Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?
MR BOG escreveu:Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?
Origami escreveu:De boas ^^
Ele colocou referência o Mech 3 Frutos, você realmente acha que o Suidanha seja 3x a velocidade do Som ? porque para mim não chega nem perto disso.
Mesmo levando em conta nessa parte do Clássico
Origami escreveu:FrutosDoMar escreveu:Origami escreveu:Sim! Fique a 1 km abaixo do mar, a água não vai estar rápida mais a pressão vai estar enorme.
Sim, pareceu bastante lento, ainda mais se comparando com o Mech... você acha mesmo que esse Suiton chega perto dessa velocidade ? Porque sinceramente com apenas com o que foi mostrado a velocidade que é apresentada estar muito abaix
O próprio Kishimoto diz que o jutsu é veloz, e para o Suidanha ter pressão é obrigatorio ele ser extremamente rapido, isso é tão obvio que nem preciso explicar, sua comparação com o mar é ridicula mano(sem ofensas).
PS: se você diz sobre o anime, repare que o jutsu foi animado em camera lenta, ok? kkkkk
De boas ^^
Ele colocou referência o Mech 3 Frutos, você realmente acha que o Suidanha seja 3x a velocidade do Som ? porque para mim não chega nem perto disso.
Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?
SenjuIchizoku escreveu:Estou Superestimando a Inteligencia de alguns...
Pressão do Fundo do Mar sendo comparada a Pressão de um Jato D'Água? Só aqui que agente vê...
E PQP, não estou perguntando a Velocidade que Tobirama virou o Pescoço para cortar o Shinju, e mesmo que estivesse, só pela página não dá para se saber.
Estou Perguntando a Velocidade do Suidanha se usado em linha reta como um Projetil, ou uma Lança que se estende rapidamente.
Sera que pra entender? É a Velocidade que o Jutsu se Estende, e NÃO A VELOCIDADE QUE ELE VIRA O PESCOÇO PARA DAR O EFEITO DE MOTOSSERRA.
~~
MR BOG escreveu:Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?
FrutosDoMar escreveu:MR BOG escreveu:Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?
Sim, claro.Origami escreveu:De boas ^^
Trazer o mangá para vida real é complicado, mas dizer que o Suidanha é lento tambem é forçar a barra.
Suiton: Tenkyu e Suiton: Suidanha combinam perfeitamente com o estilo de luta de Tobirama, não faz sentido ele criar algo que barra seu ritmo de luta.
Eu não disse que em nenhum momento que ela teria 3x Velocidade do Som... Apesar de nem ser grande bosta assim.
Repito, estou Perguntando a Velocidade do JATO EM SI, não a Velocidade que o Tobirama vira o Pescoço para cortar seilá o que.
Um Tiro de .22 pode passar a Velocidade do Som, é tão Impossível assim? Serio?
Ter um ataque acima da Velocidade do Som nem é tão estranho. A Flecha do Susanoo do Sasuke MS já tinha algo parecido, além do Amaterasu.