade dele chamar o Zeno?

more_horiz
Ele só vai chamar o Zeno no final( ele vai chamar sem querer querendo), caso contrario a saga vai acabar muito cedo.

more_horiz
Izumi escreveu:
Do jeito que as coisas andam, o Black e Zamas devem deitar o Goku e Trunks - incluso Kaioken no Goku - nos episódios seguintes.

Da maneira que o Goku não está medindo as consequências das coisas que faz, já pensaram na possibilidade dele chamar o Zeno?
Tenho minhas dúvidas se é possivel chamar o Zeno-Sama pois eles estão em outra linha do tempo, acho que o botão que o Zeno-Sama deu ao Goku não funcionaria.

more_horiz
Algumas partes do episódio foram muito legais, tais como o lance entre Trunks e Mai, o respeito e admiração que o pessoal do futuro tem pelo Trunks, Vegeta orgulhoso do jovem, carinhas confundindo o Goku e vendo que ele é totalmente diferente do Black, as lutas e a aparição.

A parte que me deixou bolado foi o Black ownando Vegeta, acho que tudo bem se o cara tomar umas porradas e tals, mas apanhar direto e de forma tosca é tenso. Espero que Akira saiba trabalhar com os personagens que tem e não caia na velha mania de muitos mangás "desmerecendo" um personagem para upar outro.

more_horiz
Saiu a sinopse do ep 57 publicada na revista WSJ:

O aparecimento do Deus Imortal, Zamasu
Ele não era Goku Black, apesar de tudo!?
Zamasu junta-se à luta!

Goku e os outros acreditavam que Zamasu era a verdadeira identidade de Goku Black. Só que agora o próprio Zamasu veio pra ajudar Goku Black! Este inesperado reforço deixa Goku em maus lençóis!!

Trunks esta semana: Ajude o Goku no lugar do teu pai!

Como seu pai Vegeta está fora do campo de batalha depois de ficar gravemente ferido, Trunks ocupa seu lugar para lutar ao lado de Goku! E mostra seu poder que aumentou significativamente após o treinamento!!

Fonte: https://www.facebook.com/KamiSamaExplorer/photos/a.240659185989704.65945.239288629460093/1078315298890751/?type=3&theater

_____

Tem algumas informações interessantes.

Parece que Trunks aumentou seus poderes com o treino do Vegeta,que no final das contas não parece só ter sido aquela demonstração de poder do Vegeta,e sim algo a mais(Bulma até cita sobre Trunks estar descansando do treino).
Vai ser interessante ver ele lutando contra o Zamasu.Mas pelo que parece os ataques não fazem efeito nele,algo estranho.

Zamasu e Black contra Goku?Eu acho que Trunks não vai querer entrar na luta no começo,ai as coisas ficam mais complicadas pro Goku só que depois ele entra e luta contra Zamasu.
Só não sei porque não deram uma semente dos deuses logo pro Vegeta,Goku pegou bastante com o mestre Karin.

_____

@Izumi

Discordo sobre o poder do Black.Se ele tivesse essa força toda ele seria tipo nível Bills,o que não faria sentido agora,já que Goku nem conseguiria tocar nele(se ele em forma normal já fosse do nível do SSB).
Mesmo que o Black na forma normal aparentemente não estivesse sentido os socos do Vegeta,em um momento o próprio Vegeta falou: ''essa sensação''.Talvez seja porque ele já estivesse aumentando o seu Ki,com o SSJ Rosa.Sem contar que nem sabemos como funciona o Black,se ele usa um corpo morto ou algo do tipo.

Mesmo ele tendo acertado aquele chute no Vegeta,o mesmo só foi empurrado um pouco pra trás e logo após ele não parecia ter sentido nada,nem se impressionado.O Goku também não se impressionou.
Depois ele ainda segurou um soco do Black SSJ Rosa.E foi perfurado depois porque foi pego de surpresa.

é o que eu acho,temos que esperar pra saber o nível dele direito.

more_horiz
O poder total do Beerus ainda é uma incógnita. Eu não vou chegar e dizer que a força total do Black, ou ainda mesmo o Goku SSJ Blue + Kaioken nivelaria com o Deus da Destruição, porque mesmo o Toriyama disse que ainda não tinha planos para que Goku e Vegeta superassem eles - nada foi mudado em relação a isso mesmo com a luta do Hitto contra o Goku.

Tendo usado o suposto Ki da forma Rosé em sua forma base ou não, já é um feito super relevante ele ter tido a velocidade para cegar o Vegeta em SSJ Blue e ainda o derrubar, mesmo que por pouco tempo, visto que há uma diferença bem grande entre usar o Ki Divino em forma base e a transformação God em si. Agora, se o Black full tem a força do Beerus é uma coisa que não dá pra saber, porque não vi (vejo o Black desse último episódio se segurando, não liberando sua força máxima em Rosé) nem um e nem o outro lutando no 100%.

Então, pra teoria do Zeno dar certo, o Goku teria que usar o Kaioken e perder, porque não faria sentido ele usar somente o SSJ Blue normal, perder e chamar o cara. Querendo ou não, Goku sempre leva seus combates difíceis ao limite. Sobre upgrades outta' nowhere: Dragon Ball tem dessas.

more_horiz
@Izumi

O Vegeta não chegou a cair,só foi empurrado.E ele não se preocupou com o chute,ele tava de boa depois.O Goku também não se importou(como se importou com a espada perfurando Vegeta).é como se aquilo não fosse nada.
O próprio Black falou isso que se ''surpreendeu'' por ele ser um humano,e que em troca iria dar um ''prêmio'' a ele.Se ele pudesse derrotar Vegeta na forma normal,nem teria se transformado.
E depois de se transformar,Goku nem Vegeta se surpreenderam.

Se a diferença de poder fosse essa,Vegeta nem conseguiria segurar um soco do Black e SSJ rosa(que ainda se surpreendeu),já que a diferença seria abismal(forma base nível SSB e forma SSJ rosé nível maior que isso?).O Black ainda tentou forçar,mas não deu em nada.E o Goku nem conseguiria lutar também.

O que aconteceu foi mais azar do Vegeta na luta,por isso ficou a impressão.

____

Eu duvido que Zeno vai ser chamado.Vai ficar sem graça se ele aparecer porque ele vai se irritar com tudo aquilo e ai vai destruir tudo muito rápido também.

more_horiz
Rapaziada, novo aqui!!

Então, eu me desesperei quando eu ouvi " Super Saiyajin rosé". Como assim o cara é um Sayajin ?.

Pô, o final foi revelador e me deu esperança, pois ele não é o Zamasu como pensávamos, ou seja, tem alguma trama acontecendo ai.

Considerando que a terra do futuro já estava sendo atacada ( Por um cara igual ao goku) antes mesmo do Goku enfrentar o Bills, acredito que o Whis deve estar tramando alguma coisa ( Ele não treinaria o goku à toa).

Aquele lance do Bills "sonhar" com o Deus super Saiajyn não me convenceu muito bem.

Sobre aparecer gente cada vez mais poderosa, acho justo. Antes a comparação era com a nossa galáxia, agora descobriu-se que há todo o universo e por obvio, haverá pessoas muito mais forte.

more_horiz
Achei mais ou menos.

Não curti o Vegeta sendo onwado tão fácil.
Curti o SSJMcBrinquedé.
Cenas do trunks chatas como sempre, não consigo enxergar emoção nessa animação e nem na dublagem.

Zamasu e Black não são a mesma pessoa, e pelo jeito o Zamasu não controla o Black, na verdade ao que parece eles são apenas parceiros com objetivos em comum.

O que me chamou atenção foi os segundos finais da opening do anime, o Goten aparece junto com o Trunks kid e a Gang pilaf, não haveria motivos para ele estar ali, já que nos últimos episódios ele nem está tendo contato com eles, talvez seja só fanboyolismo conspiratório da minha parte, mas acho que a opening deu pistas da identidade do Black, sendo possivelmente o Goten mesmo.

E não deixo de achar engraçado e fazer piadas, mas o SSJ do Black não ficou tão ruim, o cabelo rosa realmente é escroto, mas os olhos cinzentos, e a aura ficaram bem legais.

more_horiz
Sabe que analisando novamente o episódio 56, pessoalmente notei que o Vegeta não "apanhou" do Black, e sim sofreu um contragolpe inesperado por uma técnica até então desconhecida para ele, que seria de formar uma espada poderosa com o KI. Notei que toda a "aura" dele foi desviada para esta "espada" e depois "retornou" para o entorno do corpo...

Na luta, o Vegeta realmente se mostrou super ofensivo (o que erou aquele bate papo do nonsense dele... afff), mas quando percebeu o sorriso do Black acabou por levar o golpe que o afastou. Depois, após a "transformação" ele parte para cima de Black, que mesmo tentando acertá-lo não consegue, Vegeta segura o golpe e parte para o contra ataque enchendo ele de "bolacha" mas daí recebe este "golpe surpresa".

Isto me fez ver a luta por outro ângulo, pois ao menos "amenizou" a saída dele da luta. Mas é claro que isso não satisfaz a ninguém, em especial aos fans dele, que crescem a cada dia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos