Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera anti-social?

+13
Aburame Hidan
Boss
Minato
Namikaze
Samanta
Joker
M. Shadows
Asa Noturna
Rinko
Mugetsu
Tiger
Daniel
Apollo
17 participantes

descriptionVocê se considera anti-social? - Página 2 EmptyRe: Você se considera anti-social?

more_horiz
Tem dificuldades pra fazer amigos, criar relacionamentos?

Sim.

Por medo ou timidez?

Timidez, e por achar que fazer várias amizades é desnecessário, já que são poucos que realmente vão ser verdadeiros amigos.

Prefere ficar isolado ou gosta de companhia?

Gosto de companhia, mas não de muitas.

Prefere criar amizade com gente que é mais parecida com você?

Sim e não, é bom ter interesses parecidos, mas é bom conhecer novos ponto de vista e novos interesses.

descriptionVocê se considera anti-social? - Página 2 EmptyRe: Você se considera anti-social?

more_horiz
Não, porque tenho redes sociais, e se eu fosse não estaria aqui em um fórum debatendo sobre assuntos diversos, haha.

Como já disseram, existe mais uma dificuldade de socialização, muitas vezes, essa sendo resultante de inseguranças internas. Mas eu diria que essa fase já passou, apesar de eu ainda ser bastante tímido.

Quando mais novo fui alvo constante de gozações de colegas de sala, e, como meio de defesa, já apresentei de fato um comportamento que poderia ser considerado "anti-social", como recorrer a violência, mas isso não fazia com que eu o fosse de fato, porque ainda ansiava por amigos, algo no qual o fórum me foi muito útil na época inclusive. Ao fazer quinze anos e ingressar no Ensino Médio eu acabei decidindo mudar e diria que passei por um processo de "socialização", porque minhas aptidões nesse quesito acabavam deixando a desejar, isso devido a timidez e a falta de auto-estima, tanto é que demorou um pouco para eu lidar um pouco melhor com mulheres e essas coisas, rs. Porém, como eu já disse, essa fase já passou, apesar de eu ainda ser um pouco tímido.

O termo "anti-social" remete ao desprezo pelos padrões da sociedade e pelo convívio dentro da mesma. Ou seja, uma dificuldade em se relacionar não se encaixa no conceito, já que o prefixo "anti" indica oposição, no caso repúdio e/ou aversão.

more_horiz
Eu sou um Naruto da vida :horak: 

Eu saiu ficando amigo de todo mundo que passa por mim, acho que por eu entender
facilmente a pessoa, ela se sente confortável e se diz minha amiga ou amigo, além 
de eu ser um palhaço e fazer todo mundo rir por ser retardado...

Mais em fim, eu não sou nem um pouco anti social.

more_horiz
Tive um período na escola que fui bem anti-social , por ser bem tímido e não gostar dos colegas de classe,por isso nem ligava em fazer "amizades"

Hoje sou bem quieto ,mas se vierem falar comigo converso numa boa e não dexarei a pessoa no vácuo

Prefiro ficar sozinho, gosto bastante de pensar e falar comigo mesmo (Não sou maluco)

Sempre fui assim e dificilmente mudarei a minha personalidade ,mas hoje estou muito mais aberto para fazer amigos ,não que isso seja um objetivo

more_horiz
Tem dificuldades pra fazer amigos, criar relacionamentos? Por medo ou timidez?
Não, apenas de tímido não tenho dificuldade...

As duas coisas, mas para preferir mesmo prefiro companhia, mas de pouca gente...

Sem dúvida, é mais fácil. Mas há vantagem em se "alargar" para aprender com as outras pessoas, seu problemas, seu jeitos, seus gostos... isso nos faz crescer. É bom para a vida!

more_horiz
Tem dificuldades pra fazer amigos, criar relacionamentos? Por medo ou timidez?

Tenho muita dificuldade de fazer amigos por causa do MEDO.

As vezes é melhor ficar isolado para se refletir,mas atualmente gosto de ficar"Isolado".

Eu não ligo se a pessoa é parecida comigo ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos