Não, porque tenho redes sociais, e se eu fosse não estaria aqui em um fórum debatendo sobre assuntos diversos, haha.
Como já disseram, existe mais uma dificuldade de socialização, muitas vezes, essa sendo resultante de inseguranças internas. Mas eu diria que essa fase já passou, apesar de eu ainda ser bastante tímido.
Quando mais novo fui alvo constante de gozações de colegas de sala, e, como meio de defesa, já apresentei de fato um comportamento que poderia ser considerado "anti-social", como recorrer a violência, mas isso não fazia com que eu o fosse de fato, porque ainda ansiava por amigos, algo no qual o fórum me foi muito útil na época inclusive. Ao fazer quinze anos e ingressar no Ensino Médio eu acabei decidindo mudar e diria que passei por um processo de "socialização", porque minhas aptidões nesse quesito acabavam deixando a desejar, isso devido a timidez e a falta de auto-estima, tanto é que demorou um pouco para eu lidar um pouco melhor com mulheres e essas coisas, rs. Porém, como eu já disse, essa fase já passou, apesar de eu ainda ser um pouco tímido.
O termo "anti-social" remete ao desprezo pelos padrões da sociedade e pelo convívio dentro da mesma. Ou seja, uma dificuldade em se relacionar não se encaixa no conceito, já que o prefixo "anti" indica oposição, no caso repúdio e/ou aversão.