The Terceiro escreveu: Estão "nerfando" ele um pouco. Ele sempre leva a pior:
- Não tinha conhecimento da técnica temporal do Hitto e se ferrou.
- Não tinha conhecimento da espada de Ki de Black e se ferrou.
Exato
Daniel escreveu: Eu acho lamentável à atual situação do Vegeta, ele está sempre treinando, dando o melhor de si, mas sempre se mantém atrás do Goku...
@Daniel, concordei com você até esse ponto
quanto ao resto da sua afirmação, preciso discordar de algumas partes.
Uma coisa que gosto em DB e especialmente agora em DB Super é observar a evolução do Vegeta, e no quesito personalidade (na MINHA opinião) ele superou o rival. Acho isso extremamente mais interessante do que ter a transformação Ssj Blue+kaioken+qualquer-outra-coisa-que-inventem para upar o Goku.
Apesar do maior desejo do Vegeta ser superar o Goku, pra mim ele é mais do que isso, e por gostar de acompanhar o "algo a mais" que DB nos apresenta, que discordo quando diz que o anime é "chato e enfadonho".
E respondendo sua pergunta: "
quem vai querer assistir isso? "
EU!!! :ri: e sei de muitas outras pessoas.
Mas entendo a frustração que você citou, não fico feliz quando vejo o Príncipe dos Sayajins como "entrada" e um modo do Goku conhecer os movimentos do inimigo.
#Tópico.
SLAY escreveu: O que vocês acham do Vegeta estar sendo tratado como saco de pancados e sendo trollado até pelo filho ?
Isso de saco de pancadas está me incomodando.
Ultimamente quando é realmente pressionado, Vegeta fica irracional, esquece qualquer tipo de estratégia, vai com muita cede ao pote e acaba se precipitando, o que provocou seu nocaute nas lutas contra Hitto e Black. Eu só consegui ver estas duas lutas como uma forma de apresentar ao Goku o que ele iria enfrentar
Sobre Trunks trollar o pai, não concordo. Achei legal a referência, já que ele também surpreendeu o Vegeta no DB Z. Não vi como trollagem o que aconteceu no treinamento entre os dois.
Ele ainda é um personagem respeitável ou está se tornando um Gohan da vida ( perdendo o orgulho sayajin para agradar a família) ?
Claro que é respeitável!!!
Não acho que colocar a família como prioridade o faça perder o orgulho sayajin.
Um dos momentos mais memoráveis do Vegeta em DB Super foi justamente motivado pela família. Ele se curvou perante o Bills de uma forma irritante, mas foi só ver a Bulma ser nocauteada que ele, como Ssj2, conseguiu superar um Goku Ssj3! Até quem não gosta do personagem vibrou com os golpes que acertou no Deus da Destruição neste momento.
O Orgulho do Vegeta segue firme e forte, só observar os treinamentos e ensinamentos que passou para o Kyabe e Trunks
Eu sei que o Vegeta é um personagem muito querido, mas deixem o lado Fanboys/Fangirls de lado.