Tem dificuldades pra fazer amigos, criar relacionamentos?
Tu foi fácil Acredito que não possuo dificuldades nisso. Quando criança, me mudava frequentemente de escola e não era difícil fazer "amiguinhos(as)".
Por medo ou timidez?
Quem for no chat e me ver conversando saberas tu que não tímido sou!
E quem me ver pela rua pode ir até min que não faltaras assunto para ser falado.
P.S - Se não souber quem eu sou;Serei sempre a pessoa mais bonita que você avistar.
Prefere ficar isolado ou gosta de companhia?
Olha, não curto muito essa idéia de ficar isolado. Antes — que eu tinha o cabelo grande, me confundiam muito com os emos, modinhas,"hoqerinhos", corta pulsos e |gays(igual ao
@Apollo)>, mas, não importava o quanto eu andase com a galera ou mudase certas coisas em min, sempre iam me confundir com isso e eu nunca quis isso pra min. Por isso eu repúdio isso da minha vida.
Então: Em companhia
Prefere criar amizade com gente que é mais parecida com você?
Não existe ninguem parecido comigo (não que eu conheça), no máximo alguem que possua algo semelhante ao meu senso de humor, pórem, eu queria mesmo de verdade conhecer alguem muito parecido comigo, mas não que seja meu irmão gêmeo.
Mas falando algo concreto, eu digo que prefiro as pessoas que eu me assemelho parecido comigo, não que sempre seja assim ou lago do tipo. Eu prefiro "equilibrar" as pessoa que andam comigo, por Ex.:
Um amigo zoeiro que faz qualquer coisa, pra fazer alguem triste sorrir, sem se importa com nada. < Esse sou eu, e preciso de pessoa assim do meu lado, e claro preciso de pessoa diferentes de min para aprender com ele e eles comigo. Dessa forma o bonde fica formado
Tambem não tenho problemas em me relacionar com pessoa que tem outras escolhas de gêneros
Ex.: @ApolloÉ isço