Cara eu amo dragon ball super estas lutas nível deus estes deuses todas as sagas mas qual é e só eu achando que eles perderam os parametros de poder! uma hora primeiro akira fala que goku em sua forma deus era 6 o bills 10 e o whis 15 e agora o goku queria usar o kaioken 10 para enfrentar o bills qual e ele seria 60 depois lembrem o goku enfrenta o freeza ressucitado e treinado que podia derrotar o gohan em super saiyajin com um golpe na primeira forma sem se transformar em saiyajin goku o enfrenta na forma final eu pensei que ele não usaria mais as transformações 1 2 3 pois ele estaria num modo semelhante ao gohan na saga majin boo só que depois do freeza eles voltam as velhas transformações agora o black parecia estar mais forte que vegeta sem a transformação rose e quando se transforma o vegeta segura seu ataque?
há muitos outros erros de poder como quando o trunks fala para o goku que o black e mais forte que ele na forma 3 e o goku da uma surra nele no 2 ou quando o clone do vegeta ganha do gotenks 3 sem a forma blue dele ?
se a forma do goku e vegeta normal e mais forte que as transformçoes 1 2 3 para que eles se tranformam e se não porque o clone do vegeta bateu no gotenks e o goku no freeza que estava foda no filme
há muitos outros erros de poder como quando o trunks fala para o goku que o black e mais forte que ele na forma 3 e o goku da uma surra nele no 2 ou quando o clone do vegeta ganha do gotenks 3 sem a forma blue dele ?
se a forma do goku e vegeta normal e mais forte que as transformçoes 1 2 3 para que eles se tranformam e se não porque o clone do vegeta bateu no gotenks e o goku no freeza que estava foda no filme